Mais alguém achou engraçadíssimo o cara da primeira página se referindo aos actions como "toys"??
Só vim aqui pra isso mesmo, desculpe
ChrisMacc escreveu:Mais alguém achou engraçadíssimo o cara da primeira página se referindo aos actions como "toys"??
krueger01 escreveu:ChrisMacc escreveu:Mais alguém achou engraçadíssimo o cara da primeira página se referindo aos actions como "toys"??
Eu também achei engraçado!
Até porque todo mundo sabe que chamamos isso de: bonecrinhos, bunecus, hominhos ou figura colecionável de alto valor agregado!
Brucutu escreveu:Bem, eu acho esquisito quando alguém fala: "a head do boneco", quando se refere à cabeça.
Mas tem gente que fala "toy" porque acha que é mais adulto falar assim.
Aproveitando pra desenterrar de vez este tópico...aldo munhoz gonzalez escreveu:Pena que levam esse asunto SÉRIO na brincadeira, posso estar enganado mais daqui alguns anos poderemos ter um monte de lixo plástico!!!!!![]()
![]()
![]()
Chainsaw76 escreveu:Recentemente meu Robocop McFarlane quebrou o pino de encaixe do pescoço. Estava há anos sem ser tocado e fui rotacionar de leve a cabeça. :/
Fora isso, o que mais me incomoda são figuras antigas em que o plástico começa a ficar pegajoso. Às vezes se resolve lavando com detergente, às vezes não. Tenho também algumas figuras vintage em que o plástico branco ficou amarelado.
Figuras com roupa de tecido só tenho os Mezco One:12, e eu me indago sobre o quanto as peças de couro sintético podem durar.
Brucutu escreveu:Chainsaw76 escreveu:Recentemente meu Robocop McFarlane quebrou o pino de encaixe do pescoço. Estava há anos sem ser tocado e fui rotacionar de leve a cabeça. :/
Fora isso, o que mais me incomoda são figuras antigas em que o plástico começa a ficar pegajoso. Às vezes se resolve lavando com detergente, às vezes não. Tenho também algumas figuras vintage em que o plástico branco ficou amarelado.
Figuras com roupa de tecido só tenho os Mezco One:12, e eu me indago sobre o quanto as peças de couro sintético podem durar.
O meu Darkseid BAF ao longo dos anos ficou com o tronco com uma tonalidade de azul bem diferente das outras partes e o detalhe é que ele sempre fica dentro da caixa, ou seja, não pegou o sol nem nada.
Rovaris escreveu:O principal problema que eu tenho é realmente a respeito do plástico ficar grudento/pegajoso
- meu leonidas 300 da neca ta inteiro grudento, fazem anos, mas continua sendo uma boa figura, talvez chegue um momento que comece a derreter até a escultura junto
- beta ray bill ML wave Modok, Justiceiro ML Face - OFF Series, Venom Spider Man Classics Wave 1; esses 3 também estão bem grudentos e pegajosos, confesso que não sei o que realmente fazer, não sei se lavar de fato ajudaria
Mas fazem anos que essa figuras estão assim, o Leonidas é o em estado de "decomposição" mais avançado![]()
Acredito que as figuras que começam a ficar assim depois de anos na prateleira talvez possuam um plástico de qualidade inferior ou algo do tipo, algo que venho reparado também que as figuras atuais das Hasbro - Marvel Legends novinhas já estão vindo com um plastico meio de baixa qualidade e com suas partes meio molengas, acredito que talvez esse estado de putrefação possa vir a ser o futuro delas, fiquem espertos.
Mas vamos acompanhar, daqui 10 anos eu deixo o feedback pra vocês, nesse mesmo local
warlord escreveu:minhas tartarugas ninja neca versão das HQs elas sempre estão descolando alguma parte colada e tenho que colar novemente...
krueger01 escreveu:warlord escreveu:minhas tartarugas ninja neca versão das HQs elas sempre estão descolando alguma parte colada e tenho que colar novemente...
São as mais recentes? Se sim, isso é um absurdo...
Brucutu escreveu:krueger01 escreveu:warlord escreveu:minhas tartarugas ninja neca versão das HQs elas sempre estão descolando alguma parte colada e tenho que colar novemente...
São as mais recentes? Se sim, isso é um absurdo...
Eu acho que não, o Warlord disse que são as da versão HQ.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes