logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

O FIM DE UMA ERA!!

Mostre-nos sua coleção!

Mensagempor Arthur T-bone em 13 Abr 2008, 00:28

Realmente... Linda coleção e encadernação impecável. Capa dura letra em baixo relevo douradas. Nunca ví capricho assim. Você não empresta pra ninguém né... hehehe

As minhas estão em arquivos de metal...
Arthur T-bone
 

Mensagempor Muralha em 13 Abr 2008, 00:34

bzorio escreveu:O mais legal da sua coleção são os itens do TIMÃO! hehe
Parabéns, velho!



Só!!!

Timão eo!!!

Parabens pela coleção!

Gostei dos supremos
Há três coisas que todo sábio teme: o mar na tormenta, uma noite sem luar e a ira de um homem gentil
Avatar de usuário
Muralha
Moderador
 
Mensagens: 2500
Data de registro: 02 Mar 2007, 17:40
Localização: SP

Mensagempor TÉI em 13 Abr 2008, 00:50

Guarda essas figuras do Timão aí que um dia ainda serão relíquias!!!

Parabens :D
Eu sou LIMITED EDITION!!!
Avatar de usuário
TÉI
Figura Variante
 
Mensagens: 1242
Data de registro: 28 Fev 2007, 23:03
Localização: São Paulo

Mensagempor No_Code em 13 Abr 2008, 11:00

Parabéns pela coleção cara!!! Show de bola!! TEm figuras raras aí!!
Avatar de usuário
No_Code
Figura Regular
 
Mensagens: 529
Data de registro: 09 Abr 2007, 15:22
Localização: Novo Hamburgo - RS

Mensagempor Heverton em 13 Abr 2008, 17:20

Obrigado a todos pelos elogios, pessoal!!!


Valeu mesmo...
Avatar de usuário
Heverton
Figura Customizada
 
Mensagens: 1868
Data de registro: 19 Jan 2008, 17:17
Localização: Belo Horizonte

Mensagempor Tio Gabriel em 13 Abr 2008, 17:26

Foda esse simbolo podre aí do timeco. Num entro mais nas tuas fotos!
Gervinho Rules! <- viram q eu não acessava aqui desde a època da copa???
Avatar de usuário
Tio Gabriel
EMO
 
Mensagens: 1349
Data de registro: 01 Ago 2006, 09:42
Localização: Sodor Island

Mensagempor Heverton em 19 Mai 2008, 17:30

Fala aí galera, to postando aqui as aquisições do último mês - destaques para o Iron Man da Marvel Select e os novos Aranhas. Tb completei a Tropa Alfa com a chegada da Guardiã. Seguem as fotos:

Taí os novos reforços pra coleção de Aranhas: Spider Ben Reilly, Spider Girl, Man Spider, Spider Ravaged e Daredevil - Spider classics:

Imagem

Os mutantes de 5 polegadas mais recentes: Fitzroy, Sasquatch, Medula, Guardiã e Madrox.

Imagem

Iron Man select, Wolvie e Dentes face off, Sasquatch variante e Hulk face off:

Imagem

O Arcanjo precisou de uma foto sozinho (ou quase), pq não parava em pé com aquelas asas enormes:

Imagem

Pra finalizar, uma família muito feliz: Papai Sasquatch, Mamãe Sasquatch e Filhinho Sasquatch:

Imagem
Avatar de usuário
Heverton
Figura Customizada
 
Mensagens: 1868
Data de registro: 19 Jan 2008, 17:17
Localização: Belo Horizonte

Mensagempor Pip, o Troll em 19 Mai 2008, 21:51

essa dos Sasquatch foi engraçada !
Avatar de usuário
Pip, o Troll
Figura Loose
 
Mensagens: 354
Data de registro: 09 Mar 2007, 00:32
Localização: Singrando a Realidade Onírica na Balsa

Mensagempor Danbuchecha_spawn em 19 Mai 2008, 23:21

Parabéns pelas aquisições cara !!! Onde vc conseguiu esse Iron Man select :shock:
Avatar de usuário
Danbuchecha_spawn
Figura Loose
 
Mensagens: 216
Data de registro: 09 Jul 2007, 02:05

Mensagempor Heverton em 20 Mai 2008, 07:11

Esse Iron Man Select eu peguei ele no Mercado Livre, Danbuchecha...tinha um cara que tava vendendo por 170 reais, mas acho que o pessoal tava com medo de comprar pq o sujeito só tinha uma qualificação; eu arrisquei e deu tudo certinho, o personagem veio perfeito e é um dos melhores selects já feitos, se não for o melhor...
Avatar de usuário
Heverton
Figura Customizada
 
Mensagens: 1868
Data de registro: 19 Jan 2008, 17:17
Localização: Belo Horizonte

Mensagempor Paulo Vayssiere em 20 Mai 2008, 08:05

Parabéns pelas aquisições! Esse Iron Man da Marvel Select é muito show.
Avatar de usuário
Paulo Vayssiere
Figura Variante
 
Mensagens: 1080
Data de registro: 15 Jan 2008, 08:56
Localização: Rio de Janeiro / RJ / Urca

Mensagempor Afro em 20 Mai 2008, 08:48

Que linda a familia Pé Grande 8)

Ultimate Iron Man é uma figura acima da média, como já lhe disse você é um sujeito de muita sorte.
Avatar de usuário
Afro
Moderador Daft Punk
 
Mensagens: 6692
Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50
Localização: Ribeirão Preto-SP

Mensagempor dettonny em 20 Mai 2008, 08:58

Cara, tô atrás dessa Spider Girl... vc pegou aonde??? Tem mais lá pra vender??? :-)
Avatar de usuário
dettonny
Figura Variante
 
Mensagens: 866
Data de registro: 03 Jul 2007, 08:22
Localização: ES

Mensagempor Cristian Lage em 20 Mai 2008, 10:49

Parabens cara .... eu tambem gosto dos legends (nao de todos, de alguns) e fico de boca aberta vendo que voce tem todos ou sih nao tem, a maioria, oque acho dificil de conseguir hoje em dia...

OBS: acho que o mais complicado ou o mais caro dos legends e o Deadpool, gostaria de saber como conseguiu e quanto pagou nele. Abraços
Avatar de usuário
Cristian Lage
Peça de BAF
 
Mensagens: 6
Data de registro: 28 Nov 2007, 22:50

Mensagempor Heverton em 20 Mai 2008, 11:24

Valeu pelos elogios, galera!!!

Paulo e Afro - De fato, esse Iron Man select é muito diferenciado mesmo, sensacional, acho que posso me considerar realmente um cara de sorte.

Dettony- A Spider Girl eu comprei no Mercado Livre com o Pezolato (APTOYS), acho que só tinha aquela no leião.

Cristian - Realmente estou muito satisfeito com a coleção de Legends, hoje pode-se dizer que eu tenho 98% dos que eu quero, e os poucos que faltam - Aranha Mcfarlane, Stan Lee e Fenix Negra estou em vias de conseguir.

Quanto ao Deadpool, realmente foi dificilimo de encontrar e uma das cinco figuras mais caras, comprei ele lacrado, tb com o Aptoys, venci o leilão por 250 reais. Mas, considero o Dragon Man, Homem Absorvente, e Iron Men Stealth e Gold mais dificeis que ele, principalmente aquele primeiro (valeu Jaime!)
Avatar de usuário
Heverton
Figura Customizada
 
Mensagens: 1868
Data de registro: 19 Jan 2008, 17:17
Localização: Belo Horizonte

Mensagempor Alexandre junior em 30 Mai 2008, 17:02

:D E ai meu amigo até que enfim fiz meu primero comentário aqui legal que seja com você que além de um excepicional cliente já é um amigo também, está de parabéns pela coleção Showw ,legal saber que pude
contribuir com algumas dessas figuras,e o melhor, o que não sabia, faz parte da familía corintiana ,um dia que para SP está convidado a vir na minha loja e se tiver jogo da seleção a gente vai la assistir,parabéns valeu abraço. :thumbleft:
Avatar de usuário
Alexandre junior
Figura Loose
 
Mensagens: 159
Data de registro: 30 Mai 2008, 15:26
Localização: São paulo

Mensagempor Heverton em 30 Mai 2008, 18:32

Alexandre junior escreveu::D E ai meu amigo até que enfim fiz meu primero comentário aqui legal que seja com você que além de um excepicional cliente já é um amigo também, está de parabéns pela coleção Showw ,legal saber que pude
contribuir com algumas dessas figuras,e o melhor, o que não sabia, faz parte da familía corintiana ,um dia que para SP está convidado a vir na minha loja e se tiver jogo da seleção a gente vai la assistir,parabéns valeu abraço. :thumbleft:


Valeu pelos elogios Alexandre, e realmente boa parte dessa coleção veio de vc, que tb é mais um amigo que fiz nesse meio, repleto de pessoas da mais alta estirpe.
Gente finissíma e com uma atenção e educação ímpares. E agradeço muito pelo convite, seria uma honra sim, pena que pra assistir a final de quarta fica bem difícil, afinal nem dormindo na fila é garantia de compar ingressos...
Avatar de usuário
Heverton
Figura Customizada
 
Mensagens: 1868
Data de registro: 19 Jan 2008, 17:17
Localização: Belo Horizonte

Mensagempor Heverton em 12 Jun 2008, 18:40

Olá galera, depois de uma ansiosa espera, finalmente eles estão aqui em casa: os custons que eu comprei do Dom Elias Figueroa.
E como eu falei no tópico de recomendação do Elias, to emocionado e babando até agora com a qualidade dos custons. Pra mim foi a melhor compra que eu já fiz.
Acho até que eles chegaram na hora certa, pois conseguiram o impossível: fazer de novo feliz um corinthiano que estava muito chateado com a derrota na final de ontem. Bom, mas chega de papo, e vamos logo às fotos galera:

Começando pelo que eu achei o mais perfeito de todos, o Sauron:

Imagem

O Samurai de Prata, outro que ficou perfeito:

Imagem

O Random, outro inimigo dos mutantes, muito bem feito:

Imagem

Caliban, da X-Force, muito legal:

Imagem

Te cuida Thanos!Draxx, o Destruidor tá na área:

Imagem

Tufão e sua musa Vespa, uma das duas unicas que eu comprei do Elias que não são custons:

Imagem

Pra incrementar a turma do Aranha: Mancha e Lápide

Imagem

Barão Zemo (filho) e Rosa: mais dois grandes vilões:

Imagem

Forge e Solaris: os X-Men ganham reforços:

Imagem

Polaris e Madrox: muito legais os dois:

Imagem

Guardião, Mancha Solar e Corsário - Adorei os 3!

Imagem

Mais um que ficou sensacional: o Mímico:

Imagem

Pra finalizar, o último do pacote, que também não é custom (assim como a Vespa), mas que nem por isso deixa de ser muito legal - o Jameson:

Imagem

Bom. É isso aí pessoal. Como fazia tempo que eu não atualizava minha coleção aqui, tem outros bonecos que chegaram nas ultimas semanas que eu ainda não postei fotos, mas por hoje vou parar por aqui, pois, o dia hoje é só dos custons.
Avatar de usuário
Heverton
Figura Customizada
 
Mensagens: 1868
Data de registro: 19 Jan 2008, 17:17
Localização: Belo Horizonte

Mensagempor Afro em 12 Jun 2008, 18:48

Muito legais os custons adquiridos, sempre que vejo o Random eu fico pensando como a Hasbro deixa de lançar um destes para lançar figuras repetidas.
Avatar de usuário
Afro
Moderador Daft Punk
 
Mensagens: 6692
Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50
Localização: Ribeirão Preto-SP

Mensagempor Heverton em 12 Jun 2008, 19:00

Afro escreveu:Muito legais os custons adquiridos, sempre que vejo o Random eu fico pensando como a Hasbro deixa de lançar um destes para lançar figuras repetidas.


Concordo Afro. Bem que a Hasbro poderia ver os custons desse tipo de milhares de colecionadores que temos em volta do mundo, e parar de fabricar o 15º Wolverine ou o 87º Aranha e dar chances pra personagens como o Shang Chi, Random, Polaris, Camaleão, Guido, Madrox, etc.
Avatar de usuário
Heverton
Figura Customizada
 
Mensagens: 1868
Data de registro: 19 Jan 2008, 17:17
Localização: Belo Horizonte

Mensagempor Heverton em 12 Jun 2008, 19:14

coelho do mar escreveu:infelizmente nunca!! pois a hasbro só lança brinquedos, figuras que a molecada vai comprar, por isso temos tantos homem aranhas, Wolverines etc, figuras de filmes, hulk, homem de ferro. essas figuras ae não vendem, só colecionadores como nós e que comprariam, é uma merda isso msm. mas se continuarmos na mão da hasbro é isso que vai sempre acontecer. veja essa nova leva de figuras que vai sair, tem coisa boa no meio, mas tem muitos repetidos, (Wolverine, homem araanha, hulk, iron man) é foda!!!!! o jeito e fazer isso que vc fez mesmo Bishop, comprar custons ou faze-los. é mais jogo. :lol:


Realmente, fica dificil de isso acontecer pelos motivos que vc falou Coelho do Mar. Pra lançarem esses personagens secundários numa série, eles tem que sair junto com a enésima variante dos "heróis de peso", não se sustentam sozinhos. O mesmo fenomeno acontece com os quadrinhos: por melhor que estejam as histórias de heróis como os Fugitivos ou Exilados, eles raramente poderão ter um especial ou uma revista sozinhos, nem pra adiantar a cronologia (como o caso desses ultimos). Em compensação, por mais lixo que esteja as histórias do Wolverine ou Aranha, eles sempre ganham 2, 3 histórias todo mes e trocentos especiais por ano. Infelizmente é a lei da oferta e da procura.
Avatar de usuário
Heverton
Figura Customizada
 
Mensagens: 1868
Data de registro: 19 Jan 2008, 17:17
Localização: Belo Horizonte

Mensagempor ALEINES em 12 Jun 2008, 19:23

Esse Sauron tá muito bonito mesmo...
Avatar de usuário
ALEINES
Figura Customizada
 
Mensagens: 1765
Data de registro: 25 Jan 2007, 19:06
Localização: Santo André

Mensagempor luiz paulo martins em 12 Jun 2008, 19:44

Muito, muito legais os customs... Parabens pelas aquisições...
A vida é muito fácil...Nós que complicamos...
Avatar de usuário
luiz paulo martins
Figura Customizada
 
Mensagens: 1791
Data de registro: 17 Fev 2007, 18:41
Localização: Porto Alegre - RS

Mensagempor Sander Jr em 12 Jun 2008, 19:48

Sauron ficou perfeito.
Parabéns pelas novas figuras (achei que ia ter um certo "wolverine" nas fotos :D
Avatar de usuário
Sander Jr
Figura Variante
 
Mensagens: 930
Data de registro: 29 Dez 2007, 15:03
Localização: Jundiaí

Mensagempor Heverton em 12 Jun 2008, 20:13

Sander Jr escreveu:Sauron ficou perfeito.
Parabéns pelas novas figuras (achei que ia ter um certo "wolverine" nas fotos :D


Olá Sander. Como eu disse lá atrás, as fotos da minha coleção tão meio desatualizadas. Tenho alguns personagens que ainda falta colocar as fotos, dentre eles o Wolverine que vc me vendeu. É que hoje eu tive tempo pra tirar só as fotos dos custons.
Avatar de usuário
Heverton
Figura Customizada
 
Mensagens: 1868
Data de registro: 19 Jan 2008, 17:17
Localização: Belo Horizonte

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 49 visitantes

eXTReMe Tracker