logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

O FIM DE UMA ERA!!

Mostre-nos sua coleção!

Re: Desenterrando o tópico. Todos os meus Spiders - 07/12/15

Mensagempor Heverton em 08 Dez 2015, 07:06

Ashevildead escreveu:Porra tem mais Spiders do que eu tenho de legends, Parabéns ,true believer!!!

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
Peter_Griffin escreveu:PelamordeDeus...Nem sonhava que existia isso tudo de Spider. ( :shock: )

Sensacional, tem nem o que falar.

Muito obrigado Ash e Peter!!! E ainda vem mais Spiders pela frente com a chegada do Spiderverse no Brasil agora em janeiro, quando eu passarei a conhecer alguns novos.
Avatar de usuário
Heverton
Figura Customizada
 
Mensagens: 1868
Data de registro: 19 Jan 2008, 17:17
Localização: Belo Horizonte

Re: Desenterrando o tópico. Todos os meus Spiders - 07/12/15

Mensagempor Daniel Marvel em 08 Dez 2015, 09:09

CARAMBOLA. !mother
Acho que você já tinha um spider-verso na sua estante antes da Marvel criar a idéia. =D> =D> =D>
Avatar de usuário
Daniel Marvel
Figura Chase
 
Mensagens: 3419
Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13
Localização: Pulando pelos telhados

Re: Desenterrando o tópico. Todos os meus Spiders - 07/12/15

Mensagempor arnm em 08 Dez 2015, 09:21

Fala Heverton, bom demais ver uma atualização tua depois de tanto tempo. Já chegou nos 1.500 Legends???
Cada custom melhor que o outro aí hein? tudo de customizadores brazuca, não devendo nada aos gringos.

Parabéns aí pela belíssima coleção e no aguardo de novas fotos.
Editado pela última vez por arnm em 08 Dez 2015, 15:47, num total de 1 vezes
Avatar de usuário
arnm
Figura Regular
 
Mensagens: 629
Data de registro: 19 Ago 2007, 01:10
Localização: Recife - PE

Re: Desenterrando o tópico. Todos os meus Spiders - 07/12/15

Mensagempor Léo Customs em 08 Dez 2015, 13:09

Muito orgulho em ajudar a criar essa bela coleção de Spiders...
Parabéns, brother! Vai postando mesmo aos poucos as fotos do resto da coleção. Quero vê-la atualizada, como está
Avatar de usuário
Léo Customs
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2418
Data de registro: 11 Set 2008, 22:56
Localização: Beagá

Re: Desenterrando o tópico. Todos os meus Spiders - 07/12/15

Mensagempor estacius em 08 Dez 2015, 17:18

poha cara, meus parabéns, muito legal seus spiders... qual o seu preferido? e se fosse pra recomendar um, qual vc acha q representaria melhor o personagem?
"Se dá uma chuva de Xuxa, no meu colo cai Pelé" ¬¬
Avatar de usuário
estacius
Figura Loose
 
Mensagens: 400
Data de registro: 11 Out 2013, 10:52
Localização: Cuiabá-MT

Re: Desenterrando o tópico. Todos os meus Spiders - 07/12/15

Mensagempor williancorrea em 08 Dez 2015, 18:07

Rapaz, Heverton, que coleção. Lógico que nunca chegarei aos pés desta sua seleção, mas o que fez aí é o meu sonho e objetivo para os Legends: ter o maior número possível de versões do Homem-Aranha!

Parabéns por esta galera toda reunida aí, amigo! =D> =D> =D>
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: Desenterrando o tópico. Todos os meus Spiders - 07/12/15

Mensagempor Heverton em 09 Dez 2015, 07:19

Daniel Marvel escreveu:CARAMBOLA. !mother
Acho que você já tinha um spider-verso na sua estante antes da Marvel criar a idéia. =D> =D> =D>

Muito obrigado brother Daniel!!! Mas a verdade é que só vou começar a ler o Spider-verso a partir de janeiro, com a publicação da Panini, e certamente daí surgirão ideias para novos customs.
arnm escreveu:Fala Heverton, bom demais ver uma atualização tua depois de tanto tempo. Já chegou nos 1.500 Legends???
Cada custom melhor que o outro aí hein? tudo de customizadores brazuca, não devendo nada aos gringos.

Parabéns aí pela belíssima coleção e no aguardo de novas fotos.

Fala meu amigo Arnm. A quanto tempo, vc tb ta sumido hein? A coleção hoje está com 1371 Legends, customs e Selects.
De fato, faz anos que eu não compro customs lá fora. Além de mais caros com a alta do dólar, não devem nada pros customizadores daqui, que muitas vezes são até melhores.
Léo Customs escreveu:Muito orgulho em ajudar a criar essa bela coleção de Spiders...
Parabéns, brother! Vai postando mesmo aos poucos as fotos do resto da coleção. Quero vê-la atualizada, como está

Pois é meu amigo Leo, muito dessa Aracno-coleção tem seu talento envolvido. E ainda terá mais, com a chegada do Spider-verso ao Brasil. E pode deixar que pretendo atualizar minha coleção aos poucos, colocando pelo menos um tema por semana aqui e tb no face, pois, lá tem muitos novatos que acho que nunca ouviram falar da minha coleção.
estacius escreveu:poha cara, meus parabéns, muito legal seus spiders... qual o seu preferido? e se fosse pra recomendar um, qual vc acha q representaria melhor o personagem?

Opa, blz Estacius? Obrigado pela visita. Cara, difícil escolher o favorito, pois, tem muitos legais e diversificados, inclusive feitos por grandes customizadores. Agora pra escolher um de fábrica que representa o personagem clássico, sem dúvida seria o Spider Mcfarlane. Porém, como o preço está pelas alturas, procure o Fearsome Foes, que tb tem uma ótima escultura ou até o Spider Pizza.
williancorrea escreveu:Rapaz, Heverton, que coleção. Lógico que nunca chegarei aos pés desta sua seleção, mas o que fez aí é o meu sonho e objetivo para os Legends: ter o maior número possível de versões do Homem-Aranha!
Muito obrigado William. E pode parecer piegas, mas jamais desista desse sonho, pois, pode ter certeza que mais cedo do que vc pensa, terá bombando uma coleção de Aranhas. Mas sempre, o mais importante e curtir bastante os que já tem, pois, coleção foi feita pra nos trazer alegria e descontração.

Parabéns por esta galera toda reunida aí, amigo! =D> =D> =D>
Avatar de usuário
Heverton
Figura Customizada
 
Mensagens: 1868
Data de registro: 19 Jan 2008, 17:17
Localização: Belo Horizonte

Re: Desenterrando o tópico. Todos os meus Spiders - 07/12/15

Mensagempor Saulof em 09 Dez 2015, 08:43

Cara acho que esse nicho da sua coleção é o sonho de qualquer fan do Aranha!!! Já vi e revi as fotos e to babando até agora!!! Parabéns!!!

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
Avatar de usuário
Saulof
Figura Variante
 
Mensagens: 1166
Data de registro: 28 Abr 2007, 14:10
Localização: Niteroi - RJ

Re: Desenterrando o tópico. Todos os meus Spiders - 07/12/15

Mensagempor Heverton em 09 Dez 2015, 13:59

Saulof escreveu:Cara acho que esse nicho da sua coleção é o sonho de qualquer fan do Aranha!!! Já vi e revi as fotos e to babando até agora!!! Parabéns!!!

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Muito obrigado Saulof. E se vc é fã do Aranha, vai gostar tb da próxima atualização que pretendo postar, que são da minha galeria de vilões do Aracnídeo.
Avatar de usuário
Heverton
Figura Customizada
 
Mensagens: 1868
Data de registro: 19 Jan 2008, 17:17
Localização: Belo Horizonte

Re: Desenterrando o tópico. Todos os meus Spiders - 07/12/15

Mensagempor Bowie em 09 Dez 2015, 17:26

A coleção do Heverton já virou mito,não há como descrevê-la,só admirar mesmo... !mother !mother !mother
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: Desenterrando o tópico. Todos os meus Spiders - 07/12/15

Mensagempor Heverton em 10 Dez 2015, 08:21

Bowie escreveu:A coleção do Heverton já virou mito,não há como descrevê-la,só admirar mesmo... !mother !mother !mother

Muito obrigado Bowie!!! Fico super agradecido, ainda mais os elogios partindo de uma pessoa que tb possui uma extensa e impressionante coleção da Marvel como vc.
Avatar de usuário
Heverton
Figura Customizada
 
Mensagens: 1868
Data de registro: 19 Jan 2008, 17:17
Localização: Belo Horizonte

Re: Desenterrando o tópico. Todos os meus Spiders - 07/12/15

Mensagempor Marcão em 10 Dez 2015, 08:31

Saudações Heverton, pensei que tinha desistido do colecionismo (brincadeira, pois sempre via suas encomendas pelo Leo no tópico dele). Espero ansioso pelas suas atualizações, pois muitas fotos não abrem mais, e tem personagens que também quero customizar ou encomendar (Guardiões da Galaxia 3000, Zodiaco, Irmandade da Serpente, etc.). É muito bom ver o pessoal das antigas frequentando o Site novamente.
Marcão
Figura Loose
 
Mensagens: 391
Data de registro: 20 Fev 2009, 10:10

Re: Desenterrando o tópico. Todos os meus Spiders - 07/12/15

Mensagempor Alemuneratti em 10 Dez 2015, 19:31

O loco, tem aranha que eu nunca tinha visto, muito TOP!!! Parabéns!!!
Minhas tentativas de vídeos: https://www.youtube.com/channel/UCuACXtRi7cpue2Ix0jM5HtQ
Avatar de usuário
Alemuneratti
Figura Loose
 
Mensagens: 194
Data de registro: 04 Abr 2015, 20:44
Localização: São Paulo-SP

Re: Desenterrando o tópico. Todos os meus Spiders - 07/12/15

Mensagempor Heverton em 11 Dez 2015, 08:04

Marcão escreveu:Saudações Heverton, pensei que tinha desistido do colecionismo (brincadeira, pois sempre via suas encomendas pelo Leo no tópico dele). Espero ansioso pelas suas atualizações, pois muitas fotos não abrem mais, e tem personagens que também quero customizar ou encomendar (Guardiões da Galaxia 3000, Zodiaco, Irmandade da Serpente, etc.). É muito bom ver o pessoal das antigas frequentando o Site novamente.

Muito obrigado Marcão, satisfação imensa em tb estar de volta. Apesar do tempo estar curto, vou tentar ir postando aos poucos as fotos da coleção.
Alemuneratti escreveu:O loco, tem aranha que eu nunca tinha visto, muito TOP!!! Parabéns!!!

Muito obrigado Alemunerattti!! Ao lado do Iron Man, o Spider-Man é um dos que tem mais variantes.
Avatar de usuário
Heverton
Figura Customizada
 
Mensagens: 1868
Data de registro: 19 Jan 2008, 17:17
Localização: Belo Horizonte

Re: Desenterrando o tópico. Todos os meus Spiders - 07/12/15

Mensagempor Rafael Prime em 12 Dez 2015, 12:04

muito foda, tenho varios spider, pretendo ter muitos mais, mas custom eu deixo p ultimo caSO. VC FEZ UM CARNIFICINA encorporado no spider-man da msm forma que eu pensei em fazer. mas eu comecei ha 2 anos e parei. era facil terminar, so fazer um pouquinho de biscuit kkkk.
mas agora vias lançar um spider dessa forma e vou comprar ele.

mas tem uns custom seus ae que realmente acho dificil lançarem. vou pegar de base p "encomendar/fazer uns"
"AO INFINITO E ALEM"
Avatar de usuário
Rafael Prime
Figura Variante
 
Mensagens: 1228
Data de registro: 10 Set 2007, 20:48
Localização: Serra/ES

Re: Desenterrando o tópico. Todos os meus Spiders - 07/12/15

Mensagempor Subby em 12 Dez 2015, 16:55

Parabéns Heverton! Ansioso para ver os vilões do Aranha!
Avatar de usuário
Subby
Figura Chase
 
Mensagens: 3677
Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35
Localização: Planeta dos Simbiontes

Re: Desenterrando o tópico. Todos os meus Spiders - 07/12/15

Mensagempor Heverton em 13 Dez 2015, 09:14

Subby escreveu:Parabéns Heverton! Ansioso para ver os vilões do Aranha!

Obrigado Subby!!! Estou aguardando apenas a chegada de dois buchas que ficaram prontos semana passada - Miragem e Saqueador pra postar as fotos já com eles.
Rafael Prime escreveu:muito foda, tenho varios spider, pretendo ter muitos mais, mas custom eu deixo p ultimo caSO. VC FEZ UM CARNIFICINA encorporado no spider-man da msm forma que eu pensei em fazer. mas eu comecei ha 2 anos e parei. era facil terminar, so fazer um pouquinho de biscuit kkkk.
mas agora vias lançar um spider dessa forma e vou comprar ele.

mas tem uns custom seus ae que realmente acho dificil lançarem. vou pegar de base p "encomendar/fazer uns"

Muito obrigado Rafael. Esse Spider Carnage foi brilhantemente concretizado pelo Leo. Qualquer dúvida de bases que usamos nos customs pode chamar.
Avatar de usuário
Heverton
Figura Customizada
 
Mensagens: 1868
Data de registro: 19 Jan 2008, 17:17
Localização: Belo Horizonte

Re: Desenterrando o tópico. Todos os meus Spiders - 07/12/15

Mensagempor Heverton em 14 Dez 2015, 15:15

Boa tarde pessoal. Semana passada eu havia prometido que minha próxima atualização seriam os vilões do Aranha.
Porém, como estou esperando a chegada de duas novas aquisições para essa galeria (Miragem e Saqueador) resolvi postar essa semana apenas meus personagens gigantes, BAFS e outros, que por ocuparem muito espaço ficam em lugares especiais nas estantes.
Imagem
Golias - Mestre do Terror (by cbrothers), Mandróide, Skrull Gigante, Fing Fang Foom, Tribunal Vivo (by Leo), Duende Verde ultimate e Sentinelas.
Imagem
Sentinelas, Ymir (by Jaime Einloft), Gigante do Gelo, Surtur (by Jaime Einloft) e Suprema Inteligência (by Goliath Customs).
Imagem
Chapa (by Leo), Stan Lee, Eternidade (by Piu Piu Man), Gigante ultimate (by Rinaldo), Gigante, Rino, Monolito Vivo (by Jaime Einloft), Superadaptóide (by Jaime Einloft), Homem-Dragão e Golias.
Imagem
Gigante Moderno, Atlas (by Jaime Einloft), este que vos fala (by Leo), Golias Negro (by Leo), Odin, Apocalipse, Gigante Barton (by Loose Collector), Galactus e Estatura (by Leo).
Imagem
Shuma-Goratt (by Play-Giant), Dr. Octopus Ultimate, Galactus Universe, Ego (by Goliath customs), Hulk Buster Iron Man movie, Cavaleiro Negro original (by João Carlos) e Dread Knight (by Pedro Nobre).
Imagem
Furgão e beco do Justiceiro, Pássaro Negro e Fantasticarro.

Bom, é isso aí, espero que gostem!!
Editado pela última vez por Heverton em 14 Dez 2015, 19:50, no total de 2 vez
Avatar de usuário
Heverton
Figura Customizada
 
Mensagens: 1868
Data de registro: 19 Jan 2008, 17:17
Localização: Belo Horizonte

Re: Coleção do Heverton - só os gigantes na página 81

Mensagempor Bowie em 14 Dez 2015, 15:49

Legal Heverton,mas...na segunda foto aparece,pelo menos aqui para mim,uma foto de um homem deformado... :shock: :?:
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: Coleção do Heverton - só os gigantes na página 81

Mensagempor Heverton em 14 Dez 2015, 16:08

Bowie escreveu:Legal Heverton,mas...na segunda foto aparece,pelo menos aqui para mim,uma foto de um homem deformado... :shock: :?:

Estranho Bowie. Pra mim ta aparecendo a foto certinha da coleção.
Avatar de usuário
Heverton
Figura Customizada
 
Mensagens: 1868
Data de registro: 19 Jan 2008, 17:17
Localização: Belo Horizonte

Re: Coleção do Heverton - só os gigantes na página 81

Mensagempor Léo Customs em 14 Dez 2015, 16:37

Muito bons seus gigantes, colocou o custom de você entre eles, curti!
Mas de fato a segunda foto está aparecendo o tal cara deformado. Pra vc está aparecendo certo porque o link ficou salvo no cache da sua maquina
Avatar de usuário
Léo Customs
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2418
Data de registro: 11 Set 2008, 22:56
Localização: Beagá

Re: Coleção do Heverton - só os gigantes na página 81

Mensagempor Eduardo_LLanos em 14 Dez 2015, 16:45

Heverton escreveu:
Bowie escreveu:Legal Heverton,mas...na segunda foto aparece,pelo menos aqui para mim,uma foto de um homem deformado... :shock: :?:

Estranho Bowie. Pra mim ta aparecendo a foto certinha da coleção.


Essa foto aqui amigo:

Imagem

Voltando a coleção é impressionante os seus BAFs, parabéns =D> =D> =D> tem até um mini-me ou melhor dizendo um mini-you !coolface
Action Dioramas
www.facebook.com/actiondioramasbr
https://instagram.com/actiondioramas
Avatar de usuário
Eduardo_LLanos
Figura Loose
 
Mensagens: 463
Data de registro: 21 Ago 2014, 15:21
Localização: Maringá - Pr

Re: Coleção do Heverton - só os gigantes na página 81

Mensagempor Alemuneratti em 14 Dez 2015, 18:39

Léo Customs escreveu:Muito bons seus gigantes, colocou o custom de você entre eles, curti!
Mas de fato a segunda foto está aparecendo o tal cara deformado. Pra vc está aparecendo certo porque o link ficou salvo no cache da sua maquina



Custom de você... kkkkkk.....

Brincadeiras a parte, bela enchurrada de BAF's. =D> =D> =D>
Minhas tentativas de vídeos: https://www.youtube.com/channel/UCuACXtRi7cpue2Ix0jM5HtQ
Avatar de usuário
Alemuneratti
Figura Loose
 
Mensagens: 194
Data de registro: 04 Abr 2015, 20:44
Localização: São Paulo-SP

Re: Coleção do Heverton - só os gigantes na página 81

Mensagempor Heverton em 14 Dez 2015, 19:44

Que esquisito galera!! No meu pc aparece a foto da coleção mesmo!!!
Mas quando eu acesso pelo celular aparece essa mesma foto desse cara deformado que vcs estão falando!!!
Vou tentar colocar a imagem em outro site de hospedagem pra vê se dá certo.
Avatar de usuário
Heverton
Figura Customizada
 
Mensagens: 1868
Data de registro: 19 Jan 2008, 17:17
Localização: Belo Horizonte

Re: Coleção do Heverton - só os gigantes na página 81

Mensagempor Heverton em 14 Dez 2015, 19:52

Consertei!!! E valeu pelos elogios galera!!!
Avatar de usuário
Heverton
Figura Customizada
 
Mensagens: 1868
Data de registro: 19 Jan 2008, 17:17
Localização: Belo Horizonte

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 4 visitantes

cron
eXTReMe Tracker