O preço lá é no mínimo 20 dólares menor que as outras lojas.
Cadê o No_Code? Ele comprou lá. Será que ele recomenda?
Estou numa sinuca de bico, pois não existe a figura a não ser nessas 3 lojas porcaria

krueger01 escreveu:Estou seriamente tentado a pedir pela superherotoys.
O preço lá é no mínimo 20 dólares menor que as outras lojas.
Cadê o No_Code? Ele comprou lá. Será que ele recomenda?
Estou numa sinuca de bico, pois não existe a figura a não ser nessas 3 lojas porcaria![]()
![]()
No_Code escreveu:
Cara CORRE!!!!!!!!!!!!!!!
Superhero é uma m......
Não me cobraram o Frete... demoraram 30 dias e nada, quando tive que ligar pra ela.. isso mesmo, liguei pra loja, e disseram que iam me enviar, quando recebi outro invoice de U$ 85,00 de FRETE!!!
Um set dos Legends saiu por U$ 204,00
E demorou + de 40 dias pra mim receber
Superhero não dá!!! Um outro amigo comprou e se deu mal também.
Já vi mexicanos reclamando deles também.
krueger01 escreveu:Snake escreveu:Tem na AmokTime
49.99 doletas, mas está como PRE-ORDER.
Achei na go figure action figures!
Alguém já comprou por lá?
the arbiter escreveu:estou em duvida entre essas 3 lojas qual delas e melhor em relação custo beneficio
www.toyrocket.com
www.superherotoys.com
www.toyrocket.com
Lam escreveu:krueger01 escreveu:Snake escreveu:Tem na AmokTime
49.99 doletas, mas está como PRE-ORDER.
Achei na go figure action figures!
Alguém já comprou por lá?
Encomendei de um amigo de lá, ele disse que demoram pra responder, ele teve que ligar até, foi maior estresse. Mas chegou, se quiser arriscar.
Kyo2 escreveu:Kyo2 escreveu:Afro escreveu:Snake escreveu:Kyo2 escreveu:Qualquer dia desses eu mando um ataque kamikase neste site.
Quando fizer o ataque, passe o depoimento... se bem que num ataque kamikaze, só se mandar sinais psicografados através de um médium depois.
Qualquer coisa me avisem eu tenho uma tia que suspostamente é médium, será um excelente momento para tirar a prova real.
Podem deixar eu aviso sim
Bem meus amiginhos me aventurei no site, eles tb aceitam paypal. Estarei mantendo vocês informados sobre a compra.
Kyo2 escreveu:Dando noticia sobre o site já me enviaram as figuras no dia 28/02 agora é só aguardar. Chegando dou novas informações.
Afro escreveu:
Conheci agora .. e tem bastante coisa, vários gashas legais.
Paulo Vayssiere escreveu:Eu já comprei na AMOKTIME mais me estressei, tive que ligar para eles e na Superheroes foi a mesma coisa.
Eu compro sempre na BIGBAD e não acho o frete tão caro assim, o legal de lá é que você pode ir comprando e deixando com eles até o momento que você pede para eles enviarem. Assim o frete dá uma diminuida.
spawn666 escreveu:Gostaria de saber se alguém comprou ou não na amoktime. Como são muitos sites sendo discutidos alguns acabam perdidos na história.
E a angolz, alguém arriscou????
Eu já fiz ótimas compras na cornerstorecomics, bigbad (mas o frete é caro) e na scifigenre, em todas sempre recebi legal, mesmo pagando preços que não acreditava serem reais (cheguei a pagar U$3,50 no Lobo DC direct).
Kyo2 escreveu:Kyo2 escreveu:Kyo2 escreveu:Afro escreveu:Snake escreveu:Kyo2 escreveu:Qualquer dia desses eu mando um ataque kamikase neste site.
Quando fizer o ataque, passe o depoimento... se bem que num ataque kamikaze, só se mandar sinais psicografados através de um médium depois.
Qualquer coisa me avisem eu tenho uma tia que suspostamente é médium, será um excelente momento para tirar a prova real.
Podem deixar eu aviso sim
Bem meus amiginhos me aventurei no site, eles tb aceitam paypal. Estarei mantendo vocês informados sobre a compra.
Dando noticia sobre o site já me enviou as figuras no dia 28/02 agora é só aguardar. Chegando dou novas informações.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante