Segue compras do mês:

É incrível eu já tive esta figura e não consigo desapegar...

E vai seguindo a formação da Liga da justiça e aos poucos a legião do mal...
Brucutu escreveu:Eu comprei dois Sulleys do desenho Monstros S.A. um é para fazer um boneco customizado (há tempos procurava um boneco grandalhão e meio barrigudo para usar como base) e o outro é porque eu achei legal ter um na coleção, além de que eu me conheço, e iria ficar com pena/medo de modificar um, então tendo dois fica mais fácil.
Chainsaw76 escreveu:Brucutu escreveu:Eu comprei dois Sulleys do desenho Monstros S.A. um é para fazer um boneco customizado (há tempos procurava um boneco grandalhão e meio barrigudo para usar como base) e o outro é porque eu achei legal ter um na coleção, além de que eu me conheço, e iria ficar com pena/medo de modificar um, então tendo dois fica mais fácil.
Eu tenho um Sulley que fala.Ele tem poucas articulações mas a modelagem é bem legal. Comprei na época do primeiro filme, junto com o Wazowski e o Sr.Waternoose (o meu preferido dos três).
Chainsaw76 escreveu:Outro que eu preferia ter deixado pro próximo mês mas bateu o receio de perder a chance, então tive que parcelar.
Subby escreveu:Pegou esse “não-Venom”onde Chainsaw?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante