logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção Atualizada em 22/04/24 - Julio César

Mostre-nos sua coleção!

Bonecos repetidos

Mensagempor Julio César Barbosa em 15 Out 2006, 18:08

Olha eu nunca comprei bonecos repetidos, tenho alguns bonecos do mesmo personagem, mas de coleções diferentes, mas nunca o mesmo, sabe curto tanto meus bonecos que sei exatamente a história de cada um que comprei, quais são, quanto paguei em cada um, onde comprei e principalmente se está fora do lugar, hehehehehe.
Valeu pelo elogio, abçs.........................
Literalmente louco por bonecos
Avatar de usuário
Julio César Barbosa
Figura Customizada
 
Mensagens: 1681
Data de registro: 05 Set 2006, 14:12
Localização: São Paulo

Mensagempor diana. em 30 Out 2006, 08:49

Oi Julio...

Eu já tinha visto as suas fotos, só não lembrava quem eram suas hehe... Putz que absurdo de bonecos.. FANTASTICO!!!

A idéia do móvel foi ótima mesmo... dever te alivar das limpezas semanais que a maioria dos colecionadores sofrem... eheh (ou pelo menos eu sofro!!!)

Ahh sem contar os Hot Whells... muito bom!!! Parabéns....

E agora já pode atualizar com a foto da sua nova aquisição!! eheh
diana.
 

Diana

Mensagempor Julio César Barbosa em 31 Out 2006, 11:03

Nem me fale Diana, pra limpeza é excelente, agora mesmo o móvel sendo desse tamanho já não tenho mais espaço logo logo vou fazer como seu namorado vou colocar em gavetas, hehehehehe.
Preciso atualizar as fotos mesmo viu, pois depois dessas fotos já devo ter comprados uns 30 bonecos viu.
Legal ter te conhecido, espero que possamos fazer mais negócios.
Abçs
Literalmente louco por bonecos
Avatar de usuário
Julio César Barbosa
Figura Customizada
 
Mensagens: 1681
Data de registro: 05 Set 2006, 14:12
Localização: São Paulo

Mensagempor Mardio em 31 Out 2006, 11:49

Limpar a coleção é um trabalho sem fim, eu limpo em etapas, e quando termino as primeiras já estão sujas de novo, mais é um trabalho feito com gosto. :D
Avatar de usuário
Mardio
Administrador
 
Mensagens: 6193
Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17
Localização: Teresina-PI

Limpeza

Mensagempor Julio César Barbosa em 31 Out 2006, 14:25

Com certeza é feito com gosto, cada um que eu pegava pra limpar era um história que me vinha na cabeça, um filminho, é muito legal, mas o que me estressa mesmo é quando eu pego um pra limpar e acontece aquele efeito dominó vários caindo puta merda, dá vontade de tacar longe, pior é quando cai um acessório no chão e vc está no alto da pratileira limpando, é de morrer , mas são ossos do ofício não, faz parte, hehehehehehe.
Literalmente louco por bonecos
Avatar de usuário
Julio César Barbosa
Figura Customizada
 
Mensagens: 1681
Data de registro: 05 Set 2006, 14:12
Localização: São Paulo

Re: Limpeza

Mensagempor Giovani em 31 Out 2006, 15:56

Julio César Barbosa escreveu:efeito dominó vários caindo puta merda, dá vontade de tacar longe


HAHHAHA!! Verdade!! Ficou muito puto, da vontade de tacar na parede! Mas nao faço isso, claro.. hhehehe

Foda tmb é quando vc ta limpando dai abaixa pra pegar algo, um pano ou sei la o q, e na hora de levantar mete a cabeça na prateleira e derruba TODOS que voce tinha acabado de arrumar! AHAHHAHA

Cara, é ruim mas a gente gosta né?
Avatar de usuário
Giovani
Sysadmin
 
Mensagens: 429
Data de registro: 31 Jul 2006, 23:09
Localização: Natal, RN

Verdade

Mensagempor Julio César Barbosa em 31 Out 2006, 16:51

Pode crer isso já aconteceu comigo também dar uma cabeçada na prateleira e derrubar tudo, quando comecei minha coleção eu fiz prateleiras de madeira (compensado podrão, pois morava na casa dos meus pais e sabia que era temporário) e uma vez deu uma infiltração na parede, putz você precisava ver parecia um tsunami, levando todos os bonecos pro chão, entrei em desespero, pois alguns não sabiam nadar, hehehehe. Agora sem brincadeira, fiquei na ira um bom tempo, não acreditava que aquilo estava acontecendo, e pior tive que pagar pra arrumar pois era meu quarto. Depois que fui embora da casa dos meus pais, o quarto parecia um queijo de tanto buraco que deixei, que era onde ficava as prateleiras, nossa tenho fotos de quando comecei não dá pra acreditar ( eram meia dúzia de bonecos) em tudo que já tenho, nessas horas sinto um baita orgulho.
Literalmente louco por bonecos
Avatar de usuário
Julio César Barbosa
Figura Customizada
 
Mensagens: 1681
Data de registro: 05 Set 2006, 14:12
Localização: São Paulo

Mensagempor magnus em 26 Dez 2006, 09:46

essa de derrubar na hora da limpeza é clássica
Avatar de usuário
magnus
Figura Customizada
 
Mensagens: 1574
Data de registro: 04 Set 2006, 20:16
Localização: Avalon - Asteróide M - RS

Derrubar

Mensagempor Julio César Barbosa em 26 Dez 2006, 12:24

E como acredito que não deva existir um colecionador que já não derrubou os bonecos numa limpeza, ou caiu um foi arrumar e caiu outros 786, hehehehehehehehe.
Literalmente louco por bonecos
Avatar de usuário
Julio César Barbosa
Figura Customizada
 
Mensagens: 1681
Data de registro: 05 Set 2006, 14:12
Localização: São Paulo

Mensagempor magnus em 26 Dez 2006, 13:11

putz e irrita mesmo da vontade de quebrar tudo...
Avatar de usuário
magnus
Figura Customizada
 
Mensagens: 1574
Data de registro: 04 Set 2006, 20:16
Localização: Avalon - Asteróide M - RS

Verdade

Mensagempor Julio César Barbosa em 26 Dez 2006, 14:21

Olha cara vou te contar, uma vez minha esposa quiz morrer eu fiquei tão nervoso que fiquei fora de mim de tanta raiva, porra demorei 2 dias pra por tudo em ordem, fui arrumar uma arminha, mas foi uma avalanche, não pensei duas vezes catei o boneco causador do problema e taquei na parede, virou chiclete, ouvi durante uma semana minha mulher falando: gasta uma puta grana nisso pra quebrar tudo depois, é um absurdo.
Depois da ira, fiquei chateado comigo mesmo pela reação, mas fazer o que sou humano.
Literalmente louco por bonecos
Avatar de usuário
Julio César Barbosa
Figura Customizada
 
Mensagens: 1681
Data de registro: 05 Set 2006, 14:12
Localização: São Paulo

Re: Verdade

Mensagempor Mardio em 26 Dez 2006, 15:01

Julio César Barbosa escreveu: não pensei duas vezes catei o boneco causador do problema e taquei na parede, virou chiclete

Dá pra dizer qual foi o finado boneco? 8)
Avatar de usuário
Mardio
Administrador
 
Mensagens: 6193
Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17
Localização: Teresina-PI

Boneco extirpado

Mensagempor Julio César Barbosa em 26 Dez 2006, 15:09

O boneco assassinado foi de uma coleção da MacFarlane um Vampiro não me lembro agora acho que YongBlodds, acho que é isso, ele virou patê voou peça pra tudo que é lado. Olha fiquei triste depois, mas na hora foi desestressante.
Literalmente louco por bonecos
Avatar de usuário
Julio César Barbosa
Figura Customizada
 
Mensagens: 1681
Data de registro: 05 Set 2006, 14:12
Localização: São Paulo

Re: Boneco extirpado

Mensagempor Mardio em 26 Dez 2006, 15:13

Julio César Barbosa escreveu:O boneco assassinado foi de uma coleção da MacFarlane um Vampiro não me lembro agora acho que YongBlodds, acho que é isso, ele virou patê voou peça pra tudo que é lado. Olha fiquei triste depois, mas na hora foi desestressante.

Aconteceu recentemente comigo foi um massacre contra os X-men, ele tombou e derrubou metade dos mutantes, ainda bem que estavam de lado e não caiu nada.
Avatar de usuário
Mardio
Administrador
 
Mensagens: 6193
Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17
Localização: Teresina-PI

Menos mal

Mensagempor Julio César Barbosa em 26 Dez 2006, 15:18

Poxa no seu caso menos mal, pra mim cara rolou tudo pra baixo, era arma que pulava, capa que voava, nossa parecia que um boneco bomba tinha explodido, foi um ato de terrorismo.
Literalmente louco por bonecos
Avatar de usuário
Julio César Barbosa
Figura Customizada
 
Mensagens: 1681
Data de registro: 05 Set 2006, 14:12
Localização: São Paulo

Mensagempor Grungaboy em 26 Dez 2006, 15:37

Nossa Julio, sua coleção tá incrível!!!! Cresceu pra caramba hein????
Eu me lembro dos seus armários de madeira quando vc mandou pra lista! Já tem alguns anos né!
De qq forma parabéns!!!!!!!
Grunga!!!
Avatar de usuário
Grungaboy
Figura Loose
 
Mensagens: 106
Data de registro: 10 Dez 2006, 16:46

Verdade

Mensagempor Julio César Barbosa em 26 Dez 2006, 15:55

Pode crer Sidney, você viu o que o Felipe fez comigo, cara eu tô com mais de 1.500 bonecos, e essas fotos já estão desatualizadas, não tenho mais espaço pra nada cara, aquelas fotos da Lista eram bem antigas de quando eu morava com meus pais, colocava tudo em prateleira de madeira detonada, meu quarto parecia um queijo suiço de tanto furo, era prateleira pra todo lado, agora tá um pouco mais organizado, pois enquanto os bonecos ficavam nesse móvel que mandei fazer na minha casa estava tudo legal, agora tá espalhado por toda casa, fora que meu filho nasceu dia 14/11, tenho que ficar esperto pois quando ele crescer já viu.
Valeu
Literalmente louco por bonecos
Avatar de usuário
Julio César Barbosa
Figura Customizada
 
Mensagens: 1681
Data de registro: 05 Set 2006, 14:12
Localização: São Paulo

Mensagempor Grungaboy em 26 Dez 2006, 16:31

hehhehehe
verdade! Mas acho q é questão de explicar direitinho e tal...
Tenho um conhecido colecionador de Falcons e GIJOE, o Ricardo, ele sempre deixou as crianças mexerem com cuidado, e ele pegava algumas peças mais simples pra eles brincarem hehehe

Agora hilário as historinhas do pessoal sobre efeito domino hehehehe
Eu sempre tem uns bonecos imbecis que são meio bambos!!!!
Pior é a minha prateleira de Liga da Justiça!
Fica em cima da minha cama! Toda vez eu to dormindo cai alguma coisa em cima de mim hehehehe
Pior foi quando eu tava com minha mina assistindo um baita filme de terror! Na pior cena cai o Ajax em cima dela! hahahahaha
Grunga!!!
Avatar de usuário
Grungaboy
Figura Loose
 
Mensagens: 106
Data de registro: 10 Dez 2006, 16:46

Nossa

Mensagempor Julio César Barbosa em 26 Dez 2006, 16:36

Nossa cara nem me fale tô aqui imaginado a cena, hahahahahahaha, que hilário, imagino o susto que ela tomou e vc rachando o bico, puta muito louco, esse efeito dominó stressa, mas vendo com casos como o seu fica até engraçado.
Literalmente louco por bonecos
Avatar de usuário
Julio César Barbosa
Figura Customizada
 
Mensagens: 1681
Data de registro: 05 Set 2006, 14:12
Localização: São Paulo

Mensagempor magnus em 26 Dez 2006, 16:59

isto de atirar na parede eu fiz já putz na hora da uma raiva tem que quebrar alguma coisa mesmo... te entendo direitinho.
Avatar de usuário
magnus
Figura Customizada
 
Mensagens: 1574
Data de registro: 04 Set 2006, 20:16
Localização: Avalon - Asteróide M - RS

Mensagempor rodso2 em 26 Dez 2006, 17:42

Eu ia fazer isso com a minha X-23, mas depois de ver aquela foto dos 15 sentinelas, ela fica presa nos tentaculos dele e nao me enche mais o saco.... o proximo vai ser o Loki...
rodso2
Figura Variante
 
Mensagens: 1247
Data de registro: 25 Out 2006, 08:35
Localização: Curitiba

Re: Nossa

Mensagempor Mardio em 26 Dez 2006, 23:58

Julio César Barbosa escreveu:Nossa cara nem me fale tô aqui imaginado a cena, hahahahahahaha, que hilário, imagino o susto que ela tomou e vc rachando o bico, puta muito louco, esse efeito dominó stressa, mas vendo com casos como o seu fica até engraçado.

Eu já me acostumei com os barulhos na madrugada, quando alguma figura cai, mais de vez em quando ainda levo um susto.
Avatar de usuário
Mardio
Administrador
 
Mensagens: 6193
Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17
Localização: Teresina-PI

Mensagempor magnus em 27 Dez 2006, 00:56

haha.... putz to quase dormindo, e o apoca caiu legal, fez um strike nos menores.....
Avatar de usuário
magnus
Figura Customizada
 
Mensagens: 1574
Data de registro: 04 Set 2006, 20:16
Localização: Avalon - Asteróide M - RS

Mensagempor nirvanogo em 27 Dez 2006, 03:51

:shock:
mto massa sua coleção!!!!!!!!
quando crescer quero ter 1 desse tamanhu ^^
:notworthy:
qnd voltar de ferias vou postar a minha coleção tb =D
abraço!
Avatar de usuário
nirvanogo
Peça de BAF
 
Mensagens: 43
Data de registro: 27 Dez 2006, 01:05
Localização: Natal-RN

Obrigado

Mensagempor Julio César Barbosa em 27 Dez 2006, 07:52

Opa valeu mesmo nirvanogo, agradeço o elogio, como diria um amigo meu "anos de labuta" pra conseguir essa coleção.
Abçs
Literalmente louco por bonecos
Avatar de usuário
Julio César Barbosa
Figura Customizada
 
Mensagens: 1681
Data de registro: 05 Set 2006, 14:12
Localização: São Paulo

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 11 visitantes

eXTReMe Tracker