QUEROMARVEL escreveu:Eu também acho legal estante preta, mas com fundo branco... totalmente escura fica muito carregado e a iluminação pra ressaltar as figuras teria que ser profissa...
Brunoosti escreveu:...Fora que com a iluminação adequada fica bom demais!
QUEROMARVEL escreveu:Eu nunca vi... pelo menos não do jeito das que eles tem... e se achar, é uma facada, pode apostar. Brasil é foda.
marquito escreveu:Meu irmão é arquiteto e pedi pra ele orçar algumas estantes que vi em site gringos.
Resumindo...
Se fosse fazer igual, a maioria delas não sairia menos de R$ 2.500,00.
E uma coisa que é complicado...a fiação da iluminação teria que ser feita à parte e ligada qdo desejada pois a conta de luz iria as alturas!!!
Iluminação X plástico deve ser estudado pois muitos tipos de lâmpadas detonam o plástico à médio prazo (principalmente as mais econômicas) já as lâmpadas frias, além de caras são o vilão das contas de luz!
Acabei encomendando algumas estantes (no estilo CUBOS retangulares) sem iluminação direta (interna) e vou fazer a colocação de algumas guias de luz externas...assim protegerei o bolso e tb o plástico das figuras!
Meu irmão disse:
"Bom, Bonito & Barato não existe, vc só poderá ter duas das opções para não ter dores de cabeça à médio e longo prazo!"
Tive que optar por Bom & Barato, não q não ficarão bonitas mas não estão nem perto da minha idéia inicial!
Pena eu não ter as imagens do projeto aqui mas qdo tudo ficar pronto, posto pra vcs verem o resultado que não é lá nada original ou revolucionário!
ironmanrs escreveu:E aquela Katana lá emcima?
É pra corta a cabeça das pessoas que nem no Kill Bill ?
Case escreveu:Vc tem uma figura do Li Mu Bai.
FLAVIA MARSON escreveu:Serve para cortar a cabeça de algum mal intencionado que for mexer nas minhas AF sem a minha autorização.
ironmanrs escreveu:FLAVIA MARSON escreveu:Serve para cortar a cabeça de algum mal intencionado que for mexer nas minhas AF sem a minha autorização.
Não seria menos agressivo um vidrinho e um cadeado ?![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante