logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Oficial] Dicas de sites internacionais para compras

Leia o que os nossos amigos colecionadores têm para nos dizer sobre o nosso hobby.

Mensagempor Danbuchecha_spawn em 25 Abr 2008, 00:00

Galera tenho um amigo que está querendo começar a colecionar figuras de animes que sites nacionais e internacionais vocês indicariam ?
Desde ja agradeço ... valeu !!!
Danbuchecha_spawn
Figura Loose

Data de registro: 09 Jul 2007, 02:05

Mensagempor Yorick em 25 Abr 2008, 01:10

Yorick
Peça de BAF

Data de registro: 14 Abr 2008, 13:26

Mensagempor Danbuchecha_spawn em 30 Abr 2008, 23:17

Bom chegou a minha segunda encomenda comprei na CCG Armory recomendo este site a todos !!!

Imagem
Imagem

Essa mensagem é muito boa :lol:
Imagem

E eles fazem o esquema de gift sem problemas
Imagem
Danbuchecha_spawn
Figura Loose

Mensagempor WidowMaker em 01 Mai 2008, 10:16

Cara, você deu muita sorte de não ser taxado, mesmo ele marcando como gift... o cara colocou o nome da loja no formulário de envio!

Aqui os caras enchem o saco por qualquer coisinha dessas, já fui taxado muitas vezes só por causa disso...

Mas beleza, o importante é que deu tudo certo. Se for comprar com ele de novo, sugiro pedir pra que ele mande com o nome, pra evitar taxações futuras.

Abraço!
WidowMaker
Peça de BAF

Data de registro: 17 Abr 2008, 18:34

Mensagempor ALEINES em 01 Mai 2008, 14:20

Danbuchecha_spawn escreveu: ...
O unico ponto fraco é que mandaram a figura errada eu comprei uma Spider Woman select a versão normal "com cabelo" e me mandaram a variante "sem cabelo careca" :cry: Mas fora isso tudo ok ...

Isso para mim é um erro imperdoável, pois se acontece no Brasil eu aperto e troco, mas nos EUA já era.
ALEINES
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jan 2007, 19:06

Mensagempor Danbuchecha_spawn em 01 Mai 2008, 23:29

WidowMaker escreveu:Cara, você deu muita sorte de não ser taxado, mesmo ele marcando como gift... o cara colocou o nome da loja no formulário de envio!

Aqui os caras enchem o saco por qualquer coisinha dessas, já fui taxado muitas vezes só por causa disso...

Mas beleza, o importante é que deu tudo certo. Se for comprar com ele de novo, sugiro pedir pra que ele mande com o nome, pra evitar taxações futuras.

Abraço!

Também acho que dei sorte mas o cara aliviou bastante porque a compra tinha dado quase U$ 70 então essa "mancadinha" dei uma relevada mas na próxima com certeza vou pedir para mandar sem nome !!!

ALEINES escreveu:
Danbuchecha_spawn escreveu: ...
O unico ponto fraco é que mandaram a figura errada eu comprei uma Spider Woman select a versão normal "com cabelo" e me mandaram a variante "sem cabelo careca" :cry: Mas fora isso tudo ok ...

Isso para mim é um erro imperdoável, pois se acontece no Brasil eu aperto e troco, mas nos EUA já era.

Para mim também é um grande erro fiquei p@#$%&* mas o que eu poderia fazer né :cry:
Danbuchecha_spawn
Figura Loose

Mensagempor marcelo em 05 Mai 2008, 21:30

Alguém pode me dizer se este site é confiável:
To querendo comprar lá e queria saber se alguém já comprou com ele e se recebeu tudo certinho?

http://www.dinastiatransformers.com/itensvenda.htm
marcelo
Figura Loose

Data de registro: 07 Jan 2008, 11:37

Mensagempor rrbode em 05 Mai 2008, 21:55

aproveitando
Finalmente consegui meu cartão internacional :D
Queria estrear o paypal comprando uns Legends , onde (ou quem) vcs recomendam?
rrbode
Peça de BAF

Data de registro: 29 Ago 2007, 08:32

Mensagempor Sander Jr em 05 Mai 2008, 21:58

marcelo escreveu:Alguém pode me dizer se este site é confiável:
To querendo comprar lá e queria saber se alguém já comprou com ele e se recebeu tudo certinho?

http://www.dinastiatransformers.com/itensvenda.htm

Marcelo, pode comprar. O Fábio é super tranquilo, bem recomendado na comunidade Transformers Brasil do Orkut. O Rafael Russo aqui do fórum trabalha comigo e acompanhei quando ele fez a compra de dois transformers, correu tudo direitinho e sem taxação.
Sander Jr
Figura Variante

Data de registro: 29 Dez 2007, 15:03

Mensagempor marcelo em 05 Mai 2008, 22:23

Vlw cara muito obrigado, acho que vou comprar todos os transformers coleção movie com ele então, pois os preços dele estão bons.
marcelo
Figura Loose

Mensagempor nadaskk em 08 Mai 2008, 13:19

nadaskk

Mensagempor nadaskk em 08 Mai 2008, 19:54

Editado pela Moderação
nadaskk

Mensagempor marcelo em 08 Mai 2008, 22:29

Danbuchecha_spawn escreveu:Até que enfim fiz minha primeira importação !!! :lol:
Comprei no site http://www.scifigenre.com tudo perfeito negociação,envio rápido dentro do programado 9 dias :shock: !!! Mas do que recomendado ...

Ah eles não fazem o esquema de gift mas postaram só o valor da compra sem o frete !!!

Amigão a compra nesse site foi blz? Não teve nenhum problema com alfandega não, tem jeito de vc me passar os toques pra comprar lá?
marcelo
Figura Loose

Mensagempor Danbuchecha_spawn em 08 Mai 2008, 22:46

marcelo escreveu:
Danbuchecha_spawn escreveu:Até que enfim fiz minha primeira importação !!! :lol:
Comprei no site http://www.scifigenre.com tudo perfeito negociação,envio rápido dentro do programado 9 dias :shock: !!! Mas do que recomendado ...

Ah eles não fazem o esquema de gift mas postaram só o valor da compra sem o frete !!!

Amigão a compra nesse site foi blz? Não teve nenhum problema com alfandega não, tem jeito de vc me passar os toques pra comprar lá?

Então foi tudo blz sim cara só que a compra somada com o frete não pode passar de 50 dolares ... te mandei uma MP explicando tudo blz ?
Danbuchecha_spawn
Figura Loose

Mensagempor Heverton em 14 Mai 2008, 12:21

Pessoal, vcs não vão acreditar:

Como adoro viver perigosamente, brinquei de roleta russa e ganhei: Comprei na TOYGLOBE, apesar de todos os avisos dos amigos do forum.
Tava doido pra comprar um pack que vinha o novo Spider Man (Ben Reilly) e o Venom e como lá tinha resolvi arriscar.
A compra foi realizada lá pelo dia 20 do mes passado e então no final da semana passada resolvi passar um e-mail pra lá, perguntando se eles já tinham enviado os bonecos e se podiam me passar o numero de rastreio.

E para a minha surpresa, não é que eles enviaram o produto, no mesmo dia em que confirmaram o pagamento do cartão: me passaram o numero de rastreio e os bonecos estão aki em BH desde o dia 2, aguardando o envio para a receita.

Depois dessa, talvez venha arriscar a comprar mais dessa loja, pq apesar da má-fama, lá tem muitos bonecos raros...
Heverton
Figura Customizada

Data de registro: 19 Jan 2008, 17:17

Mensagempor zinabrio em 14 Mai 2008, 22:55

Bishop escreveu:Pessoal, vcs não vão acreditar:

Como adoro viver perigosamente, brinquei de roleta russa e ganhei: Comprei na TOYGLOBE, apesar de todos os avisos dos amigos do forum.
Tava doido pra comprar um pack que vinha o novo Spider Man (Ben Reilly) e o Venom e como lá tinha resolvi arriscar.
A compra foi realizada lá pelo dia 20 do mes passado e então no final da semana passada resolvi passar um e-mail pra lá, perguntando se eles já tinham enviado os bonecos e se podiam me passar o numero de rastreio.

E para a minha surpresa, não é que eles enviaram o produto, no mesmo dia em que confirmaram o pagamento do cartão: me passaram o numero de rastreio e os bonecos estão aki em BH desde o dia 2, aguardando o envio para a receita.

Depois dessa, talvez venha arriscar a comprar mais dessa loja, pq apesar da má-fama, lá tem muitos bonecos raros...

Bishop (ou outra pessoa), poderia me esclarecer melhor o que é essa "má fama"? sou novato e não quero entrar em fria...
zinabrio
Figura Loose

Data de registro: 14 Mai 2008, 17:03

Mensagempor Heverton em 15 Mai 2008, 06:59

Olá Zinabrio, dá uma olhada nas duas primeiras páginas, tem muita gente reclamando que comprou lá e não teve o seu produto enviado...

Porém, eu arrisquei e dei sorte, os bonecos foram enviados rapidamente.
Heverton
Figura Customizada

Mensagempor Afro em 15 Mai 2008, 07:18

Bishop escreveu:Porém, eu arrisquei e dei sorte, os bonecos foram enviados rapidamente.

Caro Bishop,
A sua sorte não serve de parâmetro cara, você se da bem onde todos se lascam... você deve usar arruda na orelha, ter ferradura na porta do quarto, chaveiro com pé de coelho etc. 8) :lol:
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor Heverton em 15 Mai 2008, 09:09

Pois é Afro, estou até pensando em mudar meu Nick para Longshot...

Se bem que vc não fica muito atrás, afinal de contas falou o cara que está vencendo a receita por 13x0...rsrs
Heverton
Figura Customizada

Mensagempor rodso2 em 15 Mai 2008, 09:19

é, na toyglobe pra mim so chegou depois de muito chorar, e se procurar pela internet e, sites gringos tem muita reclamasção sobre ela. Mas assim, nenhuma loja vai furar em todas as vendas, mas qdo a fama nao é boa, eu nao arrisco
rodso2
Figura Variante

Data de registro: 25 Out 2006, 08:35

Mensagempor Danbuchecha_spawn em 16 Mai 2008, 17:11

Galera alguem ja comprou na HasbroToyShop.com ? Vocês sabem se eles fazem esquema de gift ,se o frte é caro ? Por favor quem souber posta ae ...

Valeu
Danbuchecha_spawn
Figura Loose

Mensagempor zinabrio em 17 Mai 2008, 00:02

rodso escreveu:é, na toyglobe pra mim so chegou depois de muito chorar, e se procurar pela internet e, sites gringos tem muita reclamasção sobre ela. Mas assim, nenhuma loja vai furar em todas as vendas, mas qdo a fama nao é boa, eu nao arrisco

Devia ter entrado antes nesse forum... Fiz uma compra com eles 3 dias antes de achar o forum.
Agora é esperar, rezar e esperar...
zinabrio
Figura Loose

Mensagempor Danbuchecha_spawn em 17 Mai 2008, 01:45

Vi certo ou este site não envia para o brasil tem algumas coisas que me interessaram muito ...
http://www.hasbrotoyshop.com/
Danbuchecha_spawn
Figura Loose

Mensagempor zinabrio em 17 Mai 2008, 02:06

Danbuchecha_spawn escreveu:Vi certo ou este site não envia para o brasil tem algumas coisas que me interessaram muito ...
http://www.hasbrotoyshop.com/

Pelo q. entendi não mandam p/ fora dos eua não... :(
zinabrio
Figura Loose

Mensagempor The Maddox em 21 Mai 2008, 01:43

Fiz uma compra no Scifigenre.com

Contando com o frete, deu 61 doláres. Não marquei o envio como "gift". Quais são as chances d'eu ser taxado na alfândega?
The Maddox
Peça de BAF

Data de registro: 05 Abr 2008, 23:15

AnteriorPróximo