Green Arrow escreveu:Daqui a pouco o Chainsaw vai postar o Motaro Storm Collectibles!!!![]()
Belíssimas aquisições!!!
Brucutu escreveu:Eu esqueci de colocar aqui que comprei esses dois.
Comprei eles fora da caixa, vamos ver se chega tudo certinho. Comprei do Aliexpress.
Chainsaw76 escreveu:Brucutu escreveu:Eu esqueci de colocar aqui que comprei esses dois.
Comprei eles fora da caixa, vamos ver se chega tudo certinho. Comprei do Aliexpress.
Bem legais! Vão ficar ótimos junto com o Rockstady e Bebop.
Vc já tem o Destruidor também?
Chainsaw, tá devendo uma foto da coleção. Já vi o S-Mart Ash alí em cima!Chainsaw76 escreveu:Finalmente chegaram, por sorte antes da greve dos Correios. Só esqueci de tirar a poeira da mesa, kkk
Green Arrow escreveu:Daqui a pouco o Chainsaw vai postar o Motaro Storm Collectibles!!!![]()
Belíssimas aquisições!!!
Valeu! Mas nem ouso pensar em cofrar o Motaro, haha. Olha como fica minha conta bancária só de pensar no preço...
Mustang escreveu:Chainsaw, tá devendo uma foto da coleção. Já vi o S-Mart Ash alí em cima!
Pegou o Scorpion no ML também?Chainsaw76 escreveu:Mustang escreveu:Chainsaw, tá devendo uma foto da coleção. Já vi o S-Mart Ash alí em cima!
Haha, verdade! O caso é que metade da coleção está guardada, e a outra metade que está exposta está toda empoeirada, então bate a vergonha de tirar fotos.Mas ainda quero remanejar a exposição para umas fotos legais.
-----------
Eu já estava juntando os cacos pelas últimas figuras Storm, mas vi esse Scorpion por um preço bem razoável, então não quis perder a oportunidade.
Mustang escreveu:Pegou o Scorpion no ML também?
Entendido.Chainsaw76 escreveu:Mustang escreveu:Pegou o Scorpion no ML também?
Sim. Eu soube que o vendedor também tinha o Sub-Zero, mas já havia sido vendido.
Brucutu escreveu:Achei que esses dois já tinham sido lançados. Há um tempo atrás eu vi gente vendendo eles por r$ 380 com frete grátis.
Chainsaw76 escreveu:Brucutu escreveu:Achei que esses dois já tinham sido lançados. Há um tempo atrás eu vi gente vendendo eles por r$ 380 com frete grátis.
Lançados eles já foram, mas nunca vi vendendo por aqui à pronta entrega.
R$380 + frete grátis? Isso não foi junto com aquele seu sonho do pack do Hulk & Wolverine por R$300?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes