logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Antonio] collection - Atualização 31/03/2017

Mostre-nos sua coleção!

Re: [Antonio] collection - MILAGRE : Presente da esposa !!!

Mensagempor piferst em 27 Dez 2013, 09:46

Presente de mau gosto, isso sim. !coolface
Zuera, parabéns!
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
Avatar de usuário
piferst
Moderador Caçador
 
Mensagens: 9500
Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28
Localização: Joinville - SC

Re: [Antonio] collection - MILAGRE : Presente da esposa !!!

Mensagempor [Antonio] em 27 Dez 2013, 09:51

Valeu amigos.....não queria começar uma nova coleção ...mas essas tartarugas são tão perfeitas que não abro mão das outras ( ainda bem , que para mim , a coleção se resume só as 4 tartarugas então não vai ser difícil completar ...) mais para frente , quem sabe , eu pegue o Splinter e April , mas não prioridades ....
" Não cometa os mesmos erros do passado "
Avatar de usuário
[Antonio]
Figura Chase
 
Mensagens: 3798
Data de registro: 12 Out 2007, 19:33
Localização: São Paulo / S.P

Re: [Antonio] collection - MILAGRE : Presente da esposa !!!

Mensagempor doug_pc em 27 Dez 2013, 09:55

Parabéns 'Tonho'...
os novos grandes pequenos vícios do fórum: TMNT, Minimates e Joes... !shit

Digo pequenos por que MOTUC, vocÊ tem que gastar o zóio da cara, Hot Toys e outros da escala 1/6 são caros pra burro e os Legends já perderam seu apogeu faz tempo! Hehehehe...

Parabéns, e já começou com o enfezado do Rafa!
doug_pc...That's me!
Avatar de usuário
doug_pc
Figura Variante
 
Mensagens: 1385
Data de registro: 17 Jun 2007, 00:18
Localização: Por aí...

Re: [Antonio] collection - MILAGRE : Presente da esposa !!!

Mensagempor [Antonio] em 27 Dez 2013, 10:02

doug_pc escreveu:Parabéns 'Tonho'...
os novos grandes pequenos vícios do fórum: TMNT, Minimates e Joes... !shit

Digo pequenos por que MOTUC, vocÊ tem que gastar o zóio da cara, Hot Toys e outros da escala 1/6 são caros pra burro e os Legends já perderam seu apogeu faz tempo! Hehehehe...

Parabéns, e já começou com o enfezado do Rafa!



Valeu Doug !!!! Realmente são 3 coleções sensacionais.....referentes aos MOTUCS ainda bem que comprei todos que queria bem no começo , paguei ótimos preços com os colegas do fórum ( Plinio , Fred e o Jaiminho ) os que estão saindo inflacionados são poucos que me interessam , acho que referente a essa coleção (MOTUC ) já me dou por satisfeito... se fosse começar agora estaria fudido :D ....

Não achava que as tartarugas da Playmates fossem tão legais , minha esposa me ligou e perguntou se eu gostava das tartarugas , falei que sim ....ela veio com uma boneco de presente...foi ela que escolheu ...e a figura é fenomenal....bem feita , articulação fenomenal , etc... agora é correr atrás das outras ....
" Não cometa os mesmos erros do passado "
Avatar de usuário
[Antonio]
Figura Chase
 
Mensagens: 3798
Data de registro: 12 Out 2007, 19:33
Localização: São Paulo / S.P

Re: [Antonio] collection - MILAGRE : Presente da esposa !!!

Mensagempor gregio em 27 Dez 2013, 10:27

Caramba! Está bem vistosa essa coleção de Minimates, cara! Dá até gosto de ver!!! è legal que conforme vai enchendo mais legal vai ficando e nem polui o espaço!
Tá bem bacana!!!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: [Antonio] collection - MILAGRE : Presente da esposa !!!

Mensagempor [Antonio] em 27 Dez 2013, 10:54

gregio escreveu:Caramba! Está bem vistosa essa coleção de Minimates, cara! Dá até gosto de ver!!! è legal que conforme vai enchendo mais legal vai ficando e nem polui o espaço!
Tá bem bacana!!!


valeu Guilherme .... mas para frente vou tirar eles dali....embora não esteja tão muvucado quando 1 cai leva uns 3 juntos ...e atrapalha na hora que quero tirar um DVD ou um HQ .... vou ver se dou um pulo no Embu e compro um expositor para eles ....
" Não cometa os mesmos erros do passado "
Avatar de usuário
[Antonio]
Figura Chase
 
Mensagens: 3798
Data de registro: 12 Out 2007, 19:33
Localização: São Paulo / S.P

Re: [Antonio] collection - MILAGRE : Presente da esposa !!!

Mensagempor gregio em 27 Dez 2013, 11:18

[Antonio] escreveu:valeu Guilherme .... mas para frente vou tirar eles dali....embora não esteja tão muvucado quando 1 cai leva uns 3 juntos ...e atrapalha na hora que quero tirar um DVD ou um HQ .... vou ver se dou um pulo no Embu e compro um expositor para eles ....


Isso é verdade! O ruim é pra pegar alguma coisa, né... Acaba ficando meio ruinzinho...
Mas vê com o Fabio! Eu peguei com ele um expositor pra colocar os meus! Ele era na verdade pra figurine mas como todas as divisórias eram só encaixadas, tirei várias pra deixar os espaços maiores e colei as divisórias que eu usei. Depois pintei com spray mesmo! Ficou bem bacana! Acho que hoje depois do almoço vou atualizar tb meu tópico de coleção e coloco a imagem de como ficou pra dar uma idéia!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: [Antonio] collection - MILAGRE : Presente da esposa !!!

Mensagempor [Antonio] em 27 Dez 2013, 11:26

gregio escreveu:
[Antonio] escreveu:valeu Guilherme .... mas para frente vou tirar eles dali....embora não esteja tão muvucado quando 1 cai leva uns 3 juntos ...e atrapalha na hora que quero tirar um DVD ou um HQ .... vou ver se dou um pulo no Embu e compro um expositor para eles ....


Isso é verdade! O ruim é pra pegar alguma coisa, né... Acaba ficando meio ruinzinho...
Mas vê com o Fabio! Eu peguei com ele um expositor pra colocar os meus! Ele era na verdade pra figurine mas como todas as divisórias eram só encaixadas, tirei várias pra deixar os espaços maiores e colei as divisórias que eu usei. Depois pintei com spray mesmo! Ficou bem bacana! Acho que hoje depois do almoço vou atualizar tb meu tópico de coleção e coloco a imagem de como ficou pra dar uma idéia!


Eu vi ontem no Couve ..... por isso vou comprar uma ...... a sua ficou show de bola.... coloca a foto lá no seu tópico que eu quero ver de novo para copiar a ideia !coolface
" Não cometa os mesmos erros do passado "
Avatar de usuário
[Antonio]
Figura Chase
 
Mensagens: 3798
Data de registro: 12 Out 2007, 19:33
Localização: São Paulo / S.P

Re: [Antonio] collection - MILAGRE : Presente da esposa !!!

Mensagempor WiggBor em 27 Dez 2013, 11:32

Vi no início de sua coleção que tinha várias peças lacradas de diversas coleções . . . elas continuam intactas??

Se sim parabéns!! É assim que imagino meus Legends no futuro, quando completar a coleção . . .
Avatar de usuário
WiggBor
Figura Loose
 
Mensagens: 419
Data de registro: 27 Jan 2013, 15:11
Localização: Porto Alegre - RS

Re: [Antonio] collection - MILAGRE : Presente da esposa !!!

Mensagempor [Antonio] em 27 Dez 2013, 11:45

WiggBor escreveu:Vi no início de sua coleção que tinha várias peças lacradas de diversas coleções . . . elas continuam intactas??

Se sim parabéns!! É assim que imagino meus Legends no futuro, quando completar a coleção . . .


Aquela coleção do começo foi tudo embora :( ..... fiquei desempregado , casei , etc....foram muitas coisas e tive que me desfazer de varias figuras para levantar grana , naquela época ( 2008/2009) tive umas 200 figuras e depois cheguei a ter só 15 .... hoje voltei a normalidade ,não sei a quantidade mas tenho muita coisa e não vendo mais minha figuras de jeito nenhum ... pois bateu um puta arrependimento ...vi esses dias as fotos novamente e me bateu uma tristeza....

Valeu pela visita amigo e muito obrigado pelo elogio...
" Não cometa os mesmos erros do passado "
Avatar de usuário
[Antonio]
Figura Chase
 
Mensagens: 3798
Data de registro: 12 Out 2007, 19:33
Localização: São Paulo / S.P

Re: [Antonio] collection - MILAGRE : Presente da esposa !!!

Mensagempor [Antonio] em 27 Dez 2013, 11:47

Olhando as fotos do meu tópico de coleção para matar a saudade achei essa foto de um encontro do fórum figuras na Paulista (2009) com o grande Elias ( que sumiu :( ) .... olha como eu tinha cabelo !!!!

Imagem

e essa também , com a Luciana , o Perna , o Kabat ( Roberto ) e o Marcelo ( esses 2 últimos sumiram também :( )

Imagem

Época boa !!!
" Não cometa os mesmos erros do passado "
Avatar de usuário
[Antonio]
Figura Chase
 
Mensagens: 3798
Data de registro: 12 Out 2007, 19:33
Localização: São Paulo / S.P

Re: [Antonio] collection - MILAGRE : Presente da esposa !!!

Mensagempor Subby em 27 Dez 2013, 12:32

A última coisa que eu iria reparar naquela foto é o seu cabelo... !coolface
Eu estava nessa festcomix e lembro dela, mais engraçado é que um ano depois ela apareceu trabalhando na minha empresa contratada por um gerente tarado que havia lá, ficou um ano e foi mandada embora quando o tarado mudou de área... Grandes coincidências.
Avatar de usuário
Subby
Figura Chase
 
Mensagens: 3677
Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35
Localização: Planeta dos Simbiontes

Re: [Antonio] collection - MILAGRE : Presente da esposa !!!

Mensagempor [Antonio] em 27 Dez 2013, 13:35

Subby escreveu:A última coisa que eu iria reparar naquela foto é o seu cabelo... !coolface
Eu estava nessa festcomix e lembro dela, mais engraçado é que um ano depois ela apareceu trabalhando na minha empresa contratada por um gerente tarado que havia lá, ficou um ano e foi mandada embora quando o tarado mudou de área... Grandes coincidências.


Caramba como o mundo é pequeno ... principalmente o nosso do colecionismo .... ontem vim conversando com o Rogério ( Powersrock ) no caminho do Couve e teve várias pessoas que ele comentou que conhecia pessoalmente que eu também conhecia ... e pegava bonecos no mesmo lugar que eu ( direto com o vendedor em consultórios , residencia , etc...) antes mesmo de existirem as lojas especializadas ....
" Não cometa os mesmos erros do passado "
Avatar de usuário
[Antonio]
Figura Chase
 
Mensagens: 3798
Data de registro: 12 Out 2007, 19:33
Localização: São Paulo / S.P

Re: [Antonio] collection - MILAGRE : Presente da esposa !!!

Mensagempor Daniel Marvel em 27 Dez 2013, 13:44

Parabéns pelo presente Antonio. E teus minimates estão shows! =D> =D> =D> =D> =D>
Avatar de usuário
Daniel Marvel
Figura Chase
 
Mensagens: 3419
Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13
Localização: Pulando pelos telhados

Re: [Antonio] collection - MILAGRE : Presente da esposa !!!

Mensagempor [Antonio] em 27 Dez 2013, 15:04

Daniel Marvel escreveu:Parabéns pelo presente Antonio. E teus minimates estão shows! =D> =D> =D> =D> =D>


Valeu Dani !!!!! quando vc irá começar os minimates ?
" Não cometa os mesmos erros do passado "
Avatar de usuário
[Antonio]
Figura Chase
 
Mensagens: 3798
Data de registro: 12 Out 2007, 19:33
Localização: São Paulo / S.P

Re: [Antonio] collection - MILAGRE : Presente da esposa !!!

Mensagempor Daniel Marvel em 27 Dez 2013, 23:33

[Antonio] escreveu:
Daniel Marvel escreveu:Parabéns pelo presente Antonio. E teus minimates estão shows! =D> =D> =D> =D> =D>


Valeu Dani !!!!! quando vc irá começar os minimates ?

Pois é...eu sempre digo que vou começar e nunca começo. :mrgreen: Mas quando eu arranjar tempo pode ter certeza que vou colecionar, aí até eu te peço umas dicas.
Avatar de usuário
Daniel Marvel
Figura Chase
 
Mensagens: 3419
Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13
Localização: Pulando pelos telhados

Re: [Antonio] collection - MILAGRE : Presente da esposa !!!

Mensagempor Omar Padilla em 01 Jan 2014, 23:17

Parabéns pelo presente! Vindo da esposa, uma verdadeira capitulação ( atingi esse nível também... !bwahaha ) =D> =D>

E acho que os Moderadores do Fórum deveriam decretar estado de emergência pela epidemia de Minimates...estão se espalhando pelas coleções de forma incontrolável !fudeu

Abraço!
Avatar de usuário
Omar Padilla
Figura Variante
 
Mensagens: 1467
Data de registro: 23 Set 2010, 15:52
Localização: Praia Grande/SP

Re: [Antonio] collection - MILAGRE : Presente da esposa !!!

Mensagempor gregio em 02 Jan 2014, 11:48

Omar Padilla escreveu:Parabéns pelo presente! Vindo da esposa, uma verdadeira capitulação ( atingi esse nível também... !bwahaha ) =D> =D>

E acho que os Moderadores do Fórum deveriam decretar estado de emergência pela epidemia de Minimates...estão se espalhando pelas coleções de forma incontrolável !fudeu

Abraço!



A embalagem devia vir com um aviso do Ministério da Saúde (ou seria da Fazenda já que faz mal pro bolso???)!!!
Mas não é bem assim! Minimates é muito foda! Mas eu paro quando eu quiser!!!!
Já contou quantos deu, Tonho??? O tenso é que como eles são pequenos sempre parece que você comprou pouco e quando vai ver tem um batalhão já! Tipo o Zório que começou esse ano e já passou de 80! E o bacana é que é uma das poucas coleções que você faz uma coisa dessas e não pesa tanto no bolso quanto outras linhas...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: [Antonio] collection - MILAGRE : Presente da esposa !!!

Mensagempor [Antonio] em 02 Jan 2014, 14:10

gregio escreveu:
Omar Padilla escreveu:Parabéns pelo presente! Vindo da esposa, uma verdadeira capitulação ( atingi esse nível também... !bwahaha ) =D> =D>

E acho que os Moderadores do Fórum deveriam decretar estado de emergência pela epidemia de Minimates...estão se espalhando pelas coleções de forma incontrolável !fudeu

Abraço!



A embalagem devia vir com um aviso do Ministério da Saúde (ou seria da Fazenda já que faz mal pro bolso???)!!!
Mas não é bem assim! Minimates é muito foda! Mas eu paro quando eu quiser!!!!
Já contou quantos deu, Tonho??? O tenso é que como eles são pequenos sempre parece que você comprou pouco e quando vai ver tem um batalhão já! Tipo o Zório que começou esse ano e já passou de 80! E o bacana é que é uma das poucas coleções que você faz uma coisa dessas e não pesa tanto no bolso quanto outras linhas...


Valeu Omar !!!!!

Guilherme , não contei não.... mas devo estar com uns 70.... minha esposa na última briga que tivemos falou que eu tinha 65 , descobri da pior maneira possível , de tanto engana-la falando que não estava comprando bonecos ela contou todos e anotou em um papel , falou que em 2 meses de 15 minimates pulou para 65 !shit

A briga foi feia....agora toda vez que comprar uma figura terei que falar com ela !coolface ..... Fodeo!!!
" Não cometa os mesmos erros do passado "
Avatar de usuário
[Antonio]
Figura Chase
 
Mensagens: 3798
Data de registro: 12 Out 2007, 19:33
Localização: São Paulo / S.P

Re: [Antonio] collection - MILAGRE : Presente da esposa !!!

Mensagempor gregio em 02 Jan 2014, 14:18

[Antonio] escreveu:Guilherme , não contei não.... mas devo estar com uns 70.... minha esposa na última briga que tivemos falou que eu tinha 65 , descobri da pior maneira possível , de tanto engana-la falando que não estava comprando bonecos ela contou todos e anotou em um papel , falou que em 2 meses de 15 minimates pulou para 65 !shit

A briga foi feia....agora toda vez que comprar uma figura terei que falar com ela !coolface ..... Fodeo!!!


!fudeu

Rapaz! Que tenso!!!!
Pelo menos tá rolando aí uma controle na coleção!!!

Sei que não é a mesma coisa, afinal eu só namoro mas a minha namorada participa tb e as vezes até ajuda a escolher figura nova e organizar a coleção. Como estou vendendo muita coisa e comprando outras no lugar, sempre lembro pra ela que estou usando o dinheiro dos bonecos vendidos! Só pra ela não se aborrecer quando comento que estou segurando a grana quando vamos sair mas continuo comprando boneco. Como estou sem espaço aqui a regra meio que virou essa, só entra coisa nova se alguma antiga for vendida. Assim libera espaço e uma graninha tb!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: [Antonio] collection - MILAGRE : Presente da esposa !!!

Mensagempor [Antonio] em 02 Jan 2014, 14:21

É quase a mesma coisa comigo...mas agora não estou vendendo mais nada .... no começo até colava agora não mais .... e é sempre o mesmo argumento : " Vc não pode sair comigo pois está economizando para trocar o carro , mas encher o quarto de bonequinho pode " YEP :mrgreen:

Pior que quero pegar algumas figuras e não posso !okay
" Não cometa os mesmos erros do passado "
Avatar de usuário
[Antonio]
Figura Chase
 
Mensagens: 3798
Data de registro: 12 Out 2007, 19:33
Localização: São Paulo / S.P

Re: [Antonio] collection - MILAGRE : Presente da esposa !!!

Mensagempor sidneydmorais em 02 Jan 2014, 16:30

Jisuiiis,MariaaaeJosé! Posso ver mais estes minimates não!
Definitivamente não posso cair na tentação de comprar tais coisinhas fantásticas
(já dizem no meu tópico da coleção que sou eclético...)
Deus me proteja de tamanha tentação.

Quando eu tiver mais tempo (quero dizer com isso, quando eu não estiver no trampo fingindo que trabalho)
eu irei olhar o tópico desde o início
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26585
Avatar de usuário
sidneydmorais
Figura Loose
 
Mensagens: 378
Data de registro: 15 Jul 2013, 06:00
Localização: Salvador - BA

Re: [Antonio] collection - SAY MY NAME !!!!

Mensagempor [Antonio] em 21 Jan 2014, 07:51

Bem ...a figura abaixo dispensa apresentações ....quem não conhece comece a assistir o seriado Breaking Bad que não irá se arrepender...comecei a assistir esse ano depois de um post do Pernizila no Facebook , só por curiosidade, e viciei.....o personagem é foda ... me simpatizei com ele ao longo do seriado e não medi esforços para ter uma figura dessa série ...é meu 1º Bobble Head ...mas a figura é tão perfeita...diferente de outros Bobbles que vi que parecem mais um brinquedão...agora chega de papo furado e veja as fotos...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A propósito ...seu nome é Walter White
" Não cometa os mesmos erros do passado "
Avatar de usuário
[Antonio]
Figura Chase
 
Mensagens: 3798
Data de registro: 12 Out 2007, 19:33
Localização: São Paulo / S.P

Re: [Antonio] collection - SAY MY NAME página 33

Mensagempor Metaltech em 21 Jan 2014, 08:44

Caramba Antônio, sua coleção é simplesmente espetacular! =D>
Caught Somewhere In Time
Avatar de usuário
Metaltech
Figura Loose
 
Mensagens: 274
Data de registro: 03 Out 2012, 11:14
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Antonio] collection - SAY MY NAME página 33

Mensagempor bzorio em 21 Jan 2014, 08:59

Show de bola, Antonio! E o legal da primeira foto é que o Walter aparece junto com o Xavier e o Mr. Burns... é dos carecas que elas gostam mais? :lol:
Avatar de usuário
bzorio
Moderador
 
Mensagens: 7804
Data de registro: 19 Out 2006, 10:28
Localização: SP

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes

eXTReMe Tracker