Lord Ashram escreveu:De qq forma, foi o 1º luagr que eu fui. Depois vou ver outros lugares com calma.
Lord Ashram escreveu:Não são bem prateleiras. Tão mais p/ expositores tipo aquário.
São dois desses de 150cm de comprimento, 40cm de altura e 40cm de profundidade.
No caso ali é o orçamento de cada peça, tudo em acrílico e tal. Mas aidna tenho outros lugares p/ ver e algumas mudanças que podem baratear tb.
RODRIGODHALIN escreveu:Lord Ashram escreveu:Não são bem prateleiras. Tão mais p/ expositores tipo aquário.
São dois desses de 150cm de comprimento, 40cm de altura e 40cm de profundidade.
No caso ali é o orçamento de cada peça, tudo em acrílico e tal. Mas aidna tenho outros lugares p/ ver e algumas mudanças que podem baratear tb.
Se são somente 2 prateleiras ou expositores, como queira, por R$ 711 cada ou mesmo ambos, está caríssimo.
Melhor mandar fazer uma estante, ou se não tiver espaço, manda fazer os 2 espositores em madeira com portas de correr,
de vidro. Com certeza será a metade do preço.
The Legend escreveu:Caramba, Haruald, ficaram muito bons!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Depois passe o projeto para a gente!
bzorio escreveu:Minha cristaleira chegou! Porém... (isso mata qualquer um) os lazarentos de lojas nunca cumprem o prometido.![]()
kabat escreveu:Lindona a estante. Excelente opção para miniaturas não muito grandes.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes