logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

UNBOXING - escudo Capitão América e Blade of Chaos God of wa

Leia o que os nossos amigos colecionadores têm para nos dizer sobre o nosso hobby.

UNBOXING - escudo Capitão América e Blade of Chaos God of wa

Mensagempor skilonorris em 28 Jul 2015, 11:30

Ola organismos, sou colecionador de Actions Figures e estou começando a fazer vídeos unboxign e em breve começarei a apresentar minha coleção nos vídeos tmb. já tenho dois vídeos de unboxings e algumas outras coisas, deem uma conferida comentem curtam compartilhem e o principal se inscrevam no canal miserável e medíocre para poder acompanhar sempre os novos vídeos que serão postados, isso ajuda muito o crescimento do canal. segue os links dos unboxing

Blade of chaos - God of War

Escudo Capitão América

valeu
Editado pela última vez por skilonorris em 30 Jul 2015, 21:21, no total de 2 vez
indo miseravelmente onde todo mundo já esteve.
skilonorris
Peça de BAF

Data de registro: 28 Jul 2015, 11:26

Re: UNBOXING - escudo Capitão América e Blade of Chaos God o

Mensagempor Jack Krauser em 28 Jul 2015, 16:20

Seja Bem vindo Skil, a julgar pelos reviews sua coleção dever ser muito bacana. Só uma dica para seus videos, tira aquele fundo infinito 3d eu só de olhar para aquilo fiquei tonto kkkkk !shit... Muito show a blade do GOW, ansioso pra ver sua coleção, posta ai pra galera. Mais uma vez seja muito bem vindo a galera é muito receptiva.
Ah já me inscrevi no seu canal pra dar aquela força, vlw!
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=29949
Jack Krauser
Figura Loose

Data de registro: 02 Jun 2015, 11:33

Re: UNBOXING - escudo Capitão América e Blade of Chaos God o

Mensagempor skilonorris em 28 Jul 2015, 16:30

Jack Krauser escreveu:Seja Bem vindo Skil, a julgar pelos reviews sua coleção dever ser muito bacana. Só uma dica para seus videos, tira aquele fundo infinito 3d eu só de olhar para aquilo fiquei tonto kkkkk !shit... Muito show a blade do GOW, ansioso pra ver sua coleção, posta ai pra galera. Mais uma vez seja muito bem vindo a galera é muito receptiva.
Ah já me inscrevi no seu canal pra dar aquela força, vlw!

valeu man, quanto ao fundo se vc ver outros videos meus vai ver que ele varia, mas valeu pela dica.

vou postar a coleção aos poucos, acredito que essa semana terei mais algum video mostrando parte dela sim, posto aqui com certeza.
indo miseravelmente onde todo mundo já esteve.
skilonorris
Peça de BAF

Data de registro: 28 Jul 2015, 11:26