Ansioso pela chegada dele aqui.
Vai ser relançada essa figura com 2 Esqueletos, mas não resisti e resolvi comprar.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
boto22 escreveu:Cole Train chegou!!!!!!!!!!Spoiler!
Brucutu escreveu:Boa parte dos que estão comprando os bonecos desse jogo, nunca jogou esse jogo. Eu até que penso em comprar alguns, mas o que eu queria mesmo, que é o Peely, custa caro pra cacete.
Parabéns pela aquisição! Essa figura é muito show, e os Gears da Storm andam com um bom preço ultimamente, dependendo de onde achar.
Que arsenal.Filho de Asgard escreveu:
Chainsaw76 escreveu:-----
Nunca joguei Fortnite, nem tenho planos pra isso. Mas volta e meia acabo pegando figuras com designs amalucados:
pazzprec escreveu:
Viciei nessa porra por causa do meu filho... Ele jogava sozinho e vivia me chamando pra jogar com ele. eu fiquei com pena e mesmo achando um jogo com o visual "bobinho" comecei a jogar com ele. Agora ele enjoou, parou d jogar e quem continua jogando sou eu...
E personagens com designs amalucados é o q mais tem. E tb é justamente os que eu mais gosto d jogar. Bananinha, Chefe Carnudo, Panqueco, Salsichado, Rodolfo, Cocó, Comando Nevado, Miau, J. B. Chimpansky, Sabugo, Picadinho, etc... Esse são alguns dos q eu tenho e jogo frequentemente.
Brucutu escreveu:pazzprec escreveu:
Viciei nessa porra por causa do meu filho... Ele jogava sozinho e vivia me chamando pra jogar com ele. eu fiquei com pena e mesmo achando um jogo com o visual "bobinho" comecei a jogar com ele. Agora ele enjoou, parou d jogar e quem continua jogando sou eu...
E personagens com designs amalucados é o q mais tem. E tb é justamente os que eu mais gosto d jogar. Bananinha, Chefe Carnudo, Panqueco, Salsichado, Rodolfo, Cocó, Comando Nevado, Miau, J. B. Chimpansky, Sabugo, Picadinho, etc... Esse são alguns dos q eu tenho e jogo frequentemente.
Eu não jogo não, mesmo porque meu computador tá velho e já tá peidando pra rodar qualquer jogo, mas tô torcendo muito para que lancem um boneco do Chapolin![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Megaprimerj escreveu:Obs: plástico tem cheiro um pouquinho mais forte, nada além dissso.
Filho de Asgard escreveu:Megaprimerj escreveu:Obs: plástico tem cheiro um pouquinho mais forte, nada além dissso.
Ah não, tinha que ter legítimo cheiro de peido.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes