logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção do nosso eterno amigo OZ - Descanse em paz

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção OZ: TEATRO MUPPET, UNIVERSAL MONSTERS, MONTY PYT

Mensagempor Oz_ em 23 Nov 2013, 22:37

Daniel Marvel escreveu:Muito legal essas figuras antropomórficas. :lol: De fato, a papo manda muito bem quando o assunto é animais.
Parabéns pelos bunecos. =D> =D> =D> =D> =D>


Valeu, Daniel! :D

Sei que existem outros animais guerreiros dessa série da Papo, pelo menos já vi um gorila e um javali. Vou continuar procurando!

Mas por enquanto não resisti e abri as cartelas das figuras que comprei e que só iria abrir depois de me mudar. :P

Luz de M%$#@... câmera de M%$#@... mas uma figura fantástica do Bela Lugosi!

Essa semana vou tentar fazer umas fotos legais de todas as figuras da Sideshow da Coleção UNIVERSAL MONSTERS que comprei...

Imagem
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Coleção OZ: TEATRO MUPPET, UNIVERSAL MONSTERS, MONTY PYT

Mensagempor Oz_ em 04 Dez 2013, 14:35

"Prendam os suspeitos de sempre."
(Captain Louis Renault, in Casablanca)


Imagem
Imagem

Imagem
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Coleção OZ: TEATRO MUPPET, UNIVERSAL MONSTERS, MONTY PYT

Mensagempor FabioAranha em 04 Dez 2013, 19:25

Foto show de bola...classuda essa coleção aí!!!
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
Avatar de usuário
FabioAranha
Figura Chase
 
Mensagens: 3447
Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47
Localização: São Paulo

Re: Coleção OZ: TEATRO MUPPET, UNIVERSAL MONSTERS, MONTY PYT

Mensagempor Vulnavia em 10 Dez 2013, 00:12

Sou super fã dos Monstros da Universal e sei como esses da Sideshow são mais chatinhos de conseguir ter e são fabulosos. O detalhe das placas com os nomes e datas são também um charme à parte. Parabéns também pelos Banana Split, ótimas aquisições! =D>
Obs.: Adorei o dino entrando pela parede :D
Avatar de usuário
Vulnavia
Figura Regular
 
Mensagens: 524
Data de registro: 20 Fev 2012, 17:11

Re: Coleção OZ: TEATRO MUPPET, UNIVERSAL MONSTERS, MONTY PYT

Mensagempor bzorio em 10 Dez 2013, 00:53

Oz, já chegaram as figuras do Monty Python? :D
Avatar de usuário
bzorio
Moderador
 
Mensagens: 7804
Data de registro: 19 Out 2006, 10:28
Localização: SP

Re: Coleção OZ: TEATRO MUPPET, UNIVERSAL MONSTERS, MONTY PYT

Mensagempor Omar Padilla em 10 Dez 2013, 14:20

Essa série de Universal Monsters é muito legal! Você tem até o Metaluna!! =D> =D> =D>
E o Jack Torrance é maravilhoso, meu sonho de consumo=D> =D>
Abraço!
Avatar de usuário
Omar Padilla
Figura Variante
 
Mensagens: 1467
Data de registro: 23 Set 2010, 15:52
Localização: Praia Grande/SP

Re: Coleção OZ: TEATRO MUPPET, UNIVERSAL MONSTERS, MONTY PYT

Mensagempor menezes800 em 10 Dez 2013, 15:32

Universal Monster é old school!!

Muito legal as figuras. =D>
Avatar de usuário
menezes800
Figura Variante
 
Mensagens: 893
Data de registro: 04 Jan 2008, 22:30

Re: Coleção OZ: TEATRO MUPPET, UNIVERSAL MONSTERS, MONTY PYT

Mensagempor Oz_ em 11 Dez 2013, 23:33

bzorio escreveu:Oz, já chegaram as figuras do Monty Python? :D


Chegaram sim, Bruno. Já tinham chegado quando eu postei aqui. Só que nem abri as caixas. Tá tudo empacotado no guarda-móveis, já que só vou me mudar pra Friburgo no dia 5 de janeiro. E acho que só vou desencaixotá-los depois que as estantes estiverem prontas no meu novo apê. Aí eu farei várias fotos deles e posto aqui! :wink:

FabioAranha escreveu:Foto show de bola...classuda essa coleção aí!!!


Valeu, Fábio! Quis fugir do óbvio - os cenários de filmes de terror da Universal dos anos 30 e 40 - e lembrei de um filme que adoro, "Os Suspeitos", do Bryan Singer, com Kevin Spacey, Gabriel Byrne e Chazz Palminteri. Afinal todos esses monstros clássicos sempre foram bem suspeitos, né não? Hehehe! :mrgreen:

Vulnavia escreveu:Sou super fã dos Monstros da Universal e sei como esses da Sideshow são mais chatinhos de conseguir ter e são fabulosos. O detalhe das placas com os nomes e datas são também um charme à parte. Parabéns também pelos Banana Split, ótimas aquisições! =D>
Obs.: Adorei o dino entrando pela parede :D


Há 13 anos, desde que foram lançados pela Sideshow, eu sonhava em ter essas figuras, Vulnavia!!! Em 2000 tive a oportunidade de ter o Lobisomem, a Múmia e a criatura de Frankenstein na mão mas não levei, o que só alimentou meu imenso desejo em tê-los! E agora consegui comprar todos os que eu queria (ainda existem 7 figuras da coleção que eu não faço nenhuma questão de ter). Tudo no E-Bay - o verdadeiro "templo da perdição"! - e por bons preços. Tentei achar algum vendedor que estivesse vendendo o máximo de Universal Monsters que eu queria e consegui. Só o Drácula eu comprei de um outro vendedor, do Japão, não tinha mais nenhum sendo vendido! 8) :D

Os Banana Splits estão no meu ventrículo direito, dividindo minhas mais queridas lembranças televisivas de infância com a Vila Sésamo, o Puft-Puft, a Pantera Cor-de-Rosa, os Monstros Camaradas, o Capitão Aza e o Capitão Furacão. Não podiam faltar na minha coleção de jeito nenhum!!! :D

E a cabeça do T-Rex eu comprei em Sampa, durante o último encontro nacional, com nossos amigos colecionadores. Vou transformá-la num troféu de caça! 8)

E Vulnavia, você com esse nome, espero que tenha a figura do Dr. Phibes! :wink: :D ADORO Vincent Price e o Phibes! Cresci vendo e revendo os dois filmes na TV e hjoje os tenho em CVD, além das respectivas trilhas sonoras! :D

Omar Padilla escreveu:Essa série de Universal Monsters é muito legal! Você tem até o Metaluna!! =D> =D> =D>
E o Jack Torrance é maravilhoso, meu sonho de consumo=D> =D>
Abraço!


Valeu, Omar Padilla! :D O monstro de Metaluna e o Monstro da Lagoa Negra eu consegui há alguns anos, por aqui mesmo. São duas das figuras mais queridas de toda a minha coleção! Mas eles viviam me perguntando se eu ia trazer o resto da família Universal pra brincar com eles, hehehe! :mrgreen:

O Jack Torrance também é um sonho antigo! Afinal "O Iluminado" é um dos meus filmes favoritos, orgulhosamente visto 15 VEZES NO CINEMA!!! Aliás é um dos filmes que apesar de eu ter algumas versões em VHS e em DVD, eu não consigo conceber assisti-lo numa telinha de TV, só na telona do cinema, numa grande sala escura. Agora tenho esse maluco na minha coleção, finalmente! :D

menezes800 escreveu:Universal Monster é old school!!

Muito legal as figuras. =D>


Valeu, Menezes! Pra quem sonhava com esses monstros clássicos desde muito pirralho, nas revistas de terror da linha Capitão Mistério, da Bloch Editores, nos anos 70, essa coleção é a coroação de uma velha paixão! E é claro que há alguns anos eu já tenho em DVD todos esses filmes, antes de eu criar e ministrar o meu curso sobre a História do Cinema de Horror na PUC-Rio, há 2 nos atrás. :D 8) :mrgreen:
Editado pela última vez por Oz_ em 12 Dez 2013, 00:16, num total de 1 vezes
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Coleção OZ: TEATRO MUPPET, UNIVERSAL MONSTERS, MONTY PYT

Mensagempor Oz_ em 11 Dez 2013, 23:44

Chegaram os fantoches dos Muppets da Fisher-Price de 1979, tremenda antiguidade!!! Nem tinha intenção de comprar essa turma toda (consegui todos menos o Animal, que não veio no pacote), só queria mesmo o Caco. Mas no E-Bay tinha um cara vendendo o fantoche do Caco por 50 dólares e outro vendendo o Caco, a Piggy, o Fozzie, o Scooter e o Gonzo por 18 DOLETAS!!! Que dúvida, né? :wink: 8)

Imagem

Minha intenção é única e exclusivamente repetir na minha estante essa ideia BRILHANTE e EMOCIONANTE que um colecionador americano de Muppets teve, misturando o fantoche do Caco da Fisher-Price com o action figure do próprio JIM HENSON, da Palisades, representando o mestre com sua criatura mais emblemática! :D

Imagem


E ontem comprei e hoje paguei o meu primeiro laptop, um SONY VAIO i5! Chega semana que vem. Depois de 18 anos de PC velho e precário, estou prestes a entrar no mundo maravilhoso da internet de ponta! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Imagem
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Coleção OZ: TEATRO MUPPET, UNIVERSAL MONSTERS, MONTY PYT

Mensagempor Omar Padilla em 12 Dez 2013, 00:29

Oz_ escreveu:O Jack Torrance também é um sonho antigo! Afinal "O Iluminado" é um dos meus filmes favoritos, orgulhosamente visto 15 VEZES NO CINEMA!!! Aliás é um dos filmes que apesar de eu ter algumas versões em VHS e em DVD, eu não consigo conceber assisti-lo numa telinha de TV, só na telona do cinema, numa grande sala escura. Agora tenho esse maluco na minha coleção, finalmente! :D


P@rra!! 15 vezes no cinema!!!!!!...Não tive essa oportunidade nenhuma vez...fico imaginando a cena do mulequinho andando de triciclo pelos corredores do hotel até encontrar.... !fudeu ...é o meu filme de terror preferido, disparado!!!!!!!!!!!!!..Diz a lenda que o Nicholson nunca mais foi o mesmo depois desse filme....como ator.

E os fantoches são demais! :D :D
Abraço!
Avatar de usuário
Omar Padilla
Figura Variante
 
Mensagens: 1467
Data de registro: 23 Set 2010, 15:52
Localização: Praia Grande/SP

Re: Coleção OZ: TEATRO MUPPET, UNIVERSAL MONSTERS, MONTY PYT

Mensagempor FabioAranha em 12 Dez 2013, 08:28

Oz, os suspeitos é muito legal mesmo, e a foto matou a pau...vc é um dos caras mais criativos por aqui, e não tenho medo de dizer que inspira muita gente a fazer umas fotos bacanudas tb... com certeza me inspira!!!
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
Avatar de usuário
FabioAranha
Figura Chase
 
Mensagens: 3447
Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47
Localização: São Paulo

Re: Coleção OZ: TEATRO MUPPET, UNIVERSAL MONSTERS, MONTY PYT

Mensagempor Oz_ em 19 Dez 2013, 08:42

Omar Padilla escreveu:
Oz_ escreveu:O Jack Torrance também é um sonho antigo! Afinal "O Iluminado" é um dos meus filmes favoritos, orgulhosamente visto 15 VEZES NO CINEMA!!! Aliás é um dos filmes que apesar de eu ter algumas versões em VHS e em DVD, eu não consigo conceber assisti-lo numa telinha de TV, só na telona do cinema, numa grande sala escura. Agora tenho esse maluco na minha coleção, finalmente! :D


P@rra!! 15 vezes no cinema!!!!!!...Não tive essa oportunidade nenhuma vez...fico imaginando a cena do mulequinho andando de triciclo pelos corredores do hotel até encontrar.... !fudeu ...é o meu filme de terror preferido, disparado!!!!!!!!!!!!!..Diz a lenda que o Nicholson nunca mais foi o mesmo depois desse filme....como ator.

E os fantoches são demais! :D :D
Abraço!


Sim, Omar, assisti a "O Iluminado" 15 VEZES NO CINEMA! 8)

Lembro bem dos cinemas em que vi o filme, todos aqui no Rio. O cine Palácio no Centro da cidade, onde vi a versão dublada (com direção de dublagem de Nelson Pereira dos Santos, escolhido a dedo pelo próprio Kubrick pra isso)... o cine Ópera na Praia de Botafogo (que foi fechado e onde hoje funciona uma loja da Casa & Vídeo)... o cine Gaumont Belas Artes no posto 6 em Copacabana, num subsolo que mais tarde foi transformado numa boate gay-lésbica (e onde vi a maioria dessas 15 vezes, na sala alta e estreita e de ótima acústica)... tudo isso com carteirinha de estudante falsificada, já que na época da estréia do filme eu só tinha 15 anos e não 18 como a censura pedia. Sei muitos diálogos de cor e todos decorados na sala escura de um cinema, diante de uma imagem imensa se espalhando diante dos meus olhos! :D Por isso não consigo conceber esse filme aprisionado numa telinha de TV, por maior que seja a TV em questão. [-X

Imagem Imagem

Li o livro na época, na edição do Círculo do Livro, do qual eu era sócio... mais tarde consegui o LP da trilha sonora, com temas musicais assustadores de Bartók, Penderecki, Ligetti e Wendy Carlos... passei a conhecer mais a obra do mestre Penderecki graças a essa trilha... tive o mini-poster nacional, tirado do press-release oficial da Warner, emoldurado na parede: "O ILUMINADO: Chegou a onda de terror que varreu a América!"... tinha a revista MAD brasileira com a sátira do filme (e a tenho até hoje!)...

Alguns anos depois descobri que existiam duas versões de "O Iluminado", uma com 2 horas de duração e outra com 2h27, cheia de cenas que foram cortadas pelo Kubrick, e consegui um VHS original americano com a versão mais longa... hoje tenho o filme em DVDs originais nas duas versões... fiz imersão TOTAL no clássico do Kubrick, Omar, que pra mim é um dos melhores 5 filmes de terror de todos os tempos!!! :D

Essa figura do Jack Torrance foi apenas a coroação de mais de três décadas de dedicação a "O Iluminado", meu amigo!!! :mrgreen:

Valeu pelas palavras! 8)

FabioAranha escreveu:Oz, os suspeitos é muito legal mesmo, e a foto matou a pau...vc é um dos caras mais criativos por aqui, e não tenho medo de dizer que inspira muita gente a fazer umas fotos bacanudas tb... com certeza me inspira!!!


Pô, Fábio, muitíssimo obrigado pelas palavras e pelos elogios, cara!!! Sempre adorei usar minha imaginação e criatividade em prol o bom humor e do bom gosto! Fico feliz que isso seja notado pelos amigos! De verdade!!! :D

Abração, dotô!
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Coleção OZ: TEATRO MUPPET, UNIVERSAL MONSTERS, MONTY PYT

Mensagempor Oz_ em 20 Dez 2013, 20:07

Finalmente achei esse fantástico CERBERUS da Papo francesa hoje e não resisti! Também só 39 dilmas! :D

Imagem
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Coleção OZ: TEATRO MUPPET, UNIVERSAL MONSTERS... APÊ NOV

Mensagempor Oz_ em 04 Jan 2014, 23:41

Como essa semana estarei em Nova Friburgo, quase o tempo todo desconectado, já posto aqui minhas 3 compras recentes:

1. O YODA da MediCon, comprado do amigo Balboa, aqui do Fórum!
Imagem

2. Um teclado em miniatura na escala 1/6, pra minha figura de 12" dO FANTASMA DO PARAÍSO!
Imagem

3. E FINALMENTE O MEU APARTAMENTO DE DOIS QUARTOS, VARANDA E SUÍTE EM NOVA FRIBURGO!!!!! AMANHÃ É A ENTREGA DAS CHAVES!!!!!!! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Imagem
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Coleção OZ: TEATRO MUPPET, UNIVERSAL MONSTERS... APÊ NOV

Mensagempor Lukita em 04 Jan 2014, 23:53

Já separou um cômodo para a coleção? !coolface
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Avatar de usuário
Lukita
Randor do camarote
 
Mensagens: 1894
Data de registro: 07 Jul 2013, 02:21
Localização: Florianópolis, SC

Re: Coleção OZ: TEATRO MUPPET, UNIVERSAL MONSTERS... APÊ NOV

Mensagempor Oz_ em 05 Jan 2014, 00:08

Lukita escreveu:Já separou um cômodo para a coleção? !coolface


Cômodo pra coleção??? Como assim??? :shock:
Eu SEMPRE espalhei minhas coleções por todos os cômodos da casa!!! Inclusive no banheiro e na cozinha! :mrgreen:

Uma das coisas que mais tô ansioso pra fazer é desenhar as estantes da sala e dos quartos em função das minhas coleções!!!! :D
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Coleção OZ: TEATRO MUPPET, UNIVERSAL MONSTERS... APÊ NOV

Mensagempor Joao456 em 05 Jan 2014, 00:35

Os monstros da universal são muito legais. Eu fiquei impressionado com o Yoda da medicon muito fiel ao do filme. O rosto do Yoda é feito de borracha? Parabéns pela coleção.
Avatar de usuário
Joao456
Figura Loose
 
Mensagens: 481
Data de registro: 10 Dez 2012, 23:17

Re: Coleção OZ: TEATRO MUPPET, UNIVERSAL MONSTERS... APÊ NOV

Mensagempor lottus em 05 Jan 2014, 01:04

Rapaz, parabéns pelo novo Castelo...
Avatar de usuário
lottus
Figura Regular
 
Mensagens: 530
Data de registro: 30 Mai 2008, 22:52
Localização: Belo Horizonte

Re: Coleção OZ: TEATRO MUPPET, UNIVERSAL MONSTERS... APÊ NOV

Mensagempor Sidney-SSS em 05 Jan 2014, 02:33

Parabéns OZ =D>

pelas compras e claro pela bela nova residência ,

Legal que tenha encontrado o Yoda e este belo acessório para o Fantasma do Paraíso , é essencial, deveria vir com a figura

Boa sorte fugindo do calor aí em Nova Friburgo !
Eu nunca fiquei amigo de ninguém bebendo leite !
Avatar de usuário
Sidney-SSS
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2134
Data de registro: 28 Dez 2009, 00:15
Localização: Santos - SP

Re: Coleção OZ: TEATRO MUPPET, UNIVERSAL MONSTERS... APÊ NOV

Mensagempor Mike Chicken em 05 Jan 2014, 06:43

Parabéns pela mudança! Friburgo é uma cidade muito boa! Saudade da Superpão (continua sendo a melhor padaria do mundo? hehehe).

Aproveita e posta fotos da coleção toda (principalmente dioramas!), já que a maioria das suas fotos postadas nas 15 primeiras páginas estão inacessíveis (acho que o site que você usava pra hospedá-las fechou). Quem chegou tarde pra ver (como eu), ficou curioso!
Mike Chicken
Peça de BAF
 
Mensagens: 62
Data de registro: 09 Jan 2013, 16:08

Re: Coleção OZ: TEATRO MUPPET, UNIVERSAL MONSTERS... APÊ NOV

Mensagempor Daniel Marvel em 05 Jan 2014, 09:23

Então a sua casa é o próprio expositor? Sensacional. !mother
Avatar de usuário
Daniel Marvel
Figura Chase
 
Mensagens: 3419
Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13
Localização: Pulando pelos telhados

Re: Coleção OZ: TEATRO MUPPET, UNIVERSAL MONSTERS... APÊ NOV

Mensagempor luiz paulo martins em 05 Jan 2014, 09:48

Parabens Oz pelas conquistas... É sempre muito bom a gente conseguir aquilo que se quer... E o bom é que vou conhecer Friburgo, hehehehe... Grande abraço amigo!!!!
A vida é muito fácil...Nós que complicamos...
Avatar de usuário
luiz paulo martins
Figura Customizada
 
Mensagens: 1791
Data de registro: 17 Fev 2007, 18:41
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Coleção OZ: TEATRO MUPPET, UNIVERSAL MONSTERS, MONTY PYT

Mensagempor duranteb2001 em 05 Jan 2014, 09:51

Oz_ escreveu:O Jack Torrance também é um sonho antigo! Afinal "O Iluminado" é um dos meus filmes favoritos, orgulhosamente visto 15 VEZES NO CINEMA!!! Aliás é um dos filmes que apesar de eu ter algumas versões em VHS e em DVD, eu não consigo conceber assisti-lo numa telinha de TV, só na telona do cinema, numa grande sala escura. Agora tenho esse maluco na minha coleção, finalmente! :D


Vc conseguiu visitar a exposição sobre a obra do Kubrick montada no MIS, em São Paulo??? Mesmo morando no Rio, vale muito a pena a viagem! O setor dedicado a O Iluminado é um dos mais legais, com os corredores imitando os quartos do hotel e muitos objetos usados em cena, como o machado e a máquina de escrever do Jack... Vai até dia 12...
Ao infinito... e além!
Avatar de usuário
duranteb2001
Figura Variante
 
Mensagens: 1129
Data de registro: 13 Dez 2009, 10:58
Localização: Araraquara/SP

Re: Coleção OZ: TEATRO MUPPET, UNIVERSAL MONSTERS, MONTY PYT

Mensagempor Omar Padilla em 06 Jan 2014, 23:35

Oz_ escreveu:Alguns anos depois descobri que existiam duas versões de "O Iluminado", uma com 2 horas de duração e outra com 2h27, cheia de cenas que foram cortadas pelo Kubrick, e consegui um VHS original americano com a versão mais longa... hoje tenho o filme em DVDs originais nas duas versões... fiz imersão TOTAL no clássico do Kubrick, Omar, que pra mim é um dos melhores 5 filmes de terror de todos os tempos!!! :D


Oz, você me deixou curioso, quais são os outros quatro?

Oz_ escreveu:O YODA da MediCon, comprado do amigo Balboa, aqui do Fórum!


Yoda muito bem feito, parabéns pela aquisição! =D> =D>

3. E FINALMENTE O MEU APARTAMENTO DE DOIS QUARTOS, VARANDA E SUÍTE EM NOVA FRIBURGO!!!!! AMANHÃ É A ENTREGA DAS CHAVES!!!!!!! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D


Sei da alegria que é mudar da cidade grande pra uma menor, que desejamos muito, há muito tempo.... =D> =D> =D> =D> =D>

Abração!
Avatar de usuário
Omar Padilla
Figura Variante
 
Mensagens: 1467
Data de registro: 23 Set 2010, 15:52
Localização: Praia Grande/SP

Re: Coleção OZ: TEATRO MUPPET, UNIVERSAL MONSTERS... APÊ NOV

Mensagempor louis_fox1 em 10 Jan 2014, 23:58

Lindo!! PARABÉNS!!! Pelo apartamento, e pela coleção da Universal, é uma das que gostaria de fazer. =D> :D
Avatar de usuário
louis_fox1
Peça de BAF
 
Mensagens: 73
Data de registro: 12 Out 2009, 03:26
Localização: Fortaleza

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 10 visitantes

cron
eXTReMe Tracker