logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção Falcon! Joes e Cobras Batalhando na pag 32 16/12

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção Falcon! Mais GI Joes na pag. 31 em 07/11

Mensagempor [Antonio] em 10 Nov 2013, 14:11

Sensacional as fotos do Joes !!!! Ficaram fantásticas .....parabéns !!!!
" Não cometa os mesmos erros do passado "
Avatar de usuário
[Antonio]
Figura Chase
 
Mensagens: 3798
Data de registro: 12 Out 2007, 19:33
Localização: São Paulo / S.P

Re: Coleção Falcon! Mais GI Joes na pag. 31 em 07/11

Mensagempor falcon em 11 Nov 2013, 13:16

Nonô escreveu:bacanas as fotos...já eu me borraria de perder uma arminha no mato...



Hahahaha...eu tomei cuidado, levei poucos acessórios justamente para não correr o risco de perder, hehehe...


shishirenja escreveu:muito legal a montagem com o tomahawk! bela colecao de joes! parabens!



Obrigado meu amigo!!
Segue lá!
falcon80.no.comunidades.net
Face: asaventurasdefalcon
Insta: falconbeluchi_oficial
Avatar de usuário
falcon
Figura Customizada
 
Mensagens: 1700
Data de registro: 09 Jan 2007, 08:45
Localização: Santo André

Re: Coleção Falcon! Mais GI Joes na pag. 31 em 07/11

Mensagempor MrJones em 11 Nov 2013, 13:48

Cara Gijoe acho que mexe com todo mundo aqui, eu lembro de quanto brincava na grama tbm, putz era bom pra caramba

Parabéns pelas fotos amigo
MrJones
Figura Customizada
 
Mensagens: 1553
Data de registro: 07 Abr 2009, 00:19
Localização: Castro PR

Re: Coleção Falcon! Mais GI Joes na pag. 31 em 07/11

Mensagempor falcon em 11 Nov 2013, 14:04

Olá Luiz, obrigado pelo prestígio!!!

Essa coleção é fruto de 10 anos garimpando, comprando, trocando, lutando para conseguir esses itens, rsrsrsrs...

Mas vamos as suas dívidas:

"A propósito, uma das minhas maiores frustrações de infância foi não ter tido aquele soldado Cobra que usa máscara preta parecida com a do Bane, e que vem com um crocodilo de estimação (só vi uma vez ele para vender). Qual o nome daquele personagem?"

Seu nome é Croc Master, aqui no Brasil, Senhor dos Rápteis:

http://www.yojoebrazil.com/catalogo2/in ... Itemid=316

Inclusive o americano teve várias versões, saindo até na linha 30th.

http://www.yojoe.com/action/87/crocmaster.shtml


"Outro que eu tinha, que gostava muito, mas perdi, era o Cão Bravio. Coloquei muito aquele Dobermann para lutar com o lobo Timber do Snake Eyes! "

Esse também saiu na linha 25th.
Eu tb pensava que era um doberman, mas hoje sei que o Sucata (Junkyard) é um Rotweiller.

"Quanto aos Thundercats, também acho eles sensacionais. Tive o Lion (o que acendia os olhos... hehehe...), Tygra, Panthro e o Thundertank dos anos 80, da Glasslite. Pena que aqueles tinham poucas articulações. Desses novos, também tenho o Lion e o Tygra (que comprei com nosso colega de Fórum Bzório). Sobre essa coleção atual, seria perfeita, se não fosse por dois detalhes:
- pelo visto, a Bandai parou no Lion e no Tygra. Uma pena. Gostaria que lançassem também, pelo menos o Panthro, a Cheetara e o Mumm-Ra (e ficaria muito feliz se os mutantes também).
- e o tamanho realmente complica. Eu, pelo menos não tenho uma figura de ação sequer que combine com eles, nem mesmo os Marvel Select."

Cara os Thundercats de 8" são lindos, mas realmente não se encaixam em coleção nenhuma, pena que não lançaram o resto.
Eu acabei comprando os de 6" do remake e ganhei da patroa os pequenos, são muito lindos!!


"Sensacional também o quartel-general dos G.I. Joe. A cela para os Cobra ficou muito legal. Lembro que, quando lançaram o filme “Rise of Cobra”, lançaram um quartel-general (que vinha inclusive com a figura do General Hawk), mas estava caro à beça."

Esse quartel general RoC é sonho de consumo, até hoje tenho vontade de ter um...kkkkk


"Quanto às férias do Falcon, me acabei de rir... hehehe... O cara não esquece as Forças Armadas nem nas férias, com o calção camuflado. A estratégia de tirar a cabeça do Falcon na hora de cobri-lo de areia foi genial. (Se bem que sujou a barba flocada, não?)"

Hehehehe...me diverti muito fazendo, e não sujou a barba não...aquele é vintage e a flocagem de antigamente era muito mais resistente!
Tenho as fotos novas, as férias do Falcon 2013, que tirei em Las Vegas...em breve vou postá-las!!!


"E que legal que a sua esposa te dá presentes assim. Em termos de figuras de ação, a minha só me deu um Predador da NECA, e ainda assim porque eu insisti muito (ela queria me dar uma camisa...). Consegui convencê-la porque provei que a figura sairia mais barato que a camisa, e eu ficaria mais feliz! "

Cara, ela é maravilhosa, sempre me apoiou, tirando uma vez que gastei demais (quando comprei o Obi-Wan, aquele, hehehe, e o Anakin de uma vez só.
Mas confesso que sempre tive problemas com as Exs....


"Mas o mais chocante foi a história dos G.I. Joe Hot Toys! Achei horripilante! Que terrível o cara ter que fazer você jogar fora acessórios de um Hot Toys! A única solução era você mandar sua esposa na frente, para dar tempo de você enviar as espadas por encomenda, e aí você pegava outro voo... Hehehe...
Se isso fosse nos EUA, eu nem estranharia... mas no Japão? Olha... se você conseguisse sequestrar um avião usando armas de figuras 1/6, certamente a Al Qaeda te contrataria... Hehehe...
Já imaginou a notícia?
“BRASILEIRO SEQUESTRA AVIÃO NO JAPÃO USANDO ARMINHAS DE BONECOS!” !bwahaha !bwahaha "

Cara, fiquei chocado com eles querendo embassar com as arminhas dos ninjas...achei um absurdo.
Inclusive tive que deixar com o Sabre de Luz eletronico que comprei com o primo da minha mulher, pq eles queriam que eu despachasse com as malas, até parece que ia chegar inteiro...

Abração
Segue lá!
falcon80.no.comunidades.net
Face: asaventurasdefalcon
Insta: falconbeluchi_oficial
Avatar de usuário
falcon
Figura Customizada
 
Mensagens: 1700
Data de registro: 09 Jan 2007, 08:45
Localização: Santo André

Re: Coleção Falcon! Mais GI Joes na pag. 31 em 07/11

Mensagempor falcon em 11 Nov 2013, 14:05

neicosta escreveu:muito legais as fotos ao ar livre!


E são muito divertidas de fazer!!!
Valeu Nei!


[Antonio] escreveu:Sensacional as fotos do Joes !!!! Ficaram fantásticas .....parabéns !!!!


Obrigado meu amigo!!
Segue lá!
falcon80.no.comunidades.net
Face: asaventurasdefalcon
Insta: falconbeluchi_oficial
Avatar de usuário
falcon
Figura Customizada
 
Mensagens: 1700
Data de registro: 09 Jan 2007, 08:45
Localização: Santo André

Re: Coleção Falcon! Joes e Cobras Batalhando na pag 32 16/12

Mensagempor falcon em 16 Dez 2013, 16:53

Momento de impasse na batalha.
Ambas as equipes tiveram baixas, precisam cuidar de seus feridos, mas quem irá recuar??
Os Joes estão em menor número, mas com maior poder de fogo e os Cobras contam com seus soldados que dariam a vida por seu Comandante.
E agora Duke?
E agora Comandante Cobra?


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Por hoje é só pessoal!!
Segue lá!
falcon80.no.comunidades.net
Face: asaventurasdefalcon
Insta: falconbeluchi_oficial
Avatar de usuário
falcon
Figura Customizada
 
Mensagens: 1700
Data de registro: 09 Jan 2007, 08:45
Localização: Santo André

Re: Coleção Falcon! Joes e Cobras Batalhando na pag 32 16/12

Mensagempor maradona10 em 16 Dez 2013, 19:27

Rsss muito bacana.Parabens
figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26090&p=733619&hilit=maradona#p733619
Avatar de usuário
maradona10
 
Mensagens: 0
Data de registro: 19 Out 2013, 08:00

Re: Coleção Falcon! Joes e Cobras Batalhando na pag 32 16/12

Mensagempor Subby em 18 Dez 2013, 13:17

Bonequinhos na terra!!! Nooooooo... !fuu
Avatar de usuário
Subby
Figura Chase
 
Mensagens: 3677
Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35
Localização: Planeta dos Simbiontes

Re: Coleção Falcon! Joes e Cobras Batalhando na pag 32 16/12

Mensagempor falcon em 27 Dez 2013, 14:51

maradona10 escreveu:Rsss muito bacana.Parabens


Opa, valeu amigo!!!
Segue lá!
falcon80.no.comunidades.net
Face: asaventurasdefalcon
Insta: falconbeluchi_oficial
Avatar de usuário
falcon
Figura Customizada
 
Mensagens: 1700
Data de registro: 09 Jan 2007, 08:45
Localização: Santo André

Re: Coleção Falcon! Joes e Cobras Batalhando na pag 32 16/12

Mensagempor falcon em 27 Dez 2013, 14:51

Subby escreveu:Bonequinhos na terra!!! Nooooooo... !fuu


hahahahahaha...esses podem Subby! Lavou tá novo!
Segue lá!
falcon80.no.comunidades.net
Face: asaventurasdefalcon
Insta: falconbeluchi_oficial
Avatar de usuário
falcon
Figura Customizada
 
Mensagens: 1700
Data de registro: 09 Jan 2007, 08:45
Localização: Santo André

Re: Coleção Falcon! Joes e Cobras Batalhando na pag 32 16/12

Mensagempor [Antonio] em 27 Dez 2013, 15:06

falcon escreveu:
Subby escreveu:Bonequinhos na terra!!! Nooooooo... !fuu


hahahahahaha...esses podem Subby! Lavou tá novo!


é verdade .... se jogar na pedra ela racha e os bonequinhos continuam intactos ..... o calcanhar de aquiles desses Joes são somente os polegares e o ring interno que não tem jeito....
" Não cometa os mesmos erros do passado "
Avatar de usuário
[Antonio]
Figura Chase
 
Mensagens: 3798
Data de registro: 12 Out 2007, 19:33
Localização: São Paulo / S.P

Re: Coleção Falcon! Joes e Cobras Batalhando na pag 32 16/12

Mensagempor falcon em 27 Dez 2013, 15:31

[Antonio] escreveu:
falcon escreveu:
Subby escreveu:Bonequinhos na terra!!! Nooooooo... !fuu


hahahahahaha...esses podem Subby! Lavou tá novo!


é verdade .... se jogar na pedra ela racha e os bonequinhos continuam intactos ..... o calcanhar de aquiles desses Joes são somente os polegares e o ring interno que não tem jeito....


O O-ring tenho encontrado em casas de materiais hidráulicos, sempre que acho compro e mantenho alguns em "estoque" para eventuais substituições.
Já os polegares não tem jeito, mas os vintages de 2000 pra cá já vem com os braços em vinil e não quebra mais, dá pra "brincar" sossegado!
Segue lá!
falcon80.no.comunidades.net
Face: asaventurasdefalcon
Insta: falconbeluchi_oficial
Avatar de usuário
falcon
Figura Customizada
 
Mensagens: 1700
Data de registro: 09 Jan 2007, 08:45
Localização: Santo André

Re: Coleção Falcon! Joes e Cobras Batalhando na pag 32 16/12

Mensagempor williancorrea em 07 Set 2014, 19:26

Falcon, só hoje pude dar uma "passeada" pelo tópico da sua coleção... :oops:

Mas, rapaz, o que é que isso? :shock: Você tem em casa uma verdadeira ode ao colecionismo: desde itens vintage (não sabia que havia tantos personagens diferentes nos G.I. Joes vintage, que aqui no Brasil se tornaram o Falcon), até os recentes. É muita coisa, meu amigo! Você não tem "de tudo um pouco", tem "de tudo um muito". :mrgreen: Devia abrir ao público, para visitações. !coolface

Um enorme parabéns por tudo isso que tem aí! :wink: =D> =D> =D>
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: Coleção Falcon! Joes e Cobras Batalhando na pag 32 16/12

Mensagempor Batman bat em 20 Jun 2021, 22:21

Caro camarada Falcon,

Estava eu aqui de bobeira navegando no Fórum e vi seu tópico. Que viagem legal !
Apesar de várias fotos terem caído, deu pra babar na sua coleção principal de Falcons e Gi Joes. Sensacional =D> =D> =D> =D>

Notei que as últimas mensagens são antigas mas mesmo assim fiz questão de registrar o quanto tive de recordações boas vendo especialmente o Falcon, que é de longe meu brinquedo favorito e o que mais me desperta a tal memória afetiva.

Apesar de eu não ter tido uma quantidade grande de bonecos na infância por questões financeiras, tive dois Falcons que foram responsáveis pela criação do apego ao colecionismo que surgiu bem mais tarde.

Somente quem coleciona e curte o prazer de ter em mãos, no caso aqui, bonecos, sabe a satisfação gerada quando podemos tocar novamente aquele boneco que foi seu companheiro de brincadeiras em época tão legal.

Vejo minha filha hoje e percebo que nenhum brinquedo a marca ou marcará tanto pois, além de diversidade e quantidade incomparável com a “escassez” da minha época, existe a concorrência cruel dos eletrônicos e do celular que monopolizam a atenção da molecada de hoje tornando até “estranho” para eles, poder se divertir com um boneco de plástico qualquer.

Hoje tenho o prazer de ter alguns Falcons e GiJoes com os quais posso me teletransportar por alguns momentos para aquela sensação de infância.

Obrigado pelo reforço desta sensação tão boa ao ver as fotos de sua coleção.

Certamente vc é uma das referências brasileiras para qualquer colecionar do barbudinho mais legal entre os bonecos, o único a cicatriz no meio da cara pra provar que se meteu em muitas aventuras, desde sempre.

Abração a todos os amigos do fórum
Apenas por nostalgia e relax mental.
Avatar de usuário
Batman bat
Figura Loose
 
Mensagens: 132
Data de registro: 11 Dez 2020, 23:08
Localização: São Paulo - Capital

Anterior

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes

cron
eXTReMe Tracker