logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção Luiz Wan - Marvel Legends, DC Universe, etc (pág. 3)

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção: Luiz Wan

Mensagempor flazarini em 08 Ago 2008, 17:32

Muito Legal essa coleção do Star Wars especialmente o General Grievous, também sou muito fã do Star Wars.
flazarini
 

...

Mensagempor Lam em 08 Ago 2008, 17:41

Muito fodas seus Star Wars, mas eu recomendo urgentemente que você construa prateleiras, porque esses bonecos amontados em volta do Computador é dose, hehehe!

A boa é fazer uma escada, tipo auditorio, pra por as Figuras.
Editado pela última vez por Lam em 08 Ago 2008, 21:21, no total de 2 vez
Avatar de usuário
Lam
Figura Mint
 
Mensagens: 5825
Data de registro: 26 Jan 2008, 20:46
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Coleção: Luiz Wan

Mensagempor luiz paulo martins em 08 Ago 2008, 18:04

Seja muito bem vindo ao fórum...Muito legal a sua coleção, parabens...Show de bola o Yoda...
A vida é muito fácil...Nós que complicamos...
Avatar de usuário
luiz paulo martins
Figura Customizada
 
Mensagens: 1791
Data de registro: 17 Fev 2007, 18:41
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Coleção: Luiz Wan - Novíssimas fotos na página 02!

Mensagempor Luiz Wan em 02 Jan 2012, 20:39

Pessoal, muito tempo se passou desde que eu criei este tópico. Muito tempo mesmo... mais de três anos. Essas fotos da primeira página eram de quando eu ainda morava na casa da minha mãe, em 2008. Bom, ano retrasado, em 2010, eu me casei, vim morar na minha casa e busquei trazer o máximo possível das minhas figuras de ação. Acontece que muitas eu trouxe, outras não. As figuras de Star Wars na escala 3 3/4, por exemplo, ficaram na casa da minha mãe, e como há um escritório disponível lá, eu pretendo deixá-las lá mesmo (mas ainda vou organizá-las direitinho, já que estão encaixotadas).

Resumindo: vim para minha casa nova, trouxe várias figuras, e do meu casamento para cá, comprei muitas outras. Assim, vou postar hoje imagens da estante no escritório (ou melhor, futuro escritório) aqui de casa, onde estão as minhas figuras preferidas. As imagens ficaram um pouco distantes para que eu pudesse enquadrar todas as figuras, mas em breve postarei imagens mais próximas de cada prateleira... e de cada coleção.

Bom, chega de papo, aí vão as imagens:

Imagem
Bom, essa é uma das imagens da estante onde ficam as minhas figuras de ação, e também meus DVDs. Talvez vocês consigam visualizar uma parte das Hello Kittys enormes lá em cima, além de uma pequenininha à esquerda. Evidentemente não são minhas, são da minha esposa... hehehe...

Imagem
Bom, aí vocês podem ver à esquerda vários Transformers dos filmes, do lado direito, Lanternas Verdes e vários inimigos (entre os quais Lanternas Vermelhos e Amarelos), e alguns Predadores da Neca. Mais abaixo, do lado direito, vários Marvel Select e figuras da Neca. E lá na parte de cima, do lado direito, o magnífico dragão vermelho da série Icons, do jogo de miniaturas do Dungeons & Dragons. Lá no canto superior esquerdo, a Psylocke Bishoujo, da Kotobukiya.

Imagem
Nessa outra imagem, do lado esquerdo vocês podem ver mais alguns Transformers, figuras do Warcraft, um soldado de Gears of War lá, meio deslocado... hehehe... E mais embaixo, mais DVDs. Aquele “case” serve para guardar vários dos meus discos, afinal, minha coleção de DVDs está grande demais (quase 800 filmes) e já estava começando a ameaçar a área das figuras de ação. Assim, guardei as caixas na casa da minha mãe, e deixei só os discos nesse case.
Do lado direito, mais figuras Neca. Mais embaixo, as Danger Girls e vários personagens da DC. E mais embaixo ainda, algumas das minhas estatuetas Bishoujo e outras figurinhas.

Imagem
E nessa foto, além dos DVDs ao fundo, na parte de cima vocês podem ver algumas figuras do Batman – Arkham Asylum e Tartarugas Ninja da Neca. E mais ao lado a Crimson Viper e Guile (da Neca), um Ryu (de uma empresa que esqueci o nome) e o Ryu Hayabusa do game Ninja Gaiden (também da Neca).
No meio há as “figuras de ação” da minha esposa, além de um crocodilo da Gullyver e um tigre da empresa alemã Schleich. Ao centro, pequenininha, mas uma gracinha, a Revy versão Revoltech, do anime Black Lagoon.
Mais abaixo, bonequinhos do filme Rio (do Mc Donald’s) e figuras da DC Direct.
E mais lááá embaixo, mal enquadrados na foto, Street Fighters da Sota Toys e Cavaleiros Medievais da empresa Schleich.

Ainda tenho várias outras figuras que não estão nas fotos, como carrinhos do filme “Carros” (Pixar), Marvel Universe, G.I. Joe, duas figuras da Play Arts, Star Wars Unleashed, mais dragões Dungeons & Dragons, Mc Farlane Dragons, minhas outras estatuetas bishoujo (Mulher Maravilha, Mulher-Gato, Mulher Invisível), algumas figurinhas em estilo anime/mangá, e até figuras de lutadores de MMA, entre outras. Depois eu vou postar fotos de cada uma dessas coleções mais cuidadosamente. ;)
Editado pela última vez por Luiz Wan em 02 Jan 2012, 20:46, no total de 2 vez
Figura de ação é como salgadinho de festa de aniversário: no início, você diz que vai pegar um só.
Avatar de usuário
Luiz Wan
Figura Variante
 
Mensagens: 1283
Data de registro: 02 Ago 2008, 21:58
Localização: Manaus - Am

Re: Coleção: Luiz Wan - Novíssimas fotos na página 02!

Mensagempor thipoliveira em 02 Jan 2012, 20:42

Bah, muito legal a tua coleção!
Parabéns!! =D>
Batman has no limits!
Avatar de usuário
thipoliveira
Figura Regular
 
Mensagens: 574
Data de registro: 06 Jul 2008, 21:00
Localização: Porto Alegre/RS

Re: Coleção: Luiz Wan - Novíssimas fotos na página 02!

Mensagempor Melo jr em 03 Jan 2012, 07:20

cara parabéns pela coleção, muita figura legal.

Quando der posta mais fotos do trio peso pesado da Select, Abominavel, Coisa e Hulk, quando so três saem na porrada a prateleira deve tremer rsrsrs
Avatar de usuário
Melo jr
Figura Customizada
 
Mensagens: 1962
Data de registro: 11 Jun 2010, 08:26
Localização: Tremembé - SP

Re: Coleção: Luiz Wan - Novíssimas fotos na página 02!

Mensagempor Powerocks em 03 Jan 2012, 07:38

Cara,

Gostei da organização das preteleiras.

Você precisa mostrar o restante das coleções!

Parabéns!
Power!!! Unlimited Power!!!
Avatar de usuário
Powerocks
I am Rhino!
 
Mensagens: 1250
Data de registro: 28 Fev 2007, 20:53
Localização: São Paulo - SP

Re: Coleção: Luiz Wan - Novíssimas fotos na página 02!

Mensagempor mulher-hulk em 03 Jan 2012, 12:06

Muito maneira a sua coleção amigo.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
Avatar de usuário
mulher-hulk
Figura Chase
 
Mensagens: 3787
Data de registro: 20 Set 2009, 23:11
Localização: Rio de Janeiro.

Coleção: Luiz Wan - Novas fotos! Transformers, Play Arts, et

Mensagempor Luiz Wan em 20 Out 2013, 21:35

Oi, pessoal! :D

Finalmente resolvi atualizar o tópico de fotos da minha coleção, o que eu não fazia desde janeiro de 2012! Eu priorizei mais os reviews, e deixei as fotos da coleção meio de lado. Mas aqui estamos de volta.
Bom, muita coisa mudou, principalmente o meu foco, que está mais em Marvel Select, Play Arts e figuras 1/6 (além de algumas da NECA, como os Predadores).

Bem, eu não tirei fotos da coleção toda, pois pretendo tirar fotos mais detalhadas depois.

Primeiro, algumas fotos das minhas estantes, no momento. Não reparem na bagunça, pois ainda pretendo arrumar direitinho, inclusive tirando alguns DVDs dali para ceder espaço para as figuras ficarem mais “confortáveis”. :lol:

A partede baixo das estantes:
Imagem

E a parte de cima. Aquelas Hello Kittys enormes lá em cima não são minhas... não é o meu foco... hehehe... :lol:
Imagem

Meus Marvel Select, mais espremidos do que sardinha em lata. Depois vou ver se tiro outras fotos deles, fora da estante:
Imagem

Meus Predadores da NECA, Robocop, alguns Schwarzas, Grayson Hunt, Duke... Por mais que os caras façam um monte de repaints... Predador é legal demais. Eu mesmo fiz um repaint do Berserker, que é aquele com pele verde, no canto esquerdo da foto. Em breve, fotos mais detalhadas dessa “incrível turminha que adora aprontar muitas confusões” (momento “narrador da Sessão da Tarde”). :lol:
Imagem

Outros NECA: personagens de Terror, Assassin’s Creed, 300, Terminator 2, Perseus, Kratos e Highlander.
Imagem

Minha Liga da Justiça, mais alguns personagens DC:
Imagem

Um dos meus xodós: as Tartarugas Ninja da NECA. Eu mesmo pintei as máscaras deles. Nada contra todo mundo de vermelho, mas prefiro desse jeito. Ah, e dei de presente um skate para cada um:
Imagem

Agora fotos já no “estúdio”... hehehe... Fora da estante:

Meus cavaleiros medievais, da empresa alemã Schleich, que costuma fazer miniaturas de animais selvagens, animais de fazenda, cowboys, índios e cavaleiros.
Imagem

Meus Street Fighter da SOTA. Já pensei em me desfazer deles, ainda mais depois que comecei a colecionar os Play Arts, mas gosto muito dessas figuras. Além disso, a Play Arts ainda não lançou Fei Long, Blanka, Vega, Ken e Sakura (embora esses dois últimos já tenha sido anunciados pela Square Enix).
Imagem

Meus Transformers Autobots dos filmes. Eu tenho vários transformers das animações (todos guardados), mas os puristas que me perdoem: gosto mais do visual dos robôs dos filmes. Aquele “Sam Witwicki” na foto, na verdade, é o filho do Indiana Jones... hehehe... mas ficou bem junto com os Autobots (o Bumblebee gostou muito).
Esse Optimus da foto é o do primeiro filme. Também tenho o do segundo, mais bem feito. Ele aparece na segunda foto que eu postei, mais para cima.
Imagem

Os Decepticons, em maior quantidade que os Autobots.
Imagem

Imagem

Imagem

Esse efeito que criaram no olho do Shockwave (e de algumas outras figuras) foi muito legal. É apenas um plástico transparente vermelho, mas como a parte de trás da cabeça dele é transparente, a luz do sol cria esse efeito “luminoso”.
Imagem

Street Fighters da Play Arts:
Imagem

Lara Croft, também da Play Arts. Pasmem: a minha veio sem a alça para colocar a escopeta... :x
Imagem

Arkham Asylum/City, da Play Arts:
Imagem

Play Arts “The Dark Knight Trilogy”:
Imagem

Superman e General Zod, também da Play Arts:
Imagem

E todos os MOTUC que eu tenho! Hehehe...
Imagem

Bom, galera, por enquanto é isso aí. Em breve, pretendo postar fotos de outras peças da minha coleção, como os dragões e miniaturas Dungeons & Dragons, fotos mais detalhadas dos Predadores, Marvel Select, figuras de terror, e principalmente fotos das estatuetas Bishoujo da Kotobukiya e as figuras na escala 1/6, claro!

Espero que tenham gostado, abraços e até as próximas fotos! :wink:
Figura de ação é como salgadinho de festa de aniversário: no início, você diz que vai pegar um só.
Avatar de usuário
Luiz Wan
Figura Variante
 
Mensagens: 1283
Data de registro: 02 Ago 2008, 21:58
Localização: Manaus - Am

Re: Coleção: Luiz Wan -Novas fotos! Transformers, Play Arts,

Mensagempor acsknox em 21 Out 2013, 09:38

show de bola a sua coleção, sempre quiz pegar alguma figura dos transformers, são tantas séries q não sei por onde começar.
"Pássaros voam, peixes fritam!" Guy Gardner
Avatar de usuário
acsknox
Figura Variante
 
Mensagens: 1081
Data de registro: 17 Abr 2010, 13:54
Localização: Cruz Alta - RS

Re: Coleção: Luiz Wan -Novas fotos! Transformers, Play Arts,

Mensagempor Luiz Wan em 21 Out 2013, 18:03

acsknox escreveu:show de bola a sua coleção, sempre quiz pegar alguma figura dos transformers, são tantas séries q não sei por onde começar.


Obrigado, acsknox! Realmente, são muitas séries. Por isso, resolvi expor só os dos filmes, e os outros, como eu disse, lamentavelmente ficam guardados. :?
Figura de ação é como salgadinho de festa de aniversário: no início, você diz que vai pegar um só.
Avatar de usuário
Luiz Wan
Figura Variante
 
Mensagens: 1283
Data de registro: 02 Ago 2008, 21:58
Localização: Manaus - Am

Re: Coleção: Luiz Wan -Novas fotos! Estátuas Bishoujo!!

Mensagempor Luiz Wan em 24 Out 2013, 18:35

Bom, pessoal, seguem mais fotos de peças da minha coleção: das estatuetas Bishoujo, da Kotobukiya. Não sou fã de estátuas, mas abri exceção para essas lindas garotas produzidas pelos japoneses, que sempre foram chegados em umas gatinhas.

Psylocke, Vampira e Feiticeira Escarlate. Essas são da primeira geração das Bishoujo, quando elas eram um pouco menores. A Kotobukiya Havia lançado também a Viúva Negra nessa escala, mas depois que resolveram lançá-la de novo na nova geração das Bishoujo, preferi a nova.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Já na nova escala:

MULHER MARAVILHA (uma das minhas preferidas):

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Vejam como ela ficou linda demais:

Imagem

Imagem

MULHER-GATO

Imagem

Imagem

Esse busto... nem precisa comentar, né?

Imagem

Imagem

A base, com o “Batman-gárgula” e os gatos, ficou excelente também. Os gatos não são fixos... dá para colocá-los onde se achar melhor.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

SUPERGIRL: outra linda peça. Só esse gato que não ficou muito legal, mas resolvi deixá-lo. Ele também é removível.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Era impossível não tirar essa foto...

Imagem

Imagem

MULHER INVISÍVEL: O efeito invisível nos braços e pernas ficou muito legal, embora eu ache que a pose poderia ser diferente.

Imagem

Quase sem bumbum... típico das norte-americanas...

Imagem

Imagem

A base ficou muito legal:

Imagem

Imagem

JEAN GRAY: Apesar desses foguetes que parecem vibradores... ficou muito linda também.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

PODEROSA: Essa faz jus ao nome.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

VIÚVA NEGRA: outra linda estatueta. Ela vem com uma mão intercambiável: segurando o rifle ou sem nada. E vem a máscara do Demolidor ali no canto da mureta.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A outra mão, sem o rifle:

Imagem

LUCY, dos CAÇA-FANTASMAS: Bom, como todos devem saber, essa personagem nunca existiu, foi criada exclusivamente para a linha Bishoujo. É uma estatueta muito bonita, e cheia de detalhes.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E aí as Bishoujo maiores, todas juntas:

Imagem

Bom, espero que tenham gostado, pessoal. Em breve, posto novas fotos, das figuras 1/6, entre outras. :wink:

Abraços.
Figura de ação é como salgadinho de festa de aniversário: no início, você diz que vai pegar um só.
Avatar de usuário
Luiz Wan
Figura Variante
 
Mensagens: 1283
Data de registro: 02 Ago 2008, 21:58
Localização: Manaus - Am

Re: Coleção: Luiz Wan - Transformers, Play Arts... e Bishouj

Mensagempor Ashevildead em 24 Out 2013, 19:26

Parabens pela coleção, muita coisa bacana, foda as bishoujo, tem algumas ai que ainda quero muito, e a Mulher maravilha tambem é uma das minhas prefeirdas! rsrsrsrs!
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Avatar de usuário
Ashevildead
Figura Customizada
 
Mensagens: 1839
Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Coleção: Luiz Wan - Transformers, Play Arts... e Bishouj

Mensagempor thiagodormaia em 24 Out 2013, 20:12

:shock: :shock: :shock: LINDAS AS ESTÁTUAS!!! :shock: :shock: :shock:

Parabéns pela coleção!!! Aquele Batman Play Arts do início, o Arkaham Asylum, é muuuito difícil de achar... só se acha o Armored... tô procurando um já tem tempo...

Qt aos foguetes que parecem vibradores... vai por mim... não são foguetes!!! Japonês é uma raça tão tarada, que com certeza eles fizeram vibradores voadores!!! Esses caras sonham em comer essas bonequinhas de verdade!!! !bwahaha
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
Avatar de usuário
thiagodormaia
Figura Chase
 
Mensagens: 3114
Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57
Localização: Niterói - RJ.

Re: Coleção: Luiz Wan - Transformers, Play Arts... e Bishouj

Mensagempor Christiann em 24 Out 2013, 21:01

Bah valeu por mostrar tua cole...realmente os Street da PAK ficaram muito bem juntos...
Seria pedir demais tu colocar eles junto das figuras do Batam da PAK tb?
E essas Bishoujo são um verdadeiro sonho....
Valeu
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Avatar de usuário
Christiann
Anunciante
 
Mensagens: 2851
Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20
Localização: Novo Hamburgo - RS

Re: Coleção: Luiz Wan - Transformers, Play Arts... e Bishouj

Mensagempor Melo jr em 25 Out 2013, 07:34

Imagem

Amigo me tira uma duvida por favor, faz tempo que eu quero ter um Abominável e um Fanático da Marvel Select, mas tenho uma dúvida, as articulações deles permitem que eles fiquem em poses de ação ou elas são limitadas pela escultura? Eu pergunto isso porque sempre que vejo essas figuras em fotos elas estão paradonas igual soldado.
Avatar de usuário
Melo jr
Figura Customizada
 
Mensagens: 1962
Data de registro: 11 Jun 2010, 08:26
Localização: Tremembé - SP

Re: Coleção: Luiz Wan - Transformers, Play Arts... e Bishouj

Mensagempor Daniel Marvel em 25 Out 2013, 08:38

Luiz, eu não sabia que você tinha uma coleção tão grande! =D> =D> =D> =D>
Parabéns pelas gatinhas. !megusta
Avatar de usuário
Daniel Marvel
Figura Chase
 
Mensagens: 3419
Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13
Localização: Pulando pelos telhados

Re: Coleção: Luiz Wan - Transformers, Play Arts... e Bishouj

Mensagempor Ace Barros em 25 Out 2013, 09:38

Nossa senhora !mother ! Que bela coleção cara, parabéns =D> =D> =D> =D> =D>
Principalmente pelas bishoujo, são muito bonitas essas estatuetas!
Conheça nossas camisetas - http://www.vitrinepix.com.br/nomeiodocaminho
Avatar de usuário
Ace Barros
Figura Loose
 
Mensagens: 363
Data de registro: 21 Mai 2013, 16:19
Localização: Salvador - Bahia

Re: Coleção: Luiz Wan - Transformers, Play Arts... e Bishouj

Mensagempor diegohdm em 25 Out 2013, 09:45

Parabéns pela coleção Luiz !

essas Bishoujos são maravilhosas, se um dia for vender lembra de mim, quero muito umas ai eheh
Minhas recomendações
http://tinyurl.com/c9mnbef

Diegodhm Reviews
http://tinyurl.com/btfc96d
Avatar de usuário
diegohdm
Figura Customizada
 
Mensagens: 1625
Data de registro: 13 Out 2009, 11:42

Re: Coleção: Luiz Wan - Transformers, Play Arts... e Bishouj

Mensagempor Velkan1979 em 25 Out 2013, 18:48

E aí.

Cara que show sua coleção parabéns. =D>

Parceiro, aonde que você achou essas figuras do transformer 3?

Eu vi aquela "ave" acho que chamaram de laserbicks sei lá, e o "tigre" ao lado dele que inclusive aquela ferrari faz ele de cavalo no filme?

Aliás, não existe aquela ferrari "transformer" à venda?

E o último seria aquela pickup preta que bateu de frente com o ironhide que está no lado esquerdo da foto eu também nunca vi.

Até hoje eu ainda não comprei esses que falei, fallen, shockwave, sideways, os gemeos, rampage, sentinel prime leader, bumblebee leader, ironhide leader, starscream leader e acho que só rsss....

Abração.
Se puder comprar compre, ou será tarde demais.
Avatar de usuário
Velkan1979
Figura Variante
 
Mensagens: 717
Data de registro: 16 Jul 2010, 00:01
Localização: Rio de Janeiro

Re: Coleção: Luiz Wan - Transformers, Play Arts... e Bishouj

Mensagempor leehomer em 25 Out 2013, 18:54

As Bishoujos são um show a parte, muito legal reunidas! =D> =D>
"A vida é desenhar sem borracha"
Avatar de usuário
leehomer
Figura Variante
 
Mensagens: 715
Data de registro: 01 Jul 2010, 18:39
Localização: mordor

Re: Coleção: Luiz Wan - Transformers, Play Arts... e Bishouj

Mensagempor Luiz Wan em 27 Out 2013, 01:31

Pessoal, muito obrigado pelos comentários. A propósito, eu já tirei várias fotos para esclarecer as dúvidas do Christiann, Melo Jr e Velkan1979. Aliás, sempre que vocês tiverem dúvidas sobre alguma figura, que eu possa esclarecer, ou se quiserem ver alguma foto específica, fiquem à vontade. Para mim é sempre um prazer tirar essas fotos.

Hoje ainda ou então segunda-feira eu posto as fotos e esclareço as dúvidas. :wink:

Abraços.
Figura de ação é como salgadinho de festa de aniversário: no início, você diz que vai pegar um só.
Avatar de usuário
Luiz Wan
Figura Variante
 
Mensagens: 1283
Data de registro: 02 Ago 2008, 21:58
Localização: Manaus - Am

Re: Coleção Luiz Wan - Mais Transformers e Play Arts!

Mensagempor Luiz Wan em 28 Out 2013, 20:59

Pessoal, seguem outras fotos da minha coleção, atendendo a pedidos do pessoal que fez alguns comentários. Tem até cenas de luta do Bumblebee... hehehe...

Bom, como eu havia prometido, vamos aos esclarecimentos das dúvidas de escala, de articulações, etc.

Christiann, você perguntou se eu podia tirar fotos dos Street Fighters Play Arts com as figuras da coleção do Batman. Como você não especificou se queria dos filmes ou dos jogos (Arkham Asylum/City), eu fiz dos dois. Vejamos abaixo:

Batman TDK Trilogy de um lado e Street Fighters do outro. A proporção entre os dois grupos ficou muito boa. Os Street são mais musculosos, mas porque o visual deles é assim mesmo: muito músculo, mãos e pés grandes. Mas dá para ficarem juntos sem problemas.
Imagem

Comparativo entre alguns personagens (já que não fizeram o crossover nos games, a gente faz nos bonecos...):

Catwoman X Chun Li
Imagem

Batman X Ryu
Imagem

Essa ficou legal demais: Bane X Guile
Imagem

Joker (ajeitando o cabelo) X Cammy
Imagem

Imagem

E agora as figuras Arkham Asylum/City com os Streets. Mas antes, uma foto das duas figuras mais recentes da minha coleção: Poison Ivy e Harley Quinn Arkham City. Muito lindas.

Imagem

E, aí abaixo, as duas coleções juntas. As figuras Arkham são ligeiramente menores do que as Batman TDK, mas pouco perceptíveis, exceto pelo Batman, que é visivelmente menor do que o do filme:

Imagem

E um comparativo, personagem por personagem:

Batman X Guile: aqui a diferença ficou constrangedora...
Imagem

Batman X Ryu: as coisas se equilibraram mais em termos de altura.
Imagem

Joker X Ryu
Imagem

Catwoman X Chun Li
Imagem

Poison Ivy X Ibuki
Imagem

Harley Quinn (Arkham Asylum) X Cammy
Imagem

Harley Quinn (Arkham City) X Cammy
Imagem

Melo jr, o Abominável e o Fanático são excelentes figuras, com ótimas esculturas e pinturas, Mas o forte deles não é articulação. Não que eles não sejam bem articulados. Eles têm articulações no pescoço, ombros, braços, antebraços, pernas, joelhos, tornozelos... e até no abdome (o Fanático). O problema é que o corpo deles é tão robusto, que compromete as articulações. Veja nas fotos abaixo:

Como você pode ver, os caras são grandes:
Imagem

Olha os dois perto do Magneto, uma figura de tamanho normal:
Imagem

O Fanático é sensacional. Acho que uma das melhores esculturas já feitas do personagem em uma figura. E, como você pode ver, o bicho é bruto.
Imagem

Imagem

Dá para fazer alguns movimentos, mas poucos. A articulação da cintura é de pouca utilidade.
Imagem

E correndo. (Se ele inclinar a cabeça muito para a frente, a figura cai... hehehe...)
Imagem

E abaixo, o Abominável. De longe, é a figura mais ameaçadora entre os Marvel Select que eu tenho. Se você fosse um bonequinho, certamente você não iria querer encarar o bicho. Só essa sunguinha que não pegou bem, né? Mas o personagem é assim, fazer o quê...

Imagem

Dá para ele fazer umas poses legais, mas nada muito diferente. O pescoço, por exemplo, é tão curto que é impossível movimentá-lo para cima ou para baixo: apenas para os lados.

Imagem

Imagem

Imagem

Enfim, essas figuras são excelentes. Algumas das melhores representações dos personagens. Mas se você quer algo bem articulado, para poses bem diferentes, talvez seja melhor pegar as versões Legends deles. Mas na minha opinião, ainda prefiro os Select, mesmo assim.

E agora, respondendo ao Velkan1979, sobre os Transformers. Velkan, as figuras TF3 que eu tenho, comprei em lojas comuns de brinquedos, pouco depois do lançamento do filme. A Ferrari vermelha que você falou (Ferrari 458 Italia) se chama Dino (esses americanos são f... não sei como não chamaram ele de Luigi ou Guido... hehehe...).

Eu nunca vi a figura desse personagem, embora já tenha ouvido falar que ela existe (parece que foi lançado com o nome “Mirage”). E deve ser uma figura muito legal, já que o visual do personagem era muito bom:
Imagem

Bom, voltando às minhas figuras. Eu aproveitei e tirei uma outra foto, mais detalhada, do Fallen, personagem do segundo filme, que ficou com uma figura muito legal (que podiam ter lançado em tamanho maior, como “Leader Class” e não “Voyager Class”.
Imagem

Do terceiro filme, tenho as seguintes figuras:

Shockwave: apesar de muitos fãs terem chiado, eu gostei do visual dele. A referência ao Shockwave dos quadrinhos é evidente nas cores e na cabeça da figura. Também poderiam ter lançado ele “Leader Class”.
Imagem

Imagem

Esse outro é o Thundercracker, um dos capangas do Starscream (o corpo é muito parecido com o do Starscream, só que menor, já que ele é tamanho “Deluxe Class”). As armas dele são muito legais: uma lâmina no braço esquerdo e uma serra elétrica retrátil no braço direito. Não chegou a aparecer no filme.

Imagem

Imagem

A pick-up preta que bateu de frente com o Ironhide é o Crankcase. É bem legal a figura. Aqui estão fotos dele:

Imagem

Imagem

A ave que você mencionou é ele mesmo: Laserbeak, que no desenho animado virava uma fita-cassete, se não me engano. Agora ele é um abutre, que pode se “disfarçar” como um pequeno jato. Nessas fotos abaixo, coloquei ele ao lado do Ravage, que é o felino que você mencionou, que aparece no segundo filme (no desenho, o Ravage era uma pantera negra que virava uma fita-cassete também).

Imagem

Imagem

Imagem

Esses outros dois também são do terceiro filme: os Autobots Roadbuster (verde) e Topspin (azul)

Imagem

Imagem

Aproveitei e tirei essa foto de Transformers que eu ainda não havia mostrado: Optimus Prime (segundo filme), Sentinel Prime (terceiro filme), Recon Ironhide (terceiro filme) e Battle Blade Bumblebee.

Imagem

O Recon Ironhide nada mais é que um Ironhide “turbinado” com uma nova pintura (preta rajada de cinza) e várias armas, como faca serrilhada, mais um canhão giratório no braço, rifle e besta. Ficou bem imponente.

Imagem

Vejam algumas das armas do cara:

Imagem

Imagem

Imagem

Sentinel Prime: o traíra do filme. Até hoje não me conformo como um sujeito experiente como ele pôde cair na conversa do Megatron... Bom, a figura é incrível, em tamanho “Leader”, com luzes e sons (“I am Sentinel Prime!”)

Imagem

A espada dele se torna meio que uma “lança”, de duas pontas.

Imagem

E o escudo dele se abre. É a imponência em pessoa.

Imagem

E agora nosso tão querido Optimus Prime, versão do segundo filme. A figura é sensacional. Também com luzes e sons (“I am Optimus Prime!”). Só o visual dele já mostra quem lidera os Autobots.

Imagem

Com as lâminas retráteis à mostra. Pena que não tem o canhão da versão do primeiro filme. (Até dava para ter: bastava sacrificar a lâmina de um dos braços.)

Imagem

Um comparativo com o Optimus do primeiro filme, à esquerda. A diferença de tamanho e de design, mais refinado, é evidente. Como eu falei, as vantagens da primeira versão são o canhão de braço e um detalhe que achei legal: os pneus do primeiro eram de borracha. Os da segunda versão são de plástico duro.

Imagem

Ele é bem articulado, como os demais Transformers:

Imagem

E agora, o Battle Blade Bumblebee. Já foram lançadas inúmeras versões do Bee, mas considero essa, de longe, a melhor. Além de ser superarticulado (até o polegar é articulado em relação aos outros dedos), ele possui o canhão de braço como aparece no filme, e também uma lâmina no outro. Ah, e outro detalhe que esqueci de incluir nas fotos: a máscara dele de combate abaixa sobre o rosto, como ele faz no segundo filme. O que é legal nas armas é que elas são retráteis, e podem ficar muito bem camufladas, como vocês podem verificar na foto abaixo:

Imagem

Canhão oculto:
Imagem

E revelado:
Imagem

Lâmina do braço esquerdo oculta:
Imagem

E revelada. Só acho que não precisava ser em forma de machado... poderia ser em forma de faca ou espada, que seria mais legal.

Imagem

Imagem

Imagem

Bumblebee e Sam:
Imagem

A Hasbro fez uma versão Leader Class, enorme, do tamanho do Optimus. Mas, sinceramente, não vejo motivo para alguém querer aquela figura. Só se for um sujeito muito fã do Bumblebee mesmo. Como a versão Leader é do tamanho do Optimus, fica péssima para interagir com outros Transformers. Além disso, o braço direito é permanentemente em forma de canhão, e ainda é um braço curto: é como ter um Bumblebee maneta.

Essa versão Battleblade ainda tem a vantagem de ter um ótimo tamanho, ficando muito bem junto com os outros Transformers.

Bom, me animei tanto com os Transformers, que resolvi tirar umas fotos de um combate entre o Bumblebee e o Shockwave, com participação especial do Sam. Espero que gostem da performance dos robôs:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Sam angustiado...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Tiro na cara!

Imagem

Imagem

E um terno abraço entre os amigos:

Imagem

Imagem

Bom, pessoal, espero que tenham gostado das fotos e do combate entre o Bumblebee e o Shockwave. E espero que tenha esclarecido as dúvidas do Christiann, Melo jr e Velkan1979. Assim que eu puder, pretendo postar fotos novas de figuras (não esqueci das figuras 1/6). :wink:

Abraços! :)
Editado pela última vez por Luiz Wan em 28 Out 2013, 22:32, no total de 3 vez
Figura de ação é como salgadinho de festa de aniversário: no início, você diz que vai pegar um só.
Avatar de usuário
Luiz Wan
Figura Variante
 
Mensagens: 1283
Data de registro: 02 Ago 2008, 21:58
Localização: Manaus - Am

Re: Coleção Luiz Wan - Mais Transformers e Play Arts!

Mensagempor Ace Barros em 28 Out 2013, 21:24

Luiz, cê tá de sacanagem né? Colecionar figuras lindas de dar inveja e ainda fazer crossover? Olha a consideração com o resto do forum !bwahaha !bwahaha Parabéns pela coleção cara, TODAS peças são surpreendentemente lindas. =D> =D> =D> =D>
Conheça nossas camisetas - http://www.vitrinepix.com.br/nomeiodocaminho
Avatar de usuário
Ace Barros
Figura Loose
 
Mensagens: 363
Data de registro: 21 Mai 2013, 16:19
Localização: Salvador - Bahia

Re: Coleção Luiz Wan - Mais Transformers e Play Arts!

Mensagempor Christiann em 28 Out 2013, 21:50

Botou pra fuder Luis, e me fodeu tb mardito, tava tentando arrumar desculpas pra não colecionar os Street da PAK, e agora que tu me mostrou que posso deixar com os PAK do Batman, vou começar a correr atrás deles. Cara e essa Arlequina e Poison são incriveis, únicas dessa coleção que ainda estou correndo atrás.
Muito obrigado pelas fotos e novamente parabéns pela coleção.
Abraços.
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Avatar de usuário
Christiann
Anunciante
 
Mensagens: 2851
Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20
Localização: Novo Hamburgo - RS

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 41 visitantes

eXTReMe Tracker