TÉI escreveu:Ficou beeeem bacana mesmo, Guilherme!!
A opção pelo branco deu uma quebrada no marrom e a estante não ficou tão escura e "pesada".
Trate de arrumar direitinho que tem muuuuita coisa que vai chegar ainda!!![]()
As luzes são aquelas adesivas?
Parabéns!!
Spiderkika escreveu:nao foi amontoado... eu fiz a caixa do tamanho exato do cenáriozinho.
Marx escreveu:Tadinha da Kika
Guilherme.Máximo escreveu:Guelssi, vou colocar as portas de vidro sim, mas tenho que terminar de pagar a estante primeiro, aliás já tem até uns suicidas pulando dela e me passam o maior susto (Parallax, Capitão América Icons, Silver Surfer Icons e Spider Man Icons) esses 4 baitolas já fizeram o favor de cair da estante...
The Legend escreveu:Marx escreveu:Tadinha da Kika
Eu acho que ela colocou os dioramas lado a lado de propósito. Eu também montaria cenário assim. Não gosto que as figuras fiquem uma tampando a outra.
Spiderkika escreveu:The Legend escreveu:Marx escreveu:Tadinha da Kika
Eu acho que ela colocou os dioramas lado a lado de propósito. Eu também montaria cenário assim. Não gosto que as figuras fiquem uma tampando a outra.
ainda bem q nao precisei explicar
desse jeito elas nao ficam uma na frente da outra.
e nao tem encaixe., posso colocar como quiser, pô!
inclusive eu anunciei elas na parte de classificados, mas ela no vem com o dioramazinho.
Lord Ashram escreveu:Tava conversando com minha avó hj sobre as prateleiras que eu to afim de colocar no meu quarto (o quarto é meu, mas a casa e as paredes ainda são dela, então tem que ter autorização) e tive a ideia de colocar duas prateleiras de cerca de 2m (no local livre onde quero colocar deve caber algo do tipo, mas tenho que medir certinho) com uns 40cm de altura entre uma e outra.
Mas to pensando em mandar fazer tudo em acrílico com portas p/ proteger da poeira e tal.
No fim das contas vai ficar mais p/ um "aquário" com 2 andares fechados de 40cm do que prateleiras em sim.
Minha dúvida é: é uma boa fazer de acrílico?
Lord Ashram escreveu:Pois é... Mas tenho lá minhas dúvidas se sairia mais caro que vidro.
Mas existem várias possibilidades ainda que serão estudadas tanto estetica quanto financeiramente, como base de madeira e frente e laterais de acrílico ou vidro e por aí vai.
Tudo vai depender do quando meu pai vai resolver desembolsar. Tem que aproveitar que quase não vejo o véio p/ explorar um pouco quando ele ta por aqui.
The Legend escreveu:Guilherme, a sua estante tem iluminação? Quais as medidas?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes