logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção Atualizada em 24/03/24 - Julio César

Mostre-nos sua coleção!

Mensagempor Hobbit Bonzinho em 04 Out 2006, 20:05

Fala Julio!

Parabéns pela sua coleção, muito legal mesmo!! É de encher os olhos.

Ah, o camarada de Campinas que vc ajudou a encontrar um Gigante sou eu (também conhecido como Eduardo, hehehehe). Nunca canso de te agradecer! :)

[]s!
Avatar de usuário
Hobbit Bonzinho
Figura Loose
 
Mensagens: 125
Data de registro: 15 Ago 2006, 18:50
Localização: Campinas/SP

Mensagempor Julio César Barbosa em 05 Out 2006, 13:47

Poxa que legal Eduardo, e aí como estás não entro faz tempo no Orkut, então cara meus sogros moram em Itupeva né, aí de lá fui conhecer o shoping Dom Pedro, gostei bastante, e pra variar comprei vários bonecos, muito legal o shoping, gostei bastante e não esquenta cara sempre que precisar estamos aí.
Abçs e fica com DEUS.
P.S. se viu a coleção tá aumentando cada vez mais, hoje essas fotos já estão desatualizadas, já comprei uns 30 bonecos desde esse dia, mas agora vou dar um tempo o baby tá chegando e preciso maneirar.hheheheheheheehhe
Literalmente louco por bonecos
Avatar de usuário
Julio César Barbosa
Figura Customizada
 
Mensagens: 1680
Data de registro: 05 Set 2006, 14:12
Localização: São Paulo

Mensagempor Hobbit Bonzinho em 05 Out 2006, 15:47

Oi Julio!

Bom saber que está tudo legal contigo, parabéns pelo bebê!!!

Eu entro no Orkut com alguma freqüência ainda. :)

O D. Pedro é mesmo muito "agradável" em termos de figuras (articuladas e principalmente as estáticas), tem bastante coisa interessante por lá. Eu mesmo evito passar em uns corredores quando vou lá porque senão dá uma vontade incontrolável de levar tudo, hehehehe... Mas minha coleção ficou +/- parada desde o começo do ano, até vendi várias figuras que desisti de colecionar. Agora estou retomando-a, comprei recentemente alguns Legends e uns Street Fighters que ainda nem abri.

Qualquer coisa que precisar, estamos aí!

[]s!
Avatar de usuário
Hobbit Bonzinho
Figura Loose
 
Mensagens: 125
Data de registro: 15 Ago 2006, 18:50
Localização: Campinas/SP

Mensagempor RodrigoSSJ em 05 Out 2006, 18:30

Hobbit Bonzinho escreveu:Oi Julio!

Bom saber que está tudo legal contigo, parabéns pelo bebê!!!

Eu entro no Orkut com alguma freqüência ainda. :)

O D. Pedro é mesmo muito "agradável" em termos de figuras (articuladas e principalmente as estáticas), tem bastante coisa interessante por lá. Eu mesmo evito passar em uns corredores quando vou lá porque senão dá uma vontade incontrolável de levar tudo, hehehehe... Mas minha coleção ficou +/- parada desde o começo do ano, até vendi várias figuras que desisti de colecionar. Agora estou retomando-a, comprei recentemente alguns Legends e uns Street Fighters que ainda nem abri.

Qualquer coisa que precisar, estamos aí!

[]s!


Lá é complicado mesmo... mas depois quepeguei cartão de crédito internacional o complicado mesmo é o tal do Ebay... ta dificil demais controlar.. :-D
Avatar de usuário
RodrigoSSJ
Administrador
 
Mensagens: 3105
Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21
Localização: Campinas - SP

Mensagempor Julio César Barbosa em 10 Out 2006, 14:48

Nem me fale Rodrigo, preciso dar um tempo estou exagerando meus dois cartões de crédito estouraram com bonecos, estou passando dos limites, agora vou parar mesmo, esse fim de semana comprei dois bonecos da Neca do filme Piratas do Caribe comprei o Maccus meio homem, meio tubarão e o Davy Jones meio homem, meio um monte de peixes hehehehe, e peguei uma promoção da Saraiva de DVDs coleções do Batman e Super-Man por R$ 59,90 aí ferrou tudo, fora que mês que vem tenho um filho que vai nascer. Parei geral, senão me afundo.......
Literalmente louco por bonecos
Avatar de usuário
Julio César Barbosa
Figura Customizada
 
Mensagens: 1680
Data de registro: 05 Set 2006, 14:12
Localização: São Paulo

Mensagempor RodrigoSSJ em 10 Out 2006, 16:38

Julio César Barbosa escreveu:Nem me fale Rodrigo, preciso dar um tempo estou exagerando meus dois cartões de crédito estouraram com bonecos, estou passando dos limites, agora vou parar mesmo, esse fim de semana comprei dois bonecos da Neca do filme Piratas do Caribe comprei o Maccus meio homem, meio tubarão e o Davy Jones meio homem, meio um monte de peixes hehehehe, e peguei uma promoção da Saraiva de DVDs coleções do Batman e Super-Man por R$ 59,90 aí ferrou tudo, fora que mês que vem tenho um filho que vai nascer. Parei geral, senão me afundo.......


É meu amigo... é critico mesmo... nem me fala em promoção de dvd.. comprei vários dessa promoção da Warner... to cada mês mais ferrado... ta sobrando cada vez mais dias pobre até o proximo salário.
Avatar de usuário
RodrigoSSJ
Administrador
 
Mensagens: 3105
Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21
Localização: Campinas - SP

Mensagempor Julio César Barbosa em 11 Out 2006, 10:28

Por isso que é bom segurar a onda, pois numa dessas tenho que parar meu hobby em definitivo é melhor ficar sem algumas peças, do que parar permanentemente, acredito eu que só voltarei a comprar algo, ano que vem mesmo.

Abçs :(
Literalmente louco por bonecos
Avatar de usuário
Julio César Barbosa
Figura Customizada
 
Mensagens: 1680
Data de registro: 05 Set 2006, 14:12
Localização: São Paulo

Mensagempor RodrigoSSJ em 11 Out 2006, 10:39

Julio César Barbosa escreveu:Por isso que é bom segurar a onda, pois numa dessas tenho que parar meu hobby em definitivo é melhor ficar sem algumas peças, do que parar permanentemente, acredito eu que só voltarei a comprar algo, ano que vem mesmo.

Abçs :(


O meu medo é a maldita Gulliver... demorou muito pra trazer tudo pro Brasil... não vou dar conta de jeito nenhum de pegar tudo que sair... vai ser uma porcaria viu... acho que vou correr atrás só das variantes e o resto vou deixar pro ano que vem.
Avatar de usuário
RodrigoSSJ
Administrador
 
Mensagens: 3105
Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21
Localização: Campinas - SP

Mensagempor The Amazing Bag-Man em 11 Out 2006, 11:02

ainda bem pra mim que eu não quero mais nenhuma das BAF que vão sair. Vou comprar só uma figura ou outra agora...
The Amazing Bag-Man
 

Mensagempor vizio em 11 Out 2006, 13:36

vc não gosta nem do apocalypse e nem do massacre bag? ou ta falando do baf da 14 e 15?
Avatar de usuário
vizio
Figura Loose
 
Mensagens: 206
Data de registro: 01 Ago 2006, 07:04
Localização: Mauá - São Paulo

Mensagempor The Amazing Bag-Man em 11 Out 2006, 13:38

O Massacre pra mim é o pior vilão da história da Marvel, e não no sentido bom, do tipo "mais malvado". É o pior mesmo. Lixo de história completamente sem sentido...

E o Apocalipse até que é legalzinho, mas sei lá... acho que fizeram tanta porcaria com ele que eu peguei birra.
The Amazing Bag-Man
 

Mensagempor Julio César Barbosa em 11 Out 2006, 14:16

Então eu ouvi comentários não sei se aqui ou em outra lista que faço parte, que os Legends sairão no final de novembro, mas um amigo meu que é gerente de uma loja de brinquedos e o próprio Fernando da Coleciona me disseram que não vão vir para o Brasil mais que esses Legends se vieram só ano que vem, mas não é certeza, eles falaram com o próprio representante da Gulliver, mas a garota do atendimento (da Gulliver) sempre envia resposta quando mandamos e-mail dezendo que vão vir mais próximo do Natal, vai saber o que vai acontecer.

Abçs
Literalmente louco por bonecos
Avatar de usuário
Julio César Barbosa
Figura Customizada
 
Mensagens: 1680
Data de registro: 05 Set 2006, 14:12
Localização: São Paulo

Mensagempor vizio em 11 Out 2006, 14:36

A gulliver é mestre em enrolar os colecionadores...
Avatar de usuário
vizio
Figura Loose
 
Mensagens: 206
Data de registro: 01 Ago 2006, 07:04
Localização: Mauá - São Paulo

Mensagempor The Amazing Bag-Man em 11 Out 2006, 15:14

eu lido as vezes com a Long Jump, e pode ter certeza, a atendente deles não sabe patavinas. É bem melhor acreditar no seu representante, já que ele tem que se manter informado quanto aos produtos. O salário dele depende disso.
The Amazing Bag-Man
 

Mensagempor RodrigoSSJ em 11 Out 2006, 15:17

A Gulliver é muito burra isso sim... se ela fizesse como a Mattel tem feito diminuiria muito o nivel de importações das coisas dela... mas ela não tem planejamente nenhum... nem sei como eles funcionam nessa zona até hoje...
Avatar de usuário
RodrigoSSJ
Administrador
 
Mensagens: 3105
Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21
Localização: Campinas - SP

Mensagempor The Amazing Bag-Man em 11 Out 2006, 15:21

Rodrigo, o problema maior é que a Mattel é a fabricante também, não apenas a distribuidora. Eu lido com várias importadoras aqui no trabalho, e realmente em grande parte dos problemas de distribuição a culpa acaba sendo do fabricante, não do distribuidor...
Além de ter que lidar com o porto brasileiro, que é uma tremenda bagunça...
The Amazing Bag-Man
 

Mensagempor vizio em 11 Out 2006, 15:44

Aqui em São Caetano tem algumas lojas que conhecem o proprio dono da Gulliver (a gulliver é aqui) e o pessoal diz que muito do que acontece não é culpa deles não eles tambem são vitimas como nos... mas bem que eles podiam avisar sobre oque acontece ou deixa de acontecer...
Agora uma coisa que um lojista que conhece pessoalmente o dono disse e que a gulliver ia muito mal das pernas ate investir no senhor dos aneis e hoje é essa a serie que mantem a gulliver!
Avatar de usuário
vizio
Figura Loose
 
Mensagens: 206
Data de registro: 01 Ago 2006, 07:04
Localização: Mauá - São Paulo

Mensagempor Mardio em 11 Out 2006, 17:40

vizio escreveu:o dono disse e que a gulliver ia muito mal das pernas ate investir no senhor dos aneis e hoje é essa a serie que mantem a gulliver!

Senhor dos aneis? Não sabia que era o campeão de vendas, pensei que eram os Marvel legends/spiders classics.
Avatar de usuário
Mardio
Administrador
 
Mensagens: 6193
Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17
Localização: Teresina-PI

Mensagempor RodrigoSSJ em 11 Out 2006, 21:08

Eu fui pego de surpresa nessa também Mardio... não tinha a mínima idéia que fazia tanto sucesso... mas até que é uma surpresa boa pois tem bastante coisa bem legal da série.
Avatar de usuário
RodrigoSSJ
Administrador
 
Mensagens: 3105
Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21
Localização: Campinas - SP

Mensagempor vizio em 11 Out 2006, 21:30

a pessoa da loja chegou a comentar que eles (gulliver) estavam estudando a viabilidade de começar a fabricar os senhor dos aneis aqui mesmo no brasil para não ter mais problemas de importação.
Mas por tudo que eu conheço trabalhando em area de design e projetos se fizerem isso eles tem grande chances de tomarem na cabeça!
Competir com a china é jogo duro...
Avatar de usuário
vizio
Figura Loose
 
Mensagens: 206
Data de registro: 01 Ago 2006, 07:04
Localização: Mauá - São Paulo

Mensagempor Panthro em 11 Out 2006, 21:37

Ai Julio meu apto é do tamanho da sua sala, se fosse colocar toda esta coleção aki eu teria que colocar a mulher e minha filha para fora, parabéns uma senhora coleção, merece os elogios.
Avatar de usuário
Panthro
Administrador
 
Mensagens: 881
Data de registro: 01 Ago 2006, 22:26
Localização: BH-Minas Gerais

Mensagempor The Amazing Bag-Man em 11 Out 2006, 22:17

Nossa velho! Começar a fabricar as figuras aqui??? Se a Gulliver tiver cacife pra isso minha opinião sobre eles acaba de virar outra...
The Amazing Bag-Man
 

Mensagempor RodrigoSSJ em 11 Out 2006, 22:31

Sinceramente? Impossível... o pior que dá até medo da qualidade se eles fizerem uma dessa.... mas seria uma boa iniciativa.
Avatar de usuário
RodrigoSSJ
Administrador
 
Mensagens: 3105
Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21
Localização: Campinas - SP

Gulliver

Mensagempor Julio César Barbosa em 12 Out 2006, 10:59

Valeu Alisson anos e anos pra poder chegar nessa coleção cara, e aja grana viu, putz até me dá calafrio hehehehehe, meu sogro diz que eu tenho que deixar espaço para meu filho que está pra chegar pois não cabe mais nada o pior cara é que não são só bonecos eu trabalho com turismo então viajo muito e praticamente mobiliei minha casa com coisas das viagens que fiz, como diz meu pai "Minha casa é exótica". Então quanto a Gulliver fabricar aqui os bonecos sem a menor chance eles não aguentam 3 meses e já vão abaixar as portas, a qualidade dos bonecos do Senhor dos Anéis é assombrosa, eu tenho a coleção toda (um boneco de cada personagem que saiu no Brasil) e são fantásticos mesmo viu, mas me espanta saber que essa coleção é o carro forte da Gulliver, pois sempre sobra nas prateleiras vários e não vejo muitas pessoas colecionando.
Abçs
Literalmente louco por bonecos
Avatar de usuário
Julio César Barbosa
Figura Customizada
 
Mensagens: 1680
Data de registro: 05 Set 2006, 14:12
Localização: São Paulo

Mensagempor bob66 em 15 Out 2006, 12:20

Sua coleção é muito linda!Mais me fala uma coisa você nunca comprou uma miniatura repetida pensando não ter em sua coleção?Eu que so tenho + ou - umas 50 miniaturas já comprei repetida imagina se tivesse mais de 1500. :shock:
bob66
Peça de BAF
 
Mensagens: 19
Data de registro: 13 Out 2006, 12:44
Localização: Rio de Janeiro

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 23 visitantes

cron
eXTReMe Tracker