logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Oficial] Dicas de sites internacionais para compras

Leia o que os nossos amigos colecionadores têm para nos dizer sobre o nosso hobby.

Mensagempor Mardio em 12 Set 2007, 20:09

rodrigo_ssj escreveu:Concordo com você, mas ai vão dizer que eles não vendem para fora e tal. Acho que isso que eles fizeram é um meio de ganhar grana em cima de estrangeiros desesperados.

Concordo com você Rodrigo eles querem é meter a faca mesmo, é impressionante a diferença de valores entre as lojas e entres os caras do ebay.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Avatar de usuário
Mardio
Administrador
 
Mensagens: 6193
Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17
Localização: Teresina-PI

Mensagempor No_Code em 12 Set 2007, 21:59

Guelssi escreveu:Olá, alguém aqui já comprou nesse site:

http://www.cmdstore.com/

?

Como foi? Ocorreu tudo bem?

Agradeço desde já. :wink:


Cara, esta é a loja que citei que cobra um frete absurdo!!
Avatar de usuário
No_Code
Figura Regular
 
Mensagens: 529
Data de registro: 09 Abr 2007, 15:22
Localização: Novo Hamburgo - RS

Mensagempor Guelssi em 12 Set 2007, 22:40

No_Code escreveu:
Guelssi escreveu:Olá, alguém aqui já comprou nesse site:

http://www.cmdstore.com/

?

Como foi? Ocorreu tudo bem?

Agradeço desde já. :wink:


Cara, esta é a loja que citei que cobra um frete absurdo!!


Então, mas eu queria saber se alguém já comprou, porque vou mandar entregar nos EUA.

O frete para lá deve ser mais em conta.
Avatar de usuário
Guelssi
Figura Regular
 
Mensagens: 601
Data de registro: 23 Mai 2007, 17:19
Localização: São Paulo - SP

Mensagempor No_Code em 21 Set 2007, 19:48

Olá, apenas para avisar.. fiz outra compra na CornerStore e mais uma vez me informaram o Tracking Number de forma rápida.

Muralha, desculpe não te passar pelo e-mail ou messenger esta informação.. mas ainda estou sem micro.
Avatar de usuário
No_Code
Figura Regular
 
Mensagens: 529
Data de registro: 09 Abr 2007, 15:22
Localização: Novo Hamburgo - RS

Mensagempor No_Code em 27 Set 2007, 23:01

Recebi hoje!

Tudo 100% com a Corner, enviaram abaixo de U$ 50,00, mas não tive sorte.. fui tributado novamente
Avatar de usuário
No_Code
Figura Regular
 
Mensagens: 529
Data de registro: 09 Abr 2007, 15:22
Localização: Novo Hamburgo - RS

Mensagempor cesarcas em 08 Out 2007, 20:46

Alguém já fez compras na Entertainment Earth?
cesarcas
 

Mensagempor dettonny em 10 Out 2007, 19:23

Caros, preciso de uma orientação

Apesar dos avisos do No_code eu fiquei tentando com um AF e fiz um compra na Superherotoys.com.

Isso foi a quase a 1 mês atrás....
Depois de passar muita raiva até eles conseguirem me enviar o invoice para pagar o frete, fiz o pagamento de acordo com o combinado (envio via Priority)

Mais uma semana depois, depois de insistir bastante, eles me mandam o label code

Decepção geral. olha o que eles me mandam - LC 81XXXX468 US

Pô isso é First class... Paguei Priority e me mandam First.. já sinto que nunca mais vou ver a figura...

Minha dúvida é a seguite:

1 - Meu cartão vence dia 17/10. Devo pagar tudo ou posso pagar o que tem lá menos o valor do produto e frete da superheroe

2 - Estou com medo de dançar no Paypal. Paguei a figura no dia 15/09 e paguei o frete no dia 03/10. Até quando posso pedir refund no Paypal.

3 - Devo pedir refund?? Como isso vai funcionar??

4 - Isso é rastreável?

Brigadão pela ajuda
Editado pela última vez por dettonny em 10 Out 2007, 20:21, num total de 1 vezes
Avatar de usuário
dettonny
Figura Variante
 
Mensagens: 866
Data de registro: 03 Jul 2007, 08:22
Localização: ES

Mensagempor DD 1984 em 10 Out 2007, 19:46

dettonny escreveu:Minha dúvida é a seguite:

1 - Meu cartão vence dia 17/10. Devo pagar tudo ou posso pagar o que tem lá menos o valor do produto e frete da superheroe

2 - Estou com medo de dançar no Paypal. Paguei a figura no dia 15/09 e paguei o frete no dia 10/03. Até quando posso pedir refund no Paypal.

3 - Devo pedir refund?? Como isso vai funcionar??

4 - Isso é rastreável?

Brigadão pela ajuda

1- Senão pagar, vai ficar correndo juros.
2- 45 dias, à partir do pagamento efetuado com sucesso no PayPal.
3- First Class demora quase um mês pra receber, já falou com a loja sobre esse problema terem enviado como first em vez de priority? Pra pedir refund vc deve contatar o PayPal e relatar todo problema.
4-Rastreável na teoria é pra ser, mas não prática nada garantido.
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
Avatar de usuário
DD 1984
Moderador Diamond Dog
 
Mensagens: 5053
Data de registro: 22 Out 2006, 02:16
Localização: \/39374'5 |D|_4|\|37

Mensagempor No_Code em 10 Out 2007, 20:44

Cara, Superhero não dá!! Nunca mais compro lá.. e sobre o cartão é como todos disseram, se tu pagar menos... mês que vem + 10% de juros
Avatar de usuário
No_Code
Figura Regular
 
Mensagens: 529
Data de registro: 09 Abr 2007, 15:22
Localização: Novo Hamburgo - RS

Mensagempor dettonny em 10 Out 2007, 23:31

Cara, superhero é o fim.. PQP.. que arrependimento.... olha só os e-mails

Hi,
Your USPS tracking number is LC 813333468 US.

Thank You,
Nancy
superherotoys.com

Eu respondi:

LC???????? LC???????????

I saw some confusion with the form of the shipping. Could you explain to me?

We agreed for the shipping, sending the package by USPS Priority Mail. I paid for this service!!!! but this code is a First Class Mail.

Please to verify which is the correct number and to send for me.

Vinicius


Até agora silêncio.... Vou esperar até semana que vem, depois vou dar entrada no processo de refund... meu medo é perder o prazo dos 45 dia... já que o pagamento da figura foi dia 15/09

1 - Fazendo isso como fica a mercadoria?

2 - Caso ganhe o valor volta como crédito no paypal ou no cartão

3 - E se seu perder? Pago alguma coisa?

Fui no site da USPS e passei o código. Olha o que fala:

Label/Receipt Number: LC81 3333 468U S
There is no record of this item.
Why Are You Receiving This Message?
1. Event information may not be available if your item was mailed recently. Please try again later.
2. The number was entered incorrectly. Be sure to enter all of the letters and numbers as they appear on your mailing label or receipt.


Putz cara, que raiva que dá isso....
Avatar de usuário
dettonny
Figura Variante
 
Mensagens: 866
Data de registro: 03 Jul 2007, 08:22
Localização: ES

Mensagempor DD 1984 em 11 Out 2007, 01:12

1 - Fazendo isso como fica a mercadoria?

2 - Caso ganhe o valor volta como crédito no paypal ou no cartão

3 - E se seu perder? Pago alguma coisa?

1-Se extraviar a mercadoria, é mais fácil receber o refund
2-Caso ganhe fica como crédito no PayPal
3-Se perder, vai-se a grana que pagastes o produto

É assim mesmo, geralmente quando fazem cagada ficam quietos, mas deve questionar sim e saber pq fizeram essa cagada.
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
Avatar de usuário
DD 1984
Moderador Diamond Dog
 
Mensagens: 5053
Data de registro: 22 Out 2006, 02:16
Localização: \/39374'5 |D|_4|\|37

Mensagempor dettonny em 11 Out 2007, 09:14

Diga Snake.. tenho outra dúvida.... como vou saber se a mercadoria foi extraviada se não consigo rastrear o produto.. fui hoje de novo na site da USPS e aparece a mesma resposta.... :-(
Avatar de usuário
dettonny
Figura Variante
 
Mensagens: 866
Data de registro: 03 Jul 2007, 08:22
Localização: ES

Mensagempor Mardio em 11 Out 2007, 11:59

dettonny escreveu:Diga Snake.. tenho outra dúvida.... como vou saber se a mercadoria foi extraviada se não consigo rastrear o produto.. fui hoje de novo na site da USPS e aparece a mesma resposta.... :-(

Ai é pedir refund no paypal, se passar dos 40 dias.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Avatar de usuário
Mardio
Administrador
 
Mensagens: 6193
Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17
Localização: Teresina-PI

Mensagempor DD 1984 em 11 Out 2007, 12:08

dettonny escreveu:Diga Snake.. tenho outra dúvida.... como vou saber se a mercadoria foi extraviada se não consigo rastrear o produto.. fui hoje de novo na site da USPS e aparece a mesma resposta.... :-(

Se continuar dessa forma, antes de fechar o prazo, já entra dispute... não pode deixar barato. Bom, os emails de prova vc tem, fora o invoice online que deve constar o tipo de frete... é mais chance de vencer esses babacas.
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
Avatar de usuário
DD 1984
Moderador Diamond Dog
 
Mensagens: 5053
Data de registro: 22 Out 2006, 02:16
Localização: \/39374'5 |D|_4|\|37

Mensagempor dettonny em 11 Out 2007, 22:17

Putz, olha só essa agora... tô com vontande de contratar o Bin Laden pra jogar uma bomba na superheroe....

Olha a sequencia da conversa via e-mail....


Eu: (Falando que ia pagar o invoice do frete que ela me mandou quase um mês depois de eu já ter pago o preço da AF)

Hello Nancy. How are you!!

I'll pay the invoice now (03/October/2007).

As we agree, you'll ship to Brazil via Postal Service Priority Mail.

Please, don't forget to write down the “customs label code”... bla bla bla...


Ela: (Respondendo de acordo)

Hi ,
We will ship your package within the next 24 hours.

Thank You,
Nancy
superherotoys.com


Eu:(De novo reforçando o que tinha dito antes)

Hello Nancy,

OK

Please, don't forget

1 - Give for me, by e-mail, the “customs label code” (by Postal Service Priority Mail);
Normally they are identified by CPxxxxxxxxxUS or CJxxxxxxxxxUS... bla bla bla

Passa alguns dias, pois ele demora pacas pra responder...

Ela: (ME dando a boa notíca..)

Hi,
Your USPS tracking number is LC 813333468 US.

Thank You,
Nancy
superherotoys.com

Eu: (Puto da vida)

LC???????? LC???????????

I saw some confusion with the form of the shipping. Could you explain to me?

We agreed for the shipping, sending the package by USPS Priority Mail. I paid for this service!!!! but this code is a First Class Mail.

Please to verify which is the correct number and to send for me.

Vinicius

Ela: (Pra minha surpresa)

Hi ,
Your order shows shipping to be International 1st Class/Priority Mail 6-15 Day , and that is what it went out as.

Thank You,
Nancy
superherotoys.com


Agora vem a palhaçada:

Vc vai no site de compra deles:
clique aqui

E a aparece a opção de Shipping Method:
International 1st Class/Priority Mail 6-15 Day

Pô, é lógico que vai aparecer assim no pedido.... é essa opção que aparece pra escolher... mas nos e-mails eu deixei bem claro que estava pedindo e pagando pelo Priority...

Gurus das solucionáticas impossíveis.... me ajudem.. o que faço? Como devo responder essa rapariga #%@^#$%^....

(Putz, depois que resolvi importar eu tô trazendo movimentaçào nesse site eheheh :-).. nada que um problema novo pra animar a galera :-)

Abração
Avatar de usuário
dettonny
Figura Variante
 
Mensagens: 866
Data de registro: 03 Jul 2007, 08:22
Localização: ES

Mensagempor dettonny em 12 Out 2007, 10:06

UP
Avatar de usuário
dettonny
Figura Variante
 
Mensagens: 866
Data de registro: 03 Jul 2007, 08:22
Localização: ES

Mensagempor kabat em 13 Out 2007, 20:42

Vai a dica para quem gosta de miniaturas no estilo japonês, eu não vi essa loja citada em nenhum post anterior, mas é simplesmente a mais famosa do mundo nesse gênero:
http://www.hlj.com/

São super profissionais e fazem tudo direitinho. O único contra é que não tem como marcar gift ou coisa parecida :cry:
Avatar de usuário
kabat
Figura Variante
 
Mensagens: 848
Data de registro: 10 Out 2007, 01:10
Localização: São Paulo

Mensagempor No_Code em 13 Out 2007, 21:54

Fiz mais 3 compras na Corner, em PREORDER, espero que corra como sempre.. tudo 100%
Avatar de usuário
No_Code
Figura Regular
 
Mensagens: 529
Data de registro: 09 Abr 2007, 15:22
Localização: Novo Hamburgo - RS

Mensagempor dettonny em 15 Out 2007, 11:25

Povo, por favor.. alguma dica do que devo fazer!!! please!!!

[]'s
Avatar de usuário
dettonny
Figura Variante
 
Mensagens: 866
Data de registro: 03 Jul 2007, 08:22
Localização: ES

Mensagempor andreyzão em 15 Out 2007, 16:11

Cara, espera chegar e negativa ela. Simples. Se não chegar, pior ainda... pede reembolso total e negativa. 3a. opção: vá ao paypal e peça refund da diferença do valor do frete (que não deve ser muita mesmo), pois você pagou uma coisa e levou outra. De qualquer forma, tem que negativar essa fdp.
pau no cu dos correios!
Avatar de usuário
andreyzão
Figura Variante
 
Mensagens: 995
Data de registro: 14 Ago 2006, 00:40
Localização: Mordor - Middle Earth

Mensagempor dettonny em 15 Out 2007, 22:21

Diga Povo,

Vou mandar esse e-mail pra rapariga

Alguém pode me dizer se o inglês está OK

Grato


Hi Nancy

This situation is becoming very complicated. That way I will have to contact the Paypal ...

First, we agreed for the shipping, sending the package by USPS Priority Mail. I paid for this service!!!! but you sent by First Class Mail.

When you go on the the site, it shows the following option of "Shipping Method" at the same time:

- International 1st Class/Priority Mail 6-15 Day

It is logical that it will appear that way in my order.... This is the only option that appears to choose ... But in conversation via e-mails we agree that I was asking and paying for USPS Priority. Just look at all the previous email...

I was on the site of the USPS label and wrote the code that you gave me. The answer was:

Label/Receipt Number: LC81 3333 468U S

There is no record of this item.

Why Are You Receiving This Message?
1. Event information may not be available if your item was mailed recently. Please try again later.
2. The number was entered incorrectly. Be sure to enter all of the letters and numbers as they appear on your mailing label or receipt.


In other words ... The AF has not been placed in the post office!!! And I made the payment of AF since Sep. 17, 2007. The payment of the shipment has been made since Oct. 3, 2007

Sincerely, I did not want to arrive at this point, but I only wait until Oct. 18, 2007. If until that day the situation is not resolved, I will make a request for refund in Paypal.


Thanks
Vinicius Rosalen
Avatar de usuário
dettonny
Figura Variante
 
Mensagens: 866
Data de registro: 03 Jul 2007, 08:22
Localização: ES

Mensagempor dettonny em 17 Out 2007, 01:20

Povo

Mandei uma e-mail pra Nancy da SuperHeroe de novo e olha a resposta

Hi ,
I explained to you that the post office does not provide tracking capabilities with the method of shipping you chose, but I sent you the number on the customs label like you asked. Like I said in the email below your order had International 1st Class/Priority Mail 6-15 Day as the method of shipping and that is how it went. Your order has been shipped and the post office has it and will deliver it to you .

Thank You,
Nancy
superherotoys.com

Se a encomenda é 1st Class ela deveria aparecer pelo menos no rastreio do USPS como Status: Acceptance ou não deve aparecer nada mesmo.. Tenho dúvida se ela mandou a AF mesmo.. pô, é foda.. não tem nem como confirmar isso....


O que faço agora? Vamos pro dispute no Paypal?? Como faço isso? Já tem algum tópico aqui no forum sobre isso???

Abração e valeu
Avatar de usuário
dettonny
Figura Variante
 
Mensagens: 866
Data de registro: 03 Jul 2007, 08:22
Localização: ES

Mensagempor Supernerd em 17 Out 2007, 11:33

Pois é, a bandida enviou, mas te engabelou no frete. O jeito agora é esperar e ficar atento no prazo do dispute. Se não chegar em 40 dias, aí, sim, pau neles!
Supernerd
 

Mensagempor No_Code em 17 Out 2007, 11:35

Cara, parece que estou tendo um Deja-vu.. pois aconteceu exatamente a mesma coisa comigo...

O lance é esperar.. eles mandam... só que demoram!!!

Tomara que tu tenha a sorte que eu tive.. de não ser tarifado
Avatar de usuário
No_Code
Figura Regular
 
Mensagens: 529
Data de registro: 09 Abr 2007, 15:22
Localização: Novo Hamburgo - RS

alguém tem pra indicar

Mensagempor Nonô em 17 Out 2007, 15:50

um site q tenham usado pra compra de GI Joe?
Avatar de usuário
Nonô
Figura Regular
 
Mensagens: 655
Data de registro: 02 Ago 2007, 10:58

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes

cron
eXTReMe Tracker