Nunca postei uma dúvida, então não sei se aqui é o local adequado

Jaqueta Amarela:

Homem Formiga

Agradeço quem ajudar, D. Marvel.

Jaime Einloft escreveu:Prefiro totalmente o Homem Formiga como Scott Lang (ou vice-versa).
Hank pra mim como Jaqueta Amarela, a não ser que vc queira fazer a equipe original dos Vingadores. Mesmo assim prefiro ele de Gigante!
Jenn Blade escreveu:Sempre preferi o Scott como Formiga e o Pym como Gigante.
O próprio nome Jaqueta Amarela já estraga o personagementão faz o Formiga.
Deve ter sido o maior caso de "I don't give a fuck about my codename" da Marvel...
Daniel Marvel escreveu:Jaime Einloft escreveu:Prefiro totalmente o Homem Formiga como Scott Lang (ou vice-versa).
Hank pra mim como Jaqueta Amarela, a não ser que vc queira fazer a equipe original dos Vingadores. Mesmo assim prefiro ele de Gigante!
Valeu Jaime, vou considerar o Gigante como sendo um "Homem Formiga Crescido". Seu voto vai pro Homem Formiga então?
Jaime Einloft escreveu:Daniel Marvel escreveu:Jaime Einloft escreveu:Prefiro totalmente o Homem Formiga como Scott Lang (ou vice-versa).
Valeu Jaime, vou considerar o Gigante como sendo um "Homem Formiga Crescido". Seu voto vai pro Homem Formiga então?
Se vc não vai fazer o Scott Homem Formiga, então é isso mesmo, Hank de Homem Formiga.
A verdade verdadeira é que não gosto do Hank (nem como HF, YJ ou Gigante), mas gosto do herói Antman!
Jenn Blade escreveu:AAAAAHHHHH bom. Aí sim. Disso eu não sabia.
Gozado que sempre achei o uniforme do Jaqueta muito legal... pra Janet, não pro Pym. Sempre quis ter uma Wasp com esse uniforme.
ThiagoBatman escreveu:Homem Formiga
Daniel Marvel escreveu:Como consolação, olha a Rita DeMara A.K.A Jaqueta Amarela II, uma Vingadora Honorária
doug_pc escreveu:Depende...você vai fazer em qual escala?
Se for escala "6, eu faria do Jacketa Amarela, pois o ML do Homem Formiga eu acho excelente!
Agora se for a nível de personagem mesmo, prefiro o Homem Formiga.
andersonlg escreveu:Formiga e se vc colocar ele montado em uma formiga vai ficar muito bom. Eu queria uma formiga pra colocar o meu em cima.
.:Leocke:. escreveu:O Jaqueta Amarela bate em mulher, o Homem-Formiga não.
Jenn Blade escreveu:Daniel Marvel escreveu:Como consolação, olha a Rita DeMara A.K.A Jaqueta Amarela II, uma Vingadora Honorária
E mais um custom vai pra lista...
paulop169 escreveu:Amigo, desculpe minha ignorância em relação aos universe..os dois personagens não existem nesta escala?
E o corpo q vc dispõe pra customizar serve para qualquer um dos dois?
E tb achei o Pym muito bem usado no desenho dos Vingadores...
Vc lê os quadrinhos Ultimate? No Brasil eles batizaram o Jqueta como Zangão..bem mais adequado..
Abs
Ah,voto no Formiga..mas não como Scott Lang nem o Hank..e sim o Eric O Grady, q foi o Formiga nos Thunderbolts e é atualmente nos Vingadores Secretos..
walkeragreste escreveu:homem formiga é mais clássica,gosto dessa!
felipeopipo escreveu:Homem Formiga, sem dúvidas !
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes