Danbuchecha_spawn escreveu:tambem estou querendo comprar na figurine mas não consigo calcular o fretetenho que me cadastrar no site ?
Você precisa "confirmar" a compra, o frete eles te mandam por e-mail.
Danbuchecha_spawn escreveu:tambem estou querendo comprar na figurine mas não consigo calcular o fretetenho que me cadastrar no site ?
Guelssi escreveu:Danbuchecha_spawn escreveu:tambem estou querendo comprar na figurine mas não consigo calcular o fretetenho que me cadastrar no site ?
Danbuchecha_spawn escreveu:Guelssi escreveu:Danbuchecha_spawn escreveu:tambem estou querendo comprar na figurine mas não consigo calcular o fretetenho que me cadastrar no site ?
O frete é caro ? E tem como você escolher o envio ?
Chopper escreveu:krueger01 escreveu:Galera, só para confirmar!
Posso comprar tranquilo na Figurine 4 all, né?
Inclusive com relação a RF?
Abraços.
Estou tentando comprar com ele mas não recebo e-mail da confirmação da compra e nem do frete -.-' tambem não consigo contato pelo mail -.-'
Digger escreveu:Fala galera.....
Sou colecionador da mc Farlane, mais especifico de Spawn, gostaria de saber se alguêm ja comprou e se é possivel comprar
diretamente do site spawntoys.com?
Fico no aguardo
vlw a todos
zelito99 escreveu:Digger escreveu:Fala galera.....
Sou colecionador da mc Farlane, mais especifico de Spawn, gostaria de saber se alguêm ja comprou e se é possivel comprar
Fico no aguardo
vlw a todos
Até um tempo atrás, o Brasil não apareceia na lista dropdown de países que a Mcfarlane envia. Porém, hoje já aparece como opção de país destino sim.(essa lista só pode ser visualizada quando vc faz o checkout com os produtos que pretende comprar)
Apesar disso, nunca comprei diretamente do site deles. Por isso, não sei como é tramite....
Afro escreveu:The Maddox escreveu:Fiz uma compra no Scifigenre.com
Contando com o frete, deu 61 doláres. Não marquei o envio como "gift". Quais são as chances d'eu ser taxado na alfândega?
Eles não como gift mesmo, as chances são grandes sim, porém já comprei com eles 4x e não fui taxado
vamptattoo escreveu:zelito99 escreveu:Digger escreveu:Fala galera.....
Fico no aguardo
vlw a todos
Até um tempo atrás, o Brasil não apareceia na lista dropdown de países que a Mcfarlane envia. Porém, hoje já aparece como opção de país destino sim.(essa lista só pode ser visualizada quando vc faz o checkout com os produtos que pretende comprar)
Apesar disso, nunca comprei diretamente do site deles. Por isso, não sei como é tramite....
o unico problema é o frete neh, só mandam por express, 3 bonecos 63,00 , frete 367,00 = 430,00 x2 = 860,00 reais, imagina quase 300,00 reais por 1 boneco , nao tem condição, e chega aki ainda é taxado ai fudeu tudo
Invocas escreveu:E aí pessoal, vi muita gente recomendando a http://www.figurineforall.com e fui conferir. Fiquei muito interessado e gostaria de mais detalhes do pessoal que tem experiência em comprar por ela, por favor. Por exemplo, custo médio do frete (só coleciono 7"), se declaram gift/valor menor, se costuma ser taxado, quanto demora pra chegar. Qualquer informação agradeço muito.
Oblivion escreveu:Invocas escreveu:E aí pessoal, vi muita gente recomendando a http://www.figurineforall.com e fui conferir. Fiquei muito interessado e gostaria de mais detalhes do pessoal que tem experiência em comprar por ela, por favor. Por exemplo, custo médio do frete (só coleciono 7"), se declaram gift/valor menor, se costuma ser taxado, quanto demora pra chegar. Qualquer informação agradeço muito.
Eu tbm tenho a mesma dúvida. Estou querendo comprar 3 AF´s que eu vi lá:
The Scythe-Meister e Venal Anatomica 12" (US$ 22,72 cada)
http://www.figurineforall.com/products. ... =12%20inch
Sam & Twitch - Spawn Serie 25 (US$18,95)
http://www.figurineforall.com/products. ... eries%2025
Os preços são convidativos... resta saber como é que fica o frete.
Invocas escreveu:Frete razoável, mas eles marcam como gift pelo menos?
Porque uma encomenda desse tamanho, difícil num ser tributado né, e nem dá pra tentarem declarar um valor baixo, muita cara de pau. Eu compraria só um de 7" por vez justamente pra evitar isso.
Invocas escreveu:Frete razoável, mas eles marcam como gift pelo menos?
Porque uma encomenda desse tamanho, difícil num ser tributado né, e nem dá pra tentarem declarar um valor baixo, muita cara de pau. Eu compraria só um de 7" por vez justamente pra evitar isso.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante