Amigos, estou analisando a compra de 02 figuras da série Resident Evil 5 Play Arts Kai Sheva Alomar e Chris Redfield, porém gostaria de pedir uma gentileza aos colegas do fórum, se algum de vcs possuírem e puderem que postem um review destas figuras ou se podem informar um site para que eu possa consultá-las (Articulações, acessórios etc...). Estou na iminência de compra e como não conheço este fabricante estou meio receioso de comprar e não gostar. Obrigado!!!
Nem sabia que esses personagens haviam sido lançados pela play arts, mas depois de ter procurado aqui no google, eu achei até legais... só o que achei estranho foi o Chris que não parece com ele.
achei que eles ficaram meios estranhos, principalmente o rosto do Chris, eu ainda preferiria a versão da NECA. Segue fotos do Review que o Snake postou.
então..o Chris da Neca eu comprei e nao me arrependi...ele eh MUITO bacana.
jah a Sheva....é um bagulhão...ficou bem mais ou menos tb.
A verdade eh uma só...quem queria ter a dupla com boa qualidade tinha que ter investido nos da Hot Toys...esses sim sairam PERFEITOS (mas agora estao caríssimos)
Eu, que nao fazia questao da sheva, optei pela Neca mesmo..
Analisando bem os da Neca parecem ser legais, porém em termos de articulação acho que os Play arts são melhores, porém a acala deles é maior que as dos legends, então creio que vou comprar mesmo os da NECA.
O Chris da Neca eh muito bem articulado...vc consegue por ele em praticamente qq pose que faça referencia ao game...jah a Sheva, nao sei dizer.
Mas fica a dica...MUITO cuidado ao tentar soltar as articulações que vierem travadas....eu consegui quebrar o pino do cotovelo esquerdo logo de cara...
Eu sei bem o que vc quer dizer, das figuras que adquiri também tive este problema quebraram o pino de articulação logo no primeiro instante que as movimentei, agora estou vacinado e mexo nas articulações com muito cuidado!