logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção Green Hawkeye - Marvel Universe e G.I.Joe

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção Green Hawkeye - Marvel Universe e G.I.Joe

Mensagempor Green Hawkeye em 28 Nov 2016, 19:40

EKLUG escreveu:Parabéns pelas novas aquisições, a coleção de joes também tá muito massa!!


Valeu EKLUG!!
Avatar de usuário
Green Hawkeye
Figura Loose
 
Mensagens: 118
Data de registro: 30 Abr 2014, 00:43
Localização: Gaspar - SC

Re: Coleção Green Hawkeye - Marvel Universe e G.I.Joe

Mensagempor Green Hawkeye em 28 Nov 2016, 19:43

DarkSpider_88 escreveu:Muito massa suas coleções, [THUMBS UP SIGN][THUMBS UP SIGN][THUMBS UP SIGN]

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk


Valeu DarkSpider!!
Avatar de usuário
Green Hawkeye
Figura Loose
 
Mensagens: 118
Data de registro: 30 Abr 2014, 00:43
Localização: Gaspar - SC

Re: Coleção Green Hawkeye - Marvel Universe e G.I.Joe

Mensagempor Carlostb em 03 Dez 2016, 19:51

Cara.... :shock: ....que coleção de Comandos em Ação fantástica... =D> =D>....até aquele veículo Cobra branco que voa você tem... !notbad2
Quando eu era moleque eu tonha bastante coisa também...Cobras, Comandos (dentre eles esses dois primeiros da foto que vinham com mochila de som, o baioneta que tinha um lince se não me engano, o snake eye (que era um Cobra) dentre outros...muitos com o polegar quebrado :mrgreen: )e veículos de amos os exércitos, que infelizmente caíram no limbo e sabe-se lá para onde foram... #-o...parabéns mais uma vez amigo, pela belíssima coleção.
Abraços
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2026
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Re: Coleção Green Hawkeye - Marvel Universe e G.I.Joe

Mensagempor felipao em 03 Dez 2016, 23:25

Meu amigo, que belo exército joe você possui, show de bola! Essa linha joe é a minha coleção principal, não tem como não curti essa tropinha, haha.

Meus parabéns e continue atualizando seu tópico, para acompanharmos as atualizações.

A galera dos joes anda meio parada no fórum, vamos agitar aê. Vou separar os meus e criar um tópico também.

yooo jooooeeeeeeeee !freddyj !freddyj !freddyj
Avatar de usuário
felipao
Figura Regular
 
Mensagens: 561
Data de registro: 16 Jan 2015, 22:29

Re: Coleção Green Hawkeye - Marvel Universe e G.I.Joe

Mensagempor Green Hawkeye em 04 Dez 2016, 18:20

Carlostb escreveu:Cara.... :shock: ....que coleção de Comandos em Ação fantástica... =D> =D>....até aquele veículo Cobra branco que voa você tem... !notbad2
Quando eu era moleque eu tonha bastante coisa também...Cobras, Comandos (dentre eles esses dois primeiros da foto que vinham com mochila de som, o baioneta que tinha um lince se não me engano, o snake eye (que era um Cobra) dentre outros...muitos com o polegar quebrado :mrgreen: )e veículos de amos os exércitos, que infelizmente caíram no limbo e sabe-se lá para onde foram... #-o...parabéns mais uma vez amigo, pela belíssima coleção.
Abraços


Fala Carlostb!! Valeu!! Aquele veículo é o Shark dos Joes mesmo! Eu tbm tinha bastante coisa qdo moleque e esses dois ali q vinham com a mochila de som eram da Força Eletrônica! Eu queria muito na época mas não tive nenhum hahaha... Hj eu tenho esse desejo de infância hehehe... O Baioneta eu tinha qdo criança e vinha com a lince mesmo! De resto ali tem vários q eu tinha qdo criança e vários q queria muito na época mas não tive... Nessa época eu ganhava brinquedos só nas datas especiais (aniversário, dia das crianças, Natal...) e como a coleção era enorme não dava pra ter muita coisa... Infelizmente dei fim em td mas agora coleciono esses da era moderna e vou matando a saudade dos q tive e dos q desejava da época. Muito obrigado mais uma vez camarada!!
Abraço!! :)
Avatar de usuário
Green Hawkeye
Figura Loose
 
Mensagens: 118
Data de registro: 30 Abr 2014, 00:43
Localização: Gaspar - SC

Re: Coleção Green Hawkeye - Marvel Universe e G.I.Joe

Mensagempor Green Hawkeye em 04 Dez 2016, 18:25

felipao escreveu:Meu amigo, que belo exército joe você possui, show de bola! Essa linha joe é a minha coleção principal, não tem como não curti essa tropinha, haha.

Meus parabéns e continue atualizando seu tópico, para acompanharmos as atualizações.

A galera dos joes anda meio parada no fórum, vamos agitar aê. Vou separar os meus e criar um tópico também.

yooo jooooeeeeeeeee !freddyj !freddyj !freddyj


E aí felipao!! É isso aí camarada! Põe fotos da sua coleção pra gente conhecer tbm! Muito obrigado mais uma vez e pode deixar q assim q chegarem coisas novas eu atualizo!
Abraço!!
Yoooo Joooooooee !freddyj
Avatar de usuário
Green Hawkeye
Figura Loose
 
Mensagens: 118
Data de registro: 30 Abr 2014, 00:43
Localização: Gaspar - SC

Re: Coleção Green Hawkeye - Marvel Universe e G.I.Joe

Mensagempor Eduardo_LLanos em 15 Jan 2017, 08:47

Parabéns pela novas aquisições Green Hawkeye, os Vingadores e Joes cada ves mais completos :mrgreen:
Action Dioramas
www.facebook.com/actiondioramasbr
https://instagram.com/actiondioramas
Avatar de usuário
Eduardo_LLanos
Figura Loose
 
Mensagens: 463
Data de registro: 21 Ago 2014, 15:21
Localização: Maringá - Pr

Re: Coleção Green Hawkeye - Marvel Universe e G.I.Joe

Mensagempor Green Hawkeye em 15 Jan 2017, 13:12

Eduardo_LLanos escreveu:Parabéns pela novas aquisições Green Hawkeye, os Vingadores e Joes cada ves mais completos :mrgreen:


Valeu Eduardo_LLanos!! Muito obrigado!!
Avatar de usuário
Green Hawkeye
Figura Loose
 
Mensagens: 118
Data de registro: 30 Abr 2014, 00:43
Localização: Gaspar - SC

Re: Coleção Green Hawkeye - Marvel Universe e G.I.Joe

Mensagempor Yanker em 18 Jan 2017, 16:31

Linda coleção de Joes, apesar de não ser meu foco tenho uma meia dúzia, mas gosto muito deles.
"I'll be what I am
A solitary man"
Avatar de usuário
Yanker
Figura Variante
 
Mensagens: 1269
Data de registro: 19 Ago 2009, 21:27
Localização: Mata dos Lobos

Re: Coleção Green Hawkeye - Marvel Universe e G.I.Joe

Mensagempor Green Hawkeye em 20 Jan 2017, 14:37

Yanker escreveu:Linda coleção de Joes, apesar de não ser meu foco tenho uma meia dúzia, mas gosto muito deles.


Valeu Yanker!! Nunca é demais ter uns Joes na prateleira mesmo heheh... !freddyj
Avatar de usuário
Green Hawkeye
Figura Loose
 
Mensagens: 118
Data de registro: 30 Abr 2014, 00:43
Localização: Gaspar - SC

Re: Coleção Green Hawkeye - Marvel Universe e G.I.Joe

Mensagempor Gilmar Enoque em 30 Jan 2017, 23:06

Parabéns pela linda coleção 3.75, não havia visto essas ultimas fotos. Que inveja me bateu desses Joes heim ! =D>
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Avatar de usuário
Gilmar Enoque
Figura Customizada
 
Mensagens: 1977
Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36
Localização: Curitiba - PR

Re: Coleção Green Hawkeye - Marvel Universe e G.I.Joe

Mensagempor Mustang em 31 Jan 2017, 12:45

Sempre bom ver coleções de Joes, ainda mais quando estão bem organizadas como a sua. Abraço.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: Coleção Green Hawkeye - Marvel Universe e G.I.Joe

Mensagempor Green Hawkeye em 31 Jan 2017, 23:24

Gilmar Enoque escreveu:Parabéns pela linda coleção 3.75, não havia visto essas ultimas fotos. Que inveja me bateu desses Joes heim ! =D>


Poxa valeu Gilmar!! Vindo d vc q tem a coleção inteira... :mrgreen: Os Joes são paixão d infância mesmo hehehe... Valeu!!
Avatar de usuário
Green Hawkeye
Figura Loose
 
Mensagens: 118
Data de registro: 30 Abr 2014, 00:43
Localização: Gaspar - SC

Re: Coleção Green Hawkeye - Marvel Universe e G.I.Joe

Mensagempor Green Hawkeye em 31 Jan 2017, 23:28

Mustang escreveu:Sempre bom ver coleções de Joes, ainda mais quando estão bem organizadas como a sua. Abraço.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Valeu Mustang!! Legal ver q vc e alguns aqui no fórum admiram Joes tbm! Abraço!
Avatar de usuário
Green Hawkeye
Figura Loose
 
Mensagens: 118
Data de registro: 30 Abr 2014, 00:43
Localização: Gaspar - SC

Anterior

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 15 visitantes

cron
eXTReMe Tracker