logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Dinossauros em miniatura(feitos por mim)

Mostre-nos sua coleção!

Mensagempor pleao em 22 Nov 2007, 23:40

:shock:

Esse T-Rex é perfeito. Parabens pelo seu Dom.
pleao
 

Mensagempor andreyzão em 23 Nov 2007, 00:25

Aspira, tu manda muito bem! Perfeitos esses dinos... :shock:
pau no cu dos correios!
Avatar de usuário
andreyzão
Figura Variante
 
Mensagens: 995
Data de registro: 14 Ago 2006, 00:40
Localização: Mordor - Middle Earth

Mensagempor Afro em 23 Nov 2007, 01:08

Poxa tu és um verdadeiro artista
Muito legal o seu trabalho :shock:

Parabéns Aspira :D
Avatar de usuário
Afro
Moderador Daft Punk
 
Mensagens: 6692
Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50
Localização: Ribeirão Preto-SP

Mensagempor Lobão em 23 Nov 2007, 01:11

Son2007 ou Aspira (fiquei confuso com a clonagem :D), muito bom mesmo. Escultura 10, pintura 1000... Otimos tons de mesclagem, os detalhes de veias, escamas, os dentes e principalmente o tamanho...todos estão totalmente excelentes, mas o T-rex...está imbatível. Aguardamos fotos após o trabalho de pintura. Parabens, grande trabalho !!! Bem-vindo ao fórum.
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Avatar de usuário
Lobão
Figura Chase
 
Mensagens: 3512
Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59
Localização: Fortaleza-Ce

Mais Trabalhos

Mensagempor Son2007 em 23 Nov 2007, 17:03

Eu já arrisquei fazer alguns personagens, mas não tenho tanta paciência, mas vou tentar outra vez, fiz um Hulk, há uns 4 anos e estou pensando em fazer outro, utilizando outras técnicas, para melhorar. Ele ficou muito feio...vou postar, o próximo vai sair melhor, espero...eheheh

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Olha galera, não estão muito legais, são trabalhos antigos e não tentei fazer mais essas categorias... :roll:
Son2007
 

Mensagempor DD 1984 em 23 Nov 2007, 17:13

O Hulk o ângulo da foto não ajuda muito, mas não parece ruim... o Marko vai finalizar ou parou?
Danado o Raptor, e um Marvel Figurine Aranha do filme, tamanho natural. =DD
Continue postando mais trabalhos! Aprimore-se nessa área de heróis, personagens de filmes, talento vc tem cara!
Editado pela última vez por DD 1984 em 23 Nov 2007, 18:01, num total de 1 vezes
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
Avatar de usuário
DD 1984
Moderador Diamond Dog
 
Mensagens: 5053
Data de registro: 22 Out 2006, 02:16
Localização: \/39374'5 |D|_4|\|37

Mensagempor lordjubilus em 23 Nov 2007, 17:38

eu postar nesse topico ja to chuvendo no molhado
vc manda muito bem!!
vai terminar o fanatico? ta ficando legal
Avatar de usuário
lordjubilus
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2389
Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09
Localização: Charqueadas-RS

Mensagempor ALEINES em 23 Nov 2007, 19:43

O cara tem o DOM!!! :shock:
Avatar de usuário
ALEINES
Figura Customizada
 
Mensagens: 1765
Data de registro: 25 Jan 2007, 19:06
Localização: Santo André

Mensagempor Tio Gabriel em 23 Nov 2007, 20:58

A mjulecada babando no aranha.... re re re, :lol: Mandou bem demais, aspira!
Gervinho Rules! <- viram q eu não acessava aqui desde a època da copa???
Avatar de usuário
Tio Gabriel
EMO
 
Mensagens: 1349
Data de registro: 01 Ago 2006, 09:42
Localização: Sodor Island

Mensagempor Afro em 24 Nov 2007, 07:09

O raptor deverá ficar legal... muito legal o Aranha também :D
Avatar de usuário
Afro
Moderador Daft Punk
 
Mensagens: 6692
Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50
Localização: Ribeirão Preto-SP

Mensagempor Supernerd em 24 Nov 2007, 07:27

Rapaz, você é muito talentoso!!! Parabéns!!! :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Supernerd
 

Mensagempor TÉI em 24 Nov 2007, 08:11

Putz, muito legal!!!!

Parabens novamente!!

Onde vc mora e onde guarda as esculturas maiores? Faz exposições também?!
Queremos mais informações e principalmente... prá onde foi aquele dino gigante???? :shock:
Eu sou LIMITED EDITION!!!
Avatar de usuário
TÉI
Figura Variante
 
Mensagens: 1242
Data de registro: 28 Fev 2007, 23:03
Localização: São Paulo

Recomeçar o trabalho

Mensagempor Son2007 em 24 Nov 2007, 09:41

Oi galera, valeu pelo apoio. Sobre o Fanático, vou terminar(gostaria de algumas referências), sem pressa, pois estou trabalhando em 3 dinos ao mesmo tempo, o Hulk, é um trabalho antigo, tem uns 4 anos e a foto não está legal, eu estava penando em fazer uma restauração nele.
O dino grande foi uma encomenda para uma escola em Salvador, já tem uns 3 anos, nessa época tinha um colega meu que me ajudava. Mas no momento não tenho nenhuma peça grande com excessão do Homem-aranha que está em Salvador, numa loja pequena de festas de aniversários, ele foi feito para isso, só a propaganda nessa área.
Tenho interesse sim em fazer personagens conhecidos dos quadrinhos e de filmes, o problema maior é o incentivo por parte de lojas(mercado). Realmente não sei onde divulgar e vender. Possivelmente em janeiro eu já esteja vendendo pela net, junto com mais uns colegas escultores, daí vamos ver no que dá...

:)
Son2007
 

Exposições

Mensagempor Son2007 em 24 Nov 2007, 09:53

Fiz duas exposições: uma em Salvador no Shopping Iguatemi e outra em Feira de Santana, também no Iguatemi, o título foi: O Mundo dos Dinossauros na primeira e O Mundo dos Dinossauros: Presas e Predadores, tivemos uma participação numa espoxição sobre fósseis e rochas do Museu de História Natural Wilson Estevanovick, na Biblioteca Central dos Barris em Salvador.
Eu moro no interior baiano, pequena cidade chamada Santa Inês, e aqui até agora não foi encontrado nenhum fóssil de dino... :D
Son2007
 

Mensagempor Mark West em 24 Nov 2007, 12:20

Impressionante teus trabalhos, parabéns.
Avatar de usuário
Mark West
Peça de BAF
 
Mensagens: 86
Data de registro: 01 Ago 2006, 09:08
Localização: Bagé-RS

Re: Recomeçar o trabalho

Mensagempor Tio Gabriel em 24 Nov 2007, 19:29

Son2007 escreveu:Oi galera, valeu pelo apoio. Sobre o Fanático, vou terminar(gostaria de algumas referências), sem pressa, pois estou trabalhando em 3 dinos ao mesmo tempo, o Hulk, é um trabalho antigo, tem uns 4 anos e a foto não está legal, eu estava penando em fazer uma restauração nele.
O dino grande foi uma encomenda para uma escola em Salvador, já tem uns 3 anos, nessa época tinha um colega meu que me ajudava. Mas no momento não tenho nenhuma peça grande com excessão do Homem-aranha que está em Salvador, numa loja pequena de festas de aniversários, ele foi feito para isso, só a propaganda nessa área.
Tenho interesse sim em fazer personagens conhecidos dos quadrinhos e de filmes, o problema maior é o incentivo por parte de lojas(mercado). Realmente não sei onde divulgar e vender. Possivelmente em janeiro eu já esteja vendendo pela net, junto com mais uns colegas escultores, daí vamos ver no que dá...

:)



Falando sério, vc não quer começar comigo entao? fazer uma escultura do capitão nascimento do filme tropa de elite?

Ou pelo menos do rosto dele (com boina) para eu poder colocar num corpo de action figure (pq com articulacao é MUUITO melhor!).

Por favor, me adiciona no msn p gente acertar valores, ok?

gabriel.penteado@hotmail.com
Gervinho Rules! <- viram q eu não acessava aqui desde a època da copa???
Avatar de usuário
Tio Gabriel
EMO
 
Mensagens: 1349
Data de registro: 01 Ago 2006, 09:42
Localização: Sodor Island

Mensagempor Venom Customs em 25 Nov 2007, 16:38

Caracas!!!

Você é um verdadeiro artista!
Muito bom mesmo!

Eu também curto muito dinossauros. Sabe, na época do filme Jurassic Park a Nestlé lançou o chocolate surpresa com aquelas fichas de dinos. Eu comprava chocolate todo dia. Consegui completar todo o album.

Meus parabéns! Precisamos mostrar para o mundo que o Brasil não é só futebol e carnaval! Também temos arte!!!
We are Venom!!!
Avatar de usuário
Venom Customs
Customizador
 
Mensagens: 361
Data de registro: 03 Mar 2007, 21:49
Localização: Itajaí SC

Mensagempor rodso2 em 25 Nov 2007, 19:22

Muito legal cara, acho que uma coisa bem legal que vc poderia fazer nesse lance de herois, sao mini estatuetas, ou bustos, acho que venderiam bem.
rodso2
Figura Variante
 
Mensagens: 1247
Data de registro: 25 Out 2006, 08:35
Localização: Curitiba

valeu galera

Mensagempor Son2007 em 25 Nov 2007, 19:39

Muito bem, tenho dois três dinos para terminar e depois vou terminar o fanático e gostaria de uma dica de um personagem para eu testar...uma peça bem procurada.
Son2007
 

Mensagempor Afro em 25 Nov 2007, 19:55

Venom escreveu:Eu também curto muito dinossauros. Sabe, na época do filme Jurassic Park a Nestlé lançou o chocolate surpresa com aquelas fichas de dinos. Eu comprava chocolate todo dia. Consegui completar todo o album.


Eu também tenho, só que sem album


Quanto à uma sugestão para estatueta...um dos Thundercats seria interessante
Avatar de usuário
Afro
Moderador Daft Punk
 
Mensagens: 6692
Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50
Localização: Ribeirão Preto-SP

Mensagempor Morsa em 25 Nov 2007, 19:56

Uma vez eu fui no museu histórico aqui do Rio e eles estavam precisando de algum escultos pra fazer uns dinos...na ocasião tinham um modelos lá em feios..tu ia se dar bem lá! Parebém novamente pelo seu trabalho!
Ignorar Usuário
Avatar de usuário
Morsa
Figura Loose
 
Mensagens: 164
Data de registro: 15 Fev 2007, 09:25
Localização: Orlando - FL

Mensagempor Venom Customs em 26 Nov 2007, 19:09

Já que você tem abilidade em fazer dentes e bocas assustadoras acho que o Venom seria uma boa pedida. Mas um Venom bem macabro! hehehe
We are Venom!!!
Avatar de usuário
Venom Customs
Customizador
 
Mensagens: 361
Data de registro: 03 Mar 2007, 21:49
Localização: Itajaí SC

Mensagempor ALEINES em 26 Nov 2007, 19:43

Capitão Nascimento - Tropa de Elite.
Avatar de usuário
ALEINES
Figura Customizada
 
Mensagens: 1765
Data de registro: 25 Jan 2007, 19:06
Localização: Santo André

Mensagempor Tio Gabriel em 26 Nov 2007, 20:27

ALEINES escreveu:Capitão Nascimento - Tropa de Elite.



O meu, o meu!!!
Gervinho Rules! <- viram q eu não acessava aqui desde a època da copa???
Avatar de usuário
Tio Gabriel
EMO
 
Mensagens: 1349
Data de registro: 01 Ago 2006, 09:42
Localização: Sodor Island

Mensagempor FelipeN em 26 Nov 2007, 21:52

Eu so fanático por dinossauros, sou suspeito pra falar. Sou colaborador de um site e frequentemente (tá bom, todo dia) leio algo sobre o assunto, dificil ter um dinossauro ou criatura pre historica que eu não conheça...
Rapaiz, põe esses heróis na geladeira, tão lindos, mas vc tem que fazer mais dinossauros! DINOSSAUROS!
O Carnotaurus tá bom demais, o compsognathus tmb tá fera!
Muito bom mesmo! Quanto voce cobra uma peça pequena? Eu queria um dicinodonte, ou algum reptil mamaliforme (placeria, inostrancevia, etc, sabe?)
Eu tmb tenho pretenções de escultor, mas minha manha nessa parte é bem mais modesta, daí virei desenhista! hehe
FelipeN
 

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 11 visitantes

cron
eXTReMe Tracker