abraços a todos
Vlix is unquestionably the rarest of all commercially-released Star Wars action figures. Released solely in Brazil, by Brazilian toy company Glasslite, the number of known Vlixen in American collections is almost surely below 20.
Picusqua escreveu:mas no ebay se fizer uma busca bem simples acha ela a $99,00, versao brasileira
http://cgi.ebay.com/Custom-Vintage-Star ... 25632022c0
pantera negra escreveu:Comi bola no título do post realmente,rs...
bom, com relação à figura, o cara me ofereceu 235 reais com a arma, mas como não tenho, vai acabar baixando ainda mais. Sinceramente estou na dúvida. Eu me lembro de ter ganho essa figura cartelada, mas não vi nada diferente no pé esquerdo dela. O mesmo rapaz me disse que já comprou outra figura dessas, só que com a cabeça colada ao corpo e pagou menos. Mesmo se ela valer esse preço que falaram, teria que saber aonde negociar direitinho. Enfim, obrigado a todos pela a ajuda. Vou falar com um amigo gringo sobre essa figura, ver o que ele me diz.
Abração
Punky escreveu:Arruma um blister, manda repintarem e vende no ebay como se fosse novo.
pantera negra escreveu:Pelas fotos que eu vi no fórum, a minha figura é realmente original...tem o detalhe na perna esquerda. O cara está me pressionando desesperadamente. Se não fosse por isso já teria vendido, mas nunca vi tanta pressa pra comprar uma figura.
Ultron escreveu:Já vi essa figura anunciado no ML por valores astronômicos, se vc for negociar tem que ser por um bom valor.
Mas se fosse eu, acho que eu abriria um leilão no E-Bay. Os gringos se matam por causa dessa figura.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes