A embalagem – Padrão da NEca Toys e McFarlane, sem grandes novidades, só com algumas fotos da figura. E para retirar o boneco aquela sensação clássica de que você vai estragar a figura, pois ela vem super mega power presa no plástico.

Preço – Este é o precinho em Euros que eu paguei na figura....comprei na FNAC da Espanha...esta era a mais barata que tinha por lá

A Figura – Ao contrário da maioria das figuras do Eddie e outros modelo e marcas esta é que eu achei mais fiel ao desenho de Derec Riggs. Muitos detalhes e várias articulações nos braços e pernas. Destaque para o detalhamento das costas

A Base – O boneco vem com um diorama legal...igualzinhoa capa do cd, no chão temos um robô todo fodido, esta é a surpresa já que na ilustração original só dá pra ver o braço do coitado.

Acessórios – A figura vem com uma mão sobressalente com uma arma maior. Ainda não tive coragem de trocar...e acho que nem vou tentar de novo pois na minha primeira e única tentativa quanse destruí a figura. Esta arma é para a o Eddie ficar igual a uma outra ilustração do Derec Riggs.

Esta é a capa do cd para quem não conhece...