Snake-Eyes escreveu:Manter o foco ajuda a não correr o risco de falir
The Legend escreveu:Snake-Eyes escreveu:Manter o foco ajuda a não correr o risco de falir
Essa frase é muito sábia!
Snake-Eyes escreveu:3 - Deuses, Semideuses e Heróis da antigüidade (usados como personagens de quadrinhos ou não)![]()
4 - Figuras militares da antigüidade e do alto e baixo medievo europeus (eventualmente de outros continentes)![]()
supekudx escreveu:Sou metamorfose ambulante, mas tenho algumas diretrizes gerais:
1) a figura deve ser bem feita em minha opinião;
2) gosto de figuras de filmes e/ou seriados;
3) gosto de figuras que me remetem a infância;
Minha abordagem é como dos aplicadores fundamentalistas da Bolsa de Valores. Comprar e não vender. Quando quero uma figura de ação procuro fazer uma intensa pesquisa pois atuo como se tivesse apenas uma bala de prata, benzida em ano bissexto e noite de lua cheia. No entanto confesso que minhas pesquisas próprias não estão se aprofundando tanto quanto antes pois tenho acreditado no taco dos colegas do Fórum e caído em tentação.
Daniel Andrade escreveu:Só afs de filmes de terror(NECA e McFarlanes)!! Quanto mais feio e violento, melhor!! Tenho 76 afs!
sourgirl escreveu:A minha coleção é uma mistureba danada. Eu não sigo uma coleção X, simplesmente compro uma figura que eu curto o personagem ou se eu acho a escultura muito legal (mesmo não conhecendo).
Comecei com legends dai vendi todos e recomeçei do zero, ai atualmente tenho figuras de filmes, quadrinhos, games... são poucas figuras ainda mas com o tempo ela aumenta hehe. Resolvi comprar todos os streets fighters classicos da sota, mas por enquanto só tenho um ryuAh, e curto kinderovo também!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante