logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção Atualizada em 22/04/24 - Julio César

Mostre-nos sua coleção!

Mensagempor Mardio em 15 Set 2006, 11:51

vizio escreveu:
mardio escreveu:Pior é quando você começa a estabelecer valor nas coisas em "bonecos", tipo poxa essa calça vale 1 legend ou poxa essa tv nova custa 13 legends, haha, :shock: alguem mais tem essa mania?


Mardio para vc ter ideia aqui na empresa quando fazemos hora extra o pessoal ja chega em mim e fala : com essas horas extras da para comprar tantos bonequinhos né? :D
Minha coleção é acompanhada de perto por varias pessoas...


Vida de colecionador é sofrida! :lol: Mais o que importa é que estamos gastando nossa graninha em coisas que nos fazem felizes e não fazem mal para ninguem.
Avatar de usuário
Mardio
Administrador
 
Mensagens: 6193
Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17
Localização: Teresina-PI

Verdade

Mensagempor Julio César Barbosa em 15 Set 2006, 12:02

Com certeza Mardio falou tudo, o único prejudicado nessa história é meu bolso, hehehehehehehe, mas sabe o que é o melhor de tudo, eu não preciso esperar o dia das crianças, aniversário ou natal pra "ganhar" um boneco novo se quero compro e acabou, depois me viro pra pagar. Como disse quem sofre é o nosso bolso.
Literalmente louco por bonecos
Avatar de usuário
Julio César Barbosa
Figura Customizada
 
Mensagens: 1681
Data de registro: 05 Set 2006, 14:12
Localização: São Paulo

Re: Verdade

Mensagempor Mardio em 15 Set 2006, 12:06

Julio César Barbosa escreveu:Como disse quem sofre é o nosso bolso.

E o ouvido da patroa reclamar! :lol:
Avatar de usuário
Mardio
Administrador
 
Mensagens: 6193
Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17
Localização: Teresina-PI

Patroa

Mensagempor Julio César Barbosa em 15 Set 2006, 12:27

Disso já até desencanei viu Mardio, faço que não escuto.
Literalmente louco por bonecos
Avatar de usuário
Julio César Barbosa
Figura Customizada
 
Mensagens: 1681
Data de registro: 05 Set 2006, 14:12
Localização: São Paulo

Mensagempor Ravox em 15 Set 2006, 16:02

Colecionar faz bem a qualquer pessoa, ter um hobby é saudavel, não devemos ter preocupações do tipo "nossa gastei muito" ou "putz to começando a gastar muito" esse tipo de preocupação fica pra quem esta fora de um hobby, poius todo dinheiro investido em algo que vc gosta muito te faz muito bem, portanto. keep going my friends.
Ravox
 

Mensagempor RodrigoSSJ em 15 Set 2006, 17:03

Ravox escreveu:Colecionar faz bem a qualquer pessoa, ter um hobby é saudavel, não devemos ter preocupações do tipo "nossa gastei muito" ou "putz to começando a gastar muito" esse tipo de preocupação fica pra quem esta fora de um hobby, poius todo dinheiro investido em algo que vc gosta muito te faz muito bem, portanto. keep going my friends.


Concordo plenamente com você... tirou as palavras da minha boca... é um hobby saudável e sensacional.
Avatar de usuário
RodrigoSSJ
Administrador
 
Mensagens: 3105
Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21
Localização: Campinas - SP

Mensagempor Hugo em 15 Set 2006, 17:10

SENSACIONAL BRASIL!

:P
Avatar de usuário
Hugo
Peça de BAF
 
Mensagens: 53
Data de registro: 31 Jul 2006, 00:55
Localização: Ribeirão Preto - SP

Mensagempor Dom_Elias_Figueiroa em 15 Set 2006, 19:15

Ravox escreveu:Colecionar faz bem a qualquer pessoa, ter um hobby é saudavel, não devemos ter preocupações do tipo "nossa gastei muito" ou "putz to começando a gastar muito" esse tipo de preocupação fica pra quem esta fora de um hobby, poius todo dinheiro investido em algo que vc gosta muito te faz muito bem, portanto. keep going my friends.


Assino em baixo !!! :D :D :D :D
Avatar de usuário
Dom_Elias_Figueiroa
Hot Toys Freak
 
Mensagens: 996
Data de registro: 01 Ago 2006, 11:50
Localização: Alvorada - RS

Mensagempor vizio em 16 Set 2006, 08:37

colecionismo é terapia!
Pode ser caro ou o que for mas cada vez que vc olha para sua coleção e da aquele sorriso de canto de boca ta tudo pago!
Avatar de usuário
vizio
Figura Loose
 
Mensagens: 206
Data de registro: 01 Ago 2006, 07:04
Localização: Mauá - São Paulo

Mensagempor The Amazing Bag-Man em 16 Set 2006, 09:26

mardio escreveu:Pior é quando você começa a estabelecer valor nas coisas em "bonecos", tipo poxa essa calça vale 1 legend ou poxa essa tv nova custa 13 legends, haha, :shock: alguem mais tem essa mania?


eu faço muito isso quando tenho que comer fora ou algo do gênero, mas não com os legends, com quadrinhos. Coisa do tipo:

"pombas, esse sanduiche custa duas revistas da Panini!!" huauhauhua
The Amazing Bag-Man
 

Verdade

Mensagempor Julio César Barbosa em 16 Set 2006, 10:51

Mas é a mais pura verdade o que vamos levar dessa vida, a não ser as coisas boas o prazer que ela nos proporciona, eu tenho duas paixões na minha vida (fora a esposa né e o filho que está pra chegar) colecionar action figures e viajar, pois trabalho com turismo e gosto muito, mas nada se compara a ver aquela coleção maravilhosa e ter orgulho daquilo, mas vou dizer viu, se não existisse pessoas como vocês que curtem a mesma coisa e sabem dar o valor devido, não teria tanta graça, poxa legal o Croccia lembrar de mim e me convidar para esse site, fazer elogios sobre a minha coleção isso nos motiva viu.
Por isso agradeço a todos, valeu.............e sempre que precisarem de algo estamos aí.
Literalmente louco por bonecos
Avatar de usuário
Julio César Barbosa
Figura Customizada
 
Mensagens: 1681
Data de registro: 05 Set 2006, 14:12
Localização: São Paulo

Mensagempor Flint Marko (Chumbinho) em 16 Set 2006, 11:01

Falou tudo, Julião....sabe, é sempre mto bom ter kamaradas komo vcs q kolecionam tmb, q tmb saum apaixonados pelo q kolecionam e tal, é sempre bom poder vir aki e dividir td o q a gente pensa sobre o assunto e tal...e só tenho a agradecê td mundo daki do fórum.
E é komo já foi mencionado...qdo vc olha pra sua koleção, vê personagens q markaram sua infância, sua vida.....personagens q staum dentro de uma revista ou dentro da tela de uma tv e q qdo staum dentro disso naum podem ser tokadas, mas na sua koleção, vc pode ter o personagem a sua dsposição, pra tokar qdo kizer....
Akele abraço!
Avatar de usuário
Flint Marko (Chumbinho)
Figura Loose
 
Mensagens: 228
Data de registro: 04 Ago 2006, 08:23
Localização: São Paulo/SP

Incentivo

Mensagempor Julio César Barbosa em 16 Set 2006, 11:29

Uma das pessoas que mais me incentivaram foi o Felipe da Louco por Bonecos, nossa eu compro ainda muita coisa dele, como ele se desfez de alguns bonecos, sempre que ele coloca pra vender eu pego uns 3 no mínimo, e o prazer é inigualável você chegar aqui e falar comprei tal item e receber tanto elogio, quanto comentários sobre o boneco adquirido é show de bola, pois só posso literalmente contar com vocês, colecionadores como eu. Outra pessoa muito gente boa é o Eder Pergoraro o cara é só atenção pode perguntar qualquer coisa que o senhor BlisterMan está sempre pronto a ajudar, lógico que existe os scalpers da vida, mas também tem muita gente boa nesse meio em que estamos todos nós. Como esses dois citados aí em cima.
Literalmente louco por bonecos
Avatar de usuário
Julio César Barbosa
Figura Customizada
 
Mensagens: 1681
Data de registro: 05 Set 2006, 14:12
Localização: São Paulo

Mensagempor Flint Marko (Chumbinho) em 16 Set 2006, 12:18

Pô....kom o Felipe da Louco Por Bonecos eu komprei um Shocker,um Venom e um Rei do Crime (todos de 5") ha um bom tempo no ML, e posso dizer q o kara é super atencioso.
Qto a parada q vc disse sobre adkuirir algo, chegar aki no forum e receber elogios por isso...kara, é mto bom. Isso é um incentivo MUITO bom e gostoso pra kualker kolecionador. Me sinto super bem falando das minhas akisições e idéias kom os kolecionadores daki.
Enfim....ESSE FÓRUM É FODA!
Avatar de usuário
Flint Marko (Chumbinho)
Figura Loose
 
Mensagens: 228
Data de registro: 04 Ago 2006, 08:23
Localização: São Paulo/SP

Mensagempor Julio César Barbosa em 16 Set 2006, 12:58

Esse forum é show de bola, eu participo de outro, só que a parada é meio cruel, se vc fala o que comprou, tem neguinho que depois comenta:
- Olha esse forum é pra falarmos de lançamentos, ou para nos ajudarmos a adquirir determinado item, não para as pessoas ficaram se mostrando, se exibindo por ter comprado algo.
Achei super chato e nem comentei, mas o cara levou vários xingos viu, porra se não podemos falar o que temos com os amigos que tem o mesmo hobby, vamos fazer o que, falar com o amigo imaginário.
Depois disso dei uma sumida do forum, aqui pelo visto a parada é outra, estou gostando bastante. E eu nunca quiz me exibir, nunca, tento ajudar procurando itens que alguém necessita, ate´arrumei um Gigante pra um camarada de Campinas, sempre que posso faço o possível.
Ah aproveitando acho que aqui poderíamos ter um tópico falando de um iten que queremos, tipo deixamos telefone, se alguém achar dá um toque compra e depois o amigo acerta, o que vocês acham???????
Literalmente louco por bonecos
Avatar de usuário
Julio César Barbosa
Figura Customizada
 
Mensagens: 1681
Data de registro: 05 Set 2006, 14:12
Localização: São Paulo

Mensagempor The Amazing Bag-Man em 16 Set 2006, 13:03

Julio, sempre vai ter gente que vai chegar e falar isso, que a gente fica se mostrando e coisa e tal. É melhor ignorar essa gente, eu trabalho bastante para ter o que eu quero, e apost que você também. Eu particularmente acho que tem que ser ao contrário, eu fico feliz quando um amigo ou conhecido consegue ter algo legal que ele queira!
The Amazing Bag-Man
 

Mensagempor Mardio em 16 Set 2006, 13:30

O legal de ver outras coleções e medir seu grau de colecionador, aqui somos todos colegas, divindo nossas alegrias e tristezas nesse nosso hobby.
Avatar de usuário
Mardio
Administrador
 
Mensagens: 6193
Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17
Localização: Teresina-PI

Mensagempor vizio em 16 Set 2006, 14:39

Julio nem vale esquentar com coisas assim! Tem pessoas que não sabem ficar contentes pelas outras!
O clima desde que entrei aqui é bem diferente mesmo o pessoal aqui realmente fica contente pelo o que os outros conseguiram e todos se apoiam para cada vez mais todos terem uma coleção ainda maior!

Ps.: Essa ultima frase ficou meio confusa, espero que entendam! :D
Avatar de usuário
vizio
Figura Loose
 
Mensagens: 206
Data de registro: 01 Ago 2006, 07:04
Localização: Mauá - São Paulo

Coleção

Mensagempor Julio César Barbosa em 16 Set 2006, 16:24

Fico feliz, espero que aqui realmente eu encontre amigos que vejam as coisas como eu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D
Literalmente louco por bonecos
Avatar de usuário
Julio César Barbosa
Figura Customizada
 
Mensagens: 1681
Data de registro: 05 Set 2006, 14:12
Localização: São Paulo

Mensagempor RodrigoSSJ em 17 Set 2006, 11:37

Pode ter certeza Julio que aqui você encontrará vários amigos por aqui... o pessoal é muito educado e receptivo... me sinto muito a vontade aqui conversando com todos. Sobre o Eder eu conversei com ele algumas vezes já na lista de discussão do Ajax... ele é sensacional... um cara muito bom mesmo.
Avatar de usuário
RodrigoSSJ
Administrador
 
Mensagens: 3105
Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21
Localização: Campinas - SP

Mensagempor Manson em 17 Set 2006, 13:41

rodrigo_ssj escreveu:Pode ter certeza Julio que aqui você encontrará vários amigos por aqui... o pessoal é muito educado e receptivo... me sinto muito a vontade aqui conversando com todos.


Realmente! Sou praticamente novato aqui... mas a galera é muito gente boa, educados, me receberam super bem.... me senti muito à vontade! Espero poder ajudar essa comunidade a crescer cada vez mais! :D
Manson
 

Ótimo

Mensagempor Julio César Barbosa em 17 Set 2006, 15:18

Que legal, isso é muito bom, aqui pode se tornar um ponto de referência para nos colecionadores, e Rodrigo isso mesmo eu converso bastante com ele pela lista do Ajax, outro lugar bem legal para se conversar sobre nosso Hobby.
Abçs
Literalmente louco por bonecos
Avatar de usuário
Julio César Barbosa
Figura Customizada
 
Mensagens: 1681
Data de registro: 05 Set 2006, 14:12
Localização: São Paulo

Re: Ótimo

Mensagempor RodrigoSSJ em 17 Set 2006, 16:19

Julio César Barbosa escreveu:Que legal, isso é muito bom, aqui pode se tornar um ponto de referência para nos colecionadores, e Rodrigo isso mesmo eu converso bastante com ele pela lista do Ajax, outro lugar bem legal para se conversar sobre nosso Hobby.
Abçs


Concorde plenamente com vc... eu participava pouco da lista lá... e depois que criaram o fórum eu tenho participado menos ainda... podíamos convidar o pessoal de lá para entrar aqui o que acha?
Avatar de usuário
RodrigoSSJ
Administrador
 
Mensagens: 3105
Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21
Localização: Campinas - SP

sÓ SE FOR AGORA

Mensagempor Julio César Barbosa em 17 Set 2006, 17:27

Demorô Rodrigo vamos chamar o pessoal sim viu, eles vão gostar tem uma galera muito gente fina lá.....
Literalmente louco por bonecos
Avatar de usuário
Julio César Barbosa
Figura Customizada
 
Mensagens: 1681
Data de registro: 05 Set 2006, 14:12
Localização: São Paulo

Mensagempor RodrigoSSJ em 18 Set 2006, 08:55

Convite feito Julio... se você puder reforçar o mail que mandei eu agradeço.
Avatar de usuário
RodrigoSSJ
Administrador
 
Mensagens: 3105
Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21
Localização: Campinas - SP

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 68 visitantes

eXTReMe Tracker