logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Hospedagem / Custo Fórum

Mostre-nos sua coleção!

Hospedagem / Custo Fórum

Mensagempor MindingoRebelde em 17 Jun 2021, 12:29

Saudações colecionadores.

Como alguns sabem e outros ainda não, há um certo tempo atrás eu assumi a administração do FDA junto com o Bowie e com o aval dos fundadores e principais moderadores antigos do fórum.
Não sou muito presente no fórum mas continuo administrando a parte técnica e financeira do fórum.
Com a minha entrada, algumas regras foram rediscutidas e a principal mudança foi a liberação de anúncios no fórum, que antes contava com anunciantes mas hoje é aberto e sem limite praticamente pra todos usuários.
No entanto essa era a principal fonte de sustento do fórum para pagar as custas e prover os famosos sorteios.
Sem essa renda, assumi integralmente o custo e assim tem sido até o momento.
Já bolamos varios jeitos de arrecadar esse $$ mas nenhum foi pra frente por varios motivos, mas o principal deles é a minha procrastinação.
Até estabelecermos um meio real e confiável de continuar sustentando a hospedagem do fórum, venho pedir a colaboração dos participantes e usuários do fórum para que possamos manter o fórum no ar.

Esse é o custo mensal da hospedagem:

Your PayPal Account: roberto.souza.one@gmail.com
Time: 2021-06-10
Transaction ID: 25397321
Amount: $18.99 (USD)
Applied to Account#: 232912


Quem quiser e se sentir confortável, pode contribuir com o valor que quiser/puder ( pode ser R$ 1,00 / Mês ) pra manter o fórum, mas desde que seja um valor baixo. A intenção não é custear pra vida toda e sim apenas dividir um pouco do custo que estou tendo mensalmente.

Em um futuro não tão distante, estamos pretendendo modernizar o fórum com uma versão mais atual mas mantendo a tradição do fórum, mas isso depende só de tempo disponível.

No mais, o fórum vai continuar mesmo sem nenhuma contribuição pois assumi esse compromisso com os Fundadores do FDA e honrarei.

Quem quiser contribuir, pode ser através do pix : roberto.souza.one@gmail.com ou transferência/deposito em conta Itau, CEF ou Inter, basta me chamar no privado que passo os dados.

Agradeço desde já a ajuda e o empenho de todos em manter o fórum vivo.

Um forte abraço
Minha Coleção => http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=15077
Avatar de usuário
MindingoRebelde
Administrador
 
Mensagens: 1402
Data de registro: 30 Nov 2010, 16:12
Localização: São Paulo - SP

Re: Hospedagem / Custo Fórum

Mensagempor krueger01 em 17 Jun 2021, 14:20

Mindingo se for possível, deixe esse tópico fixo e sempre visível para todos, acho que assim fica mais fácil de todos lembrarem de contribuir!

Vou tentar ajudar o fórum, não só na forma de $, mas fazendo artigos, vídeos e fotos para a parte Marvel do fórum! :wink:
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Hospedagem / Custo Fórum

Mensagempor Mustang em 18 Jun 2021, 07:14

Isso mesmo Mindingo, deixa esse tópico fixo e sempre visível.
Eu não consegui ver o valor mensal da hospedagem pelo link que você deixou.

Muito obrigado a você, ao Bowie e a todos que ajudam a manter esse espaço vivo aqui para todo nós.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: Hospedagem / Custo Fórum

Mensagempor MindingoRebelde em 18 Jun 2021, 10:20

Mustang escreveu:Isso mesmo Mindingo, deixa esse tópico fixo e sempre visível.
Eu não consegui ver o valor mensal da hospedagem pelo link que você deixou.

Muito obrigado a você, ao Bowie e a todos que ajudam a manter esse espaço vivo aqui para todo nós.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Amount: $18.99 (USD)

Obrigado à vc e aos outros moderadores que sem mantém aqui firme e forte.
Se bem que hoje nem tem muita treta pra administrar...
Até das tretas tenho saudade...
Minha Coleção => http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=15077
Avatar de usuário
MindingoRebelde
Administrador
 
Mensagens: 1402
Data de registro: 30 Nov 2010, 16:12
Localização: São Paulo - SP

Re: Hospedagem / Custo Fórum

Mensagempor Lúcifer em 19 Jun 2021, 00:39

Ai sim !
Bora ajudar cambada !
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: Hospedagem / Custo Fórum

Mensagempor Hell666 em 19 Jun 2021, 00:56

Vou ajudar

Enviado de meu LM-K410 usando o Tapatalk
Bonecos hoje,bonecos amanhã,bonecos sempre.
Avatar de usuário
Hell666
Figura Loose
 
Mensagens: 262
Data de registro: 07 Mar 2017, 14:17

Re: Hospedagem / Custo Fórum

Mensagempor Mustang em 19 Jun 2021, 20:30

MindingoRebelde escreveu:
Mustang escreveu:Isso mesmo Mindingo, deixa esse tópico fixo e sempre visível.
Eu não consegui ver o valor mensal da hospedagem pelo link que você deixou.

Muito obrigado a você, ao Bowie e a todos que ajudam a manter esse espaço vivo aqui para todo nós.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Amount: $18.99 (USD)

Obrigado à vc e aos outros moderadores que sem mantém aqui firme e forte.
Se bem que hoje nem tem muita treta pra administrar...
Até das tretas tenho saudade...
Nós que agradecemos por manter esse espaço tão querido por nós em funcionamento.

Te mandei mensagem no privado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: Hospedagem / Custo Fórum

Mensagempor KurtWagner em 20 Jun 2021, 13:14

Te mandei um PIX! Obrigado por manter isso daqui funcionando!

Apesar de sermos apenas uma meia dúzia de usuários realmente ativos, quem sabe essa atualização do Fórum que você mencionou dê um sopro de vida aqui!

Imagem
BAMF!
Avatar de usuário
KurtWagner
Moderador 
 
Mensagens: 1415
Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16
Localização: Rio de Janeiro

Re: Hospedagem / Custo Fórum

Mensagempor MindingoRebelde em 21 Jun 2021, 09:41

KurtWagner escreveu:Te mandei um PIX! Obrigado por manter isso daqui funcionando!

Apesar de sermos apenas uma meia dúzia de usuários realmente ativos, quem sabe essa atualização do Fórum que você mencionou dê um sopro de vida aqui!

Imagem


Valew meu caro!
Realmente somos poucos ainda aqui mas somos os bastiões do FDA.
A Atualização já foi tentada 2x e deu muito problema que demandaram muito tempo pra resolver, mas é questão de honra fazer isso.
Minha Coleção => http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=15077
Avatar de usuário
MindingoRebelde
Administrador
 
Mensagens: 1402
Data de registro: 30 Nov 2010, 16:12
Localização: São Paulo - SP

Re: Hospedagem / Custo Fórum

Mensagempor thiagoalves em 21 Jun 2021, 22:47

justo! , vou ajudar, conte cmg
Os lobos perdem os dentes , mas não o instinto !
Avatar de usuário
thiagoalves
Figura Variante
 
Mensagens: 730
Data de registro: 02 Jul 2009, 01:23
Localização: Bragança Paulista SP

Re: Hospedagem / Custo Fórum

Mensagempor Filho de Asgard em 22 Jun 2021, 21:04

Mandando um pix agora.
O mundo sem maionese é uma vaca que não sabe cantar.
Avatar de usuário
Filho de Asgard
Figura Regular
 
Mensagens: 537
Data de registro: 23 Jan 2019, 12:33

Re: Hospedagem / Custo Fórum

Mensagempor Megaprimerj em 23 Jun 2021, 14:03

Até dia 30/06 estou sem $, mas pode contar com um pix assim que eu receber meu soldo do mês.
Avatar de usuário
Megaprimerj
Figura Regular
 
Mensagens: 677
Data de registro: 04 Fev 2009, 15:55

Re: Hospedagem / Custo Fórum

Mensagempor boto22 em 25 Jun 2021, 16:41

Justo, pixelado !!!
Avatar de usuário
boto22
Figura Loose
 
Mensagens: 264
Data de registro: 27 Dez 2017, 11:35

Re: Hospedagem / Custo Fórum

Mensagempor Mustang em 25 Jun 2021, 19:22

Também mandei 1 PIX.

Valeu demais Mindingo.

Para os membros que tenham interesse, podemos nos organizar pra depositarmos uma pequena quantia mensal. O que acham?

Para não ficar pesado para o Mindingo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: Hospedagem / Custo Fórum

Mensagempor MindingoRebelde em 25 Jun 2021, 19:41

Ja quero agradecer a grande ajuda que o pessoal se mobilizou a dar.
Ja doaram o suficiente pra pagar os proximos 2 meses.
Graças à generosidade de voces, é claro, esse forum nunca morrerá. Não só pelo valor em sí mas pelo espirito de colecionador que temos aqui e sempre foi a coisa mais bacana do FDA.

Se conseguirmos mais pra frente uma regularidade, a galera pode contribuitr apenas com valor simbolicos até bolar um jeito de gerar uma renda constante pra manter o forum.

Com um símbolo de gratidão, quem doou pode escolher um Rank personalizado que eu coloco.

Um forte abraço à todos
Minha Coleção => http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=15077
Avatar de usuário
MindingoRebelde
Administrador
 
Mensagens: 1402
Data de registro: 30 Nov 2010, 16:12
Localização: São Paulo - SP

Re: Hospedagem / Custo Fórum

Mensagempor felipao em 28 Jun 2021, 00:09

Opa, gostei da ideia também.
Cada um doando um pouquinho, faz a diferença no final e continuamos com nosso bom e velho fórum.
Já anotei os dados aqui para fazer um Pix assim que possível.
!freddyj
Avatar de usuário
felipao
Figura Regular
 
Mensagens: 561
Data de registro: 16 Jan 2015, 22:29

Re: Hospedagem / Custo Fórum

Mensagempor thiagoalves em 28 Jun 2021, 20:00

MindingoRebelde escreveu:Ja quero agradecer a grande ajuda que o pessoal se mobilizou a dar.
Ja doaram o suficiente pra pagar os proximos 2 meses.
Graças à generosidade de voces, é claro, esse forum nunca morrerá. Não só pelo valor em sí mas pelo espirito de colecionador que temos aqui e sempre foi a coisa mais bacana do FDA.

Se conseguirmos mais pra frente uma regularidade, a galera pode contribuitr apenas com valor simbolicos até bolar um jeito de gerar uma renda constante pra manter o forum.

Com um símbolo de gratidão, quem doou pode escolher um Rank personalizado que eu coloco.

Um forte abraço à todos

o que é RANK personalizado ?
Os lobos perdem os dentes , mas não o instinto !
Avatar de usuário
thiagoalves
Figura Variante
 
Mensagens: 730
Data de registro: 02 Jul 2009, 01:23
Localização: Bragança Paulista SP

Re: Hospedagem / Custo Fórum

Mensagempor Brucutu em 28 Jun 2021, 21:36

thiagoalves escreveu:
MindingoRebelde escreveu:Ja quero agradecer a grande ajuda que o pessoal se mobilizou a dar.
Ja doaram o suficiente pra pagar os proximos 2 meses.
Graças à generosidade de voces, é claro, esse forum nunca morrerá. Não só pelo valor em sí mas pelo espirito de colecionador que temos aqui e sempre foi a coisa mais bacana do FDA.

Se conseguirmos mais pra frente uma regularidade, a galera pode contribuitr apenas com valor simbolicos até bolar um jeito de gerar uma renda constante pra manter o forum.

Com um símbolo de gratidão, quem doou pode escolher um Rank personalizado que eu coloco.

Um forte abraço à todos

o que é RANK personalizado ?


Acho que é o negócio logo abaixo do seu avatar e do seu nome. No seu caso, atualmente, é "figura variante"

O Mindingo está oferecendo a oportunidade de mudar para o que você quiser.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Hospedagem / Custo Fórum

Mensagempor MindingoRebelde em 29 Jun 2021, 22:39

Brucutu escreveu:
thiagoalves escreveu:
MindingoRebelde escreveu:Ja quero agradecer a grande ajuda que o pessoal se mobilizou a dar.
Ja doaram o suficiente pra pagar os proximos 2 meses.
Graças à generosidade de voces, é claro, esse forum nunca morrerá. Não só pelo valor em sí mas pelo espirito de colecionador que temos aqui e sempre foi a coisa mais bacana do FDA.

Se conseguirmos mais pra frente uma regularidade, a galera pode contribuitr apenas com valor simbolicos até bolar um jeito de gerar uma renda constante pra manter o forum.

Com um símbolo de gratidão, quem doou pode escolher um Rank personalizado que eu coloco.

Um forte abraço à todos

o que é RANK personalizado ?


Acho que é o negócio logo abaixo do seu avatar e do seu nome. No seu caso, atualmente, é "figura variante"

O Mindingo está oferecendo a oportunidade de mudar para o que você quiser.

Exato. Desde que não seja nada "muito ofensivo" , só me chamar que alteramos isso.
Se quiser pode ser "Colecionador chato", "P8=9nh@ Motuc", Etc...
Minha Coleção => http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=15077
Avatar de usuário
MindingoRebelde
Administrador
 
Mensagens: 1402
Data de registro: 30 Nov 2010, 16:12
Localização: São Paulo - SP

Re: Hospedagem / Custo Fórum

Mensagempor pazzprec em 22 Jul 2021, 12:32

MindingoRebelde escreveu:Até das tretas tenho saudade...


Quem diria q esse dia ia chegar para todos nós...

Acho q foi no mesmo dia q eu comecei a colecionar e descobri o fórum. Tava num shopping passei numa loja e vi um Freddy Krueger Movie Maniacs da McFarlane. Nunca tinha visto nada igual, e sendo muito fã da franquia comprei na hora. Saindo d lá passei numa livraria e fui pra seção de HQ. Comecei a folhear uma Wizard e encontrei uma matéria falando sobre nossos tão amados "bonecrinhos", e lá citava o figurasdeacao.com.br. Cheguei no mesmo dia em casa e já fui lá me cadastrar.

E lá se vão 15 anos. Conheci muita gente boa por aqui. Alguns, pessoalmente, e outros AINDA não tive a oportunidade.

Saudades de adquirir e trocar várias figuras com os amigos do fórum. Dos "plantões" para pegar alguma figura nos post concorridos do Primodido...

Saudades dos Encontros Nacionais, mesmo eu nunca tendo indo em nenhum deles por conta do meu trabalho(e as vezes pela preguiça !shit )...

Saudades de tomar conhecimento dos lançamentos pelos tópicos aqui do fórum.

Mas... Sigamos em frente! Se mantivermos esse canal nostálgico vivo já vai estar valendo a pena.
Figuras de ação na caixa = Gente na prisão.
Avatar de usuário
pazzprec
Figura Customizada
 
Mensagens: 1617
Data de registro: 29 Out 2006, 01:14
Localização: No Meio do Mundo (Macapá-AP)

Re: Hospedagem / Custo Fórum

Mensagempor Mustang em 22 Jul 2021, 14:27

pazzprec escreveu:
MindingoRebelde escreveu:Até das tretas tenho saudade...


Quem diria q esse dia ia chegar para todos nós...

Acho q foi no mesmo dia q eu comecei a colecionar e descobri o fórum. Tava num shopping passei numa loja e vi um Freddy Krueger Movie Maniacs da McFarlane. Nunca tinha visto nada igual, e sendo muito fã da franquia comprei na hora. Saindo d lá passei numa livraria e fui pra seção de HQ. Comecei a folhear uma Wizard e encontrei uma matéria falando sobre nossos tão amados "bonecrinhos", e lá citava o figurasdeacao.com.br. Cheguei no mesmo dia em casa e já fui lá me cadastrar.

E lá se vão 15 anos. Conheci muita gente boa por aqui. Alguns, pessoalmente, e outros AINDA não tive a oportunidade.

Saudades de adquirir e trocar várias figuras com os amigos do fórum. Dos "plantões" para pegar alguma figura nos post concorridos do Primodido...

Saudades dos Encontros Nacionais, mesmo eu nunca tendo indo em nenhum deles por conta do meu trabalho(e as vezes pela preguiça !shit )...

Saudades de tomar conhecimento dos lançamentos pelos tópicos aqui do fórum.

Mas... Sigamos em frente! Se mantivermos esse canal nostálgico vivo já vai estar valendo a pena.
Exato pazzprec.
Frequento o fórum desde 2009, quando comecei a colecionar.
Este fórum me traz muitas lembranças boas de mais de uma década de colecionismo. Acho muito legal revisitar esse espaço e saber que outros colecionadores também o fazem e pelo mesmo motivo, apesar de haver muitas outras plataformas para sabermos notícias de lançamentos e curiosidades sobre nosso hobby.
Alguns antigos colegas não estão mais aqui. Mas a vida é assim, cada um vai seguindo seu caminho e vamos perdendo contato com algumas pessoas ao longo da nossa trajetória.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: Hospedagem / Custo Fórum

Mensagempor Morsa em 27 Dez 2021, 10:40

Estou por aqui faz tempo também.....


Mustang escreveu:
pazzprec escreveu:
MindingoRebelde escreveu:Até das tretas tenho saudade...


Quem diria q esse dia ia chegar para todos nós...

Acho q foi no mesmo dia q eu comecei a colecionar e descobri o fórum. Tava num shopping passei numa loja e vi um Freddy Krueger Movie Maniacs da McFarlane. Nunca tinha visto nada igual, e sendo muito fã da franquia comprei na hora. Saindo d lá passei numa livraria e fui pra seção de HQ. Comecei a folhear uma Wizard e encontrei uma matéria falando sobre nossos tão amados "bonecrinhos", e lá citava o figurasdeacao.com.br. Cheguei no mesmo dia em casa e já fui lá me cadastrar.

E lá se vão 15 anos. Conheci muita gente boa por aqui. Alguns, pessoalmente, e outros AINDA não tive a oportunidade.

Saudades de adquirir e trocar várias figuras com os amigos do fórum. Dos "plantões" para pegar alguma figura nos post concorridos do Primodido...

Saudades dos Encontros Nacionais, mesmo eu nunca tendo indo em nenhum deles por conta do meu trabalho(e as vezes pela preguiça !shit )...

Saudades de tomar conhecimento dos lançamentos pelos tópicos aqui do fórum.

Mas... Sigamos em frente! Se mantivermos esse canal nostálgico vivo já vai estar valendo a pena.
Exato pazzprec.
Frequento o fórum desde 2009, quando comecei a colecionar.
Este fórum me traz muitas lembranças boas de mais de uma década de colecionismo. Acho muito legal revisitar esse espaço e saber que outros colecionadores também o fazem e pelo mesmo motivo, apesar de haver muitas outras plataformas para sabermos notícias de lançamentos e curiosidades sobre nosso hobby.
Alguns antigos colegas não estão mais aqui. Mas a vida é assim, cada um vai seguindo seu caminho e vamos perdendo contato com algumas pessoas ao longo da nossa trajetória.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ignorar Usuário
Avatar de usuário
Morsa
Figura Loose
 
Mensagens: 164
Data de registro: 15 Fev 2007, 09:25
Localização: Orlando - FL

Re: Hospedagem / Custo Fórum

Mensagempor MindingoRebelde em 28 Dez 2021, 08:48

Saudações.
Só pra lembrar que a ajuda ainda é bem vinda.
Minha Coleção => http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=15077
Avatar de usuário
MindingoRebelde
Administrador
 
Mensagens: 1402
Data de registro: 30 Nov 2010, 16:12
Localização: São Paulo - SP

Re: Hospedagem / Custo Fórum

Mensagempor krueger01 em 30 Dez 2021, 11:08

MindingoRebelde escreveu:Saudações.
Só pra lembrar que a ajuda ainda é bem vinda.



Ia perguntar isso!
Vou providenciar! :wink:
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: Hospedagem / Custo Fórum

Mensagempor felipeopipo em 26 Mar 2022, 03:57

Peço desculpas, mas nunca tinha visto esse tópico. O pix é o mesmo ainda? Não consigo passar muito, mas vi ali que era qualquer valor, então quero ajudar como posso. Pode ser?
Eu sou o melhor no que faço... e o que faço não é bonito...
Avatar de usuário
felipeopipo
Figura Customizada
 
Mensagens: 1662
Data de registro: 15 Dez 2008, 09:34
Localização: Imbé, Rio Grande do Sul

Próximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes

cron
eXTReMe Tracker