Meu foco por exemplo são em peças de conan e estátuas da kotobukiya do universo marvel.
Alexandre Lopes escreveu:Qualidade existe em qualquer escala, vai do bolso e do gosto do freguês.
piferst escreveu:Só compro MOTUC pq sou pobre.![]()
![]()
![]()
Se tivesse grana sobrando eu comprava uns Hot Toys.
bzorio escreveu:Tenha foco sim, mas nunca por escala, isso vai te limitar muito e um dia vc pode se arrepender. Hoje eu me arrependo de não ter começado JLU por exemplo, mas não penso mais em começa-los por causa da minha coleção da DC, que é a mesma coisa que tinha em mente com JLU só que numa escala maior.
Teu foco pode ser pequeno (só Hellboy, por exemplo) ou bem amplo (como "gostei, comprei", hehe).
Eu por exemplo compro garrafas e latas de cerveja pra colecionar, aí como toda figura abro as embalagens e guardo direito o que interessa.
borduniii escreveu: Eu coleciono, street fighter, cavaleiros do zodiaco, motuc, Hot Toys, bishoujos e Marvel Select e alguns personagens de games.
mav escreveu:Vão ficar bolados comigo, mas ninguém escreveu foco apenas escala....
Mas coleção TEM que ter FOCO !!
Colocar itens diferentes, ou comprar qualquer coisa é APENAS decoração.
Foco e independente de escala. Por exemplo, O cara só compra batman, tem varios tamanhos e tipos.
Exemplo desse vídeo do Escoteiro e incrível e legal, mas ele não se concentra em escala !!
http://www.youtube.com/watch?v=tgc___40JqI
Eu particularmente, minha opção de foco e bonecos 12" principalmente Hot Toys..
Para 6 meses de coleção já comprei mais 30 figuras... Então esse e meu foco !!
Punky escreveu:Eu acredito que todas as minhas figuras formam uma coleção, uma coleção de figuras de ação.
Dentro dela existem outras coleções, por exemplo:
Foco é muito relativo, é claro que quem compra um lanterna verde compra tbm os outros lanternas ou a liga da justiça, não vai deixá-lo junto com um boneco do homem-aranha e um brinde do McDonalds, mas aí vai da cabeça da pessoa, não é só pq é uma coleção estranha que vá deixar de ser uma coleção.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante