logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Dúvida Mercado Livre

Leia o que os nossos amigos colecionadores têm para nos dizer sobre o nosso hobby.

Dúvida Mercado Livre

Mensagempor Saulof em 14 Mai 2013, 07:24

Meus amigos,

eu tenho uma figura a venda no Mercado Livre e me surgiu uma dúvida que pode até ser boba, mas como nunca vendi nada por lá não sei como funciona. Eu estou pedindo R$100 pela figura e agora um rapaz me perguntou se eu não faço por R$70. Caso eu aceite essa proposta como eu faço? Tenho que alterar o anúncio pra por o preço novo? Ele faz a compra com o preço inicial e na negociação eu mudo? Realmente não tenho ideia...

Se aqui não for a área certa por favor peço que transfiram o tópico pro local apropriado.

Abraços
Saulof
Figura Variante

Data de registro: 28 Abr 2007, 14:10

Re: Dúvida Mercado Livre

Mensagempor Velkan1979 em 14 Mai 2013, 07:30

E ai.
Você pode alterar para r$ 70,00 como também mudar para r$ 20,00 pois Assim vc paga menos comissão ao Ml e concedeu um desconto bom. Mais deixa claro que ele dando o lance no anuncio de r$ 20,00 ele vai te pagar o valor acordado ou sejA, os r$ 70,00. Vlw
Se puder comprar compre, ou será tarde demais.
Velkan1979
Figura Variante

Data de registro: 16 Jul 2010, 00:01

Mensagempor bonellihq em 14 Mai 2013, 09:15

Velkan1979 escreveu:E ai.
Você pode alterar para r$ 70,00 como também mudar para r$ 20,00 pois Assim vc paga menos comissão ao Ml e concedeu um desconto bom. Mais deixa claro que ele dando o lance no anuncio de r$ 20,00 ele vai te pagar o valor acordado ou sejA, os r$ 70,00. Vlw

O ML vai ler tua respota e vai cancelar teu anúncio, sob a alegação de fuga de comissão.

Você tem de deixar claro que está alterando para o preço X e que esse preço X é realmente o preço de venda.
Sites de venda: www.bonellihq.com.br e www.bonellihq.com
Meu e-mail é: gibiteriabonellihq@gmail.com
bonellihq
Figura Loose

Data de registro: 18 Mar 2008, 21:29

Mensagempor Saulof em 14 Mai 2013, 17:25

Valeu pela resposta pessoal.
Saulof
Figura Variante

Data de registro: 28 Abr 2007, 14:10