claudiomanel escreveu:Olha pessoal, tbm notei que o tópico ja era velho e retornou, como nomeado aqui, como "coveiro". Não sei se notaram mas temos muitos novatos no forum (eu mesmo não sou lá aqueles veteranos) e acho bacana eles participarem de discussões, mesmo que antigas. Um bom forum se faz por seus integrantes, e se estou neste até hoje é pela qualidade dos mesmos. Então, sejamos menos rigorosos e críticos com os novatos.
Laoviah escreveu:E o que dizer dos não novatos que não notam que o tópico é antigo e respondem de novo, com praticamente a mesma resposta?
Punky escreveu:Laoviah escreveu:E o que dizer dos não novatos que não notam que o tópico é antigo e respondem de novo, com praticamente a mesma resposta?
Esses são casos perdidos.
Laoviah escreveu:E o que dizer dos não novatos que não notam que o tópico é antigo e respondem de novo, com praticamente a mesma resposta?
murcegao escreveu:Laoviah escreveu:E o que dizer dos não novatos que não notam que o tópico é antigo e respondem de novo, com praticamente a mesma resposta?
eu acho q tem q zuar sim HAHAHAH
1x é normal
2x é normal
.
.
5x e normal
todo dia, tem q zuar!!!![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante