|Azrael| escreveu:Fora que existem figuras que ficam caras, 5 vezes mais caras, mas nao considero raras, pois ainda se encontra no ebay.
Pra mim, figura rara é aquele que nunca aparece e, quando aparece, o pessoal disputa a tapa!
kabat escreveu:Afinal, tem um monte de tranqueira rara que é feia pra caramba!!!
Afro escreveu:Na minha opinião colecionar é muito simples...
Eu vejo uma figura que me interessa, comparo os preços ( no meu caso comparar preços é muito fácil, pois figuras de 6" custam entre 10-20 doletas) se eu não achar por um preço justo espero uma nova opurtunidade.
Por exemplo:
Eu coleciono figuras do Popeye (MEZCO TOYS), a figura da Alice é raríssima e quando aparece não fica por menos de 50 doletas fora o frete, mas me recuso a pagar 100 doletas nela (preço que geralmente fecha um leilão).
E esse negócio de figura rara valorizar, é bobeira, vide exemplos como Arqueiro Vermelho KC, Cable ML, Fênix Negra ML... são figuras que tiveram uma alta de preços no passado e hoje em dia encotra-se as mesmas por preços saudáveis.
The Legend escreveu:kabat escreveu:Afinal, tem um monte de tranqueira rara que é feia pra caramba!!!
Verdade verdadeiríssima!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante