logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção do nosso eterno amigo OZ - Descanse em paz

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção OZ: CANTINA DE STAR WARS + TEATRO MUPPET SHOW,pág.18

Mensagempor Oz_ em 16 Ago 2011, 16:55

Também chegou esse outro livro importantíssimo!!!

Imagem

Edição de aniversário de 30 anos do meu velho livro do making of, que eu já tinha desde os anos 70...

Imagem

:D
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Coleção OZ: CANTINA DE STAR WARS + TEATRO MUPPET SHOW,pág.18

Mensagempor Oz_ em 18 Ago 2011, 10:31

Eu que nunca baixei um mp3 na vida, que coleciono CDs há décadas, e que fiquei sem discman há cerca de um mês, acabei de ganhar essa bela versão discman do R2-D2, da Panasonic: :mrgreen:

Imagem

Feliz que nem pinto no lixo, curtindo de novo meus CDs fora de casa! \:D/ [laughing9.gif] [icon_compress.gif] [icon_e_biggrin.gif]
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Coleção OZ: CANTINA DE STAR WARS + TEATRO MUPPET SHOW,pág.18

Mensagempor Joe hc em 18 Ago 2011, 10:49

Oz_ escreveu:
lu26 hc escreveu:Caramba man!! Que lindo está ficando heim , merece uma prateleira especial heim? Show de bola, parabéns =D> =D>


Mas o diorama do Muppet Show TEM uma prateleira especial, só pra ele, de 94cm de largura por 40cm de altura, bem no meio da minha estante da sala, Lu! :D Na última foto dá pra ver bem isso. :wink:

Valeu, dotô! :thumbright:

Cara agora que vi que tem uma parte de destaque na estante, no dia que comentei a net tava um lixo, mas agora que entrei pra ver suas atualizações, consegui ver ^^
cara está simplesmente incrível =D> =D> =D> =D> =D> e discman é sempre bom ^^ pena que o meu não "funfa" mais rsrsrs
Ah como é bom ser vida loka! Nada melhor que cheirar um blister zerado kkkk
Avatar de usuário
Joe hc
Figura Variante
 
Mensagens: 724
Data de registro: 21 Ago 2010, 19:06

Re: Coleção OZ: CANTINA DE STAR WARS + TEATRO MUPPET SHOW,pág.18

Mensagempor Oz_ em 02 Set 2011, 17:26

lu26 hc escreveu:Cara agora que vi que tem uma parte de destaque na estante, no dia que comentei a net tava um lixo, mas agora que entrei pra ver suas atualizações, consegui ver ^^
cara está simplesmente incrível =D> =D> =D> =D> =D> e discman é sempre bom ^^ pena que o meu não "funfa" mais rsrsrs


Obrigado de novo, Lu26! E sobre o discman, eu não consigo viver sem um. O fone de ouvido arrebentou ontem, mas asim que sair do trabalho daqui a pouco passo nas Lojas Americanas e compro outro. 8)
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Coleção OZ: CANTINA DE STAR WARS + TEATRO MUPPET SHOW,pág.18

Mensagempor Oz_ em 02 Set 2011, 17:27

Imagem

Essas almofadas chegaram ontem! :D Pra arrumar um pouco mais a casa, e receber os amigos. 8)
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Coleção OZ: CANTINA DE STAR WARS + TEATRO MUPPET SHOW,pág.18

Mensagempor Oz_ em 12 Set 2011, 18:09

FINALMENTE CHEGOU MEU ÚLTIMO LIVRÃO TÃO AGUARDADO!!! O ÚLTIMO COFFEE TABLE BOOK DOS MEUS SONHOS!!! O LIVRO QUE ME FALTAVA!!! 1ª EDIÇÃO DE 1981, EM PERFEITO ESTADO!!! :D

Imagem Imagem

O DVD do segundo filme dos Muppets:

Imagem

Um dos meus maiores cult-movies:

Imagem

A camiseta certa pra usar no próximo Zombie Day:

Imagem

E o box americano em DVD com a série completa, e mais os dois longas-metragens:

Imagem Imagem

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Coleção OZ: CANTINA DE STAR WARS + TEATRO MUPPET SHOW,pág.18

Mensagempor ahba em 12 Set 2011, 20:07

Caraca!! Essa Cantina Alien tá um sonho!! Muito bom, vi representantes de pelo menos uns 5 filmes diferentes por lá!!

Parabéns!!

Abs.

Aderbal.
Never Give up!
Avatar de usuário
ahba
Figura Loose
 
Mensagens: 227
Data de registro: 29 Set 2008, 22:36
Localização: Curitiba - PR

Re: Coleção OZ: CANTINA DE STAR WARS + TEATRO MUPPET SHOW,pág.18

Mensagempor Oz_ em 13 Out 2011, 13:52

ahba escreveu:Caraca!! Essa Cantina Alien tá um sonho!! Muito bom, vi representantes de pelo menos uns 5 filmes diferentes por lá!!

Parabéns!!

Abs.

Aderbal.


Valeu, Aderbal! :thumbright: Mas você viu representantes de APENAS 5 filmes diferentes na minha Cantina??? :shock: Além da turma de Star Wars, lá tem Alien, Predador, ALF, Wall-E, Robby the Robot, Marvin o Marciano, o Pequeno Príncipe, HAL-9000, o monolito de 2001, um Cylon de Galática, Stitch, Audrey II da Pequena Loja dos Horrores, "homenzinhos verdes" e muitos outros "bichos". :mrgreen:
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Coleção OZ: CANTINA DE STAR WARS + TEATRO MUPPET SHOW,pág.18

Mensagempor Oz_ em 13 Out 2011, 13:55

Últimos livros comprados e não colocados aqui:

Imagem

Imagem

Imagem
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Coleção OZ: CANTINA DE STAR WARS + TEATRO MUPPET SHOW,pág.18

Mensagempor Alexandre Lopes em 13 Out 2011, 14:07

Oz_ escreveu:Últimos livros comprados e não colocados aqui:

Imagem

Me falta só esse :mrgreen: esses livros são ótimos guias, e são bacanas porque não contemplam só o cinema americano, falam bastante de cinema de gênero em outros países.
Tia Bwana-na-na-na-na
Avatar de usuário
Alexandre Lopes
Podcaster
 
Mensagens: 1611
Data de registro: 05 Jun 2010, 16:44
Localização: Ravenholm

Re: Coleção OZ: CANTINA DE STAR WARS + TEATRO MUPPET SHOW,pág.18

Mensagempor Oz_ em 13 Out 2011, 14:10

Alexandre Lopes escreveu:Me falta só esse :mrgreen: esses livros são ótimos guias, e são bacanas porque não contemplam só o cinema americano, falam bastante de cinema de gênero em outros países.


Aliás o melhor desses livros é justamente abrir portas para outras cinematografias além da norte-americana! Eu mesmo descobri nesses livros alguns filmes importantes que nunca tinha ouvido falar antes! Mas por enquanto só tenho esses três, Alexandre. Você tem os outros da coleção? Action movies, War movies e Gangster movies?
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Coleção OZ: CANTINA DE STAR WARS + TEATRO MUPPET SHOW,pág.18

Mensagempor Oz_ em 13 Out 2011, 16:18

Marx escreveu:Ei Oz, sei que você é fã de Jaws, mas o que você acha daquele final de Jaws 4 onde o tubarão urra? !bwahaha !fuu



MEDONHO, MARX!!! :shock: :?

"Tubarão 4" é muito ruim! Gosto de algumas cenas, como o ataque do tubarão ao filho mais velho do Brody nas Bahamas, quando ele está no minisubmarino, mas é um filme totalmente dispensável! E "Tubarão 3" também é outra porcaria! Vi em 3D no cinema, na época do lançamento, nos anos 80, mas dispenso os dois. Além de "JAWS", só gosto do "Tubarão 2", do Jeannot Szwarc, que é um bom filme. E ainda tem o Roy Scheider omo o Chefe Martin Brody e outra magnífica trilha sonora de John Williams.

Em tempo, nunca quis ter nem o 3 ou o 4, nem em VHS ou DVD. Mas "Tubarão 2" eu tenho um VHS americano lançado em 1980 e um DVD nacional. E do grande "JAWS" tenho dois VHSs nacionais, dois VHSs americanos (um de 1980 e outro de 20 anos), e dois DVDs americanos, um de 25 anos e outro de 30 anos, duplo, que vem com um livro exclusivo de 60 páginas. Fora as duas trilhas sonoras do John Williams em vinil e 3 CDs dos dois filmes. Sem falar nos posters, lobby cards originais de porta de cinema, os livros de making of, o diorama DeLuxe do Orca e o Bruce da McFarlane e "otras cositas más"... :D
Editado pela última vez por Oz_ em 13 Out 2011, 21:59, no total de 2 vez
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Coleção OZ: CANTINA DE STAR WARS + TEATRO MUPPET SHOW,pág.18

Mensagempor Alexandre Lopes em 13 Out 2011, 17:09

Oz_ escreveu:Aliás o melhor desses livros é justamente abrir portas para outras cinematografias além da norte-americana! Eu mesmo descobri nesses livros alguns filmes importantes que nunca tinha ouvido falar antes! Mas por enquanto só tenho esses três, Alexandre. Você tem os outros da coleção? Action movies, War movies e Gangster movies?

Peguei só terror e sci-fi, esses outros gêneros não me interessam muito, já assisti tanta coisa de filme porradeiro, e de gangsterismo :|
Tia Bwana-na-na-na-na
Avatar de usuário
Alexandre Lopes
Podcaster
 
Mensagens: 1611
Data de registro: 05 Jun 2010, 16:44
Localização: Ravenholm

Re: Coleção OZ: CANTINA DE STAR WARS + TEATRO MUPPET SHOW,pág.18

Mensagempor Oz_ em 13 Out 2011, 17:30

Alexandre Lopes escreveu:
Oz_ escreveu:Aliás o melhor desses livros é justamente abrir portas para outras cinematografias além da norte-americana! Eu mesmo descobri nesses livros alguns filmes importantes que nunca tinha ouvido falar antes! Mas por enquanto só tenho esses três, Alexandre. Você tem os outros da coleção? Action movies, War movies e Gangster movies?

Peguei só terror e sci-fi, esses outros gêneros não me interessam muito, já assisti tanta coisa de filme porradeiro, e de gangsterismo :|


Eu só lamento eles não terem lançado um livro desses sobre comédias, outro gênero que adoro. Gostaria muito mais de ter um livro "101 COMEDIES You Must See Before You Die" do que esses outros 3 já lançados. :?
Editado pela última vez por Oz_ em 13 Out 2011, 21:47, num total de 1 vezes
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Coleção OZ: CANTINA DE STAR WARS + TEATRO MUPPET SHOW,pág.18

Mensagempor lottus em 13 Out 2011, 18:57

Rapaz que satisfação de poder ver uma coleção tão espetacular como esta! Só posso deixar minha pontinha de inveja, pois o palco com os MUPPETS é fabuloso.
Avatar de usuário
lottus
Figura Regular
 
Mensagens: 530
Data de registro: 30 Mai 2008, 22:52
Localização: Belo Horizonte

Re: Coleção OZ: CANTINA DE STAR WARS + TEATRO MUPPET SHOW,pág.18

Mensagempor FabioAranha em 13 Out 2011, 19:04

Comosempre coisas muito legais do Oz...vou descolar umas almofadas dessas...curti demais...
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
Avatar de usuário
FabioAranha
Figura Chase
 
Mensagens: 3447
Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47
Localização: São Paulo

Re: Coleção OZ: CANTINA DE STAR WARS + TEATRO MUPPET SHOW,pág.18

Mensagempor Oz_ em 16 Out 2011, 10:17

lottus escreveu:Rapaz que satisfação de poder ver uma coleção tão espetacular como esta! Só posso deixar minha pontinha de inveja, pois o palco com os MUPPETS é fabuloso.


FabioAranha escreveu:Comosempre coisas muito legais do Oz...vou descolar umas almofadas dessas...curti demais...


Valeu, Lottus e FabioAranha! Essas almofadas boombox - junto com o meu capacho de fita cassete - fazem mesmo uma diferença divertida aqui em casa. :mrgreen:

Imagem
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Coleção OZ: CANTINA DE STAR WARS + TEATRO MUPPET SHOW,pág.18

Mensagempor Hal Jordan em 16 Out 2011, 13:25

Ah, Muppets... O palco ficou sensacional, meus parabéns!!!
E estou com você, Indy e Caco são dois dos meus personagens prediletos! Tanto que também tenho um Indiana Kermit, eheheheheh... :mrgreen: :mrgreen:
[o] In brightest day, in blackest night [o]
Avatar de usuário
Hal Jordan
Figura Regular
 
Mensagens: 682
Data de registro: 10 Set 2006, 16:26

Re: Coleção OZ: CANTINA DE STAR WARS + TEATRO MUPPET SHOW,pág.18

Mensagempor Oz_ em 18 Out 2011, 14:07

Hal Jordan escreveu:Ah, Muppets... O palco ficou sensacional, meus parabéns!!!
E estou com você, Indy e Caco são dois dos meus personagens prediletos! Tanto que também tenho um Indiana Kermit, eheheheheh... :mrgreen: :mrgreen:


Sim, cara, o Adventure Kermit é fundamental na coleção, hehehe! :thumbleft: Aliás ele foi o primeiro Muppet que comprei. Só depois é que comecei de verdade minha coleção do Muppet Show! :mrgreen:
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Coleção OZ: MANSÃO BATES, escadaria e colina (p.19)

Mensagempor Oz_ em 18 Out 2011, 14:23

Finalmente, quase dois anos depois de montar a Mansão Bates em papel através do site http://www.haunteddimensions.raykeim.com, começo a construção da colina onde fica a casa mais emblemática da História do cinema de horror. Tô desde ontem construindo a escadaria da colina - que leva à Mansão Bates - toda em papelão e cola. E consultando sempre dezenas de fotos da locação original, pra fazer o mais fiel possível ao filme.

O mais legal de tudo é o planejamento da coisa. Passei mais de uma semana pensando em qual material fazer essa escadaria. Cogitei papel paraná, EVA, papel pluma... até encontrar uma folha imensa de um papelão grosso aqui em casa, comprado e não usado para o fim inicial. E é divertido ver que longas "tripas" de papelão de 2,5cm de largura se transformam numa escadaria, através do uso de estilete e cola de madeira. O trabalho braçal é grande mas o prazer de ver a peça tomando forma dá um prazer enorme!

E engraçado pensar que quem é leigo nesse trabalho deve imaginar "por que não fazer a colina primeiro e depois colar a escadaria nela?", sem entender que o mais importante é ser fiel à maquete em questão. A colina onde fica a Mansão Bates pode ter qualquer altura e forma, mas a escadaria de pedra tem um desenho e um tamanho próprios, únicos e peculiares. Portanto o mais importante é começar fazendo a escadaria do jeito que ela é, do jeito que aparece nos filmes "Psicose", "Psicose II" e "Psicose IV" (aliás esses dois últimos mostram todo o terreno de forma bem mais detalhada que o filme original de Hitchcock).

Depois que a escadaria estiver pronta, é hora de fazer uma caixa de papel paraná (que é grosso e resistente) para colocar a Mansão Bates em cima e sustentar toda a estrutura que virá. Em seguida colarei a estrutura da escadaria ao lado da caixa, na devida posição, e farei a tradicional lambança de papier-maché com muito jornal, cola e água, dando forma à colina, em torno da caixa de papel paraná e da estrutura da escadaria. E pra terminar, pinto com Acrilex, colo serragem e imitação de vegetação rasteira em miniatura e arrumo uns gravetos imitando árvores secas em torno da mansão.

Não sei quando vou terminar isso, mas como já dizia um filósoso, o mais importante e prazeroso não é chegar num ponto, e sim percorrer o caminho até ele. :D :mrgreen:

Imagem Imagem
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Coleção OZ: TEATRO MUPPET SHOW (p.18) + MANSÃO BATES (p.19)

Mensagempor Kuzinheiro em 18 Out 2011, 15:35

Caraca!! Só uma coisa a dizer...SENSACIONAL!! Tenho os filmes em Dvd e gosto muito!! e ter aquela casa em miniatura deve ser fantástico!! Parabéns!!
E apronta essas escadas e a colina logo, pra postar fotinhos!! !challenge !bwahaha !bwahaha !bwahaha
abs
Minha coleção:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=13872
Avatar de usuário
Kuzinheiro
Figura Loose
 
Mensagens: 321
Data de registro: 29 Jul 2010, 16:36

Re: Coleção OZ: TEATRO MUPPET SHOW (p.18) + MANSÃO BATES (p.19)

Mensagempor Alexandre Lopes em 18 Out 2011, 17:21

Incrível professor, vou baixar amanhã e te copiar :mrgreen:
Tia Bwana-na-na-na-na
Avatar de usuário
Alexandre Lopes
Podcaster
 
Mensagens: 1611
Data de registro: 05 Jun 2010, 16:44
Localização: Ravenholm

Re: Coleção OZ: TEATRO MUPPET SHOW (p.18) + MANSÃO BATES (p.19)

Mensagempor FabioAranha em 20 Out 2011, 06:42

Mais uma novidade do mestre dos Muppets o Sr. Oz...cara muuuito legal....
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
Avatar de usuário
FabioAranha
Figura Chase
 
Mensagens: 3447
Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47
Localização: São Paulo

Re: Coleção OZ: TEATRO MUPPET SHOW (p.18) + MANSÃO BATES (p.19)

Mensagempor bzorio em 20 Out 2011, 22:57

Haja paciência para ficar montando papertoy... o resultado ficou ótimo, Oz.
Avatar de usuário
bzorio
Moderador
 
Mensagens: 7804
Data de registro: 19 Out 2006, 10:28
Localização: SP

Re: Coleção OZ: TEATRO MUPPET SHOW (p.18) + MANSÃO BATES (p.19)

Mensagempor Oz_ em 21 Out 2011, 19:57

Kuzinheiro escreveu:Caraca!! Só uma coisa a dizer...SENSACIONAL!! Tenho os filmes em Dvd e gosto muito!! e ter aquela casa em miniatura deve ser fantástico!! Parabéns!!
E apronta essas escadas e a colina logo, pra postar fotinhos!! !challenge !bwahaha !bwahaha !bwahaha
abs

Alexandre Lopes escreveu:Incrível professor, vou baixar amanhã e te copiar :mrgreen:

FabioAranha escreveu:Mais uma novidade do mestre dos Muppets o Sr. Oz...cara muuuito legal....

bzorio escreveu:Haja paciência para ficar montando papertoy... o resultado ficou ótimo, Oz.


Obrigado, pessoal! Mas segurem os elogios pra vocês julgarem DEPOIS que estiver pronto! Terminei ontem a escadaria, toda em papelão e com laterais em papel pluma. Hoje fiz a estrutura da colina em papelão. Amanhã espero dar continuidade à estrutura ou até terminar o esqueleto da maquete. 8)

Kuzinheiro, continuo sem câmera, mas espero que agora no fim de semana alguma alma caridosa possa fazer algumas fotos pra mim. Aí eu posto aqui. :D

Alexandre, baixe a Mansão Bates lá do site, imprima num bom papel cartão, de alta gramatura, e monte com t o d o ... o ... t e m p o ... d o ... m u n d o !... :mrgreen:

Fabio, sempre considerei "Psicose" o melhor filme da História do cinema, e já dei aula exclusivamente sobre o filme. Aliás mês que vem darei uma aula num evento do SESC, aqui no Rio, sobre outra obra-prima do mestre Hitchcock, "Janela Indiscreta". :D

Bzorio, quando o objeto que estou montando me interessa MUITO, como o caso da Mansão Bates (ou do RMS Titanic, que também tenho montado em papel), eu nem vejo o tempo passar, e nem me importo que seja de papel ou qualquer outro material! :wink: :D
Editado pela última vez por Oz_ em 21 Out 2011, 19:59, num total de 1 vezes
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes

eXTReMe Tracker