logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção Estácius - 08/06/18 - Altas Tretas

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção - Estácius - 02/12 - CDZ

Mensagempor Daniel em 15 Dez 2015, 00:41

Lindas figuras, estacius. =D>
Gostei até das caixas "arco-íris"
Avatar de usuário
Daniel
Figura Loose
 
Mensagens: 285
Data de registro: 27 Nov 2015, 23:26
Localização: RS

Re: Coleção - Estácius - 02/12 - CDZ

Mensagempor Saulof em 15 Dez 2015, 08:08

Akibarangers é uma das melhores coisas que vi nos últimos anos relacionadas a Sentais!!! Parabéns pelas figuras!!!

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
Avatar de usuário
Saulof
Figura Variante
 
Mensagens: 1166
Data de registro: 28 Abr 2007, 14:10
Localização: Niteroi - RJ

Re: Coleção - Estácius - 02/12 - CDZ

Mensagempor Yellow_sub em 16 Dez 2015, 17:34

quais são essas figuras do cdz? as minhas não tem essas bases
Yellow_sub
Peça de BAF
 
Mensagens: 11
Data de registro: 25 Out 2015, 15:20

Re: Coleção - Estácius - 02/12 - CDZ

Mensagempor Yellow_sub em 16 Dez 2015, 17:36

e aproveitando, as suas armaduras também desbotam? é a única coisa que eu não gosto em colecionar cdz
Yellow_sub
Peça de BAF
 
Mensagens: 11
Data de registro: 25 Out 2015, 15:20

Re: Coleção - Estácius - 29/12 - K-On!

Mensagempor estacius em 29 Dez 2015, 15:29

Daniel escreveu:Lindas figuras, estacius. =D>
Gostei até das caixas "arco-íris"
vlw daniel, elas são bem chamativas neh? é pra combinar com o sentai q tb é bem colorido kkkkk

Saulof escreveu:Akibarangers é uma das melhores coisas que vi nos últimos anos relacionadas a Sentais!!! Parabéns pelas figuras!!!

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
tb fiquei fã na msm hora, adorei poder ter as figures deles, vlw pela visita

Yellow_sub escreveu:quais são essas figuras do cdz? as minhas não tem essas bases

Yellow_sub escreveu:e aproveitando, as suas armaduras também desbotam? é a única coisa que eu não gosto em colecionar cdz
opa, são os cloth myth e cloth myth ex msm, as bases eu comprei separado pelo ebay ou mercado livre, procura como bandai display stand white q vc acha aos montes... e não, meus cloths não costumam descascar a pintura não, mas tb eu tomo bastante cuidado, evito ficar mexendo neles e uso os stands justamente pra evitar q eles sofram alguma queda e estrague a pintura, vlw pela visita e volte mais vezes XD

galera... antes de mais nada, fiquei sumido ae um tempo por conta das festas, por isso queria desejar um feliz natal atrasado a todos do fórum e pedir para o próximo ano tudo de bom para todos aqui do fórum, tanto em suas coleções qnt em todos os outros aspectos da vida... um grande abraço a todos e sem mais delongas vou trazer agora um dos grupos q mais fiquei feliz de completar esse ano... as 5 protagonistas do anime K-On! todas da linha figma, esse anime não é muito conhecido por aqui, mas fez muito sucesso (mas muito msm) lá no japão por volta de 2009... assim como akibarangers foi umas dessas séries q te pega pela veia e fiquei muito feliz de ter minhas menininhas aqui em casa kkkkkkkk, sem mais delongas vamos as fotos:

O grupo formado, acho muito foda os detalhes dos instrumentos
Imagem

Imagem

Yui Hirasawa
Imagem

Mio Akiyama
Imagem

Azusa Nakano
Imagem

Ritsu Tainaka
Imagem

"Fuwa Fuwa Time"
Imagem

obs: essas fotos eu tirei ja faz um tempinho, e estou migrando de outro fórum pra cá, infelizmente não consegui pegar a foto individual da tecladista Tsumugi Kotobuki, mais tarde vou ver se acho uma dela pra uppar aqui
"Se dá uma chuva de Xuxa, no meu colo cai Pelé" ¬¬
Avatar de usuário
estacius
Figura Loose
 
Mensagens: 400
Data de registro: 11 Out 2013, 10:52
Localização: Cuiabá-MT

Re: Coleção - Estácius - 02/12 - CDZ

Mensagempor Mustang em 29 Dez 2015, 17:00

Show de bola.
Coleções de Cloth Myth e Dragon ball SH Figuarts sempre enchem os olhos, ainda mais quando bem organizadas como a sua.
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: Coleção - Estácius - 02/12 - CDZ

Mensagempor LG barbante em 03 Jan 2016, 17:47

bacana, não sou fã de k-on mas as figuras de fato são muito bonitas, impressionante como os instrumentos são bem detalhados, mas tb isso ja é padrão da figma, os acessórios sempre são muito bem feitos.
"era essa figure que você queria?"
Avatar de usuário
LG barbante
Figura Loose
 
Mensagens: 147
Data de registro: 29 Out 2015, 18:33
Localização: rio de janeiro RJ

Re: Coleção - Estácius - 05/01 - G-Stag (Juukou B-Fighters)

Mensagempor estacius em 05 Jan 2016, 15:54

Mustang escreveu:Show de bola.
Coleções de Cloth Myth e Dragon ball SH Figuarts sempre enchem os olhos, ainda mais quando bem organizadas como a sua.
opa, vlw mustang pela visita e o elogio

LG barbante escreveu:bacana, não sou fã de k-on mas as figuras de fato são muito bonitas, impressionante como os instrumentos são bem detalhados, mas tb isso ja é padrão da figma, os acessórios sempre são muito bem feitos.
verdade barbante, a figma geralmente manda muito bem nos acessórios, é uma linha q tem um acabamento muito foda

eae pessoas, como foram de festas, tudo sussa? quais as metas para 2016? esse ano quero finalmente ter mais dois expositores pra dar um up na coleção e tirar os filhotes das caixas... gh vou trazer mais um grupo q provavelmente pouca gente vai conhecer, são de um Tokusatsu da serie Metal Heroes (a msm de Jaspion, Jiraya e Jiban) chamado Juukou B-Fighters, a história se passa em torno de 3 heróis que usam o poder dos insetos misturados a tecnologia humana para combater as forças do mal alienígena, o design das armaduras lembra um pouco o Jiban e Winspector, as figuras são de fato muito fodas, a escultura é toda cheia de detalhes e as articulações são muito firmes, foquei o Ensaio no G-Stag, espero que gostem :D

G-Stag, Blue Beet e Reedle
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

essa foto, tirei só pra mostrar como essa figura é estavel pra carai, conseguiu segurar o akibared no alto sem usar nenhum tipo de apoio ou base, achei muito foda!!!
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
"Se dá uma chuva de Xuxa, no meu colo cai Pelé" ¬¬
Avatar de usuário
estacius
Figura Loose
 
Mensagens: 400
Data de registro: 11 Out 2013, 10:52
Localização: Cuiabá-MT

Re: Coleção - Estácius - 05/01 - G-Stag (Juukou B-Fighters)

Mensagempor williancorrea em 05 Jan 2016, 18:38

Mais uma atualização animal, Estacius, parabéns. =D>

Realmente não conheço o tokusatsu em questão, mas como você falou, o visual deles remeteu-me na hora a Jiban e Winspector mesmo. Ótimas figuras! :D
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: Coleção - Estácius - 05/01 - G-Stag (Juukou B-Fighters)

Mensagempor LG barbante em 05 Jan 2016, 21:24

muito bacana esse trio, gostei principalmente do azul, curto bastante esses personagens com visual de insetos

eu me lembro vagamente de ter visto alguns episodios da versão americana desse tokusatsu na extinta fox kids, essa serie é bem antiga msm
"era essa figure que você queria?"
Avatar de usuário
LG barbante
Figura Loose
 
Mensagens: 147
Data de registro: 29 Out 2015, 18:33
Localização: rio de janeiro RJ

Re: Coleção - Estácius - 05/01 - G-Stag (Juukou B-Fighters)

Mensagempor Subby em 06 Jan 2016, 13:19

Essas figuras japonesas são muito fodas! Parabéns! =D>
Avatar de usuário
Subby
Figura Chase
 
Mensagens: 3677
Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35
Localização: Planeta dos Simbiontes

Re: Coleção - Estácius - 05/01 - G-Stag (Juukou B-Fighters)

Mensagempor estacius em 06 Jan 2016, 13:33

williancorrea escreveu:Mais uma atualização animal, Estacius, parabéns. =D>

Realmente não conheço o tokusatsu em questão, mas como você falou, o visual deles remeteu-me na hora a Jiban e Winspector mesmo. Ótimas figuras! :D
vlw willian, qnd eu fechar os winspector vou fazer um ensaio dos dois grupos se tretando, acho q vai ficar legal

LG barbante escreveu:muito bacana esse trio, gostei principalmente do azul, curto bastante esses personagens com visual de insetos

eu me lembro vagamente de ter visto alguns episodios da versão americana desse tokusatsu na extinta fox kids, essa serie é bem antiga msm
vdd a versão americana se chamava Big Bad Beetleborgs e a história era em torno de 3 crianças q se transformavam nesses robôs q eram heróis de uma hq fictícia, era bem tosco se comparado com a versão japonesa, pena q hj é difícil achar a versão original com legenda, consegui achar apenas alguns episódios, vlw pela visita

Subby escreveu:Essas figuras japonesas são muito fodas! Parabéns! =D>
vlw sub, eu tb curto bastante :mrgreen:
"Se dá uma chuva de Xuxa, no meu colo cai Pelé" ¬¬
Avatar de usuário
estacius
Figura Loose
 
Mensagens: 400
Data de registro: 11 Out 2013, 10:52
Localização: Cuiabá-MT

Re: Coleção - Estácius - 09/09 - Batman (Mezco)

Mensagempor estacius em 09 Set 2016, 15:27

opa galera, blz? qnt tempo hein, deixa eu tirar a poeira aqui do tópico...

e pra comemorar o retorno trago pra vcs u meu novo xodó, batiman da mezco, qnd vi essa figure foi amor a primeira vista... recebi ele ontem e por isso nem tive muito tempo de fazer um ensaio muito elaborado, só fui montando a pose msm e tirando fotos do celular, mas já da pra ter uma noção de quão foda é esse batima... espero q gostem

[Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


free upload image
"Se dá uma chuva de Xuxa, no meu colo cai Pelé" ¬¬
Avatar de usuário
estacius
Figura Loose
 
Mensagens: 400
Data de registro: 11 Out 2013, 10:52
Localização: Cuiabá-MT

Re: Coleção - Estácius - 09/09 - Batman (Mezco)

Mensagempor Carlostb em 09 Set 2016, 15:47

estacius escreveu:... espero q gostem

Fala Estacius ! Meu...que figura linda, articulada, muito bem feita, texturas e acessórios muito bem elaborados....não tem como não gostar... :mrgreen:...e as fotos ficaram muito bacanas.
Parabéns pela aquisição. =D> =D>
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2025
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Re: Coleção - Estácius - 09/09 - Batman (Mezco)

Mensagempor estacius em 09 Set 2016, 15:56

Carlostb escreveu:
estacius escreveu:... espero q gostem

Fala Estacius ! Meu...que figura linda, articulada, muito bem feita, texturas e acessórios muito bem elaborados....não tem como não gostar... :mrgreen:...e as fotos ficaram muito bacanas.
Parabéns pela aquisição. =D> =D>
fala carlos, vlw pela visita cara.... realmente, é impossível não ficar de queixo caído por essa figure... tem muita gente q não curte tecido em bonecos de escala 1:12, mas a Mezco fabrica essa linha com tanto esmero q fica difícil de resistir...
"Se dá uma chuva de Xuxa, no meu colo cai Pelé" ¬¬
Avatar de usuário
estacius
Figura Loose
 
Mensagens: 400
Data de registro: 11 Out 2013, 10:52
Localização: Cuiabá-MT

Re: Coleção - Estácius - 05/01 - G-Stag (Juukou B-Fighters)

Mensagempor Eduardo_LLanos em 09 Set 2016, 19:13

Parabéns pela figura estácius, o tecido quando é muito bem ajustado transforma a figura, achei muito legal o Batman e das fotos a primeira ficou demais =D> =D> =D>
Action Dioramas
www.facebook.com/actiondioramasbr
https://instagram.com/actiondioramas
Avatar de usuário
Eduardo_LLanos
Figura Loose
 
Mensagens: 463
Data de registro: 21 Ago 2014, 15:21
Localização: Maringá - Pr

Re: Coleção - Estácius - 05/01 - G-Stag (Juukou B-Fighters)

Mensagempor estacius em 09 Set 2016, 21:10

Eduardo_LLanos escreveu:Parabéns pela figura estácius, o tecido quando é muito bem ajustado transforma a figura, achei muito legal o Batman e das fotos a primeira ficou demais =D> =D> =D>
vlw eduardo, muito obrigado pela visita
"Se dá uma chuva de Xuxa, no meu colo cai Pelé" ¬¬
Avatar de usuário
estacius
Figura Loose
 
Mensagens: 400
Data de registro: 11 Out 2013, 10:52
Localização: Cuiabá-MT

Re: Coleção - Estácius - 05/01 - G-Stag (Juukou B-Fighters)

Mensagempor Eduardo_LLanos em 09 Set 2016, 21:49

Ah as outras fotos tbm estão demais, só queria destacar que a que eu mais gostei foi a primeira :mrgreen: abs
Action Dioramas
www.facebook.com/actiondioramasbr
https://instagram.com/actiondioramas
Avatar de usuário
Eduardo_LLanos
Figura Loose
 
Mensagens: 463
Data de registro: 21 Ago 2014, 15:21
Localização: Maringá - Pr

Re: Re: Coleção - Estácius - 05/01 - G-Stag (Juukou B-Fighte

Mensagempor Daniel em 11 Set 2016, 15:18

Putz, que animal esse Batman, Estacius!!! Lindo demais. Curti a caixa também. Fiquei surpreso quando vi que a escala dele é 1:12. Pelas fotos, parece ser maior. Parabéns, sua coleção tá cada dia mais legal.

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
Avatar de usuário
Daniel
Figura Loose
 
Mensagens: 285
Data de registro: 27 Nov 2015, 23:26
Localização: RS

Re: Coleção - Estácius - 05/01 - G-Stag (Juukou B-Fighters)

Mensagempor LG barbante em 12 Set 2016, 13:55

rapaz!!! :shock: que foda esse batman hein? muito linda msm, vou ficar de olho nos lançamentos dessa mezco, ja deu pra ver q as figures deles sao de qualidade, sem contar q esse visual do cavaleiro das trevas é um dos meus favoritos do homem morcego
"era essa figure que você queria?"
Avatar de usuário
LG barbante
Figura Loose
 
Mensagens: 147
Data de registro: 29 Out 2015, 18:33
Localização: rio de janeiro RJ

Re: Coleção - Estácius - 05/01 - G-Stag (Juukou B-Fighters)

Mensagempor estacius em 12 Set 2016, 14:13

Eduardo_LLanos escreveu:Ah as outras fotos tbm estão demais, só queria destacar que a que eu mais gostei foi a primeira :mrgreen: abs
vc fala dos cavaleiros do zodiaco? se for fica ligado que em breve vou postar a coleção atualizada com os expositores novos

Daniel escreveu:Putz, que animal esse Batman, Estacius!!! Lindo demais. Curti a caixa também. Fiquei surpreso quando vi que a escala dele é 1:12. Pelas fotos, parece ser maior. Parabéns, sua coleção tá cada dia mais legal.

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
vlw daniel pela visita, pois é, é minha primeira figure de heróis da dc/marvel... sempre quis ter algo do universo comics mas nunca achei nada q me agradasse nessa escala... até agora uhauhauhauahuhauha

LG barbante escreveu:rapaz!!! :shock: que foda esse batman hein? muito linda msm, vou ficar de olho nos lançamentos dessa mezco, ja deu pra ver q as figures deles sao de qualidade, sem contar q esse visual do cavaleiro das trevas é um dos meus favoritos do homem morcego
vlw barbante pela visita, pois é, apesar do preço salgadinho é uma linha q acho q vale muito a pena, os próximos q quero pegar é o capitão américa e o capitão kirk de startrek
"Se dá uma chuva de Xuxa, no meu colo cai Pelé" ¬¬
Avatar de usuário
estacius
Figura Loose
 
Mensagens: 400
Data de registro: 11 Out 2013, 10:52
Localização: Cuiabá-MT

Re: Coleção - Estácius - 05/01 - G-Stag (Juukou B-Fighters)

Mensagempor Eduardo_LLanos em 12 Set 2016, 18:36

estacius escreveu:
Eduardo_LLanos escreveu:Ah as outras fotos tbm estão demais, só queria destacar que a que eu mais gostei foi a primeira :mrgreen: abs
vc fala dos cavaleiros do zodiaco? se for fica ligado que em breve vou postar a coleção atualizada com os expositores novos


Estava me referindo as fotos dos Batman :mrgreen: quanto aos CDZ:

!megusta no aguardo !megusta
Abs
Action Dioramas
www.facebook.com/actiondioramasbr
https://instagram.com/actiondioramas
Avatar de usuário
Eduardo_LLanos
Figura Loose
 
Mensagens: 463
Data de registro: 21 Ago 2014, 15:21
Localização: Maringá - Pr

Re: Coleção - Estácius - 05/01 - G-Stag (Juukou B-Fighters)

Mensagempor leonardo_plus em 13 Set 2016, 09:12

Parabéns Estácius, belíssima coleção. Tem tanta peça ai que não tenho como elogiar apenas um nicho, os Cloths são sensacionais e estão bem poseados. Já o cantinho DBZ está super lindo, peguei recentemente o Vegeta Scouter e um Goku SSJ e estou na busca pelos outros (visando sempre o preço justo).
Eu estou pegando a linha Metal Hero, porém não tenho nenhum Beetle ainda :cry: e vendo o seu Batman da Mezco que eu nem sabia que existia, vou demorar ainda mais parar pegá-los. heheheheheh!!!
Parabéns mais uma vez. !freddyj
Viúvo dos anos 80.
Avatar de usuário
leonardo_plus
Peça de BAF
 
Mensagens: 34
Data de registro: 31 Jan 2016, 09:59
Localização: Vitória-ES

Re: Coleção - Estácius - 05/01 - G-Stag (Juukou B-Fighters)

Mensagempor estacius em 13 Set 2016, 11:20

leonardo_plus escreveu:Parabéns Estácius, belíssima coleção. Tem tanta peça ai que não tenho como elogiar apenas um nicho, os Cloths são sensacionais e estão bem poseados. Já o cantinho DBZ está super lindo, peguei recentemente o Vegeta Scouter e um Goku SSJ e estou na busca pelos outros (visando sempre o preço justo).
Eu estou pegando a linha Metal Hero, porém não tenho nenhum Beetle ainda :cry: e vendo o seu Batman da Mezco que eu nem sabia que existia, vou demorar ainda mais parar pegá-los. heheheheheh!!!
Parabéns mais uma vez. !freddyj
fala leonardo, blz cara? vlw pela visita mano, pois é dbz foi uma linha q resisti até onde pude, mas não teve jeito, depois q vc pega o primeiro não consegue parar mais uahuahuahuah pelo menos consegui definir uma meta q é ter só personagens da saga z (foi dificil não pegar o Bills e o Whis de DBS, ficaram muito bem feitos), Metal Heroes tb é outra linha q ferra com nosso bolso, mas tb é muito bem feita, difícil de resistir, depois vou postar umas fotos melhores de todos q tenho... (ah um detalhe, na nippon o pack com o G-Stag e a Reedle estavam em promoção um dias desses, ainda não sei se está, dá uma conferida depois...) abs
"Se dá uma chuva de Xuxa, no meu colo cai Pelé" ¬¬
Avatar de usuário
estacius
Figura Loose
 
Mensagens: 400
Data de registro: 11 Out 2013, 10:52
Localização: Cuiabá-MT

Re: Coleção - Estácius - 28/09 - Cavaleiros do Zodiaco

Mensagempor estacius em 28 Set 2016, 10:17

Fala pessoal, tudo jóia? Hj é com muita alegria que trago pra vcs uma mega atualização da minha coleção de cavaleiros, além da mudança dos expositores tinha muita coisa que estava guardada nas caixas... a coleção ainda não está exatamente da forma como eu queria, mas está muito próximo do q idealizei qnd comecei a colecionar essas peças lá em 2011, agora sem mais delongas vamos as fotos :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


image hosting no registration
Editado pela última vez por estacius em 28 Set 2016, 13:59, num total de 1 vezes
"Se dá uma chuva de Xuxa, no meu colo cai Pelé" ¬¬
Avatar de usuário
estacius
Figura Loose
 
Mensagens: 400
Data de registro: 11 Out 2013, 10:52
Localização: Cuiabá-MT

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 20 visitantes

eXTReMe Tracker