logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção do nosso eterno amigo OZ - Descanse em paz

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção OZ: DOIS MONSTROS DO JAZZ!, pág. 17

Mensagempor Oz_ em 05 Ago 2011, 20:29

Chainsaw76 escreveu:
Oz_ escreveu:Não, a Anime Rio, a loja do Júlio, que ficava numa galeria na Correa Dutra, no Catete. Tinha muita coisa boa lá! O Júlio fechou a loja mas continua vendendo na feira da Pça. XV e pela internet, eu acho.


Então se bobear já até falei com ele sem conhecê-lo, rs. De vez em quando vou à feirinha. !ohrly


A feira da Pça. XV é tudo de bom pra quem coleciona coisas e gosta de montar dioramas! Eu sempre garimpo por lá e já encontrei coisas do arco da velha pra incrementar a minha Cantina de Mos Eisley e o meu Palácio do Jabba, entre outros dioramas! Aliás, sou freqüentador da feira desde os anos 70, quando ela ainda era conhecida como Feira de Trocas. :wink: :mrgreen:
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Coleção OZ: CANTINA DE STAR WARS REFORMADA!, pág. 18

Mensagempor Oz_ em 05 Ago 2011, 20:41

E falando nela... algumas atualizações da minha Cantina de Mos Eisley, depois da reforma. Troquei o chão de "areia", que era feito com papel reciclado, por EVA cor de areia (ou cor da pele). Algumas fotos estão enevoadas porque eu já tinha colocado a vitrine de acrílico, e como ela é meio sensível para ficar tirando e colocando de volta, preferi fazer as fotos assim mesmo. Um dia, quando eu tiver a minha própria câmera e estiver refazendo as cenas da Cantina, faço novas fotos. 8)

ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
Imagem
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Coleção OZ: CANTINA DE STAR WARS REFORMADA!, pág. 18

Mensagempor EKLUG em 05 Ago 2011, 21:10

Show de bola, os detalhes são impressionantes!!
Avatar de usuário
EKLUG
Figura Variante
 
Mensagens: 1472
Data de registro: 20 Abr 2010, 01:44
Localização: Joinville-SC

Re: Coleção OZ: CANTINA DE STAR WARS REFORMADA!, pág. 18

Mensagempor Lobão em 05 Ago 2011, 22:28

O Han tá a cara do Charlie Harper :D
Muito legal mesmo. É impressão minha ou o acrilico está meio arranhado?
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Avatar de usuário
Lobão
Figura Chase
 
Mensagens: 3512
Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59
Localização: Fortaleza-Ce

Re: Coleção OZ: CANTINA DE STAR WARS REFORMADA!, pág. 18

Mensagempor Geovane Alves em 05 Ago 2011, 23:06

Esta sua diorama é impressionante mesmo imagino o trabalho que deu com todos esses pequenos detalhes ainda mais nessa escala =D>
De volta as origens, Marvel Legends FOREVER! S2
Avatar de usuário
Geovane Alves
Figura Customizada
 
Mensagens: 1978
Data de registro: 23 Abr 2009, 02:35
Localização: Diadema-São Paulo

Re: Coleção OZ: CANTINA DE STAR WARS REFORMADA!, pág. 18

Mensagempor Oz_ em 06 Ago 2011, 11:01

EKLUG escreveu:Show de bola, os detalhes são impressionantes!!


Valeu, Eklug! Mas os detalhes é que fazem toda a diferença! E a maioria deles eu achei explorando as barracas de quinquilharias da feira da Pça. XV. :wink:

Lobão escreveu:O Han tá a cara do Charlie Harper :D
Muito legal mesmo. É impressão minha ou o acrilico está meio arranhado?


Lobão, tive que consultar o Google pra descobrir quem é Charlie Harper. Não assisto "Two and a Half Men". Mas valeu, dotô! E o acrílico não tá arranhado não, é que ainda mantenho a película protetora de plástico sobre ele, e essa sim está arranhada.

Geovane Alves escreveu:Esta sua diorama é impressionante mesmo imagino o trabalho que deu com todos esses pequenos detalhes ainda mais nessa escala =D>


Obrigado, Geovane! Este meu diorama (que eu saiba é um substantivo masculino) deu mesmo um trabalho danado! Levei 4 meses construindo, no primeiro semestre de 2003. E depois de tentar fazê-lo o mais fiel possível à Cantina do "Guerra nas Estrelas" (inclusive o construí em cima da planta original usada no filme), complementei o cenário com citações de vários filmes que adoro. Olhando bem você pode encontrar citações a "Casablanca", "Shaun of the Dead", "2001: Uma Odisséia no Espaço", "E.T.", entre muitos outros, através dos personagens que coloquei aí. :D
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Coleção OZ: CANTINA DE STAR WARS REFORMADA!, pág. 18

Mensagempor Rafael Menezes em 06 Ago 2011, 11:11

Eu até pagaria entrada pra ver esse diorama de perto!!! :D Parabéns pela criatividade!!! :D Ainda quero fazer um de apocalipse zumbi, mas meu ap é pequeno e certamente precisaria de muito espaço pra fazer um com figuras de 6" e 7"... Abraço!
Marvel Legends é a coisa mais bucha que já vi na vida... =/
Avatar de usuário
Rafael Menezes
Figura Regular
 
Mensagens: 684
Data de registro: 21 Nov 2010, 11:53
Localização: Seven Lakes City

Re: Coleção OZ: CANTINA DE STAR WARS REFORMADA!, pág. 18

Mensagempor Balboa em 07 Ago 2011, 12:37

Muito legal a reforma.
Parabéns !
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Avatar de usuário
Balboa
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4813
Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53
Localização: Happy Harbor

Re: Coleção OZ: CANTINA DE STAR WARS REFORMADA!, pág. 18

Mensagempor Oz_ em 07 Ago 2011, 16:20

Rafael Menezes escreveu:Eu até pagaria entrada pra ver esse diorama de perto!!! :D Parabéns pela criatividade!!! :D Ainda quero fazer um de apocalipse zumbi, mas meu ap é pequeno e certamente precisaria de muito espaço pra fazer um com figuras de 6" e 7"... Abraço!


Obrigado, Rafael! Há mais de uma década ouço dos meus amigos que eu deveria colocar uma roleta na porta do meu apartamento e cobrar ingresso. Depois que meus amigos do trabalho vieram aqui em casa e ficaram fascinados com minhas coleções, tô começando a pensar mais à sério nessa possibilidade, hehehe! :mrgreen:

Sobre um diorama de apocalipse zumbi, só te digo uma coisa, rapaz: FAÇA! CONSTRUA! MONTE! CRIE! :D Mesmo com pouco espaço a gente pode criar coisas muito boas e divertidas, quando se tem paixão pela coisa e a cachola cheia de idéias! :wink: E imagino que um diorama desse tipo deve ficar sensacional!!!!! :twisted: Eu mesmo quero fazer um diorama de zumbis assim que conseguir comprar meu "Shaun of the Dead - two-pack" e algumas figuras de zumbis de 7"! 8)

Abração!

Balboa escreveu:Muito legal a reforma.
Parabéns !


Valeu, Balboa! A reforma da Cantina foi basicamente trocar o piso da "areia" de papel reciclado por EVA cor de areia, e fazer uma boa limpeza interna no diorama. :D
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Coleção OZ: TEATRO DO MUPPET SHOW!, pág. 18

Mensagempor Oz_ em 07 Ago 2011, 16:41

E agora o estado em que está meu diorama do teatro do "Muppet Show". No momento só falta colocar as luzes da ribalda na borda do palco (que pretendo fazer com leds e conchas de plástico dourado cobrindo cada led) e a cortina de veludo vermelho. :D

ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Coleção OZ: CANTINA DE STAR WARS + TEATRO MUPPET SHOW,pág.18

Mensagempor Lobão em 07 Ago 2011, 17:13

Pow cara...demais mesmo. Morro de vontade de ter alguma coisa dos Muppets. E um diorama desse então...
Show mesmo. Ainda terei coragem de enveredar por cenários. A coleção fica em outro nível. =D>
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Avatar de usuário
Lobão
Figura Chase
 
Mensagens: 3512
Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59
Localização: Fortaleza-Ce

Re: Coleção OZ: CANTINA DE STAR WARS + TEATRO MUPPET SHOW,pág.18

Mensagempor Eduardo VS em 07 Ago 2011, 19:47

Ficou massa! Muppets é show! preciso de um caco desse! =D>
Avatar de usuário
Eduardo VS
Figura Regular
 
Mensagens: 521
Data de registro: 06 Nov 2007, 20:42
Localização: Goiás

Re: Coleção OZ: CANTINA DE STAR WARS + TEATRO MUPPET SHOW,pág.18

Mensagempor Afro em 07 Ago 2011, 19:52

Esse teatro já É uma obra de arte !
Catch them all
Avatar de usuário
Afro
Moderador Daft Punk
 
Mensagens: 6692
Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: Coleção OZ: CANTINA DE STAR WARS + TEATRO MUPPET SHOW,pág.18

Mensagempor Man O War em 07 Ago 2011, 20:16

Adorei os Dios Oz, meus parabéns! Sua coleção de Muppets tá bem graúda.

Me diz um lance, esse Alf (http://multiply.com/mu/ozlopesjr/image/ ... id=2964237) é de que escala? Qual a empresa fabricante? Queria um para minha cantina.
Crom ri deste tópico do alto de sua montanha e diz; Glomulus é Rei!
Avatar de usuário
Man O War
Figura Customizada
 
Mensagens: 1891
Data de registro: 17 Mai 2008, 20:51
Localização: Docking Bay 94.

Re: Coleção OZ: CANTINA DE STAR WARS + TEATRO MUPPET SHOW,pág.18

Mensagempor borduniii em 07 Ago 2011, 20:35

Cara, esse palco dos muppets ta mto show!
Parabens!!
I'm Batman!
Avatar de usuário
borduniii
Figura Customizada
 
Mensagens: 1655
Data de registro: 04 Jan 2010, 11:26
Localização: Brasília-DF

Re: Coleção OZ: CANTINA DE STAR WARS + TEATRO MUPPET SHOW,pág.18

Mensagempor Oz_ em 10 Ago 2011, 09:50

Lobão escreveu:Pow cara...demais mesmo. Morro de vontade de ter alguma coisa dos Muppets. E um diorama desse então...
Show mesmo. Ainda terei coragem de enveredar por cenários. A coleção fica em outro nível. =D>


Lobão, há uns 4 ou 5 anos atrás eu também via as figuras dos Muppets e tinha muita vontade de ter algum, mas na época não podia. Comecei minha coleção pelo "Adventure Kermit" (mais conhecido como "Caco Indiana Jones") e depois de achar figuras como o Cozinheiro Sueco e o Gonzo por um bom preço no Mercado Livre, não parei mais. Hoje tenho 23 figuras (e mais duas chegando!), três playsets e esse palco de teatro "made-by-myself". :mrgreen:

E figuras dispostas na estante sem um cenário, um diorama, um fundo que seja, não dá! Parece bonequinho de criança empilhado, sem graça nenhuma. Os dioramas dão vida às figuras! Pelo menos eu penso assim. :wink: 8)

D Luffy escreveu:Ficou massa! Muppets é show! preciso de um caco desse! =D>


Hehehe! Isso aí, Luffy! Eu comecei com o "Caco Indiana Jones" mas o Caco MESMO, o tradicional, eu consegui só esse ano. :D

Afro escreveu:Esse teatro já É uma obra de arte !


Obrigadão, Afro!!! :thumbright:

Man O War escreveu:Adorei os Dios Oz, meus parabéns! Sua coleção de Muppets tá bem graúda.

Me diz um lance, esse Alf (http://multiply.com/mu/ozlopesjr/image/ ... id=2964237) é de que escala? Qual a empresa fabricante? Queria um para minha cantina.


Valeu, Nilo! Como disse aí em cima, minha coleção de Muppets já consta com 23 action figures + 3 playsets. Fora o palco do teatro Muppet, é claro, que fui eu que fiz. :D

Pô, não sei qual a empresa do ALF não. Só sei que ele é de borracha e bem pequeno, porém numa escala que se harmoniza perfeitamente com as figuras de 3 3/4" de Star Wars. Fica perfeito tomando chope na mesa com o Greedo e o Terminator! :mrgreen: A figura é essa aqui, ó:

Imagem

AH! E comprei ele no Mercado Livre, de uma vendedora aqui no Flamengo! :)

Demorei quase dois anos procurando um ALF, mas depois da sua pergunta fui procurar no Google e achei esses links aqui: http://www.stuffucrave.com/alf.html, http://www.sugarcraft.com/catalog/novelties/animals/animals.html, http://www.ioffer.com/i/alf-figures-168194003 e http://cgi.ebay.com/ALF-Figurine-Standing-No-Problem-Plastic-Figure-1988-/370435835507.

borduniii escreveu:Cara, esse palco dos muppets ta mto show!
Parabens!!


Valeu, Borduniii!!! :thumbleft:
Editado pela última vez por Oz_ em 10 Ago 2011, 10:10, no total de 2 vez
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Coleção OZ: CANTINA DE STAR WARS + TEATRO MUPPET SHOW,pág.18

Mensagempor Joe hc em 10 Ago 2011, 10:04

Caramba man!! Que lindo está ficando heim , merece uma prateleira especial heim? Show de bola, parabéns =D> =D>
Ah como é bom ser vida loka! Nada melhor que cheirar um blister zerado kkkk
Avatar de usuário
Joe hc
Figura Variante
 
Mensagens: 724
Data de registro: 21 Ago 2010, 19:06

Re: Coleção OZ: CANTINA DE STAR WARS + TEATRO MUPPET SHOW,pág.18

Mensagempor Oz_ em 10 Ago 2011, 10:06

lu26 hc escreveu:Caramba man!! Que lindo está ficando heim , merece uma prateleira especial heim? Show de bola, parabéns =D> =D>


Mas o diorama do Muppet Show TEM uma prateleira especial, só pra ele, de 94cm de largura por 40cm de altura, bem no meio da minha estante da sala, Lu! :D Na última foto dá pra ver bem isso. :wink:

Valeu, dotô! :thumbright:
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Coleção OZ: CANTINA DE STAR WARS + TEATRO MUPPET SHOW,pág.18

Mensagempor THUNDERTOYS em 12 Ago 2011, 23:14

Meu amigo esse teatro ta ficando show ,iluminado e com a cortina vermelha ficara perfeito ...ancioso aqui =P~ =P~ =P~ pela finalização..parabéns
ACTION NA VEIA....
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=14614
Avatar de usuário
THUNDERTOYS
Figura Loose
 
Mensagens: 451
Data de registro: 16 Ago 2008, 21:09
Localização: São Paulo

Re: Coleção OZ: CANTINA DE STAR WARS + TEATRO MUPPET SHOW,pág.18

Mensagempor Alexandre Lopes em 12 Ago 2011, 23:18

Hahahaha,muito bom, o gonzo chainsaw ficou demais :D
O teatro muppets é o que há, lindo demais, obra prima mesmo =D> =D> =D>
Parabéns professor!
Tia Bwana-na-na-na-na
Avatar de usuário
Alexandre Lopes
Podcaster
 
Mensagens: 1611
Data de registro: 05 Jun 2010, 16:44
Localização: Ravenholm

Re: Coleção OZ: CANTINA DE STAR WARS + TEATRO MUPPET SHOW,pág.18

Mensagempor silveira em 13 Ago 2011, 02:43

Esse ALF é nostalgia pura
parabens =D> =D> =D>
"Se não arriscarmos, não criamos o futuro" - Monkey D. Luffy
Avatar de usuário
silveira
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2199
Data de registro: 27 Fev 2010, 00:55

Re: Coleção OZ: CANTINA DE STAR WARS + TEATRO MUPPET SHOW,pág.18

Mensagempor Oz_ em 15 Ago 2011, 23:38

THUNDERTOYS escreveu:Meu amigo esse teatro ta ficando show ,iluminado e com a cortina vermelha ficara perfeito ...ansioso aqui =P~ =P~ =P~ pela finalização..parabéns


Acho que até o final do ano eu termino, Thunder! :mrgreen: VALEU!!! :thumbleft:

Alexandre Lopes escreveu:Hahahaha,muito bom, o gonzo chainsaw ficou demais :D
O teatro muppets é o que há, lindo demais, obra prima mesmo =D> =D> =D>
Parabéns professor!


Obrigadão, Alexandre! :thumbright:

Já tinham estranhado o meu Gonzo com a motosserra na mão, mas pra quem conhece "o Grande Gonzo", sabe muito bem que ele é um dos personagens mais "pancadas" dos Muppets! :P E o mais kamikaze também! :shock: Quer dizer, pra ele pegar uma motosserra e subir num palco lotado de "gente" é super normal, hehehe! :mrgreen:

silveira405 escreveu:Esse ALF é nostalgia pura
parabens =D> =D> =D>


Esse ALF é demais, Silveira!!! Fiquei mais de UM ANO garimpando uma figura do ALF, mas quando achei essa valeu super a pena!!! Ele é perfeito, em detalhes!!! :D

Valeu, cara! [thumbsup.gif]
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Coleção OZ: CANTINA DE STAR WARS + TEATRO MUPPET SHOW,pág.18

Mensagempor Oz_ em 15 Ago 2011, 23:39

E no último sábado FINALMENTE CHEGOU o livrão do Dr. Henry Walton Jones Jr. - meu personagem favorito de todas as mídias! :D

Com o livrão do JAWS que chegou recentemente e com o livrão "OF MUPPETS AND MEN", de 1981, que deve chegar em setembro, finalmente completo o trio de "coffee table books" que eu sempre quis ter na vida, das coisas que eu mais ADORO!!!!!!!!!! :D :D :D

Imagem
Imagem
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Coleção OZ: CANTINA DE STAR WARS + TEATRO MUPPET SHOW,pág.18

Mensagempor Afro em 15 Ago 2011, 23:47

Eu vou parar de visitar esse tópico, primeiro aquela maravilha do Jaws, agora esse e ainda promete um dos Muppets ? :shock: :D
Essa dicas contribuem para a minha biblioteca e para a minha pobreza!
Catch them all
Avatar de usuário
Afro
Moderador Daft Punk
 
Mensagens: 6692
Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: Coleção OZ: CANTINA DE STAR WARS + TEATRO MUPPET SHOW,pág.18

Mensagempor Oz_ em 16 Ago 2011, 00:12

Afro escreveu:Eu vou parar de visitar esse tópico, primeiro aquela maravilha do Jaws, agora esse e ainda promete um dos Muppets ? :shock: :D
Essa dicas contribuem para a minha biblioteca e para a minha pobreza!


Hehehehe! Pô, Afro, é que eu fiquei muitos anos desempregado, e só agora, depois de quase um ano e meio de vida de trabalhador desse meu Brasil varonil novamente \:D/ é que estou tendo a oportunidade de botar em dia os meus principais objetos de desejo pelos quais fiquei babando =P~ durante todos esses anos negros, essa idade das trevas e não pude comprar. AGORA EU POSSO! :wink: 8)

Mas também já vou começar a dar uma maneirada, a pisar no freio com coisas pequenas, pois outras prioridades estão na minha alça de mira daqui pra frente: um ar condicionado, uma TV de led de 47", um "puxadinho" na estante da sala (pra poder caber meus DVDs), uma máquina de lavar (a minha quebrou há quase uma década), uma tão sonhada reforma no apê... não dá pra passar a vida toda comprando figuras, DVDs especiais e coffee table books importados todo mês, sem parar, né? :wink: :D
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 34 visitantes

eXTReMe Tracker