logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

O FIM DE UMA ERA!!

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção do Heverton - só os gigantes na página 81

Mensagempor Heverton em 17 Jul 2021, 19:31

Boa noite meus amigos tudo bem com vocês? Nossa, faz anos que não posto aqui. Aliás, por absoluta falta de tempo faz muitos anos que não atualizo a coleção em lugar nenhum. E olha que ela mudou muito desde então. Atualmente conto com cerca de 1600 Marvel Legends na minha coleção, sendo a metade deles customs.
Resolvi então criar um Instagram exclusivo para a minha coleção, onde eu irei aos poucos colocando as novidades. Quem quiser me seguir lá para acompanhar ficarei muito feliz, principalmente em se tratando dos velhos colecionadores e amigos do fórum. Segue o perfil e um link:

@heverton_marvellegends

https://www.instagram.com/p/CRb95wzA8ge ... =copy_link.

Abraço a todos
Avatar de usuário
Heverton
Figura Customizada
 
Mensagens: 1868
Data de registro: 19 Jan 2008, 17:17
Localização: Belo Horizonte

Re: Após vários anos, vou expor as fotos da minha coleção at

Mensagempor Mustang em 17 Jul 2021, 20:09

Heverton escreveu:Boa noite meus amigos tudo bem com vocês? Nossa, faz anos que não posto aqui. Aliás, por absoluta falta de tempo faz muitos anos que não atualizo a coleção em lugar nenhum. E olha que ela mudou muito desde então. Atualmente conto com cerca de 1600 Marvel Legends na minha coleção, sendo a metade deles customs.
Resolvi então criar um Instagram exclusivo para a minha coleção, onde eu irei aos poucos colocando as novidades. Quem quiser me seguir lá para acompanhar ficarei muito feliz, principalmente em se tratando dos velhos colecionadores e amigos do fórum. Segue o perfil e um link:

@heverton_marvellegends

https://www.instagram.com/p/CRb95wzA8ge ... =copy_link.

Abraço a todos
Coleção tá enorme Heverton.
Muito massa.
Parabéns!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: Após vários anos, vou expor as fotos da minha coleção at

Mensagempor Ultron em 17 Jul 2021, 23:43

Fenomenal ! Já estou seguindo o seu perfil !


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Avatar de usuário
Ultron
Figura Variante
 
Mensagens: 864
Data de registro: 12 Mar 2007, 17:19
Localização: São Paulo

Re: Após vários anos, vou expor as fotos da minha coleção at

Mensagempor Heverton em 18 Jul 2021, 08:11

Muito obrigado Mustang e Ultron. Procurarei postar atualizações quase diárias lá.
Avatar de usuário
Heverton
Figura Customizada
 
Mensagens: 1868
Data de registro: 19 Jan 2008, 17:17
Localização: Belo Horizonte

Re: Após vários anos, vou expor as fotos da minha coleção at

Mensagempor Carlostb em 18 Jul 2021, 10:40

Fala Heverton !
Coleção gigante e muito bacana. Parabéns ! =D>
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2025
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Re: Após vários anos, vou expor as fotos da minha coleção at

Mensagempor Lúcifer em 18 Jul 2021, 20:23

Fala camarada !
Me lembro das suas postagens de customs e coleção lá no orkut. Principalmente a figura de número 1000, que foi um custom de sua pessoa. Muito massa. Seja bem vindo.
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: Após vários anos, vou expor as fotos da minha coleção at

Mensagempor Brucutu em 18 Jul 2021, 23:00

Bem vindo novamente. Se bem me lembro, você postava as fotos dos seus customs né?

O que eu me lembro mesmo foi quando o Primodido (na época em que ele sabia que esse fórum existia) abriu um tópico para vender um monte de coisa, você foi lá e fechou com ele o lote todinho.
Todo mundo ficou de cara !pokrface ... boas lembranças. !shit
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Após vários anos, vou expor as fotos da minha coleção at

Mensagempor Heverton em 19 Jul 2021, 10:17

Carlostb escreveu:Fala Heverton !
Coleção gigante e muito bacana. Parabéns ! =D>

Muito obrigado Carlos!!
Lúcifer escreveu:Fala camarada !
Me lembro das suas postagens de customs e coleção lá no orkut. Principalmente a figura de número 1000, que foi um custom de sua pessoa. Muito massa. Seja bem vindo.

Valeu Edmilson/Lucifer. A propósito, dos melhores customizadores brasileiros, acho que só não tenho um custom seu na coleção. Depois vamos combinar, seria uma honra pra mim.
Brucutu escreveu:Bem vindo novamente. Se bem me lembro, você postava as fotos dos seus customs né?

O que eu me lembro mesmo foi quando o Primodido (na época em que ele sabia que esse fórum existia) abriu um tópico para vender um monte de coisa, você foi lá e fechou com ele o lote todinho.
Todo mundo ficou de cara !pokrface ... boas lembranças. !shit

KKkkkkk...pior que é verdade!! Virou tudo custom. Mas hoje estou bem mais contido :lol:
Avatar de usuário
Heverton
Figura Customizada
 
Mensagens: 1868
Data de registro: 19 Jan 2008, 17:17
Localização: Belo Horizonte

Re: Após vários anos, vou expor as fotos da minha coleção at

Mensagempor Lúcifer em 20 Jul 2021, 13:02

Heverton escreveu:Valeu Edmilson/Lucifer. A propósito, dos melhores customizadores brasileiros, acho que só não tenho um custom seu na coleção. Depois vamos combinar, seria uma honra pra mim.
Brucutu escreveu:Bem vindo novamente. Se bem me lembro, você postava as fotos dos seus customs né?


whahahhahahahahahha
Um dos melhores ? Ai meio que exagerou um bocado.
Mas valeu mesmo assim.Sobre o custom será um prazer.
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: Após vários anos, vou expor as fotos da minha coleção at

Mensagempor Heverton em 21 Jul 2021, 10:25

Lúcifer escreveu:
Heverton escreveu:Valeu Edmilson/Lucifer. A propósito, dos melhores customizadores brasileiros, acho que só não tenho um custom seu na coleção. Depois vamos combinar, seria uma honra pra mim.
Brucutu escreveu:Bem vindo novamente. Se bem me lembro, você postava as fotos dos seus customs né?


whahahhahahahahahha
Um dos melhores ? Ai meio que exagerou um bocado.
Mas valeu mesmo assim.Sobre o custom será um prazer.

Demorou meu brother. Vou analisar aqui um custom que ainda pretendo fazer e te falo.
Avatar de usuário
Heverton
Figura Customizada
 
Mensagens: 1868
Data de registro: 19 Jan 2008, 17:17
Localização: Belo Horizonte

Re: Após vários anos, vou expor as fotos da minha coleção at

Mensagempor Heverton em 17 Set 2021, 08:23

O FIM DE UMA ERA! - "Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar, que tudo era pra sempre, sem saber que o pra sempre, sempre acaba.. ". Pois é, foi no já longínquo ano de 2007, que em uma viagem para Nova York, comprei meus primeiros Marvel Legends, o Quarteto Fantástico da série Ronan. A partir daí, um vício tomou conta e a coleção foi só crescendo com a aquisição das primeiras séries de personagens da Toy Biz. Não satisfeito, num tempo em que a abundância de lançamentos era bem menor que hoje, eu, que desde a mais tenra idade, sempre fui fã dos quadrinhos do Universo Marvel, comecei a procurar grandes customizadores, pra fazer personagens até então inéditos. Com o tempo minha coleção foi aumentando gradativamente e veio a se tornar uma das mais conhecidas no Brasil, chegando até mesmo a aparecer no programa Hoje em Dia da TV Record. Nesse meio tempo, veio a melhor parte, pois, conheci muitos amigos de vários lugares do Brasil, principalmente, na comunidade Legends do finado Orkut e no fórum Figuras de Ação. Porém, como dizia o poeta, "Nada é pra sempre". E com o tempo, a gente envelhece, se casa e novas prioridades vão sendo estabelecidas. E é justamente por causa de um sonho de médio prazo, que muitos irão saber no momento oportuno, decidi, após um necessario período de amadurecimento de ideias, iniciar a venda de grande parte da coleção (a ideia é ficar com cerca de 20% dos atuais 1.600). E os primeiros, que partem hoje, são justamente os mais antigos, da Toy Biz, que logo serão disponibilizados para a venda pelo notório @primodidocolecionaveis um dos melhores amigos que fiz nesse tempo. Quanto aos customs, a ideia será coloca-los aos poucos a venda no Ebay, pois, é fato público e notório que os gringos têm mais interesse nesse tipo de trabalho. De resto, só tenho a agradecer por todos os amigos que esse hobby me proporcionou, que foi a melhor coisa que adquiri nesses anos de colecionismo. Obrigado a todos que sempre me acompanharam e que tiraram um pouquinho do tempo pra ler essa mensagem, que acabou se estendendo mais do que devia!! EXCELSIOR!!
Avatar de usuário
Heverton
Figura Customizada
 
Mensagens: 1868
Data de registro: 19 Jan 2008, 17:17
Localização: Belo Horizonte

Re: Após vários anos, vou expor as fotos da minha coleção at

Mensagempor Heverton em 17 Set 2021, 08:23

O FIM DE UMA ERA! - "Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar, que tudo era pra sempre, sem saber que o pra sempre, sempre acaba.. ". Pois é, foi no já longínquo ano de 2007, que em uma viagem para Nova York, comprei meus primeiros Marvel Legends, o Quarteto Fantástico da série Ronan. A partir daí, um vício tomou conta e a coleção foi só crescendo com a aquisição das primeiras séries de personagens da Toy Biz. Não satisfeito, num tempo em que a abundância de lançamentos era bem menor que hoje, eu, que desde a mais tenra idade, sempre fui fã dos quadrinhos do Universo Marvel, comecei a procurar grandes customizadores, pra fazer personagens até então inéditos. Com o tempo minha coleção foi aumentando gradativamente e veio a se tornar uma das mais conhecidas no Brasil, chegando até mesmo a aparecer no programa Hoje em Dia da TV Record. Nesse meio tempo, veio a melhor parte, pois, conheci muitos amigos de vários lugares do Brasil, principalmente, na comunidade Legends do finado Orkut e no fórum Figuras de Ação. Porém, como dizia o poeta, "Nada é pra sempre". E com o tempo, a gente envelhece, se casa e novas prioridades vão sendo estabelecidas. E é justamente por causa de um sonho de médio prazo, que muitos irão saber no momento oportuno, decidi, após um necessario período de amadurecimento de ideias, iniciar a venda de grande parte da coleção (a ideia é ficar com cerca de 20% dos atuais 1.600). E os primeiros, que partem hoje, são justamente os mais antigos, da Toy Biz, que logo serão disponibilizados para a venda pelo notório @primodidocolecionaveis um dos melhores amigos que fiz nesse tempo. Quanto aos customs, a ideia será coloca-los aos poucos a venda no Ebay, pois, é fato público e notório que os gringos têm mais interesse nesse tipo de trabalho. De resto, só tenho a agradecer por todos os amigos que esse hobby me proporcionou, que foi a melhor coisa que adquiri nesses anos de colecionismo. Obrigado a todos que sempre me acompanharam e que tiraram um pouquinho do tempo pra ler essa mensagem, que acabou se estendendo mais do que devia!! EXCELSIOR!!
Avatar de usuário
Heverton
Figura Customizada
 
Mensagens: 1868
Data de registro: 19 Jan 2008, 17:17
Localização: Belo Horizonte

Re: O FIM DE UMA ERA!!

Mensagempor Rovaris em 18 Set 2021, 01:06

boa cara, o tempo passa e novos objetivos e prioridades aparecem

seja qual for o motivo de sua decisão tenho ctz que faz com cosciencia e alegria

abraços
noi gosta do que vem da bosta
Avatar de usuário
Rovaris
Figura Regular
 
Mensagens: 676
Data de registro: 18 Nov 2012, 13:35
Localização: toca do lopo

Re: O FIM DE UMA ERA!!

Mensagempor Lúcifer em 18 Set 2021, 01:29

Poxa...que noticia um tanto quanto triste. Mas são coisas da vida.
Força nos novos projetos e objetivos camarada.
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: O FIM DE UMA ERA!!

Mensagempor Eduardo_LLanos em 18 Set 2021, 16:03

Bom, a princípio pode parecer algo ruim, mas se você pesou na balança e viu que esse era o caminho, siga em frente e seja feliz, uma coisa eu te digo, cedo ou tarde você vai voltar a comprar uns bonequinhos, vida de colecionador e marido é isso mesmo, espera para ver quando vier o(s) herdeiro(s) :mrgreen:, mas relaxa uma vez colecionador, sempre colecionador !freddyj
Action Dioramas
www.facebook.com/actiondioramasbr
https://instagram.com/actiondioramas
Avatar de usuário
Eduardo_LLanos
Figura Loose
 
Mensagens: 463
Data de registro: 21 Ago 2014, 15:21
Localização: Maringá - Pr

Re: O FIM DE UMA ERA!!

Mensagempor Heverton em 19 Set 2021, 08:07

Rovaris escreveu:boa cara, o tempo passa e novos objetivos e prioridades aparecem

seja qual for o motivo de sua decisão tenho ctz que faz com cosciencia e alegria

abraços

Exatamente meu amigo!! Não foi uma decisão precipitada, já vinha amadurecendo há alguns meses e agora já certo do melhor caminho, passo para a frente apenas com a sensação de nostalgia.
Avatar de usuário
Heverton
Figura Customizada
 
Mensagens: 1868
Data de registro: 19 Jan 2008, 17:17
Localização: Belo Horizonte

Re: O FIM DE UMA ERA!!

Mensagempor Heverton em 19 Set 2021, 08:09

:idea:
Lúcifer escreveu:Poxa...que noticia um tanto quanto triste. Mas são coisas da vida.
Força nos novos projetos e objetivos camarada.

Muito obrigado meu amigo!! Mas não é o fim, apenas o novo começo de algo muito sonhado que virá por aí se Deus quiser. Mas como disse, uma parte da coleção é as amizades permanecerão, o que é o mais importante!!
Avatar de usuário
Heverton
Figura Customizada
 
Mensagens: 1868
Data de registro: 19 Jan 2008, 17:17
Localização: Belo Horizonte

Re: O FIM DE UMA ERA!!

Mensagempor Heverton em 19 Set 2021, 08:12

Eduardo_LLanos escreveu:Bom, a princípio pode parecer algo ruim, mas se você pesou na balança e viu que esse era o caminho, siga em frente e seja feliz, uma coisa eu te digo, cedo ou tarde você vai voltar a comprar uns bonequinhos, vida de colecionador e marido é isso mesmo, espera para ver quando vier o(s) herdeiro(s) :mrgreen:, mas relaxa uma vez colecionador, sempre colecionador !freddyj

Muito obrigado meu amigo, porém, nem vai precisar esperar muito, pois, uma pequena parte de será mantida, apenas não comprarei mais. E certamente não terei como de acompanhar as notícias desse hobby fantástico, apesar da prioridade em novos projetos
Avatar de usuário
Heverton
Figura Customizada
 
Mensagens: 1868
Data de registro: 19 Jan 2008, 17:17
Localização: Belo Horizonte

Re: O FIM DE UMA ERA!!

Mensagempor Mustang em 24 Set 2021, 22:09

Heverton escreveu:O FIM DE UMA ERA! - "Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar, que tudo era pra sempre, sem saber que o pra sempre, sempre acaba.. ". Pois é, foi no já longínquo ano de 2007, que em uma viagem para Nova York, comprei meus primeiros Marvel Legends, o Quarteto Fantástico da série Ronan. A partir daí, um vício tomou conta e a coleção foi só crescendo com a aquisição das primeiras séries de personagens da Toy Biz. Não satisfeito, num tempo em que a abundância de lançamentos era bem menor que hoje, eu, que desde a mais tenra idade, sempre fui fã dos quadrinhos do Universo Marvel, comecei a procurar grandes customizadores, pra fazer personagens até então inéditos. Com o tempo minha coleção foi aumentando gradativamente e veio a se tornar uma das mais conhecidas no Brasil, chegando até mesmo a aparecer no programa Hoje em Dia da TV Record. Nesse meio tempo, veio a melhor parte, pois, conheci muitos amigos de vários lugares do Brasil, principalmente, na comunidade Legends do finado Orkut e no fórum Figuras de Ação. Porém, como dizia o poeta, "Nada é pra sempre". E com o tempo, a gente envelhece, se casa e novas prioridades vão sendo estabelecidas. E é justamente por causa de um sonho de médio prazo, que muitos irão saber no momento oportuno, decidi, após um necessario período de amadurecimento de ideias, iniciar a venda de grande parte da coleção (a ideia é ficar com cerca de 20% dos atuais 1.600). E os primeiros, que partem hoje, são justamente os mais antigos, da Toy Biz, que logo serão disponibilizados para a venda pelo notório @primodidocolecionaveis um dos melhores amigos que fiz nesse tempo. Quanto aos customs, a ideia será coloca-los aos poucos a venda no Ebay, pois, é fato público e notório que os gringos têm mais interesse nesse tipo de trabalho. De resto, só tenho a agradecer por todos os amigos que esse hobby me proporcionou, que foi a melhor coisa que adquiri nesses anos de colecionismo. Obrigado a todos que sempre me acompanharam e que tiraram um pouquinho do tempo pra ler essa mensagem, que acabou se estendendo mais do que devia!! EXCELSIOR!!
Heverton, sucesso na sua nova empreitada.
Legal saber que vai manter parte da sua coleção (20%).

Coleciono desde 2009 e esse ano me perguntei alguma vezes se quero continuar colecionando.
O tempo passa e algumas obrigações que não tinha há 10 anos atrás, agora fazem parte da minha vida.
Mas até o momento vou continuar colecionado, porém em um ritmo mais lento.

Abração, cara.
Depois posta uma foto do antes e depois.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: O FIM DE UMA ERA!!

Mensagempor Subby em 23 Out 2021, 19:00

Notícia parece triste mas se servirá para a realização de um novo projeto, eu espero que dê tudo certo! Abraço.
Avatar de usuário
Subby
Figura Chase
 
Mensagens: 3677
Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35
Localização: Planeta dos Simbiontes

Anterior

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes

cron
eXTReMe Tracker