logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção do nosso eterno amigo OZ - Descanse em paz

Mostre-nos sua coleção!

Coleção OZ: MONTY PYTHON AND THE HOLY GRAIL, da Sideshow!

Mensagempor Oz_ em 16 Set 2014, 13:09

Na contramão das novidades, figuras compradas há cerca de UM ANO mas só agora abertas, deslacradas, tiradas das caixas e arrumadas na estante.

MONTY PYTHON AND THE HOLY GRAIL!

The number of the members shall be six... no more... no less! :mrgreen:

Imagem

Imagem

Imagem
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Coleção OZ: MONTY PYTHON AND THE HOLY GRAIL, da Sideshow

Mensagempor williancorrea em 16 Set 2014, 13:20

:shock:

Caraaacaaa! Oz, arrebentou com esta atualização! Adoro o pessoal do Monty Python, e em especial este filme, o primeiro deles que assisti! Nem sabia que existiam figuras deles, muito show. Será que não existem os cavaleiros que dizem "ni" e o Cavaleiro Negro? :mrgreen:

Feliz regresso, meu amigo! Veja se não some de novo, hein?
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: Coleção OZ: APÊ NOVO e HAL 9000 na porta de entrada!

Mensagempor Oz_ em 16 Set 2014, 13:38

Omar Padilla escreveu:
Oz_ escreveu:BLADE RUNNER.. A miniatura do spinner e a foto lenticular que vem no box do Blu-Ray do filme. :D


Esse spinner é sonho de consumo faz tempo... =D> =D> =D>

Oz_ escreveu:Apenas espelhos de interruptor que eu customizei pro meu apê em Friburgo baseado num padrão muito conhecido pelos fãs de Stanley Kubrick... :wink: 8)


Hahahaha...muito legal! E o capacho fita K7 também....Só você mesmo.... :lol: :lol:
Abração!


Valeu, Omar! O capacho eu já tenho faz um tempo, mas ainda não achei nas caixas de mudança aqui em Friburgo. Em breve, quando eu acha-lo, eu fotografo tudo junto na porta de entrada. :D

dangus escreveu:Eu acho que da mesma forma que não curte Super Herói, as pessoas não SÃO obrigadas a gostar de TUDO o que todos gostam...
Quem já esteve na casa do OZ já viveu momentos fantásticos.


Obrigado, meu amigo Daniel! Abração, rapaz! :D

Daniel Marvel escreveu:
Oz_ escreveu:Depois quando eu reclamo que aqui só tem criança o povo reclama. Você pelo menos gosta e coleciona o que a maior parte do pessoal aqui adora também. Eu detesto super-heróis, He-Man & companhia, cavaleiros do zodíaco, street fighters, gi joes, transformers, power rangers, dragonball, animes, mangás, games, bananas de pijamas e Teletubbies!!!!!!!!!!! E pelo visto todos os fãs e colecionadores de tudo isso aqui devem desprezar as coisas que eu adoro e coleciono. :?


Hey, eu sou um jovenzinho (literalmente sou uma das criança daqui) mas adoro sua coleção. :D Coisa classica e cult pra caramba. =D> =D> =D> =D> =D>
E relaxa sobre o número da galera que comenta, se você mesmo gosta da sua colê é isso que importa!
Continua atualizando meu velho. =D>


Tô atualizando, mas não dá muito ânimo de ficar aqui o tempo todo como eu ficava antes. Tô super por fora desses filmes novos de super-heróis e nem tenho interesse neles, que é o que o pessoal mais compra. Mas hoje vim de MONTY PYTHON AND THE HOLY GRAIL! :mrgreen:

Obrigadão, Daniel Marvel! :D

williancorrea escreveu:Digo o mesmo que alguns amigos aqui já comentaram, Oz: desanima não, que mais ou menos também sofro do mesmo mal. Nasci no final da década de 70, então cheguei a assistir na TV algumas coisas das quais você gosta: Banana Splits, Perdidos no Espaço, Muppets, Vila Sésamo (este lembro-me muito pouco), etc. Isso sem contar Star Wars, Star Trek, Blade Runner, Tubarão, etc (que fui conhecer um pouco mais crescido).

Mas fui moleque mesmo na década de 80, no auge da popularidade do He-Man... Então aí, já viu, né? :roll: :mrgreen:

Então, mantidas as devidas proporções, o que foi relevante pra você em sua infância, acaba não sendo para vários aqui do fórum, assim como as deles não têm apelo algum junto a você. Isso sem querer entrar no mérito de querer comparar a qualidade do entretenimento A com o B...

Como eu coleciono basicamente figuras do He-Man, fora alguns amigos aqui (que colecionam ou têm uma ou outra figura da linha), muita gente nem se importa. Entram lá no meu tópico e não falam nada (isso quando entram). A galera zoa bastante quem compra estas figuras, e apesar de para alguns ser só por brincadeira, sei que tem gente também que menospreza a linha de verdade. Pra estes, AFs mesmo só Hot Toys, Sideshow, ou até mesmo estatuetas caríssimas apenas. O resto é resto, tratam como lixo.

Mas eu nem me importo: faço isso porque me dá uma saudade gostosa da infância. E é por isso que tenho as figuras que tenho: elas satisfazem a mim, o principal interessado. :wink:

Ademais, já disse isso antes e repito: sua seleção de figuras é FODA, escolhe a dedo os itens que tem, e lhe admiro muito por isso. Isso sem contar seu apê novo, um "nerdivana" dos sonhos para qualquer um! =D>

Abração, camarada!


Valeu, William!!! :D

Realmente é tudo uma questão de referências, de histórico de vida e de geração. Eu sou de 1965 e fui pirralho no início dos anos 70. Por isso meu referencial é TÃO DIFERENTE da grande maioria do povo daqui. Mas tudo bem, basta eu atualizar, frequentar, mas não "viver" aqui no fórum como já fiz em alguns momentos. :wink: 8)

viniciusreis escreveu:Animal esse espelho do The Shining!!
Se puder me tira uma dúvida, é tranquilo comprar na Tee Fury??
Valeu!
Abs.


Valeu, Vinicius! Apenas peguei a imagem do famoso tapete d"O ILUMINADO" e fui forrando todos os espelhos de interruptor de luz aqui de casa, pra ficar estiloso e personalizado. :wink: 8)

Na Tee Fury comprei através de um amigo, já que não tenho cartão de crédito. Foi tranquilo sim! :D

J_Rubinato escreveu:Atualize suas imagens Oz. Sua coleção é demais! Queria ver os Muppets.


Acabei de atualizar, meu caro "Adoniran"!!! :mrgreen: Os Muppets vão demorar um pouco ainda, faltam achar itens nas caixas da mudança. CMas acabei de atualizar com a turma do MONTY PYTHON AND THE HOLY GRAIL, da Sideshow Toys! :wink: :D

Bricio escreveu:Gosto bastante das suas referências! Continue postando! Essa semana finalmente irei colocar os meus dvd´s, actions e demais coleções no apê novo e espero ver mais fotos do seu pra poder me inspirar...


Valeu, Brício! Tô atualizando, tô atualizando! :wink: :D Vou ver sua página depois! Abração!

Vulnavia escreveu:Muito legal o Hal 9000! Putz, é um projeto que acho que todo bom nerd já pensou, muito bacana mesmo! Esse é de algum fabricante? Faz alguma coisa? Seria ótimo realmente se desse para colocar algum tipo de gravador nele. O pai do meu namorado é tão fascinado também pelo filme que coloca o nome dos computadores de Hal 9000 e tal, e também pensou em usar as habilidades McGyver dele para um,rs. Muito legal mesmo :D

Sensacional a miniatura da nave do Blade Runner também :D . Infelizmente tem tão pouca coisa do filme. Filmaço, aliás, melhor dizendo,rs.


Obrigado, Vulnávia! :D Não, FUI EU que fiz o HAL 9000 todinho! Todo em xerox de excelente qualidade, papel pluma, tampa de relógio modernoso e um buraco do olho mágico da porta. Só isso! :mrgreen:

E o spinner veio com o mega-box completo do "BLADE RUNNER". Fiz questão de comprar essa edição justamente por causa do spinner. :wink: 8) Beijos!
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Coleção OZ: MONTY PYTHON AND THE HOLY GRAIL, da Sideshow

Mensagempor bzorio em 16 Set 2014, 14:40

Matou a pau com estes lazarentos! =D>
Avatar de usuário
bzorio
Moderador
 
Mensagens: 7804
Data de registro: 19 Out 2006, 10:28
Localização: SP

Re: Coleção OZ: MONTY PYTHON AND THE HOLY GRAIL, da Sideshow

Mensagempor Oz_ em 16 Set 2014, 19:49

williancorrea escreveu::shock:

Caraaacaaa! Oz, arrebentou com esta atualização! Adoro o pessoal do Monty Python, e em especial este filme, o primeiro deles que assisti! Nem sabia que existiam figuras deles, muito show. Será que não existem os cavaleiros que dizem "ni" e o Cavaleiro Negro? :mrgreen:

Feliz regresso, meu amigo! Veja se não some de novo, hein?


Valeu, William! Hehehehe! :D

"MONTY PYTHON EM BUSCA DO CÁLICE SAGRADO" também foi o primeiro filme deles que vi no cinema, em 1978 ou 1979, na Praia de Botafogo, lembro direitinho! Ri de me acabar no cinema!!! Quase me mijei nas calças de tanto rir!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Essa coleção é toda de 12 polegadas e foi lançada pela SIDESHOW TOYS entre 2001 e 2002, e eu estava namorando ela faz muito tempo. Consegui comprar há cerca de um ano no E-Bay, e dei uma sorte danada de achar um cara vendendo as seis figuras por pouco mais de 200 REAIS, incluindo o frete, tudo lacrado!!! :shock: :D

E SIM, existem várias outras figuras do filme à venda: o Cavaleiro Negro, o Cavaleiro que diz "NI", o coletor de mortos, Tim the Enchanter, o soldado francês desbocado, o velho da cena 24 (o velho da ponte das 5 perg... digo, 3 perguntas), o príncipe Herbert (que só queria cantar e não casar) e o pai dele, o senhor do castelo do pântano. Além dos cavaleiros e do Patsy que comprei, só queria ter mesmo o Cavaleiro Negro e talvez o Cavaleiro que diz "NI" pra fazer um diorama legal. Mas tá bom, tô feliz com essa coleção básica. :wink: 8)

Imagem Imagem

Em breve vou imprimir a foto de uma floresta e por no fundo da prateleira onde eles estão na estante para dar "um clima", uma cara de diorama, pra ficar mais legal. :D Quando ficar pronto posto mais fotos aqui. :wink:

Abração, William! :D

bzorio escreveu:Matou a pau com estes lazarentos! =D>


Hehehe! Valeu, grande Bruno!!! :D


Também fiz mais fotos das figuras individualmente:

A TURMA TODA...
Imagem

REI ARTHUR (GRAHAM CHAPMAN)...
Imagem

SIR LANCELOT (JOHN CLEESE)...
Imagem

SIR BEDEVERE (TERRY JONES)...
Imagem

SIR GALAHAD (MICHAEL PALIN)...
Imagem

SIR ROBIN (ERIC IDLE)...
Imagem

O SERVO PATSY (TERRY GILLIAM)...
Imagem

OS LIVROS DO FILME, QUE VÊM COM AS FIGURAS (MENOS DO PATSY)...
Imagem
Editado pela última vez por Oz_ em 16 Set 2014, 22:20, num total de 1 vezes
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Coleção OZ: MONTY PYTHON AND THE HOLY GRAIL, da Sideshow

Mensagempor Megaprimerj em 16 Set 2014, 21:12

Fantástico cara, quem não viu Holy Grail não sabe o que está perdendo, acho que é o melhor filme de comédia ever e olha que a Vida de Brian também é muito bom !

Uma segunda prateleira com o Cavaleiro negro o Cavaleiro que diz Ni, o Mago (mais o coeho) e o Velho da ponte deixaria tudo muito mais épico, risos !bwahaha

Falando nisso olha o que achei no google:

http://www.toymania.com/columns/spotlig ... ntyp19.jpg
Avatar de usuário
Megaprimerj
Figura Regular
 
Mensagens: 677
Data de registro: 04 Fev 2009, 15:55

Re: Coleção OZ: MONTY PYTHON AND THE HOLY GRAIL, da Sideshow

Mensagempor thiagodormaia em 16 Set 2014, 22:14

Muito bom Oz!!!

Monty Python é uma equipe clássica da comédia!!! Em busca do cálice sagrado é um dos filmes mais engraçados que já vi!!! Arrebentou nas figuras, ainda mais no preço que conseguiu!!! Agora pra mim, o mais icônico é o cavaleiro que diz "ni"!!!
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
Avatar de usuário
thiagodormaia
Figura Chase
 
Mensagens: 3114
Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57
Localização: Niterói - RJ.

Re: Coleção OZ: MONTY PYTHON AND THE HOLY GRAIL, da Sideshow

Mensagempor tbrvelasquez em 16 Set 2014, 22:35

Show as figuras do Monty Python!!!
Avatar de usuário
tbrvelasquez
Figura Variante
 
Mensagens: 799
Data de registro: 18 Dez 2012, 09:01

Re: Coleção OZ: MONTY PYTHON AND THE HOLY GRAIL, da Sideshow

Mensagempor Oz_ em 16 Set 2014, 22:39

Megaprimerj escreveu:Fantástico cara, quem não viu Holy Grail não sabe o que está perdendo, acho que é o melhor filme de comédia ever e olha que a Vida de Brian também é muito bom !

Uma segunda prateleira com o Cavaleiro negro o Cavaleiro que diz Ni, o Mago (mais o coeho) e o Velho da ponte deixaria tudo muito mais épico, risos !bwahaha

Falando nisso olha o que achei no google:

http://www.toymania.com/columns/spotlig ... ntyp19.jpg


Valeu, Megaprimerj! :D

Desde o final dos anos 70, quando assisti a "MONTY PYTHON AND THE HOLY GRAIL" no cinema me tornei superhipermegafã desses malucos e passei a colecionar um monte de coisas deles: posters, lobby cards, LPs, CDs, livros... e só me faltavam essas figuras! Finalmente elas estão comigo agora! :mrgreen:

Minha grana tá curtíssima e já tô mais do que feliz com essas seis figuras. Além do mais não tenho nenhuma estante SÓ pra figuras. Minhas estantes são basicamente de livros COM ESPAÇO pra por figuras também. E a estante da sala, que eu desenhei pessoalmente, já está dividida em prateleiras de figuras: no alto minha coleção UNIVERSAL MONSTERS da Sideshow de 7 polegadas, embaixo os MONTY PYTHON AND THE HOLY GRAIL de 12 polegadas e embaixo deles o Teatro do MUPPET SHOW completinho! :wink: 8) :mrgreen: Então já fico muito feliz com tudo isso! :D

Legal essa foto do Google, também vi, procurando por imagens pra mostrar a coleção completa aqui no fórum. Tô atrás de uma miniatura de coelho em escala, mas se não achar vou imprimir essa foto e fazer em perspectiva, colocando entre os cavaleiros: :mrgreen:

Imagem

Abração, cara! :D

thiagodormaia escreveu:Muito bom Oz!!!

Monty Python é uma equipe clássica da comédia!!! Em busca do cálice sagrado é um dos filmes mais engraçados que já vi!!! Arrebentou nas figuras, ainda mais no preço que conseguiu!!! Agora pra mim, o mais icônico é o cavaleiro que diz "ni"!!!


O Cavaleiro que diz "NI" deve ter uns 40cm de altura, pelo que a gente vê no filme, e ele é uma figura especial da coleção. Também adoro o Cavaleiro Negro, cujos membros são "destacáveis", ou "esquartejáveis", hehehehe! Mas como disse acima, já tô mais do que feliz com minha coleção básica mesmo! :wink: 8)

Imagem Imagem

Valeu, Thiago! Abração, cara! :D

tbrvelasquez escreveu:Show as figuras do Monty Python!!!


Valeu, Tibério! :D
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Coleção OZ: MONTY PYTHON AND THE HOLY GRAIL, da Sideshow

Mensagempor Balboa em 17 Set 2014, 14:57

Eu adorava esse filme.
Lembro que quando eu era criança não entendia nada... porque iam todos presos no final, se era idade média.
Ahahahahaha
Demais Oz_ , parabéns !!
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Avatar de usuário
Balboa
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4813
Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53
Localização: Happy Harbor

Re: Coleção OZ: MONTY PYTHON AND THE HOLY GRAIL, da Sideshow

Mensagempor Alexandre Lopes em 17 Set 2014, 15:08

Apesar de ver filme várias vezes, não lembrava do detalhe dos brasões !coolface

Parabéns, professor!
Tia Bwana-na-na-na-na
Avatar de usuário
Alexandre Lopes
Podcaster
 
Mensagens: 1611
Data de registro: 05 Jun 2010, 16:44
Localização: Ravenholm

Re: Coleção OZ: MONTY PYTHON AND THE HOLY GRAIL, da Sideshow

Mensagempor Oz_ em 17 Set 2014, 20:08

Balboa escreveu:Eu adorava esse filme.
Lembro que quando eu era criança não entendia nada... porque iam todos presos no final, se era idade média.
Ahahahahaha
Demais Oz_ , parabéns !!


Alexandre Lopes escreveu:Apesar de ver filme várias vezes, não lembrava do detalhe dos brasões !coolface

Parabéns, professor!


Valeu, Balboa e Alexandre! :D Eu já tinha 14 anos quando vi o filme no cinema e me arrebentei de tanto rir!!! :mrgreen: E até hoje (revi o filme ontem) considero o final um dos mais impactantes da História do cinema, justamente pelo total e absoluto NONSENSE da cena da polícia parando todo mundo e prendendo o Rei Arthur, o sir Lancelot e o sir Bedevere.

Os brasões são ótimos também! O melhor é o do sir Robin, um galinhão estilizado no maior de todos os escudos, já que ele morria de medo de tudo, hehehe!

Abração, pessoal! :D


Acrescentei mais uma foto bolada de última hora: UM FAMOSO HISTORIADOR (não aquele que quase foi degolado no filme por Sir Lancelot) se juntou aos cavaleiros do Rei Arthur para ajuda-los a procurar pelo SANTO GRAAL. Notem que Sir Lancelot mal se contém com sua espada pela proximidade ao historiador famoso... :mrgreen:

Imagem
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Coleção OZ: MONTY PYTHON AND THE HOLY GRAIL, da Sideshow

Mensagempor Megaprimerj em 17 Set 2014, 21:26

Sir Lancelot mal se contém com sua espada pela proximidade ao historiador famoso...


Você me fez dar uma baita risada agora. !bwahaha
Avatar de usuário
Megaprimerj
Figura Regular
 
Mensagens: 677
Data de registro: 04 Fev 2009, 15:55

Re: Coleção OZ: MONTY PYTHON AND THE HOLY GRAIL, da Sideshow

Mensagempor murcegao em 17 Set 2014, 21:33

eu não gosto de Monty Python... acho coisa de velho !coolface !coolface

brinks....monty python é foda... e as figuras são mais fodas ainda....

sempre quis um cavaleiro negro !megusta
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
Avatar de usuário
murcegao
Figura HUEHUEHUE
 
Mensagens: 5116
Data de registro: 19 Set 2009, 21:38
Localização: UberLand - MG

Coleção OZ: MONTY PYTHON + VITRINE DO INDIANA JONES

Mensagempor Oz_ em 28 Set 2014, 17:24

Megaprimerj escreveu:
Sir Lancelot mal se contém com sua espada pela proximidade ao historiador famoso...


Você me fez dar uma baita risada agora. !bwahaha


Hehehehehehehehe! Valeu, Mega! :lol:

murcegao escreveu:eu não gosto de Monty Python... acho coisa de velho !coolface !coolface

brinks....monty python é foda... e as figuras são mais fodas ainda....

sempre quis um cavaleiro negro !megusta


O mais legal do Cavaleiro Negro é ele poder ser "desmontável", hehehe!

Valeu, Murcegão! :D


Finalmente minha vitrine do Indiana Jones bem no meio da minha mesa de centro está pronta com o chapéu, o chicote e a bolsa do Indy, exatamente como imaginei. Próximo item, o Santo Graal.

Imagem

Imagem
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Coleção OZ: MONTY PYTHON + VITRINE DO INDIANA JONES

Mensagempor Subby em 28 Set 2014, 19:49

Muito criativo e bonito! Parabéns Oz.
Avatar de usuário
Subby
Figura Chase
 
Mensagens: 3677
Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35
Localização: Planeta dos Simbiontes

Re: Coleção OZ: MONTY PYTHON + VITRINE DO INDIANA JONES

Mensagempor Bowie em 28 Set 2014, 22:56

Que legal cara! Eu tenho esse chapéu do Indiana...itens de primeira hein? Parabéns! =D>
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: Coleção OZ: MONTY PYTHON + VITRINE DO INDIANA JONES

Mensagempor EKLUG em 28 Set 2014, 23:11

Super legal Oz, parabéns pela criatividade!!
Avatar de usuário
EKLUG
Figura Variante
 
Mensagens: 1472
Data de registro: 20 Abr 2010, 01:44
Localização: Joinville-SC

Re: Coleção OZ: MONTY PYTHON + VITRINE DO INDIANA JONES

Mensagempor murcegao em 08 Out 2014, 19:17

!okay !okay !okay
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
Avatar de usuário
murcegao
Figura HUEHUEHUE
 
Mensagens: 5116
Data de registro: 19 Set 2009, 21:38
Localização: UberLand - MG

Re: Coleção OZ: MONTY PYTHON + VITRINE DO INDIANA JONES

Mensagempor luiz paulo martins em 08 Out 2014, 20:06

!okay !okay !okay !okay !okay !okay
A vida é muito fácil...Nós que complicamos...
Avatar de usuário
luiz paulo martins
Figura Customizada
 
Mensagens: 1791
Data de registro: 17 Fev 2007, 18:41
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Coleção OZ: MONTY PYTHON + VITRINE DO INDIANA JONES

Mensagempor magnus em 08 Out 2014, 20:29

R.I.P amigo !okay
Prepare to fight.... one last time.
Avatar de usuário
magnus
Figura Customizada
 
Mensagens: 1574
Data de registro: 04 Set 2006, 20:16
Localização: Avalon - Asteróide M - RS

Re: Coleção OZ: MONTY PYTHON + VITRINE DO INDIANA JONES

Mensagempor tbrvelasquez em 08 Out 2014, 21:45

Que o espaço fique de lembrança desse grande colecionador.
RIP.
Avatar de usuário
tbrvelasquez
Figura Variante
 
Mensagens: 799
Data de registro: 18 Dez 2012, 09:01

Re: Coleção OZ: MONTY PYTHON + VITRINE DO INDIANA JONES

Mensagempor lottus em 08 Out 2014, 23:32

Uma das melhores coleções do grupo! RIP...
Avatar de usuário
lottus
Figura Regular
 
Mensagens: 530
Data de registro: 30 Mai 2008, 22:52
Localização: Belo Horizonte

Re: Coleção OZ: MONTY PYTHON + VITRINE DO INDIANA JONES

Mensagempor dangus em 08 Out 2014, 23:55

QUe a coleção dele seja congelada e lembrada sempre como uma extensão dele...
www.reportermovel.com
Avatar de usuário
dangus
Figura Variante
 
Mensagens: 876
Data de registro: 05 Set 2006, 17:54
Localização: Rio de Janeiro

Re: Coleção OZ: MONTY PYTHON + VITRINE DO INDIANA JONES

Mensagempor FabioAranha em 09 Out 2014, 00:22

Que merda de fragilidade que é a vida!!! agora que ele tinha conseguido vender o AP, ir pra um lugar que ele sempre quis, deixar sua coleção 90% como queria... e cheio de FDP vivo ainda por aí... os bons vão cedo amigo...e apesar dos pesares, vc era um desses... fará muita falta!!!
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
Avatar de usuário
FabioAranha
Figura Chase
 
Mensagens: 3447
Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47
Localização: São Paulo

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes

cron
eXTReMe Tracker