SilverWolf escreveu:Falae Bruno, por curiosidade, você fez esse desenho com algum programa ou o lugar onde você foi cotar o móvel que fez? Eu procurei alguns programas que fizessem esse tipo de imagem para programar como vai ficar meu escritório no novo apartamento, mas não achei nada simples, tudo com doses de complexidade e 3D que me desanimaram, resultado, Só desenhos a mão e rascunhos no Photoshop.
Se alguém que frequenta o forum também conhecer algum programa bacana pra isso, seria legal... Eu tenho figures de vários tamanhos, então tenho que planejar direitinho pra ter prateleiras que caibam toda e qualquer opção.
[]s
gamablog escreveu:É, galera, eu já estava faz um tempo buscando uma solução para expor minhas AF, pois sempre as expus em estantes genéricas, mas o grande problema dessas estantes é o pó que nelas se acumula e a possibilidade das pessoas mexerem na sua coleção - especialmente empregadas e suas "mãos leves".
Sempre quis uma estante com porta de vidro e que fosse trancável, mas a vida inteira achei que teria de mandar fazer uma e que sairia os olhos da cara. E sairia mesmo, pois um orçamento que fiz ficou em quase R$2.000,00 uma estante meia-boca com porta de vidro, toda de madeira.
Daí, outro dia, descobri, ao acaso, os "Armários-Vitrine" para hospitais. São armários que já vem prontos, são de metal (com pintura eletrostática branca) e todos de vidro, e o melhor: as portas são trancáveis com uma chave padrão "Yale", ou seja, além de vedar a entrada de poeira, ninguém mexe! O preço é em conta. Comprei dois desses armários e não chegou a R$1.800,00 , ou seja, muito melhor do que os R$2.000,00 que eu pagaria para mandar fazer apenas um, de madeira.
Link do site, e do armário que comprei: http://www.cirurgicapassos.com.br/cpass ... ame=Mochos
É um pessoal correto. Me ligaram e deram satisfação para cada passo dado do processo de entrega. Agora, já estou fazendo as obras no escritório para fazer, de fato, meu primeiro "Refúgio Nerd".
Abraços!
athena_exclamation escreveu:Fiz um projeto que provê bastante espaço para figuras na minha nova residência.
Já está pronto, é que como não costumo levar a câmera digital na casa nova, fica difícil de tirar fotos.
Agora o próximo passo é fechar com vidro... se não não adianta.
Achei que ficou 'clean' e as figuras ficarão muito bem expostas...
No projeto parece pequeno, mas não é. Além das prateleiras terem ficado bem altas(para figuras de até 35cm) elas são bem profundas, no caso de expor naves e coisas do tipo. Aliás, é um módulo de armario.
Prateleira principal:
Como disse, no projeto elas parecem pequenas demais, mas são até grandes demais. Assim que der, tiro fotos reais...
mulher-hulk escreveu:Hum pensei num cercadinho de náilon para eles não caírem.
athena_exclamation escreveu:Fiz um projeto que provê bastante espaço para figuras na minha nova residência.
Já está pronto, é que como não costumo levar a câmera digital na casa nova, fica difícil de tirar fotos.
Agora o próximo passo é fechar com vidro... se não não adianta.
Achei que ficou 'clean' e as figuras ficarão muito bem expostas...
No projeto parece pequeno, mas não é. Além das prateleiras terem ficado bem altas(para figuras de até 35cm) elas são bem profundas, no caso de expor naves e coisas do tipo. Aliás, é um módulo de armario.
Prateleira principal:
Prateleira 2(o projeto dá uma impressão de 'muito menor', mas o tamanho deste nicho é considerável):
Prateleira 3:(me refiro a estas em cima da mesa de escritório. Não pretendo usá-las para figuras, mas, num futuro próximo, se não tiver espaço, terão que vir pra cá...)
Como disse, no projeto elas parecem pequenas demais, mas são até grandes demais. Assim que der, tiro fotos reais...
Brunoosti escreveu:então mulher hulk! Tem uma massinha da pritt que você coloca de baixo do pé do boneco e ele cola o boneco na estante. Não gruda na tinta nem nada... É facilmente retirável. Mas ele cola bem. É claro que se esbarrarem muito forte os bonecos caem. Mas já resolve muuuuito bem. Até eu comprar uma base da sideshow, meu darth vader da medicomficava em pé sem cair desse jeito. Não há vendo que derrube.
Mas a longo prazo, vidro é a melhor opção. Pois você naõ precisa ficar tirando a poreira.
O nome dessa massinha é tetrapack algo do tipo.
SilverWolf escreveu:Ou mmurrer, que lampadas são essas que você colocou não só em cima mas de baixo pra cima também???
Pelo visto são grudadas né??? Se puder me dar uma idéia das que usou, ainda não defini as que vou usar no futuro.
[]s
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante