e os demais sotas alem da embalagem?
acsknox escreveu:e os da série preview?
Jenn Blade escreveu:Os meus Zangief, Honda e Dhalsim estão perfeitos, dou uma mexida neles de vez em quando.
thiagodormaia escreveu:O meu Dhalsim simplesmente não fica em pé!!! Tem todas, eu disse todas as juntas moles...![]()
![]()
rodrigo_rnc escreveu:thiagodormaia escreveu:O meu Dhalsim simplesmente não fica em pé!!! Tem todas, eu disse todas as juntas moles...![]()
![]()
usa o macete da base de unha manolo
Afro escreveu:Gostaria de ter tido a mesma sorte, o Dhalsim, na primeira vez que mexi, já arranquei o braço inteiro
Chainsaw76 escreveu:Da série Revolutions só tenho o Zangief, que tem as articulações todas moles e arrebentaram as 2 pernas de bobeira.
Essa série é realmente notória pelo controle de qualidade baixo, mas vendo vídeos mais recentes do colecionador Anthonyscustoms no Youtube, me dei conta de que o meu Zangief provavelmente é um bootleg. Por muito tempo tive essa dúvida já que os originais também não são lá essas coisas.
Eu ainda queria um E.Honda, mas dentro dessas circunstâncias, desisti de qualquer figura Revolutions. Streets pra mim, só dos Rounds 1 ao 4.
primodido escreveu:Na época em que eu trouxe para alguns usuários peguei todos dos Americanos, esse Mecha Zangief vale a pena ainda mais sendo da corner.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes