Ae gurizada, sou mais ou menos novo aqui no forum Editado pela moderação, mas sou conhecido do pessoal da comunidade da marvel e tal...tem um pessoal aki q tb me conhece, msm q n me reconheça soh pelo apelido... aih estão umas fotos da minha coleção d pouco mais d um ano... espero q curtam. valew!
valew msm pelos elogios gurizada! e valew pela recepção tb! assim q eu conseguir mais legends (em breve), assim como os sota street q vou começar agora, coloco mais fotos. Valew!
E ae Felipe, blz? finalmente veio pro forum! pena que tu vendeu aquele capitao sem mascara, embora sei que tu nao mantem duas figuras do mesmo personagem mas tua coleçao ta cada vez melhor! Abraçao!!
fala brother! pois eh mas estou mudando de ideia hehehe mais pra frente vou comprar outras versoes d alguns sim...como o wolverine marrom ou o novo da serie do red hulk, um homem de ferro stealth (da select talvez), to pensando em ateh comprar 2 mercurios, pra colocar um na irmandade e um nos vingadores hehehe. abraço a todos!
Ae gurizada, aih vao as fotos da atualização da minha coleção de marvel legends (e selects) incluindo um mto show, custom do luke cage moderno feito pelo jaime aki do forum! a penultima foto eh uma foto tipo Civil War hehehe. e a ultima é foto do meu balrog, meu primeiro sota street. comentem. valew!
É mesmo, lembra aquele lateral que era do Botafogo o Ruy "cabeção". Agora gostei muito deste Hulk Select perto dos outros Legends, ficou legal... Acho que vou pegar um. Obs: estou na caçada de um "Blob" igual ao seu!
Você nasce sem pedir e morre sem querer, aproveite o intervalo.
o lateral ruy eh do meu Grêmio!! uahiuahiauhiuahiuahiua ficou assim pq foi feito a partir do guile do street, aih teve q esconder toda akela cabeleira =P mas ficou mto show msm. fica massa na coleção ele, dps posto fotos da coleção toda atualizada. abraços!!