leandrobrito escreveu:Fiz uma compra no mercado livre, e o vendedor disse que enviou o produto na sexta passada, mas que me mandaria o nº de rastreio na segunda ou terça.
Ontem cobrei o número... eu disse que precisava acompanhar pra saber quando seria entregue.
Ele me respondeu hoje que não está de posse do número ainda, mas que enquanto não me envia o nº de rastreio, ele monitora o andamento da encomenda junto aos correios, mas que a entrega só acontecerá a partir do dia 15.
Esse cara tá me enrolando, não tá?! Ele nem deve ter enviado ainda... Existe como o vendedor monitorar isso sem o nº de rastreio?
leandrobrito escreveu:Eu nunca tive problemas no mercado livre, então se tiver dessa vez, não sei como vai ser.
Paguei pelo mercado pago, então estou seguro, né?!
Digo, se ele não me enviar, o mercado livre não libera o dinheiro pra ele, e me devolve?! E é simples esse processo?
andreyzão escreveu:Porra, vim seco achando que tinham inventado um jeito de rastrear sem o número.... vacilo.
leandrobrito escreveu:Fiz uma compra no mercado livre, e o vendedor disse que enviou o produto na sexta passada, mas que me mandaria o nº de rastreio na segunda ou terça.
Ontem cobrei o número... eu disse que precisava acompanhar pra saber quando seria entregue.
Ele me respondeu hoje que não está de posse do número ainda, mas que enquanto não me envia o nº de rastreio, ele monitora o andamento da encomenda junto aos correios, mas que a entrega só acontecerá a partir do dia 15.
Esse cara tá me enrolando, não tá?! Ele nem deve ter enviado ainda... Existe como o vendedor monitorar isso sem o nº de rastreio?
Peter_Griffin escreveu:Vou te explicar o que o vendedor fez:
Ele pintou a caixa com uma tinta mágica, só visível por ele, que vai escorrendo e deixando gotas no chão.
.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes