Snake escreveu:Se for com aquela IFUN nem Sebastião Salgado dá jeito.
Sei que a pergunta e tola, mas quem é Sebastião Salgado ?
Snake escreveu:Se for com aquela IFUN nem Sebastião Salgado dá jeito.
Afro escreveu:Snake escreveu:Se for com aquela IFUN nem Sebastião Salgado dá jeito.
Sei que a pergunta e tola, mas quem é Sebastião Salgado ?
AnjoAzrael escreveu:Gosite da Ideia de fazer um fundo no pc, vou tentar fazer algo assim depois!
AnjoAzrael escreveu:Gostei da Ideia de fazer um fundo no pc, vou tentar fazer algo assim depois!
The Legend escreveu:O Téi, por exemplo, usa colchonetes de fazer abdominal para tirar as fotos dele.
Cimerian Satan escreveu:"herdei " umas centenas de spawns e várias caixas de star wars e tomei coragem de arrumar e tirar fotos,
valeu legend, vou ver se hoje mesmo posto imagens dos spawns, que segundo o meu irmão "são todas as séries já lançadas até hoje".
Cimerian Satan escreveu:não entendi coringa????????
o que tem a ver com a história
Junior_1 escreveu:tentei fazer um mini estudio desse e falhei miseravelmente.. ¬¬
TÉI escreveu:Junior_1 escreveu:tentei fazer um mini estudio desse e falhei miseravelmente.. ¬¬
Coloque aí suas tentativas, Junior_1!!
Junior_1 escreveu:TÉI escreveu:Junior_1 escreveu:tentei fazer um mini estudio desse e falhei miseravelmente.. ¬¬
Coloque aí suas tentativas, Junior_1!!
ieuahieua.. depois eu coloco...
tenho que tentar com um fundo preto tipo o seu, e com duas luminarias, la em casa so tem uma...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes