logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção do nosso eterno amigo OZ - Descanse em paz

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção OZ: TEATRO MUPPET - BASTIDORES E CAMARIM TERMINA

Mensagempor felipe-lui em 21 Out 2013, 20:08

Muito bom mesmo. Cada uma dessas figuras, individualmente, já são incríveis, todas juntas mais o cenário é uma coisa realmente espetacular de se ver. Parabéns pelo esforço e pela coleção, que deve ser uma das melhores do fórum.
Abração!
felipe-lui
Figura leite com pêra
 
Mensagens: 1900
Data de registro: 05 Mar 2012, 18:24

Re: Coleção OZ: TEATRO MUPPET - BASTIDORES E CAMARIM TERMINA

Mensagempor Oz_ em 21 Out 2013, 22:20

felipe-lui escreveu:Muito bom mesmo. Cada uma dessas figuras, individualmente, já são incríveis, todas juntas mais o cenário é uma coisa realmente espetacular de se ver. Parabéns pelo esforço e pela coleção, que deve ser uma das melhores do fórum.
Abração!


Obrigadão, Felipe! Realmente essa coleção de Muppets da "finada" Palisades Toys se transformou no meu grande xodó nos últimos 5 anos. Construí o palco, parte dos bastidores, comprei 4 dos 5 playsets e mais de 30 figuras. Isso sem falar nos boxes das três primeiras temporadas do MUPPET SHOW, nos vários DVDs dos filmes de cinema, no poster, nas camisetas, livros, CDs, etc. :mrgreen:

E o MUPPET SHOW acabou se transformando na minha principal coleção desde 2008. 8) :D

E mais uma foto que acabei de fazer, dessa vez com o MARVIN SUGGS e os MUPPAPHONES no palco (que aliás já está abarrotado!)!

Imagem
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Coleção OZ: TEATRO MUPPET - BASTIDORES E CAMARIM TERMINA

Mensagempor Vulnavia em 21 Out 2013, 23:35

Parabéns Oz pela venda do apê e pela coleção! :D As aquisições dispensam comentários e o diorama pronto ficou simplesmente o máximo! !freddyj
Avatar de usuário
Vulnavia
Figura Regular
 
Mensagens: 524
Data de registro: 20 Fev 2012, 17:11

Re: Coleção OZ: TEATRO MUPPET - BASTIDORES E CAMARIM TERMINA

Mensagempor Melo jr em 22 Out 2013, 07:24

Parabéns, quanta conquista legal né, apartamento, completou a coleção e o teatro que é muito legal, parabéns sucesso.
Avatar de usuário
Melo jr
Figura Customizada
 
Mensagens: 1962
Data de registro: 11 Jun 2010, 08:26
Localização: Tremembé - SP

Re: Coleção OZ: TEATRO MUPPET - BASTIDORES E CAMARIM TERMINA

Mensagempor tbrvelasquez em 25 Out 2013, 10:40

Estava vendo as fotos e realmente este é um dos dioramas mais legais já feito sobre qualquer tema.
Se você pensar que foi 100% feito manualmente, o valor passa a ser inestimável.
Parabéns! =D> =D> =D>
Avatar de usuário
tbrvelasquez
Figura Variante
 
Mensagens: 799
Data de registro: 18 Dez 2012, 09:01

Re: Coleção OZ: TEATRO MUPPET - BASTIDORES E CAMARIM TERMINA

Mensagempor leehomer em 25 Out 2013, 18:53

Lindo demais, legal ter a satisfação de ver pronto um trabalho feito com dedicação! =D> =D> =D>
"A vida é desenhar sem borracha"
Avatar de usuário
leehomer
Figura Variante
 
Mensagens: 715
Data de registro: 01 Jul 2010, 18:39
Localização: mordor

Re: Coleção OZ: TEATRO MUPPET - BASTIDORES E CAMARIM TERMINA

Mensagempor louis_fox1 em 15 Nov 2013, 10:33

Esse palco muppets é muito lindo, dá gosto de ver uma coleção assim =D>
Avatar de usuário
louis_fox1
Peça de BAF
 
Mensagens: 73
Data de registro: 12 Out 2009, 03:26
Localização: Fortaleza

Re: Coleção OZ: TEATRO MUPPET - BASTIDORES E CAMARIM TERMINA

Mensagempor Oz_ em 18 Nov 2013, 19:43

Vulnavia escreveu:Parabéns Oz pela venda do apê e pela coleção! :D As aquisições dispensam comentários e o diorama pronto ficou simplesmente o máximo! !freddyj

Melo jr escreveu:Parabéns, quanta conquista legal né, apartamento, completou a coleção e o teatro que é muito legal, parabéns sucesso.

leehomer escreveu:Lindo demais, legal ter a satisfação de ver pronto um trabalho feito com dedicação! =D> =D> =D>

louis_fox1 escreveu:Esse palco muppets é muito lindo, dá gosto de ver uma coleção assim =D>


Valeu, pessoal! Obrigadão pelas palavras! :D

tbrvelasquez escreveu:Estava vendo as fotos e realmente este é um dos dioramas mais legais já feito sobre qualquer tema.
Se você pensar que foi 100% feito manualmente, o valor passa a ser inestimável.
Parabéns! =D> =D> =D>


Valeu, Tibério! Mas o meu diorama do Teatro do MUPPET SHOW não foi 100% feito à mão não. A seção central, os bastidores, é um playset lançado pela Palisades Toys em 2004. Porém, fora ele, todo o resto do cenário fui eu mesmo que fiz sim. Tudo em madeira, papel cartão, papel pluma e outros materiais. Deu um trabalhão, mas o prazer de construir tudo isso foi proporcional ao esforço! 8) :mrgreen:
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Coleção OZ: TEATRO MUPPET - BASTIDORES E CAMARIM TERMINA

Mensagempor ALEINES em 18 Nov 2013, 19:49

Ficou SHOW mesmo!! Parabéns!!! =D>
Avatar de usuário
ALEINES
Figura Customizada
 
Mensagens: 1765
Data de registro: 25 Jan 2007, 19:06
Localização: Santo André

Re: Coleção OZ: TEATRO MUPPET - BASTIDORES E CAMARIM TERMINA

Mensagempor Megaprimerj em 18 Nov 2013, 19:52

Fantástico ! =D>
Avatar de usuário
Megaprimerj
Figura Regular
 
Mensagens: 677
Data de registro: 04 Fev 2009, 15:55

Re: Coleção OZ: TEATRO MUPPET - BASTIDORES E CAMARIM TERMINA

Mensagempor Oz_ em 18 Nov 2013, 19:52

Continuando a enxurrada de compras de outubro que chegaram (e ainda estão chegando!), no melhor Mês das Crianças da minha vida, aqui estão figuras que eu sonhei em ter por mais de UMA DÉCADA e que chegaram pra fazer parte da minha coleção:

Esses UNIVERSAL MONSTERS da Sideshow de 8" - perfeitos, com semelhança total com os atores dos clássicos da Universal! - são um sonho antiiiigo! A Sideshow os produziu em 2000 e 2001 e depois parou de fazer figuras nessa escala - a minha favorita.

Imagem

Irão fazer companhia aos dois que eu já tenho:

Imagem

Coleção PUFT-PUFT encerrada. Pra quem não conhece a série, a abertura era essa aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=cshdzAtBW4M

Mais um ícone da minha infância em figuras. :D

Imagem
Imagem
Imagem

Chegou hoje! O Guia de toda a coleção dos MUPPETS lançados pela finada Palisades Toys! :D

Imagem

E mais um FRANK OZ pra minha coleção, o vilão CHAMBERLAIN do filme "O CRISTAL ENCANTADO", lançado pela NECA!

Imagem

E todos os cavaleiros de "MONTY PYTHON AND THE HOLY GRAIL" de 12" lançados pela Sideshow em 2000!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Imagem Imagem

PRATICAMENTE CONSEGUI TODAS AS PRINCIPAIS FIGURAS QUE EU SEMPRE QUIS NOS ÚLTIMOS 13 ANOS!!!!!!!!! :D :mrgreen:

Sim, claro, faltam algumas poucas que eu ainda quero muito, mas neste momento estou MUITO FELIZ com tudo que eu consegui com as compras de outubro, o melhor mês das crianças de toda a minha vida!!!!!! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Em seguida as compras que fiz em Sampa, nas duas viagens dos últimos 30 dias! :mrgreen:
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Coleção OZ: TEATRO MUPPET - BASTIDORES E CAMARIM TERMINA

Mensagempor gregio em 18 Nov 2013, 20:13

Aeeee!!!! Depois de ouvir as histórias agora é mais legal ainda ver tudo!!!

Isso me lembrou de postar a foto que eu comentei da SDCC de 2011, do povo fazendo cosplay de Monty Python!!! O melhor era o escudeiro indo na frente batendo os coquinhos e abrindo alas pro Rei no meio dos corredores do evento!


Imagem
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: Coleção OZ: TEATRO MUPPET - BASTIDORES E CAMARIM TERMINA

Mensagempor FabioAranha em 18 Nov 2013, 20:48

Muito foda...só figura porreta Oz...foi muito legal a sua companhia, e me perdoe pela falha do domingo...tive alguns problemas técnicos por aqui...rsss... nao vem ao caso, mas por dois motivos tive de ficar apenas sentado durante o domingo...rsss

Mas qdo estiver por Sampa City dá um salve!!!!
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
Avatar de usuário
FabioAranha
Figura Chase
 
Mensagens: 3447
Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47
Localização: São Paulo

Re: Coleção OZ: TEATRO MUPPET - BASTIDORES E CAMARIM TERMINA

Mensagempor Oz_ em 18 Nov 2013, 21:48

gregio escreveu:Aeeee!!!! Depois de ouvir as histórias agora é mais legal ainda ver tudo!!!

Isso me lembrou de postar a foto que eu comentei da SDCC de 2011, do povo fazendo cosplay de Monty Python!!! O melhor era o escudeiro indo na frente batendo os coquinhos e abrindo alas pro Rei no meio dos corredores do evento!

Imagem


Hahaha! Muito legal a foto, Gregio!!! :D Só faltava os outros cavaleiros. E eles encontrarem o Cavaleiro Negro bloqueando a passagem ou os Cavaleiros que dizem NI! :mrgreen:

FabioAranha escreveu:Muito foda...só figura porreta Oz...foi muito legal a sua companhia, e me perdoe pela falha do domingo...tive alguns problemas técnicos por aqui...rsss... nao vem ao caso, mas por dois motivos tive de ficar apenas sentado durante o domingo...rsss

Mas qdo estiver por Sampa City dá um salve!!!!


Tranquilo, Fábio! Eu já tinha visto a exposição do Kubrick 3 vezes mesmo, hehe! Acabei indo almoçar na feirinha da Liberdade e depois fui na feira de antiguidades do MASP, tudo sozinho. Sozinho não: eu e minha amada Sampa querida, que eu tanto amo e de quem eu tava com tantas saudades! :D E de lá fui pro covil do Zório, ficar de papo com ele, a Punky e a Marina. Terminei a noite jantando com um grande amigo de infância na Paulista e voltei pro Rio.

Foi um fim de semana magnífico com os amigos!!! :mrgreen:
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Coleção OZ: TEATRO MUPPET - BASTIDORES E CAMARIM TERMINA

Mensagempor Oz_ em 18 Nov 2013, 23:07

Continuando a atualização das minhas compras do melhor Mês das Crianças da minha vida...

Mais um grande sonho de consumo de 5 anos: the Joneses da Kotobukiya de 12"!!! :D

Imagem

O meu adorado FANTASMA DO PARAÍSO de 12 polegadas da Medicom, esperado ansiosamente há muitos anos!!! :D

Imagem

Os quatro BANANA SPLITS que estavam me tentando há meses!!! Mais um grande símbolo da minha infância feliz! :D :mrgreen:

Imagem

E as compras feitas aqui:

A nave de ALIEN onde os astronautas da Nostromo encontraram os primeiros ovos... comprada na última JEDICON-SP.

Imagem
Imagem

Uma cabeça de T-REX arrematada na Galeria Itapetininga, no Centro de Sampa.

ImagemImagem

JACK TORRANCE, minha 10ª figura de 12 polegadas!!! Arrematada aqui no Fórum do Léo Provolone! Valeu, Léo!!! :D

ImagemImagem
Imagem
Imagem
Editado pela última vez por Oz_ em 19 Nov 2013, 19:50, num total de 1 vezes
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Coleção OZ: TEATRO MUPPET - BASTIDORES E CAMARIM TERMINA

Mensagempor Melo jr em 19 Nov 2013, 07:34

Parabéns pelas aquisições, é muito bom comprar uma figura de um personagem que foi especial em nossa infância.
Avatar de usuário
Melo jr
Figura Customizada
 
Mensagens: 1962
Data de registro: 11 Jun 2010, 08:26
Localização: Tremembé - SP

Re: Coleção OZ: TEATRO MUPPET - BASTIDORES E CAMARIM TERMINA

Mensagempor HOMEM BORRACHA em 19 Nov 2013, 10:15

Fala oz, cara sua colecao eh pra ver com babador e tem que rezar antes pra Deus tire a inveja do coracao rsrs

Uma lagrima ate escorreu do olhoesquerdo vendo essas figuras do banana splits....la la la, la la la..........foda demais
Meus poderes elásticos não se aplicam ao meu dinheiro.....
Avatar de usuário
HOMEM BORRACHA
Figura Regular
 
Mensagens: 578
Data de registro: 01 Set 2010, 15:31

Re: Coleção OZ: TEATRO MUPPET - BASTIDORES E CAMARIM TERMINA

Mensagempor LukiN em 19 Nov 2013, 11:33

Já era fã da sua coleção, depois de te conhecer pessoalmente e ver o quanto você é gente boa e entende do assunto, o respeito quadriplicou !

Esses Muppets são demais...

Parabens Oz, linda coleção !!
Churin Churin Fun FLain !!
Avatar de usuário
LukiN
Figura Loose
 
Mensagens: 386
Data de registro: 22 Out 2007, 02:18
Localização: São Paulo

Re: Coleção OZ: TEATRO MUPPET - BASTIDORES E CAMARIM TERMINA

Mensagempor Oz_ em 19 Nov 2013, 12:39

Melo jr escreveu:Parabéns pelas aquisições, é muito bom comprar uma figura de um personagem que foi especial em nossa infância.


SE É, Melo Jr.!!! Ultimamente tô mesmo me concentrando em pegar figuras de desenhos e programas que mais marcaram a minha infância, no final dos anos 60 e início dos anos 70: BANANA SPLITS, PUFT-PUFT, PANTERA COR-DE-ROSA, etc. E na falta de alguma coisa da VILA SÉSAMO da Globo/TV Cultura, ataquei a coleção do MUPPET SHOW da Palisades, que também foi criação de Jim Henson e Frank Oz e que marcou minha pré-adolescência no final dos anos 70. Mas um dia ainda pretendo fazer um Garibaldo azul como o que Laerte Morrone encarnava nas manhãs da minha infância! :wink:

Imagem

HOMEM BORRACHA escreveu:Fala oz, cara sua colecao eh pra ver com babador e tem que rezar antes pra Deus tire a inveja do coracao rsrs

Uma lagrima ate escorreu do olhoesquerdo vendo essas figuras do banana splits....la la la, la la la..........foda demais


Hehehe! Valeu, Ary!!! :D

Pena que não existem figuras articuladas dos BANANA SPLITS, só esses booble-heads, ou wacky Wobblers. Mas pelo menos alguma coisa deles eu não poderia deixar de ter! AMAVA esses malucos!!! Eles me fizeram ver que uma criança pode ter uma experiência lisérgica sem precisar usar nenhum tipo de drogas! Só talvez Crush, Grapette, Ginni, Fanta Limão... :mrgreen:

LukiN escreveu:Já era fã da sua coleção, depois de te conhecer pessoalmente e ver o quanto você é gente boa e entende do assunto, o respeito quadriplicou !

Esses Muppets são demais...

Parabens Oz, linda coleção !!


Valeu, LukiN! :D Obrigadão, cara! 8)
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Coleção OZ: TEATRO MUPPET - BASTIDORES E CAMARIM TERMINA

Mensagempor ALEINES em 19 Nov 2013, 18:26

Banana Split! Fez retornar ao passado, eles eram muito doidos. =D>
Avatar de usuário
ALEINES
Figura Customizada
 
Mensagens: 1765
Data de registro: 25 Jan 2007, 19:06
Localização: Santo André

Re: Coleção OZ: TEATRO MUPPET - BASTIDORES E CAMARIM TERMINA

Mensagempor mulher-hulk em 19 Nov 2013, 21:00

Muito show os muppets.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
Avatar de usuário
mulher-hulk
Figura Chase
 
Mensagens: 3787
Data de registro: 20 Set 2009, 23:11
Localização: Rio de Janeiro.

Re: Coleção OZ: TEATRO MUPPET - BASTIDORES E CAMARIM TERMINA

Mensagempor Powerocks em 20 Nov 2013, 20:28

Oz, lembra que te falei. Olha aí:

http://www.youtube.com/watch?v=mqxaJbMqZUA

Achei bem legal!

E Banana Splits, cara! Muito bom! Eu gostava demais quando era moleque!
Power!!! Unlimited Power!!!
Avatar de usuário
Powerocks
I am Rhino!
 
Mensagens: 1250
Data de registro: 28 Fev 2007, 20:53
Localização: São Paulo - SP

Re: Coleção OZ: TEATRO MUPPET - BASTIDORES E CAMARIM TERMINA

Mensagempor Oz_ em 21 Nov 2013, 19:05

ALEINES escreveu:Banana Split! Fez retornar ao passado, eles eram muito doidos. =D>


Lisérgicos, Aleines!!! Totalmente loucos! Por isso sou "careta" até hoje: fui criado à base de Banana Splits, Puft-Puft e Pantera Cor-de-Rosa! Nenhuma criança pode ser normal com uma dieta dessas, hehehe! :mrgreen:

mulher-hulk escreveu:Muito show os muppets.


Valeu, She-Hulk! :D

Powerocks escreveu:Oz, lembra que te falei. Olha aí:

http://www.youtube.com/watch?v=mqxaJbMqZUA

Achei bem legal!

E Banana Splits, cara! Muito bom! Eu gostava demais quando era moleque!


SENSACIONAL, Rogério!!!! Adorei essa loucura ao vivo!!! :D
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Coleção OZ: TEATRO MUPPET, UNIVERSAL MONSTERS, MONTY PYT

Mensagempor Oz_ em 21 Nov 2013, 20:18

Acabaram de chegar: Guerreiros animais da Papo francesa, comprados do Afro antes do Encontro Nacional! VALEU, AFRO!!!! ADOREI AS FIGURAS!!! :D =D>

Rinoceronte versus Crocodilo...
Imagem

Tigre versus Leão...
Imagem
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Coleção OZ: TEATRO MUPPET, UNIVERSAL MONSTERS, MONTY PYT

Mensagempor Daniel Marvel em 22 Nov 2013, 08:44

Muito legal essas figuras antropomórficas. :lol: De fato, a papo manda muito bem quando o assunto é animais.
Parabéns pelos bunecos. =D> =D> =D> =D> =D>
Avatar de usuário
Daniel Marvel
Figura Chase
 
Mensagens: 3419
Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13
Localização: Pulando pelos telhados

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 16 visitantes

eXTReMe Tracker