logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção Boto22 Atualização Final de ano 30/12/2021

Mostre-nos sua coleção!

Coleção Boto22 Atualização Final de ano 30/12/2021

Mensagempor boto22 em 26 Out 2018, 21:19

Fala galera!!!
Segue a minha coleção, algumas figuras tinha desde o ano passado, mas foi nesse ano que comecei realmente a gostar da brincadeira!!!!
Desculpem as qualidades das fotos, é que estou sem câmera fotográfica !okay !okay !okay
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Curto todas, mas esse é meu xodó, os games são fodas, o personagem é foda e a action ficou perfeita nessa versão do 4, uso sem a base mesmo, e o preço foi ótimo tbm!!!
Imagem

Bom como podem ver tem umas figuras bootleg ai no meio, porem destaco que a qualidade das figuras piratas da figma são impressionantes, articulações firmes e um desenho até bacana, logico que alguns detalhes ficam abaixo das originais, porem nada que estrague a figura, eu tinha mais, porem dei muitas para meu irmãozinho, inclusive um link(zelda) bootleg da figma muito top, minha critica fica apenas ao deadpool(bootleg) da revoltech, a figura é péssima, articulações moles, peças não encaixam direito.
Enfim, fica ai o registro da minha coleção, forte abraço à todos!!!
Editado pela última vez por boto22 em 30 Dez 2021, 22:26, no total de 7 vez
Avatar de usuário
boto22
Figura Loose
 
Mensagens: 264
Data de registro: 27 Dez 2017, 11:35

Re: Coleção Boto22

Mensagempor Hell666 em 26 Out 2018, 22:25

Coleção top amigo, destaco os X-men, Kratos e o Marcus Do Gears..Parabéns pela coleção =D>
Bonecos hoje,bonecos amanhã,bonecos sempre.
Avatar de usuário
Hell666
Figura Loose
 
Mensagens: 262
Data de registro: 07 Mar 2017, 14:17

Re: Coleção Boto22

Mensagempor boto22 em 26 Out 2018, 22:46

Hell666 escreveu:Coleção top amigo, destaco os X-men, Kratos e o Marcus Do Gears..Parabéns pela coleção =D>


Vlw brother!!! Forte abraço
Avatar de usuário
boto22
Figura Loose
 
Mensagens: 264
Data de registro: 27 Dez 2017, 11:35

Re: Coleção Boto22

Mensagempor Brucutu em 26 Out 2018, 23:51

Esses bootlegs são bons, tenho alguns na minha coleção também. Já vi gente fazendo pouco caso dessas figuras dizendo que não coloca porcaria na coleção. :roll: gente besta demais. Mas deixa pra lá né.

O kratos é bootleg né? Ele é diferente do boneco da Neca. É baseado no mesmo personagem, mas é outra figura, tanto que antes da Neca lançar o Kratos, esse aí já estava a venda. Não tô dizendo que é pior nem melhor, apenas diferente.
Claro que posso estar enganado quanto ao seu boneco, mesmo porque só dá pra ver um pedaço dele. Mas em relação ao que eu escrevi sobre a diferença das figuras, é só comparar pelas fotos que tem pela internet.

Enfim, chega de papo furado. Gostei da coleção. :D
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Coleção Boto22

Mensagempor boto22 em 27 Out 2018, 01:12

Brucutu escreveu:Esses bootlegs são bons, tenho alguns na minha coleção também. Já vi gente fazendo pouco caso dessas figuras dizendo que não coloca porcaria na coleção. :roll: gente besta demais. Mas deixa pra lá né.

O kratos é bootleg né? Ele é diferente do boneco da Neca. É baseado no mesmo personagem, mas é outra figura, tanto que antes da Neca lançar o Kratos, esse aí já estava a venda. Não tô dizendo que é pior nem melhor, apenas diferente.
Claro que posso estar enganado quanto ao seu boneco, mesmo porque só dá pra ver um pedaço dele. Mas em relação ao que eu escrevi sobre a diferença das figuras, é só comparar pelas fotos que tem pela internet.

Enfim, chega de papo furado. Gostei da coleção. :D

Brucutu, acredito que seja a versão original, em todos os reviews de originais que vi antes de comprar, os bonecos eram igual à esse, a figura bootleg não vem com escudo e as pernas ficaram desproporcionais ao corpo!!!
Seguem duas fotos:
Imagem
Imagem


Vlw,abraços.
Avatar de usuário
boto22
Figura Loose
 
Mensagens: 264
Data de registro: 27 Dez 2017, 11:35

Re: Coleção Boto22

Mensagempor Hell666 em 27 Out 2018, 03:22

O seu é original Neca sim, vi alguns bootleg na net, youtube e ele tem a cara bem tosca..
Bonecos hoje,bonecos amanhã,bonecos sempre.
Avatar de usuário
Hell666
Figura Loose
 
Mensagens: 262
Data de registro: 07 Mar 2017, 14:17

Re: Coleção Boto22

Mensagempor Brucutu em 27 Out 2018, 07:59

O seu é o original sim. Acho que eu tava meio com sono quando vi a foto :mrgreen: .

Mas é como eu escrevi né, como não dava para ver tudo eu poderia estar enganado. Foi o que aconteceu. As pernas do Pirata são o melhor parâmetro para fazer a comparação. O triste é que se a pessoa não estiver atenta acaba comprando o pirata pelo preço do original e infelizmente tá cheio de gente pela internet afora tentando fazer isso.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Coleção Boto22

Mensagempor boto22 em 27 Out 2018, 10:15

Hell666 escreveu:O seu é original Neca sim, vi alguns bootleg na net, youtube e ele tem a cara bem tosca..

Sim, a botleg não ficou legal !!!
Avatar de usuário
boto22
Figura Loose
 
Mensagens: 264
Data de registro: 27 Dez 2017, 11:35

Re: Coleção Boto22

Mensagempor boto22 em 27 Out 2018, 10:19

Brucutu escreveu:O seu é o original sim. Acho que eu tava meio com sono quando vi a foto :mrgreen: .

Mas é como eu escrevi né, como não dava para ver tudo eu poderia estar enganado. Foi o que aconteceu. As pernas do Pirata são o melhor parâmetro para fazer a comparação. O triste é que se a pessoa não estiver atenta acaba comprando o pirata pelo preço do original e infelizmente tá cheio de gente pela internet afora tentando fazer isso.

Então brucutu, isso é uma realidade complicada, vejo muitos caras vendendo bootlegs e anunciando como originais, eu mesmo cai nesse conto na minha primeira figura ano passado(não entendia muito do assunto) peguei o Snake da Figma anunciado como original, meses depois foi ver uma original e videos e comparações e a diferença é gritante, no caso dessa figura em si.
Desse Kratos, só não gostei dos olhos, Kratos tem olhos humanos e esses da figuras não ficaram legais!!!
Avatar de usuário
boto22
Figura Loose
 
Mensagens: 264
Data de registro: 27 Dez 2017, 11:35

Re: Coleção Boto22

Mensagempor Rafael Marques em 27 Out 2018, 10:26

Buenas Boto,

Baita coleção! Aquele Juggernaut me dá uma dor no coração cada vez que vejo, tô querendo um mas a grana ta curta.

Em relação aos bootlegs, eu me joguei em alguns para ver no que dava e não me arrependo. Realmente, como vc falou, os detalhes ficam abaixo, mas compensa o valor, principalmente se for só para exposição (como é o meu caso). Tb tenho um Deadpool da Revoltech e é muito show. Ele veio com a articulação do tronco meio molenga mas arrumei com cola. As outras articulações estavam 10! Até as armas tem um acabamento bem decente, o que, pelo que andei pesquisando, é bem incomum. Já meu Magneto é perfeito! o único detalhe é uma parte 'machucada' na figura mas acho que foi cortesia dos correios.

Eu acho que essa questão dos bootlegs é muito da sorte. Tem figuras que vêm perfeitas e outras que são uma bela bosta, até mesmo entre figuras do mesmo personagem. Enfim, meus Revoltech tudo flango e não me arrependo. Meu Amazing Spider Man Figma (Figmg, de acordo com a caixa !coolface ) é bem bom

Em relação aos bootleg da Figma eu não curtia muito. As primeiras peças que vi foram o Hulk e o Capitão América. O Hulk achei horrível, pintura ruim e expressões estranhas. O Capitão parecia que tinha down. Talvez por essa 'primeira impressão' tenha ficado meio resistente. Em compensação, andei olhando o Iron Man da Figma e me pareceu muito da hora. Em comparação com o bootleg da Revoltech, não dá nem graça. Tô tentado a buscar um desse.
Avatar de usuário
Rafael Marques
Figura Loose
 
Mensagens: 175
Data de registro: 21 Ago 2018, 14:41
Localização: Porto Alegre

Re: Coleção Boto22

Mensagempor boto22 em 27 Out 2018, 10:40

Rafael Marques escreveu:Buenas Boto,

Baita coleção! Aquele Juggernaut me dá uma dor no coração cada vez que vejo, tô querendo um mas a grana ta curta.

Em relação aos bootlegs, eu me joguei em alguns para ver no que dava e não me arrependo. Realmente, como vc falou, os detalhes ficam abaixo, mas compensa o valor, principalmente se for só para exposição (como é o meu caso). Tb tenho um Deadpool da Revoltech e é muito show. Ele veio com a articulação do tronco meio molenga mas arrumei com cola. As outras articulações estavam 10! Até as armas tem um acabamento bem decente, o que, pelo que andei pesquisando, é bem incomum. Já meu Magneto é perfeito! o único detalhe é uma parte 'machucada' na figura mas acho que foi cortesia dos correios.

Eu acho que essa questão dos bootlegs é muito da sorte. Tem figuras que vêm perfeitas e outras que são uma bela bosta, até mesmo entre figuras do mesmo personagem. Enfim, meus Revoltech tudo flango e não me arrependo. Meu Amazing Spider Man Figma (Figmg, de acordo com a caixa !coolface ) é bem bom

Em relação aos bootleg da Figma eu não curtia muito. As primeiras peças que vi foram o Hulk e o Capitão América. O Hulk achei horrível, pintura ruim e expressões estranhas. O Capitão parecia que tinha down. Talvez por essa 'primeira impressão' tenha ficado meio resistente. Em compensação, andei olhando o Iron Man da Figma e me pareceu muito da hora. Em comparação com o bootleg da Revoltech, não dá nem graça. Tô tentado a buscar um desse.

Opa vlw Rafa!!!
Mais pra frente vou trocar meu revoltech do deadpool, esse me decepcionou, to vendo um da figma, flango mesmo, pelos videos parece ser muito bom!!!
Esse Fanático,na época achei na sorte, por 220,00, é uma figura muito bem feita e pesada, preferi da Select por ter uma aparência melhor que o da linha legends !!!
Abraços
Avatar de usuário
boto22
Figura Loose
 
Mensagens: 264
Data de registro: 27 Dez 2017, 11:35

Re: Coleção Boto22

Mensagempor Carlostb em 27 Out 2018, 23:18

Coleção bacana Boto22, muitas figuras bacanas.
As figuras possuem os valores de damos a elas, sendo originais ou bootleg. :mrgreen:
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2025
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Re: Coleção Boto22

Mensagempor boto22 em 28 Out 2018, 10:49

Carlostb escreveu:Coleção bacana Boto22, muitas figuras bacanas.
As figuras possuem os valores de damos a elas, sendo originais ou bootleg. :mrgreen:

Vdd, elas tbm tem seu charme e valor . Abraços
Avatar de usuário
boto22
Figura Loose
 
Mensagens: 264
Data de registro: 27 Dez 2017, 11:35

Re: Coleção Boto22

Mensagempor Bowie em 28 Out 2018, 23:23

Belas peças,inclusive as não-originais. Parabéns! =D> =D> =D>
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: Coleção Boto22

Mensagempor boto22 em 29 Out 2018, 22:52

Bowie escreveu:Belas peças,inclusive as não-originais. Parabéns! =D> =D> =D>


Vlaw Brother!!!
Avatar de usuário
boto22
Figura Loose
 
Mensagens: 264
Data de registro: 27 Dez 2017, 11:35

Re: Coleção Boto22

Mensagempor boto22 em 29 Out 2018, 22:53

Segue a coleção atualizada com o Cable e Bishop!!!

Imagem
Avatar de usuário
boto22
Figura Loose
 
Mensagens: 264
Data de registro: 27 Dez 2017, 11:35

Re: Coleção Boto22

Mensagempor Rafael Marques em 30 Out 2018, 09:42

boto22 escreveu:Segue a coleção atualizada com o Cable e Bishop!!!

Imagem


Show de bola! Bem variada tua coleção.

Não rola briga entre esse pessoal ae? !bwahaha
Avatar de usuário
Rafael Marques
Figura Loose
 
Mensagens: 175
Data de registro: 21 Ago 2018, 14:41
Localização: Porto Alegre

Re: Coleção Boto22

Mensagempor boto22 em 30 Out 2018, 11:03

Show de bola! Bem variada tua coleção.

Não rola briga entre esse pessoal ae? !bwahaha


Vlw!!! Com o Bruce ai, não tem briga não kkkkkkkkk!!!!
Avatar de usuário
boto22
Figura Loose
 
Mensagens: 264
Data de registro: 27 Dez 2017, 11:35

Re: Coleção Boto22

Mensagempor Mustang em 02 Nov 2018, 12:24

Muito legal a coleção. Parabéns!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: Coleção Boto22

Mensagempor Brucutu em 02 Nov 2018, 14:12

O Bruce é bootleg? Se for ou vou pegar um. :D
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Coleção Boto22

Mensagempor boto22 em 03 Nov 2018, 11:30

Mustang escreveu:Muito legal a coleção. Parabéns!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Vlw meu brother!!!!
Avatar de usuário
boto22
Figura Loose
 
Mensagens: 264
Data de registro: 27 Dez 2017, 11:35

Re: Coleção Boto22

Mensagempor boto22 em 03 Nov 2018, 11:34

Brucutu escreveu:O Bruce é bootleg? Se for ou vou pegar um. :D


Então Bucutu, essa, tem que ser original, pelo anuncio e pelo preço que paguei !okay !okay !okay
Mas antes de compra-lo, olhei no youtube reviews dessa figura em bootleg e não achei nada, apenas da figura sem camisa e calça preta, aqui as articulações estão ótimas e os detalhes estão perfeitos, se for bootleg ficou perfeita, a figura em si é excepcional, pode fazer umas posições !spiderman , bem bacanas!!!
Avatar de usuário
boto22
Figura Loose
 
Mensagens: 264
Data de registro: 27 Dez 2017, 11:35

Re: Coleção Boto22

Mensagempor boto22 em 19 Nov 2018, 22:16

Update: Mulher Maravilha
Imagem
Imagem
Imagem

Figura top, sem palavras, muito bem feita e o rosto bem semelhante ao da atriz!!!
Avatar de usuário
boto22
Figura Loose
 
Mensagens: 264
Data de registro: 27 Dez 2017, 11:35

Re: Coleção Boto22

Mensagempor Hell666 em 19 Nov 2018, 22:36

Essa mulher maravilha está top mesmo, ótima aquisição..
Bonecos hoje,bonecos amanhã,bonecos sempre.
Avatar de usuário
Hell666
Figura Loose
 
Mensagens: 262
Data de registro: 07 Mar 2017, 14:17

Re: Coleção Boto22

Mensagempor Carlostb em 20 Nov 2018, 06:33

Bela aquisição Boto 22 !
Às figuras da DC tem sido muito bem feitas nessa escala, sem contar as articulações e acessórios.
Parabéns e que a coleção não pare de crescer.
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2025
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Próximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes

cron
eXTReMe Tracker