Retomei o colecionismo em 2002 com os Marvel Legends. Como todo colecionador, tenho minhas excentricidades e uma delas era só pegar bonecos novos/lacrados.
Isso me impediu de pegar os MOTU da coleção clássica e outros bonecos que marcaram os anos 80. Pegar lacrados bonecos de mais de 20 anos é falência na certa. Pensava também no estado de conservação.
Daí surgiram os Joes de 25 anos e fui acometido por uma nostalgia sem par. Não consegui mais resistir à tentação de pegar os Thundercats, ainda mais quando vi a Toca dos Gatos que jamais foi lançada aqui.
Visão Geral

Bersekers e Novos Thundercats

O Nonô falou que viajei pois vão acabar lançando, mas pelos rumores que já ouvi vão estragar como fizeram com a segunda coleção do He-Man (As Novas Aventuras do He-Man) em 1990 que foi um fiasco. Mesmo que lancem no padrão da nova coleção do He-Man (2002), ainda assim esses aí sempre serão clássicos.
Agora pretendo completar a coleção, que é bem mais fácil do que a dos MOTU clássicos. Tô muito feliz com esse visual na estante e vim compartilhar com os amigos.