Lukita escreveu:Tá, tá, mais uma compra que ia adiar mais um pouco, mas com dólar e mudanças de políticas, resolvi pegar logo:
Mustang escreveu:Lukita escreveu:Tá, tá, mais uma compra que ia adiar mais um pouco, mas com dólar e mudanças de políticas, resolvi pegar logo:
Ae Lukita, em setembro vc deu um baita upgrade na coleção![]()
![]()
![]()
E até que enfim comprei este danado pra fazer companhia para o meu Predador Clássico:
Em setembro vou ficar apenas nessa figura e nas 3 figuras do Kick Ass 2 (NECA). Compras encerradas em setembro!
Ottoop escreveu:Esse Hades é muito massa, armadura extremamente robusta e cheio de detalhes, pena que o meu está parado na RF há 45 dias =( Acho que ele é tão bonito que eles estão montando e desmontando ele lá, só pode.
thiagodormaia escreveu:Mandou muito bem chainsaw!!! Essas tmnt são PHODA !!! Eu tive a oportunidade no ano passado de um amigo viajar lá pra fora e trazer pra mim por 25,00 dólares cada qd o dólar ainda tava na casa dos 2,00.... Não me arrependo nem um pouco de ter elas na coleção!!! Esperando ansioso pelo Rocksteady e Beebop!!!!
Lukita escreveu:Tá, tá, mais uma compra que ia adiar mais um pouco, mas com dólar e mudanças de políticas, resolvi pegar logo:
e mais um sandtrooper para formar uma dupla bacana:
Luiz Wan escreveu:Lukita, qual a escala dessas figuras? Quanto elas têm de altura?
A propósito, muito legal o Storm Shadow da Shideshow. Meu primeiro review aqui no Figuras de Ação foi dele!(Se você quiser ver, aqui está o link: viewtopic.php?f=33&t=18653
Gutenberg escreveu:Compras "variadas" esse mês e também depois de algum tempo sem comprar nada...![]()
Aguardando a chegada do Dragão Mcfarlane, do Pack-2 Predator & Alien Neca e do Lord Covenant Spawn. Os demais já chegaram!![]()
Lukita escreveu:
Tá, agora eu fechei... (será?)
Três figuras complicadas dentre Sideshow e Hot Toys, dois MOTUCs e a Wave 1 da Black Series Star Wars... mês proveitoso!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante