logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção The One!

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção The One!

Mensagempor The One em 24 Abr 2021, 04:40

Bem, tirando a poeira deste tópico. Não sei quantas almas ainda frequentam este fórum, mas acredito que o suficiente para poder compartilhar o que me resta da tão expressiva parte da casa destinada ao que se chamaria de coleção. De 2017 pra cá, muita coisa mudou. Interesses, casa, compras vem, vendas vão, mas o meu foco continua o mesmo: não ter foco. E esse é o melhor de todos. São tantas as mídias e possibilidades de figuras diversas, que o caos de escala, marcas e coleções cria uma identidade própria do que seria o meu imaginário. E bem, as fotos falam por si só. Confiram!

ReSaurus Crash Bandicoot: A prateleira que tenho medo só de olhar. Figuras bem raras e hoje em dia, consequentemente caras. Produzidas nos anos 90 pela ReSaurus, são conhecidas pela infame fragilidade. Por isso é bem comum ver braços, pernas e cabeças sendo vendidas soltas no Ebay. O Dingodile mesmo, comprei loose, e a arma e o tanque foram feitas pelo JC Custons. O Cortex veio sem o blaster, e me vi na função de encontrar um novo pra ele. General Grievous que me perdoe...
Imagem

Como gosto muito de filmes, são vários os ícones que queria representar na prateleira. Aqui, algumas figuras de terror e ficção.
Imagem
Imagem
Imagem

Mais figuras de filmes, MIB vintage da marca Galoob:
Imagem

Homem-Aranha do Sam Raimi:
Imagem

Star Wars:
Imagem

As primeiras edições do Buzz e do Woody, datadas de 1995 e 1996:
Imagem

Batman Forever da Kenner e alguns intrusos que sobraram de outras coleções de super-herói:
Imagem
Imagem

E para finalizar, mais uns Toy Story perdidos:
Imagem
Imagem

Por hoje é só! Espero que tenham gostado.
Avatar de usuário
The One
Peça de BAF
 
Mensagens: 68
Data de registro: 25 Dez 2015, 18:48

Re: Coleção The One!

Mensagempor Carlostb em 24 Abr 2021, 08:39

Vários bonecos legais aí The One ! Os destaques para mim são os do Toy Story, curto bastante também os filmes.
Abraços
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2025
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Re: Coleção The One!

Mensagempor Lúcifer em 24 Abr 2021, 10:47

Coleção massa demais !
Pra mim o destque foi para os bonecos da ReSaurus Crash Bandicoot e os bonecos do MIB da Galoob. Morro de riri com esses bonecos que os cavalos foram roubados e o cara nem percebem. Sensacionais !
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: Coleção The One!

Mensagempor Brucutu em 24 Abr 2021, 10:49

Muito boa a sua coleção. =D>

Olha o Nemesis lá atrás :shock: RARÃO.
É o da Moby Dick né? Porque o da Palisades parece que tem menos tubos no pescoço.

Ou seria uma estatueta?
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Coleção The One!

Mensagempor The One em 24 Abr 2021, 18:36

Carlostb escreveu:Vários bonecos legais aí The One ! Os destaques para mim são os do Toy Story, curto bastante também os filmes.
Abraços


São filmes para se levar para a vida, com certeza. Valeu!

Lúcifer escreveu:Coleção massa demais !
Pra mim o destque foi para os bonecos da ReSaurus Crash Bandicoot e os bonecos do MIB da Galoob. Morro de riri com esses bonecos que os cavalos foram roubados e o cara nem percebem. Sensacionais !


Putz, nem me fala, isso atrapalha demais pra colocar eles em pé. Zero praticidade hehehe, mas acho que é um charme a mais por serem datados.

Brucutu escreveu:Muito boa a sua coleção. =D>

Olha o Nemesis lá atrás :shock: RARÃO.
É o da Moby Dick né? Porque o da Palisades parece que tem menos tubos no pescoço.

Ou seria uma estatueta?


Esse é Palisades! Acabou que nem percebi que ele ficou tímido no fundo, mas aqui uma foto melhor dele. O coitado já passou por dúzias de cirurgias, material muito frágil e quebradiço com o tempo. Mas guardo com carinho, e ainda mais pois sei que ele anda bem caro e raro. Surpreendentemente, comprei no ML tem uns anos.
Imagem

Valeu galera!
Avatar de usuário
The One
Peça de BAF
 
Mensagens: 68
Data de registro: 25 Dez 2015, 18:48

Re: Coleção The One!

Mensagempor Mustang em 24 Abr 2021, 21:01

Muita coisa interessante e rara, meu amigo.

Gostei principalmente das figuras do Crash.
Parabéns por ter essas peças em excelente estado de conservação.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: Coleção The One!

Mensagempor The One em 26 Abr 2021, 12:07

Mustang escreveu:Muita coisa interessante e rara, meu amigo.

Gostei principalmente das figuras do Crash.
Parabéns por ter essas peças em excelente estado de conservação.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Valeu! Os do Crash são realmente uns xodós. Ainda queria conseguir um N.Tropy e um N.Gin, mas os preços lá em cima e o dólar não ajudam. Mas quem sabe um dia.
Avatar de usuário
The One
Peça de BAF
 
Mensagens: 68
Data de registro: 25 Dez 2015, 18:48

Re: Coleção The One!

Mensagempor Chainsaw76 em 26 Abr 2021, 16:09

Parabéns pela coleção! Essas figuras do Crash são mesmo uma relíqua, e de fato os itens da Resaurus são bem frágeis, cuide bem deles. :)
Destaque também para o policial porcão do Duke Nukem, era outra figura que eu queria. !megusta
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: Coleção The One!

Mensagempor The One em 26 Abr 2021, 20:36

Chainsaw76 escreveu:Parabéns pela coleção! Essas figuras do Crash são mesmo uma relíqua, e de fato os itens da Resaurus são bem frágeis, cuide bem deles. :)
Destaque também para o policial porcão do Duke Nukem, era outra figura que eu queria. !megusta


Sempre quis esse Pigcop, mas achava que teria que importar, ai sempre deixava de lado pelos custos que a importação traz. Até que ano passado achei ele lacrado no ML por um ótimo preço. Não pensei duas vezes. Não sou grande fã de Duke Nukem mas essa figura em si sempre me chamou a atenção, muito bem feita, tem uma escultura bem caricatural.
Avatar de usuário
The One
Peça de BAF
 
Mensagens: 68
Data de registro: 25 Dez 2015, 18:48

Re: Coleção The One! - Homem-Aranha Toybiz e outros pingados

Mensagempor The One em 02 Fev 2022, 14:46

Faz tempo que não atualizo aqui, mas vale a passada.
Do ano passado pra cá, comecei a procurar algumas figuras da Toybiz pra montar um set de vilões do Aranha, algo que sempre tinha vontade de fazer quando via meu primo colecionando X-Men. Mas na época, não tinha cartão por conta própria, ficava difícil de conseguir algumas figuras só no físico, então limitava bastante.

Gosto muito das figuras da Toybiz, ainda que datadas em alguns pontos, o acabamento na pintura e textura impressiona. Só o Mysterio fiz questão de pegar um Hasbro, e ainda tive sorte de pegar um customizado no ML, que tá com uma pintura sombreada melhor que o plástico seco opaco original. Dois ganharam customizações pequenas minhas, tirei as barbatanas do Venom e diminui a mão de areia do Sandman. De resto, achei que alguns seriam bem difíceis de se conseguir, como o Lizard, Rhino e Venom. Mas procurando e esperando bem, acabei encontrando eles por preços bem em conta. Ainda estou na procura de um Octopus do filme, não sei se espero a dona Hasbro fazer a boa vontade com NWH ou se me rendo a um antigo. Só não fiz a segunda ainda pois o hype elevou o preço deles lá em cima e não acho que seja proporcional ao que a figura oferece.
Imagem
Imagem

Na prateleira de terror, troquei meu Freddy Krueger Ultimate por um antigo, acho que a falta de articulação melhora muito a escultura. E um personagem como o Freddy pouca diferença faz articulação nas pernas por exemplo.
E também depois de muita procura e até mesmo uma importação frustrada aonde o boneco se perdeu em uma tentativa anterior, consegui o Duas-Caras da DC Direct baseada na HQ Long Halloween.
Imagem
Imagem

De resto, adicionei mais uns gatos pingados na coleção vintage de Toy Story, focando em itens e personagens do primeiro filme. E consegui um espaço melhor para os maiores, aonde coloquei juntas as versões antigas e novas. O meu Woody da Toy Story Collection passou por uma restauração incrível, se comparar com as fotos antigas, verão que ele está limpo e com cores repintadas no tecido.
Imagem
Imagem

Por hoje é só!
Avatar de usuário
The One
Peça de BAF
 
Mensagens: 68
Data de registro: 25 Dez 2015, 18:48

Re: Coleção The One!

Mensagempor Carlostb em 03 Fev 2022, 07:38

The One, sua coleção de Toy Story é muito bacana, parabéns ! =D>
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2025
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Re: Coleção The One!

Mensagempor The One em 05 Fev 2022, 01:32

Carlostb escreveu:The One, sua coleção de Toy Story é muito bacana, parabéns ! =D>


Muito obrigado! São os meus xodós. Não colecionaria nada se não fosse por esse filme.
Avatar de usuário
The One
Peça de BAF
 
Mensagens: 68
Data de registro: 25 Dez 2015, 18:48

Re: Coleção The One!

Mensagempor boto22 em 10 Fev 2022, 15:44

Coleção bem bacana meu brother, achei bem bonita essa foto do Toy Story, ficou bem colorida e bem clean!!! Parabéns!!!
Avatar de usuário
boto22
Figura Loose
 
Mensagens: 264
Data de registro: 27 Dez 2017, 11:35

Anterior

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes

cron
eXTReMe Tracker