logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Thundercats

Mostre-nos sua coleção!

Thundercats

Mensagempor SHIP em 23 Dez 2007, 09:51

Retomei o colecionismo em 2002 com os Marvel Legends. Como todo colecionador, tenho minhas excentricidades e uma delas era só pegar bonecos novos/lacrados.

Isso me impediu de pegar os MOTU da coleção clássica e outros bonecos que marcaram os anos 80. Pegar lacrados bonecos de mais de 20 anos é falência na certa. Pensava também no estado de conservação.

Daí surgiram os Joes de 25 anos e fui acometido por uma nostalgia sem par. Não consegui mais resistir à tentação de pegar os Thundercats, ainda mais quando vi a Toca dos Gatos que jamais foi lançada aqui.

Visão Geral
Imagem

Bersekers e Novos Thundercats
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O Nonô falou que viajei pois vão acabar lançando, mas pelos rumores que já ouvi vão estragar como fizeram com a segunda coleção do He-Man (As Novas Aventuras do He-Man) em 1990 que foi um fiasco. Mesmo que lancem no padrão da nova coleção do He-Man (2002), ainda assim esses aí sempre serão clássicos.

Agora pretendo completar a coleção, que é bem mais fácil do que a dos MOTU clássicos. Tô muito feliz com esse visual na estante e vim compartilhar com os amigos.

SHIP
Figura Loose

Data de registro: 01 Ago 2006, 09:41

Mensagempor luiz paulo martins em 23 Dez 2007, 10:07

Realmente meu amigo, é uma viagem no tempo...

Sempre gostei dos Thundercats...

Meus parabéns... E pq o colecionador é chamado de excentrico? Pq faz o q gosta?

Grande abraço!
A vida é muito fácil...Nós que complicamos...
luiz paulo martins
Figura Customizada

Data de registro: 17 Fev 2007, 18:41

Mensagempor Machine13 em 23 Dez 2007, 10:09

Sensacional!!!! :o

Thundercats é um clássico mesmo e essa coleção é muito boa!

Parabéns pela sua coleção!! :D
Machine13
Figura Loose

Data de registro: 09 Jun 2007, 12:54

Mensagempor TÉI em 23 Dez 2007, 10:11

Noossa SHIP!!! Ficou bem bacana a sua coleção Thundercats, bastante completa.

As figuras dos Bersekers e Novos Thundercats nem sabia que existiam :shock:.

Mas quais figuras ainda faltam para sua coleção?

Parabens!!!
Eu sou LIMITED EDITION!!!
TÉI
Figura Variante

Data de registro: 28 Fev 2007, 23:03

Mensagempor Afro em 23 Dez 2007, 10:23

Meus parabéns ... Thundercats é uma baita coleção bonita, mesmo que lançem novos bonecos, esses são muito emblemáticos e fazem a cabeça de qualquer com mais de 20 anos.
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor SHIP em 23 Dez 2007, 10:25

Valeu amigos.

TETEI,

Os Bersekers são aqueles lançamentos exclusivos da Toy R'Us e os novos Thundercats também são um tanto raros, principalmente o Bengali. Outro dia descobri no eBay um Lynx com os olhos abertos (ou seja, antes de perder a visão ainda em Thundera). Nem sabia que havia essa variante.

Aqui está um catálogo com tudo que foi lançado e os protótipos que não foram lançados:

http://thundercats.vpga.com/toys/galler ... a=vehicles

Ainda tô esperando receber o Noise Diver (veículo mutante) e duas figuras (Rataro e Grune).

Falta pouca coisa, mas justamente os bonecos mais raros, dentre eles os raríssimos Stinger e Driller que encerram leilões acima de 100 dólares quando loose e lacrados já vi passar de 500.

Abração a todos

Vai te lascar !$%¨*&¨%$#@#$%¨*@#
SHIP
Figura Loose

Mensagempor DD 1984 em 23 Dez 2007, 12:16

Vão lançar Thundercats de volta pelo que deu num boato mesmo, novamente pela Mattel, pq já estão preparando um filme em CG, SHIP.
Mas os antigos são fodanchas demais, não pela qualidade, mas pelas lembranças que trazem... coleção excepcional essa sua. 8)
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
DD 1984
Moderador Diamond Dog

Data de registro: 22 Out 2006, 02:16

Mensagempor Mardio em 23 Dez 2007, 12:32

É Xarope essa coleção de Thundercats é muito legal, sempre fico de olho pra ver se não relançam o jeito é continuar esperando.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor SHIP em 23 Dez 2007, 12:46

Snake escreveu:Vão lançar Thundercats de volta pelo que deu num boato mesmo, novamente pela Mattel, pq já estão preparando um filme em CG, SHIP.
Mas os antigos são fodanchas demais, não pela qualidade, mas pelas lembranças que trazem... coleção excepcional essa sua. 8)

Estou acompanhando ansioso. A última informação é de que o filme será em Live Action (com atores reais). De todo modo serão lançados os bonecos, mas todos baseados no filme e jamais um filme trará todos os personagens. Esse foi mais um dos motivos pra eu pegar os clássicos. Vou pegar os bonecos, mesmo odiando bonecos de filme que mais parecem réplicas de atores.

Surgiu até uma notícia de que sairia um novo desenho com os Thundercats na adolescência formando uma banda de rock. Agora vcs entendem porque as esperanças de uma nova coleção de nível seja algo bem remoto.

Apesar de não ligar pra isso, mas para o que o boneco representa, eu sei que a tecnologia e design desses bonecos é ultrapassada se comparado aos Legends, mas quando olho a estante tenho a sensação que qualquer um que viveu os anos 80 teria, nostalgia pura. São, de fato, emblemáticos. E isso coleção nova alguma superará.

Editado pela última vez por SHIP em 23 Dez 2007, 12:49, num total de 1 vezes
SHIP
Figura Loose

Mensagempor Pip, o Troll em 23 Dez 2007, 12:48

Quando infante eu tinha a toca dos gatos, mas nao era bonita como essa...

Tb tinha a cripta do Munn-ra!!! Tinha até ele como mumia lá dentro... :D
Pip, o Troll
Figura Loose

Data de registro: 09 Mar 2007, 00:32

Mensagempor SHIP em 23 Dez 2007, 13:10

Pip, o Troll escreveu:Quando infante eu tinha a toca dos gatos, mas nao era bonita como essa...

Tb tinha a cripta do Munn-ra!!! Tinha até ele como mumia lá dentro... :D

Pois é, a Glasslite lançou apenas a versão da coleção em miniatura. Sempre tem pra vender no Mercado Lixo, tanto a Toca quanto a Tumba do Munn-ra.

A Tumba da coleção regular também é bacana:

clique aqui

Editado pela última vez por SHIP em 23 Dez 2007, 13:15, num total de 1 vezes
SHIP
Figura Loose

Mensagempor Afro em 23 Dez 2007, 13:15

Uns tempos atrás no ML tinha um leilão com várias figuras dos Thundercats e tinha esse Driller no meio, nem me atentei quanto ao estado de conservação... mas me recordo que fechou R$655,00, tinha umas 12 figuras incluindo o Driller.
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor DD 1984 em 23 Dez 2007, 13:18

SHIP escreveu:
Snake escreveu:Vão lançar Thundercats de volta pelo que deu num boato mesmo, novamente pela Mattel, pq já estão preparando um filme em CG, SHIP.

Estou acompanhando ansioso. A última informação é de que o filme será em Live Action (com atores reais). De todo modo serão lançados os bonecos, mas todos baseados no filme e jamais um filme trará todos os personagens. Esse foi mais um dos motivos pra eu pegar os clássicos. Vou pegar os bonecos, mesmo odiando bonecos de filme que mais parecem réplicas de atores.

Surgiu até uma notícia de que sairia um novo desenho com os Thundercats na adolescência formando uma banda de rock. Agora vcs entendem porque as esperanças de uma nova coleção de nível seja algo bem remoto.

Apesar de não ligar pra isso, mas para o que o boneco representa, eu sei que a tecnologia e design desses bonecos é ultrapassada se comparado aos Legends, mas quando olho a estante tenho a sensação que qualquer um que viveu os anos 80 teria, nostalgia pura. São, de fato, emblemáticos. E isso coleção nova alguma superará.

Desistiram do Live-Action ao que parece: aqui e aqui.
Mas quanto a coleção antiga, a qualidade dessas figuras pra época era sensacional, fidedignas ao desenho, mas são as lembranças que trazem, que são bastantes importantes a representação delas, lembrar de acordar todas manhãs de domingo só pra assistir o desenho... eu espero que o tal filme em CG seja legal mesmo, e principalmente as figuras que ficarão à cargo da Mattel, não mais LJN. E ainda que os FourHorsemen se interessem e façam os Thundercats. :wink:
DD 1984
Moderador Diamond Dog

Mensagempor SHIP em 23 Dez 2007, 14:11

Opa, melhor ainda ser em CG pois não curto bonecos de filme. Mas ainda assim não sairá tudo, acho que só os personagens principais. Tomara!

Agora, aonde vcs viram que os bonecos serão produzidos pela Mattel? Sendo a Mattel é só alegria. Projetados pelos 4H então, sensacional.

SHIP
Figura Loose

Mensagempor PERNIZILA em 23 Dez 2007, 14:11

Porra, Ship! Tá muito legal....inclusive a toca dos Gatos......Parabéns!
PERNIZILA
Fanfarrão

Data de registro: 31 Mai 2007, 00:05

Mensagempor DD 1984 em 23 Dez 2007, 14:43

SHIP escreveu:
Opa, melhor ainda ser em CG pois não curto bonecos de filme. Mas ainda assim não sairá tudo, acho que só os personagens principais. Tomara!

Agora, aonde vcs viram que os bonecos serão produzidos pela Mattel? Sendo a Mattel é só alegria. Projetados pelos 4H então, sensacional.

Por enquanto da Mattel ainda é boato rolando na TNI e fórum.
Devido essa resposta na entrevista:
Mattel: There are no current plans for a Thundercats line from Mattel at this time. If this changes in the future our fans will be informed.
DD 1984
Moderador Diamond Dog

Mensagempor Mardio em 23 Dez 2007, 16:20

SHIP escreveu:Opa, melhor ainda ser em CG pois não curto bonecos de filme.

Não curte mais compra, imagina se gostasse. :lol:
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor ALEINES em 23 Dez 2007, 16:30

Muito show thundercats, e da forma que colocou na toca dos gatos, ficou muito legal, vou torcer para que consiga os AF´s faltantes, pois sou muito grato a você e o Angelo, mesmo não te conhecendo comecei a comprar no EBAY graças as suas dicas e com o Angelo compra conjunta, dessa forma em pouco tempo minha coleção cresceu muito desde que estou no forum, abraço e parabéns.
ALEINES
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jan 2007, 19:06

Mensagempor bzorio em 23 Dez 2007, 18:27

Thundercats marcou época, e ainda hoje é animal. Só tenho uma coisa a dizer sobre isso: Cowabunga!!!

Ou seria Hoooooooooooooooooooo!

Grandes figuras!
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor jbuchoa em 23 Dez 2007, 18:31

putz, eu queria ver era a foto da caixa!
e o snarf, tu não tem?

She's got a smile that it seems to me
Reminds me of childhood memories
Where everything
Was as fresh as the bright blue sky
jbuchoa
WonderFan

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:04

Mensagempor SHIP em 23 Dez 2007, 21:37

Mardio escreveu:

Eita Márdio abestado.

Quantas vezes tenho que dizer que só tenho o HELLBOY, porque comprei o KROENEN (pra usar o sobretudo no Caveira Vermelha e desisti). Além disso, tenho o HULK de 33cm do filme, porque minha esposa me deu. E nenhum desses é réplica de ator. Pra falar a verdade, o ÚNICO boneco de filme que tenho e que é exatamente RÉPLICA do Wesley Snipes é o BLADE, que peguei justamente devido a tua péssima influência disgranha. Lembra que tu ficou me enchendo o saco dizendo que era essencial!

Que chatice! Todo mundo sabe que não gosto de boneco de filme porque pra mim é réplica de ator e tenho APENAS 4, APENAS 4 bonecos de filme por justificativas plausíveis (3 deles no caso) e essa disgranha vez por outra me enche a paciência dizendo que eu odeio e compro. Quero saber quais eu compro! Não sou tu não Márdio que fala mal de um boneco e depois tá lá comprando, como fez com um monte de Legends que criticou e depois pegou. hehehe....

ALEINES,

Valeu pela força amigo. Fico feliz em ter ajudado, afinal foi graças a aprender a importar que minha coleção chegou a esse nível. Só via Mercado Lixo ou lojas nacionais seria impossível ter o que tenho.

Não Uchoa, ainda não consegui o Snarf. A Toca veio numa caixa de carrinho de bebê. Foi a maior caixa que já recebi.

SHIP
Figura Loose

Mensagempor Coringa em 23 Dez 2007, 21:57

Sou da mesma filosofia do Ship. Não tenho, não quero, nem aceito doações de bonecos de filmes. Curto figuras de desenhos e quadrinhos. Tanto que vendi o meu Blade para enfatizar a minha filosofia. Quando sair um Blade fiel aos quadrinhos eu pego...
Diretamente do Arkhan Asylum, após várias doses cavalares de sedativos...
Coringa
Insano

Data de registro: 03 Ago 2006, 20:25

Mensagempor jbuchoa em 23 Dez 2007, 23:31

SHIP escreveu:
Mardio escreveu:

Eita Márdio abestado.

Quantas vezes tenho que dizer que só tenho o HELLBOY, porque comprei o KROENEN (pra usar o sobretudo no Caveira Vermelha e desisti). Além disso, tenho o HULK de 33cm do filme, porque minha esposa me deu. E nenhum desses é réplica de ator. Pra falar a verdade, o ÚNICO boneco de filme que tenho e que é exatamente RÉPLICA do Wesley Snipes é o BLADE, que peguei justamente devido a tua péssima influência disgranha. Lembra que tu ficou me enchendo o saco dizendo que era essencial!

Que chatice! Todo mundo sabe que não gosto de boneco de filme porque pra mim é réplica de ator e tenho APENAS 4, APENAS 4 bonecos de filme por justificativas plausíveis (3 deles no caso) e essa disgranha vez por outra me enche a paciência dizendo que eu odeio e compro. Quero saber quais eu compro! Não sou tu não Márdio que fala mal de um boneco e depois tá lá comprando, como fez com um monte de Legends que criticou e depois pegou. hehehe....

ALEINES,

Valeu pela força amigo. Fico feliz em ter ajudado, afinal foi graças a aprender a importar que minha coleção chegou a esse nível. Só via Mercado Lixo ou lojas nacionais seria impossível ter o que tenho.

Não Uchoa, ainda não consegui o Snarf. A Toca veio numa caixa de carrinho de bebê. Foi a maior caixa que já recebi.

pois vc ja tem um snarf, vou te dar o que tenho aqui, viu?

She's got a smile that it seems to me
Reminds me of childhood memories
Where everything
Was as fresh as the bright blue sky
jbuchoa
WonderFan

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:04

Mensagempor Morsa em 24 Dez 2007, 02:30

kraleou! que coleção foda!
Ignorar Usuário
Morsa
Figura Loose