logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção do nosso eterno amigo OZ - Descanse em paz

Mostre-nos sua coleção!

Re: Meus dioramas, maquetes e figuras - OZ

Mensagempor Oz_ em 03 Fev 2009, 00:47

Superman batendo papo com Buzz Lightyear e E.T. pedindo autógrafo do Yoda na revista MAD.

Imagem

Imagem


C-3P0 apaixonado pela robô Maria de "Metropolis", de Fritz Lang

Imagem

Imagem


Enquanto isso, nos fundos da Cantina...

Imagem

Imagem

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

POR ENQUANTO É SÓ, P-P-PESSOAL!
;)
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Meus dioramas, maquetes e figuras - OZ

Mensagempor PERNIZILA em 03 Fev 2009, 20:04

Muito legal o cenário, Oz! Parabéns pela montagem e pelos detalhes. Vc me daria um coração?
Limpo meus bonecrinhos com cuspe, e daí?
Avatar de usuário
PERNIZILA
Fanfarrão
 
Mensagens: 1574
Data de registro: 31 Mai 2007, 00:05
Localização: São Paulo

Re: Meus dioramas, maquetes e figuras - OZ

Mensagempor Oz_ em 03 Fev 2009, 22:49

PERNIZILA escreveu:Muito legal o cenário, Oz! Parabéns pela montagem e pelos detalhes. Vc me daria um coração?


Obrigado pelos elogios, Pernizila! :D

Só não entendi esse negócio de te dar um coração. Não costumo comer coração de galinha pra te oferecer um nem sou o Mola Ram, do Palácio de Pankot, na Índia, que costuma arrancar o coração de suas vítimas indefesas antes de baixá-las num rio de lava fervente. :shock:

Hehehe!

Daqui a um tempo vou postar as fotos da minha maquete de dois andares do Palácio do Jabba que fiz pra última EXPO-COLEÇÕES em novembro de 2007, da minha sala do trono do Palácio do Jabba customizado na minha estante da sala e de pequenos dioramas que fiz com figuras avulsas como a Mosca Brundlefly em seu laboratório, Norman Bates diante da Mansão Bates, Leatherface no portal interno da casa dos horrores, HannibalLecter em sua cela toda detalhada, da clássica cena de "Caça ao pato/Caça ao coelho" com Pernalonga, Patolino e Hortelino, e da nave Swinetrek do Muppet Show, com participação especial de Luke Skywalker, Yoda e R2-D2. :D

Por enquanto esses são os dioramas que já fiz, mas ainda têm vários outros fervilhando na minha cabeça... só falta comprar as figuras e dar mãos à obra pra criar um contexto. DETESTO ter figuras soltas posando nas minhas estantes, sem uma interação com outras figuras ou com cenários, como se fossem meros mostruários de bonequinhos!!! Meu negócio é montar dioramas, cenários, criar cenas dramáticas / cômicas com todas as minhas figuras! O Alien de 12" comendo pipoca e bebendo guaraná TAÍ que o diga!!! ;) :P

Grande abraço!
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Meus dioramas, maquetes e figuras - OZ

Mensagempor Snake-Eyes em 03 Fev 2009, 23:10

=D> Cara adorei teu diorama com múltiplos crossovers e cenas sci-fi jamais imaginadas =D>


Parabéns pela belíssima obra - haja paciência, técnica e detalhes bem acabados, o resultado final demonstra isso =D>
Paz Profunda
Snake-Eyes
Figura Loose
 
Mensagens: 442
Data de registro: 01 Mai 2007, 20:14
Localização: Rio de Janeiro-RJ, Brasil

Re: Meus dioramas, maquetes e figuras - OZ

Mensagempor Oz_ em 03 Fev 2009, 23:35

Snake-Eyes escreveu:=D> Cara adorei teu diorama com múltiplos crossovers e cenas sci-fi jamais imaginadas =D>


Parabéns pela belíssima obra - haja paciência, técnica e detalhes bem acabados, o resultado final demonstra isso =D>




Puxa, Snake-Eyes, VALEU MESMO!!!!!! :D

Existem três grandes satisfações ao se construir e montar um diorama desses:

- A primeira satisfação é planejar e montar a maquete propriamente dita. É um prazer inenarrável você ver o cenário de um filme que você ama profundamente e que influenciou a sua vida ir aos poucos tomando forma graças à sua imaginação, tenacidade, e trabalho duro. E tudo baseado nas plantas originais usadas nos filmes, isto é, você se esmera em reproduzir tudo com o máximo de fidelidade! Trocando em miúdos, é ver seu sonho de maquete surgir através das suas próprias mãos, do seu próprio esforço! É um prazer quase orgástico! :D

- a segunda satisfação é colocar as figuras dos personagens povoando a maquete, isto é, transformá-la num grande diorama, criar as interações entre os personagens, e no meu caso pessoal, ser O MAIS SUBVERSIVO POSSÍVEL, utilizando personagens - alienígenas, robôs, criaturas, etc.- de filmes, seriados e desenhos animados que eu AMO PROFUNDAMENTE, criando situações esdrúxulas, absurdas e acima de tudo divertidas, pois pra mim SEM HUMOR NÃO HÁ VIDA, NÃO HÁ PRAZER!!! ;)

- e a terceira satisfação é receber os louros da glória, isto é, receber os elogios e as palavras de incentivo e reconhecimento dos amigos, dos colegas, dos visitantes, dos curiosos. Mas principalmente das pessoas como todos vocês aqui que também compartilham a mesma paixão por figuras, miniaturas, action figures, coleções, dioramas e maquetes!!!! ESSE É UM PRÊMIO QUE ELEVA O ESPÍRITO DA GENTE, PODE TER CERTEZA!!!! :D

E por tudo isso, mais uma vez, OBRIGADÍSSIMO A TODOS VOCÊS QUE COMENTARAM MINHAS FOTOS DO DIORAMA DA CANTINA DE MOS EISLEY E ME INCENTIVARAM E ME EMOCIONARAM COM VOSSAS PALAVRAS!!!! :D :D :D :D :D


Esperem que em breve terão mais dioramas meus por aqui! ;)
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Meus dioramas, maquetes e figuras - OZ

Mensagempor Paulo Vayssiere em 04 Fev 2009, 08:28

Seja muio bem vindo ao fórum meu amigo!

O trabalho do Oswaldo eu já tive o prazer de ver de perto durante a Expo-Coleções realizada por um amigo nosso o Felipe, outro velho Jedi, que também fala Guerra nas Estrelas! rsrsrsrrsrsrsrs Para nós sempre será Guerra nas Estrelas.

Oswaldo eu também brinquei muito com essas revistas e hoje fico triste em saber que não existem mais pois adoraria comprar para o meu filho.

Faça do fórum a sua segunda casa pois aqui é diversão garantida!

Abraços!
Faço como D. Pedro eu vou!
Avatar de usuário
Paulo Vayssiere
Figura Variante
 
Mensagens: 1080
Data de registro: 15 Jan 2008, 08:56
Localização: Rio de Janeiro / RJ / Urca

Re: Meus dioramas, maquetes e figuras - OZ

Mensagempor Oz_ em 05 Fev 2009, 15:44

Animado com a trabalheira que fazer a grande maquete da Cantina de Mos Eisley de "Guerra nas Estrelas" me deu, resolvi voltar a investir em maquetes e dioramas de filmes e seriados.

Em seguida fiz este pequeno diorama abaixo sobre o clássico desenho do Pernalonga e Patolino "Rabbit Fire" (1951), dirigido pelo mestre Chuck Jones, escrito por Michael Maltese, produzido por Edward Selzer para a Warner Bros. Cartoons Inc., e com o talento vocal de Mel Blanc (Pernalonga e Patolino) e Arthur Q. Bryan (Elmer Fudd). O curta de animação - o primeiro desenho da "Trilogia de Caça" de Chuck Jones (os outros dois são "Rabbit Seasoning" e "Duck! Rabbit! Duck!") - é considerado pelos críticos como um dos melhores e mais importantes trabalhos de Jones.

Escolhi "Rabbit Fire" simplesmente porque as figuras de vinil que eu já tinha dos personagens se adequavam às posições deles no desenho. A partir de uma pequena caixa de charutos Dannemann Maduros, montei a clássica cena final com materiais como papelão, isopor, parafusos, uma árvore de maquete de arame e espuma pintada, cascas de madeira, papel colorido verde, fotocópia do fundo de desenho genérico "Merrie Melodies", cola de isopor e cola de madeira. As dimensões do diorama ficaram em 16,3cm (largura) x 16,1cm (altura) x 14,1cm (profundidade). O resultado final da peça vocês podem conferir nas seis últimas fotos do álbum.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Meus dioramas, maquetes e figuras - OZ

Mensagempor Man O War em 05 Fev 2009, 15:59

Oz_ escreveu:C-3P0 apaixonado pela robô Maria de "Metropolis", de Fritz Lang

Essa ficou muito Bacana, não se se você sabe mais saiu um boneco de convenção do C3-P0 aos moldes de Metropolis:
http://www.rebelscum.com/TACC4McDroids.asp

Eu vendi uma cartela dessa semana passada.
Crom ri deste tópico do alto de sua montanha e diz; Glomulus é Rei!
Avatar de usuário
Man O War
Figura Customizada
 
Mensagens: 1891
Data de registro: 17 Mai 2008, 20:51
Localização: Docking Bay 94.

Re: Meus dioramas, maquetes e figuras - OZ

Mensagempor bzorio em 05 Fev 2009, 16:26

Bem legal o diorama. Sempre lembro de uma frase dele: "Eu sou Elmer, o milionário. Possuo uma mansão e um iate". :lol:
Avatar de usuário
bzorio
Moderador
 
Mensagens: 7804
Data de registro: 19 Out 2006, 10:28
Localização: SP

Re: Meus dioramas, maquetes e figuras - OZ

Mensagempor LukiN em 05 Fev 2009, 18:00

qual o material que vc usou para fazer a arvore ?
Churin Churin Fun FLain !!
Avatar de usuário
LukiN
Figura Loose
 
Mensagens: 386
Data de registro: 22 Out 2007, 02:18
Localização: São Paulo

Re: Meus dioramas, maquetes e figuras - OZ

Mensagempor Oz_ em 05 Fev 2009, 18:12

LukiN escreveu:qual o material que vc usou para fazer a arvore ?



Usei árvore. :P

Hehehe! Na verdade comprei uma árvore de maquete feita de arame, com copa de espuma pintada e caule de um material plástico preto que mais parecia um cabo de TV à cabo ou de telefone. Aí fui na praça aqui em frente de casa, catei umas cascas de madeira, uns gravetos e num deles, que já era oco por dentro, cortei cuidadosamente com um estilete e encaixei em volta do caule falso da árvore em miniatura. Assim a minha árvore passou a ter um "tronco" de madeira de verdade. ;)

Bem simples mesmo.
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Meus dioramas, maquetes e figuras - OZ

Mensagempor Oz_ em 05 Fev 2009, 18:17

bzorio escreveu:Bem legal o diorama. Sempre lembro de uma frase dele: "Eu sou Elmer, o milionário. Possuo uma mansão e um iate". :lol:



Hehehe! Lembro dessa frase dele!

Eu tinha uma coleção grande de figuras dos Looney Tunes de vinil desde 1990 mais ou menos, mas por falta de grana acabei botando a grande maioria pra vender na Feira da Pça. XV, aqui no Rio. Segurei algumas figuras que gostava mais e com o Elmer, o Patolino e o Pernalonga bolei e montei esse diorama.

Ainda tenho o Papaléguas, um Pernalonga sentado numa cadeira de diretor de cinema, o Frajola com o Piu-Piu pousado no rabo dele e o cachorro buldogue com o gatinho se espreguiçando e unhando as costas dele (esqueci os nomes dos últimos). Se eu pudesse recomprar essas coleção toda de novo eu recompraria! As figuras são sensacionais!

Valeu, bzorio!!!
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Meus dioramas, maquetes e figuras - OZ

Mensagempor Oz_ em 05 Fev 2009, 18:22

Nilo Man'O War escreveu:
Oz_ escreveu:C-3P0 apaixonado pela robô Maria de "Metropolis", de Fritz Lang

Essa ficou muito Bacana, não se se você sabe mais saiu um boneco de convenção do C3-P0 aos moldes de Metropolis:
http://www.rebelscum.com/TACC4McDroids.asp

Eu vendi uma cartela dessa semana passada.



VALEU, NILO!!! :D

Eu já conhecia esse C-3P0! É da série de figuras baseadas nas concepções originais do Ralph McQuarrie. Eu tenho o Chewie original e gostaria muito de ter os droides também!

Abração!
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Meus dioramas, maquetes e figuras - OZ

Mensagempor trunks68 em 05 Fev 2009, 18:29

Muito legal e criativos os dioramas!!! :D Acho muito legal esses cenarios e algumas figuras combinam muito com esse tipo de montagem... o único problema é espaço... Fica mais legal do que em estantes!!!
トランクス-たったひとりの戦士-(Trunks -Tatta Hitori no Senshi/Trunks:The Only One Warrior)
Avatar de usuário
trunks68
Figura Regular
 
Mensagens: 635
Data de registro: 23 Set 2008, 18:34
Localização: São Paulo

Re: Meus dioramas, maquetes e figuras - OZ

Mensagempor Oz_ em 05 Fev 2009, 18:42

trunks68 escreveu:Muito legal e criativos os dioramas!!! :D Acho muito legal esses cenarios e algumas figuras combinam muito com esse tipo de montagem... o único problema é espaço... Fica mais legal do que em estantes!!!


VALEU, TRUNKS!!!

Nesse caso aqui espaço não é problema. Foi tudo feito numa caixa pequena de charutos de 16,3cm (largura) x 16,1cm (altura) x 14,1cm (profundidade). Cabe em qualquer espaço da estante ou mesmo numa mesa de centro. ;)

Gosto de fazer dioramas assim, em caixas. Com minha figura do Don Corleone da MacFarlane quero reproduzir a parede do fundo do escritório dele numa caixa, reconstruir a poltrona do Don na escala e colocar tudo dentro de uma caixa e pendurar na parede, como se fosse um quadro 3-D. Pretendo fazer o mesmo com o Hannibal Lecter na camisa de força da Neca, a cela de pedra dele dentro de uma caixa de madeira pendurada na minha parede. Já fiz a pia da cela e os desenhos dele em escala. :D

Abraços!
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Meus dioramas, maquetes e figuras - OZ

Mensagempor LukiN em 05 Fev 2009, 18:48

Oz_ escreveu:
LukiN escreveu:qual o material que vc usou para fazer a arvore ?



Usei árvore. :P

Hehehe! Na verdade comprei uma árvore de maquete feita de arame, com copa de espuma pintada e caule de um material plástico preto que mais parecia um cabo de TV à cabo ou de telefone. Aí fui na praça aqui em frente de casa, catei umas cascas de madeira, uns gravetos e num deles, que já era oco por dentro, cortei cuidadosamente com um estilete e encaixei em volta do caule falso da árvore em miniatura. Assim a minha árvore passou a ter um "tronco" de madeira de verdade. ;)

Bem simples mesmo.


entendi !

valeu Oz
Churin Churin Fun FLain !!
Avatar de usuário
LukiN
Figura Loose
 
Mensagens: 386
Data de registro: 22 Out 2007, 02:18
Localização: São Paulo

Re: Meus dioramas, maquetes e figuras - OZ

Mensagempor PERNIZILA em 05 Fev 2009, 20:31

A habilidade do pessoal do fórum me surpreende. Com as mãos, eu só sei #$#%@#$%! (melhor com a direita). Parabéns novamente! Vc me daria um cérebro?
Limpo meus bonecrinhos com cuspe, e daí?
Avatar de usuário
PERNIZILA
Fanfarrão
 
Mensagens: 1574
Data de registro: 31 Mai 2007, 00:05
Localização: São Paulo

Re: Meus dioramas, maquetes e figuras - OZ

Mensagempor Oz_ em 15 Fev 2009, 17:49

PERNIZILA escreveu:A habilidade do pessoal do fórum me surpreende. Com as mãos, eu só sei #$#%@#$%! (melhor com a direita). Parabéns novamente! Vc me daria um cérebro?



Pode ser um "abnormal brain"? Vou pedir pro "Áigor" providenciar um pra você de presente. :P

Valeu de novo! :)
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Meus dioramas, maquetes e figuras - OZ

Mensagempor Oz_ em 15 Fev 2009, 18:02

Logo após ter se transformado em Darth Vader e antes que John Williams compusesse para ele o tema sinfônico "Imperial March", o ex-jedi Anakin Skywalker tratou logo de improvisar sua canção-tema.

Pegando emprestada a melodia de "My Way" (que já havia sido "roubada" por Paul Anka da música francesa "Comme d'Habitude", composta por Jacques Revaux, Gilles Thibault, Claude François), e usando seus terríveis poderes, o mais novo dark lord of the Sith do Imperador Palpatine convenceu Frank Jacobs (da revista MAD) a escrever uma letra sobre a famosa melodia para dar idéia a nós, pobres mortais, de como é o seu dia no Lado Negro da Força...


"MY DAY"
(Música de Jacques Revaux, Gilles Thibault, Claude François. Letra de Frank Jacobs)

Each day
I must prepare
to took my best
For each attack here!
I love
The cape I wear
I'm always dressed
In basic black here!
I then
Put on my mask
I have it shined
Each week on Friday!
And this
Should tell you how
I'm starting
My day!

At noon
I have a meal
Of molten lead
On shredded granite!
And if
Depressed I feel,
I wipe out dead
A passing planet!
Each world
That's blown to bits
Can turn a low
Into a high day!
And this
Should tell you how
I'm spending
My day!

Then later on
'Bout half-past three,
I ter-ror-ize
A gal-ax-y!
I blast their ships!
They pay the price
Until they call
Me "Mister Nice"!
To me they bow
And that is how
I'm spending
My day!

At four
I burn alive
A rebel crew
That I am seizing!
And then
Just after five,
When work is throught,
I practice wheezing!
I've had
A nif-ty time
Real peachy-keen
An apple-pie day!
And that
Should tell you how
I'm spending
My day!

But should someone say
My breath is bad
Well, golly gee,
That makes me mad!
He'll find his fate
Is rather grim
When I bend down
And breathe on him!
And as he dies
With awful cries
I'M ENDING
MY DAY!

Yes, it is my day...


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Meus dioramas, maquetes e figuras - OZ

Mensagempor RODZ em 15 Fev 2009, 18:16

Muito legal o Vader de cantor!!!! :D

Isso me lembrou umas fotos que eu tirei de brincadeira aqui uns tempos atras

Imagem

Imagem

Imagem[/quote]
Avatar de usuário
RODZ
Figura Loose
 
Mensagens: 473
Data de registro: 29 Abr 2008, 14:16
Localização: Rio de Janeiro

Re: Meus dioramas, maquetes e figuras - OZ

Mensagempor Oz_ em 15 Fev 2009, 18:23

Hehehehe!!! Que legal, Rodrigo!!! :D

O Sr. Eko tá parecendo algum rapper das antigas meio sem jeito no palco. Eu diria que ele ficou meio LOST diante da platéia, hehehe! :P

Também tenho fotos do Xizor ao microfone, mas na pose em que ele está - com a mão no peito e a cabeça erguida - faz lembrar um Cauby Peixoto alienígena cantando "Bastidores" do Chico Buarque... "Canteeeeei!!! Canteeeeei!!!" :lol:

E essa nova letra de "MY WAY" existe mesmo, é do Frank Jacobs e saiu numa MAD das antigas, ainda da Editora Vecchi. ;)

Abração!
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Meus dioramas, maquetes e figuras - OZ

Mensagempor Oz_ em 15 Fev 2009, 18:42

O Xizor não tá o próprio Cauby Peixoto??? ;) :P

Imagem

Imagem
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Meus dioramas, maquetes e figuras - OZ

Mensagempor RODZ em 15 Fev 2009, 19:08

Oz,

vc tem que tirar essa foto com o microfone invertido, saca? Ele vindo de cima...
Vai ficar perfeita!!!
Avatar de usuário
RODZ
Figura Loose
 
Mensagens: 473
Data de registro: 29 Abr 2008, 14:16
Localização: Rio de Janeiro

Re: Meus dioramas, maquetes e figuras - OZ

Mensagempor Oz_ em 15 Fev 2009, 19:30

RODRIGODHALIN escreveu:Oz,

vc tem que tirar essa foto com o microfone invertido, saca? Ele vindo de cima...
Vai ficar perfeita!!!



É mesmo, você tem razão, Rodrigo. Só que esse microfone era de uma ex minha, que é cantora. Sem chance. Agora só arrumando outro. :P
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Meus dioramas, maquetes e figuras - OZ

Mensagempor Elidiojn em 15 Fev 2009, 20:53

Oz a sua cantina esta simplesmente de rolar de rir... tem momentos impagaveis ali.... fico imaginando aquele Alien extressado batendo no balcão querendo a bebida dele ou aqueles alienigenas "querendo acreditar"!!!
Show de bola o seu trabalho realmente vc consegui criar situações impensaveis e hilarias, parabéns!!

=D> =D> =D> =D> =D>
Alguns homens só querem ver o mundo pegar fogo!!
Avatar de usuário
Elidiojn
Figura Regular
 
Mensagens: 524
Data de registro: 22 Nov 2008, 17:19
Localização: Restaurante no fim do universo, 42

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes

cron
eXTReMe Tracker