Visão geral de uma das paredes do quarto:

Pra começar os Cloth Myths, acima os cavaleiros de bronze, e abaixo os guerreiros deuses:

Acima os de ouro, e abaixo os espectros de Hades:

Pra finalizar, o nicho reservado para os cavaleiros de prata (e demais personagens) e abaixo os generais marinas:

Aqui o Superman e o Batman de 12" (30cm) da DCSH:

Street Fighter (só coleciono os SF2) da Sota:

South Park, da Mezco:

Aqui o resto dos meus bonecos, mais precisamente a minha coleção de DCUC, acima os heróis e abaixo os vilões (por enquanto só o Pinguim), e ainda mais abaixo o Batman e Coringa do Batman and Son e umas figuras do Kiss da McFarlane. Tem aunda um Arqueiro da JLU de 10" (25cm), além de uns gibis que valem a pena.

Ah, sim. por fim, meus itens mais luxuosos, minhas figuras de filmes e desenhos longa metragem.
É uma Emily (Noiva Cadáver) de 16" (40cm) da Jun Planning, um centopéia (James e o pessego gigante) de umas 16" (40cm) da Jun Planning, um Leonidas de 12" (30cm) da NECA, um Jack (Estranho mundo de Jack) de 12" (30cm) da NECA e um Robocop de 18" (45cm) da NECA.

Algumas provas do crime:

Pra quem tiver interesse, segue a minha estante de DVDs (fui eu quem fiz), na qual tambem tem um Victor da Noiva Cadáver, da mesma linha que a própria Noiva que vocês viram antes, além de umas paradas que minha namorada me deu.
De cima para baixo a primeira prateleira é só de séries, a segunda, terceira e quarta só de animação e a quinta e a última são para filmes.